Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

16 de mar. de 2014

O.M. AÏVANHOV – 16 de março de 2014



Meus caríssimos amigos, estou extremamente contente por reencontrá-los esta noite e gostaria, primeiramente, de desejar-lhes, a todos, as boas vindas.
E, para aqueles que nos escutam em casa, recebam, igualmente, as minhas saudações.
Quando do último encontro, nós insistimos, longamente, sobre a importância do Silêncio.
Então, eu lhes proponho começar por um instante de Comunhão no Silêncio.

[Comunhão]

Então, concernente, se se pode dizer, ao programa do Reencontro, como vocês já sabem, Maria virá ao seu encontro no sábado à noite.
Daqui até lá, vocês terão a oportunidade, por inúmeros intervenientes, de aproximarem-se, ainda mais, do que nós chamamos, em alguns momentos, a grande Alquimia.
Então, vocês talvez saibam, em minha vida, eu era, pode-se dizer, um apaixonado pela alquimia.
A alquimia, em sua dimensão espiritual, que permite à matéria e ao Espírito fundirem-se – pode-se dizer, casarem-se – deixando, então, a possibilidade da Ressurreição, ou seja, viver Cristo, tornar-se Cristo.

Então, concernente, igualmente, às informações, eu diria, de nossas intervenções durante esta semana, em relação ao que eu acabo de dizer, quinta-feira à noite, ser-nos-ão propostas, como de hábito, a vinda dos Arcanjos às 20,30, em seguida a radiação de Maria e das Estrelas, e, em seguida, às 23h, a partir 23 horas, o que podemos chamar, se quiserem, uma efusão Crística.

Então, para muitos, vocês já terão, talvez, dormido, isso não é grave, bem ao contrário.
Então, como nesta noite nós temos muitos intervenientes, e eu vou voltar a vê-los quase todos os dias, vou, rapidamente, deixar o lugar aos meus companheiros.

Eu gostaria, simplesmente, de dizer que, quanto mais nos aproximamos do momento da Grande Alquimia, Grande Alquimia que é possível a partir de agora e, isso, já, há algumas semanas de seu tempo, para cada um de vocês...
A aproximação, nós o vimos, da Fusão no Espírito, leva a numerosas perturbações para tudo o que vocês tentaram colocar sob o tapete.
E quando nós retiramos o tapete, alguns tentaram esconder isso, um pouco mais, pode-se dizer, entre as tábuas do assoalho.

Então, tudo isso ressurge, obviamente, você o vê regularmente, seja para os irmãos e irmãs ao seu redor, que veem ressurgir emoções muito fortes, ou, então, o ego que vem tentar retomar posse do corpo.

Mas bem, tudo isso dura apenas um tempo.
Não se preocupem se têm que atravessar isso.
Não se trata, necessariamente, de volta atrás ou de coisas assim, como vocês podem, talvez, dizer.
Trata-se, simplesmente, de colocar na Transparência o que está aí.

Então, deixe viver o que está aí, não se preocupem: se é o êxtase, está ótimo; se são emoções, está ótimo também.
Fiquem tranquilos com isso e vocês verão que terão a possibilidade de passar tudo isso muito rapidamente.

Então, é claro, se você volta ao ego, notadamente, o ego espiritual – nós falamos frequentemente sobre esse assunto – é preciso, de qualquer forma, prestar um pouco de atenção, porque isso pode tornar-se, rapidamente, doloroso, vocês vão, rapidamente, observar isso.
Mas tenham certeza de que isso os leva, diretamente, para a grande Celebração, a Celebração de seus reencontros com o que vocês São, de toda a Eternidade.
Fiquem nos Pilares do Coração, é, poder-se-ia dizer, uma garantia de viver, da maneira a mais suave possível, essa passagem.

Então, aí está o que eu queria dizer esta noite.
Primeiro, bem vindos e, depois, para serem o mais suave possível consigo mesmos, em relação ao que vocês podem viver, para, sobretudo, não acrescentarem julgamento ao que é vivido, seja em vocês e, é claro, ainda menos, se se trata de um irmão ou de uma irmã.
Então, vocês veem, também que, ao nível, eu diria, do conjunto da humanidade isso se move cada vez mais.
Há um pouquinho de atrito, isso esquenta.
Então, é claro, tudo isso é lógico com a vinda do Fogo do Espírito.
A Dança dos Elementos, igualmente, mostra-lhes que o Fogo do Espírito está em ação.
Então, aí está, vou permanecer aí por esta noite.
Eu creio que já o disse.
Mas bom, eu não posso impedir-me de querer partilhar com vocês.

Eu lhes digo até amanhã, para aqueles que estão presentes aqui e, para aqueles que estão alhures, eu lhes digo até muito em breve.
E, a todos, recebam todo o meu Amor.

Até breve!



Transmitido por Air.


7 comentários:

  1. Então, deixe viver o que está aí, não se preocupem: se é o êxtase, está ótimo; se são emoções, está ótimo também. Fiquem tranquilos com isso e vocês verão que terão a possibilidade de passar tudo isso muito rapidamente.

    Fiquem nos Pilares do Coração, é, poder-se-ia dizer, uma garantia de viver, da maneira a mais suave possível, essa passagem.

    ResponderExcluir
  2. "A Grande Alquimia. ... Grande Alquimia que é possível a partir de agora e, isso, já, há algumas semanas de seu tempo, para cada um de vocês...
    "A alquimia, em sua Dimensão Espiritual, que permite à matéria e ao Espírito fundirem-se - pode-se dizer, Casarem-se - deixando, então, a possibilidade da Ressurreição, ou seja, Viver Cristo, Tornar-se Cristo.

    "A aproximação, nos o vimos, da Fusão no Espírito, leva a numerosas perturbações, ... seja para os irmãos e irmãs ao seu redor, que veem ressurgir emoções muito fortes, ou, então, o ego que vem tentar retomar posse do corpo.
    "Mas bem, tudo isso dura apenas um tempo.
    "Há um pouquinho de atrito, isso esquenta. Então, é claro, tudo isso é lógico com a vinda do Fogo do Espírito. A Dança dos Elementos, igualmente, mostra-lhes que o Fogo do Espírito está em ação.

    "Fiquem nos Pilares do Coração, é, poder-se-ia dizer, uma garantia de viver, da maneira a mais suave possível, essa Passagem.
    "Mas tenham certeza de que isso os leva, diretamente, para a grande Celebração, a Celebração de seus Reencontros com o que vocês São de toda a Eternidade.

    "A todos, recebam todo o meu Amor.
    "E, para aqueles que nos escutam em casa, recebam, igualmente, as minhas saudações."


    ResponderExcluir
  3. Doçura de Ser... Como demonstra seu Amor, alertando-nos dos 'ataques do ego'...

    Vigilantes e acolhedores, do que ocorrer, é o que devemo ser!!!!!

    Aïvanhov, Você mora em nossos Corações!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Mestre...

    Obrigado Celia pela tradução..

    muita luz...fatima

    ResponderExcluir
  5. Ola Célia!... Grato pelo seu divino trabalho de nos proporcionar acessar esta mensagem e muitas outras que tens traduzido.
    A luz se faz presente a cada dia com mais intensidade, libertando e liberando os corações de nossos irmãos vitimas do controle a que foram submetidos a eons, e agora voltam a ser o que realmente são e somos, Seres Divinos fazendo uma experiência humana.

    Grato por sua luz e amor que transmite no que transcreve.

    ResponderExcluir
  6. Rendo graças!
    Maravilhosa mensagem do amado mestre Aivanhov.
    Paz no reencontro de nós mesmos.

    ResponderExcluir