Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

22 de mar. de 2014

MARIA (por Séverine) – 22 de março de 2014


Bem amados, eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra, e eu venho para Celebrar, no momento desse encontro marcado com cada um.
Eu venho oferecer-lhes todo o meu Amor, por minha Presença em seu coração, seu coração aureolado de Graça, que se abre como as pétalas de uma flor em face do Sol radiante da Verdade que vocês São e que se instala, cada vez mais e, doravante, para sempre, nesse mundo e em cada um, afastando e dispersando, assim, as dúvidas de seu caminho e anunciando a Boa Nova.

Então, essa boa nova é aquela da Fusão de nossos corações em uma única e mesma Dança, em um único e mesmo Coração radiante.

Bem amados, queridos filhos, eu os convido a Celebrar a Vida que vocês são, a Vida que nós somos em Verdade, em Unidade, para além de toda falsificação e para além de todo combate.

Eu lhes proponho, alguns instantes, Vibrar nossa Presença comum, em um único e mesmo Coração que se funde com o Céu e a Terra, em um único e mesmo oceano de Amor que flui, que se instala, que os banha, cada vez mais, em Seus Braços cristalinos.

Façamos silêncio, alguns instantes, para Celebrar a Comunhão dos corações em um único e mesmo coração, em um único e mesmo Canto cristalino da Vida que vocês são.

(Silêncio – Comunhão)

Isso para permitir à Graça instalar-se, instalar-se em todo o seu ser, inteiramente.

Nós estamos felizes, nós todos, presentes na Frota Mariana Intergaláctica dos Mundos Livres e Unificados, e viemos Festejar, festejar esse momento final, de Presença a Presença de Coração a Coração.
Assim, não há mais forma, corpo para acolher o que sempre esteve aí, porque a Evidência é, instalando-se em cada um, cada vez mais.

Filhos bem amados, brémisskayàn, eu os convido a Fundir em minha Presença e a mergulhar no coração de meu Amor nácar, que lhes permite, assim, reencontrar-se, plenamente, na Alegria e Felicidade.
Sejamos, juntos, um único e mesmo Coração, uma única e mesma Melodia, sinfonia de sua Verdade, enfim, revelada, que deixa lugar ao Amor de nossa Presença tão evidente, Presença imaculada.

Em Cristo, em Miguel, eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida.
E eu sou o que vocês são.
Assim, pela União do Céu e da Terra, pela união do Feminino e do Masculino, a Tri-Unidade, enfim, unificada em um único e mesmo Coração, para além da matéria, para além de toda distância, para além de toda falsificação.
Tudo está aí, eu estou aí, em vocês, brémisskayàn.
E isso, até o fim, até o momento da Liberação total coletiva.
Eu os porto em meu coração, berço de Luz, berço da Vida, constelado de nossos passos de dança, de nossa Dança comum.

Eu sou a Alegria, eu sou a Boa Nova que vem abrasá-los e que vem abraçá-los, que os faz rodopiar, rodopiar em si mesmos, o que lhes permite, assim, reconectar-se ao que vocês são, que nos permite, assim, reencontrar-nos, enfim, queridos filhos, na totalidade.

Tomemos alguns instantes para saborear, queridos filhos, esse momento de Reunião, esse momento de Fusão no silêncio.

(Silêncio – Fusão)

Um Canto de alegria eleva-se a partir do coração da Terra, a partir do coração da Fonte reunificada...
Juntos, façamos ressoar esse Canto, esse canto de Amor no Silêncio, que põe fim, assim, a toda distância entre nós, porque nós jamais fomos separados, meus bem amados.
E assim, a existência de qualquer gaiola, mesmo dourada é, assim, apagada, apagada em face da potência de nosso Amor reencontrado.

Juntos, de mãos dadas, coração no coração, no silêncio da Dança, sejamos o que nós somos, em Verdade, nesse mundo, para ser Celebração.
É a hora de festividades, queridos filhos, é a hora da Verdade e da Felicidade, tanto nesse mundo como além de qualquer mundo.

Eu os convido a vir aconchegar-se no coração de minha Presença imaculada.
Eu os envolvo com meus braços de Amor, recebam toda a Graça, toda a Graça de nossa Presença Unificada.

(Silêncio)

Que essa Reunião de Amor sele nossa Fusão, enfim, realizada, que une as duas polaridades que jamais existiu alhures que não nessa ilusão falsificada.
É a hora da reversão, é a hora de meu Apelo em cada coração, em cada instante.
Doravante, queridos filhos, Celebrem a Vida, Celebrem o Amor que nós somos, que vocês são, nesse corpo e nesse mundo, fazendo jorrar a Vida, fazendo jorrar a Felicidade nesse mundo, para a Eternidade.

Nós somos a Dança, nós somos a Vida que se Celebra a si mesma e que se oferece à Alegria desses Reencontros.

Eu permaneço em vocês, como ao seu lado, brémisskayàn, vocês estão em meu coração, minhas luzes, vocês estão em meu berço, para sempre, e eu os convido ao Renascimento.

Obrigada a vocês, queridos filhos, brémisskayàn, por essa Dança comum, pelo Amor que vocês são.
Obrigada, portanto, por sua abertura que permite à Fusão de nossos corações estabelecer-se.

Eu lhes digo até sempre, até cada instante e até muito em breve, e eu os deixo, assim, pelo resto da noite, banhados nesse Silêncio aureolado de nosso Amor imaculado.

Até muito em breve, eu os abraço, saúdo-os e transmito-lhes, igualmente, todas as bênçãos, todas as Graças dos Melquisedeques e de minhas irmãs Estrelas, assim como de toda a Frota Mariana Intergaláctica reunida aqui, esta noite, com vocês e no coração de cada um que se reencontra, enfim.

Graças, Graças...

--------------------------------
Transmitido por Séverine.


3 comentários:

  1. "Eu venho para Celebrar, no momento desse encontro marcado com cada um. ... Anunciando a Boa Nova.
    "Essa Boa Nova é aquela da Fusão de nossos corações em uma única e mesma Dança, em um único e mesmo Coração Radiante.
    "Eu os convido a Celebrar a Vida que vocês são, a Vida que nós somos em Verdade, em Unidade.

    "Eu lhes proponho, alguns instantes, Vibrar nossa Presença comum, em um único e mesmo Coração que se Funde com o Céu e a Terra, em um único e mesmo oceano de Amor.
    "Isso para permitir à Graça Instalar-se, Instalar-se em todo o seu ser inteiramente.

    "Eu os convido a vir aconchegar-se no Coração de minha Presença Imaculada. Eu os envolvo com meus braços de Amor.
    "Recebam toda a Graça, toda a Graça de nossa Presença Unificada. ... Pela união do Céu e da Terra, pela união do Feminino e do Masculino, a Tri-Unidade, enfim, Unificada em um único e mesmo Coração.

    "Um Canto de Alegria eleva-se a partir do Coração da Terra, a partir do Coração da Fonte Reunificada... Juntos, façamos ressoar esse Canto, esse canto de Amor no Silêncio, que põe fim, assim, a toda distância entre nós, porque nós jamais fomos separados.
    "Nós somos a Dança, nós somos a Vida que se Celebra a si mesma e que se oferece à Alegria desses Reencontros.

    "Que essa Reunião de Amor sele nossa Fusão, enfim, Realizada, que une as duas polaridades que jamais existiu alhures que não nessa ilusão falsificada.
    "Obrigada, portanto, por sua abertura que permite à Fusão de nossos Corações Estabelecer-se.
    "No Coração de cada um que se Reencontra, Enfim."

    ResponderExcluir
  2. Tudo está aí, eu estou aí, em vocês, brémisskayàn. E isso, até o fim, até o momento da Liberação total coletiva.

    ResponderExcluir
  3. Amada, que delícia este nosso encontro... Nossos corações renovam-se, diante da Luz e Amor​... Você realmente nos diz, 'coisas agradáveis', e assim nos sentimos fortalecidos...

    Fica o nosso compromisso, de mantermos estes estados: ' de Alegria e Amor', e acolhendo também de todos Melquisedeques e das nossas irmãs Estrelas...

    Juntos amorosamente Juntos, "... ​A​té o momento da Liberação total coletiva.​"​

    Amém, até breve....

    ResponderExcluir