Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

16 de mar. de 2014

SATPREM – 16 de março de 2014


(ao vivo, da Casa do Um, Espanha)

Bem amados, Irmãos e Irmãs na humanidade, eu sou Satprem, e eu venho saudá-los e Celebrar com vocês por alguns instantes...
Eu os convido a Dançar e a acolher minha Presença durante um pequeno momento de Silêncio.

(Silêncio – Acolhimento da Presença)

Eu venho Celebrar, com vocês, cada um, individualmente, e venho, de algum modo, tomá-los pela mão.
Gostaria, igualmente, de aproveitar desses alguns instantes de trocas com vocês, de partilhar, durante esses momentos de festa tão intensos, para refletir, de algum modo.

Vejam vocês, irmãos e irmãs, a morte, a morte do ego, da qual eu já vim falar-lhes, é apenas ilusão e, nesses tempos, muitas coisas podem subir à superfície, por assim dizer, como medos, notadamente, esse medo coletivo, que é aquele da morte, do desaparecimento.

Eu venho tranquilizá-los e, em Cristo, venho dizer-lhes não temam,        porque só o ego tem medo de dar o passo, de abandonar-se..., mas Tudo já está aí.

Então, bem amados, eu venho, novamente, a vocês, como já lhes foi dito, em várias reprises, para estarem vigilantes nesses tempos, e permanecerem centrados o mais possível na Graça, na Dança, na Presença Cristo que vocês são, e aí, apenas aí, nenhum medo pode estar presente, porque vocês são Amor, e aí não há mais morte do ego, há apenas a morte da ilusão e a Vida que vocês São.

Aí estão, simplesmente, essas algumas palavras que eu vim partilhar com vocês, ao mesmo tempo partilhando o Amor com cada um e cada uma, de Presença a Presença.

Acolham o que vocês São.
Vocês são Cristo, vocês são o Amor, o resto não pode tocá-los, o resto é apenas miragem.
Então, fiquem firmemente estabelecidos em seu Coração Crístico, na Presença, como no Silêncio que está, que sempre esteve aí, que é o que vocês são.

Eu lhes dirijo todo o meu Amor, irmãos e irmãs bem amados e convido-os ao Silêncio.

Aí estão as algumas palavras que eu vim oferecer-lhes esta noite, para o início desse encontro de Amor.

Obrigada a vocês, Graças por sua presença.
E eu permaneço em vocês, e ao seu lado.
Eu lhes digo até muito em breve, e deixo o lugar para meu irmão do Intraterra.

Graças! Graças a cada um!
Graças!

--------------
Transmitido por Séverine.


3 comentários:

  1. Eu venho tranquilizá-los e, em Cristo, venho dizer-lhes não temam, porque só o ego tem medo de dar o passo, de abandonar-se..., mas Tudo já está aí.

    Acolham o que vocês São. Vocês são Cristo, vocês são o Amor, o resto não pode tocá-los, o resto é apenas miragem.

    ResponderExcluir
  2. "Eu venho saudá-los e Celebrar com vocês por alguns instantes ...
    "Eu venho Celebrar, com vocês, cada um, individualmente, e venho, de algum modo, tomá-los pela mão. ... Durante esses momentos de festa tão intensos, para refletir, de algum modo.

    "EU venho, novamente, a vocês, como já lhes foi dito, em várias reprises, para estarem Vigilantes nesses tempos, e permanecerem Centrados o mais possível na Graça, na Dança, na Presença Cristo que vocês São.
    "E aí, apenas aí, nenhum medo pode estar presente, porque vocês são Amor, e aí não há mais morte do ego, há apenas a morte da ilusão e a Vida que vocês São.

    "Acolham o que vocês São.
    "Então, fiquem firmemente Estabelecidos em seu Coração Crístico, na Presença, como no Silêncio que está, que sempre esteve aí.
    Que é o que vocês São."

    ResponderExcluir
  3. "Eu venho tranquilizá-los e, em Cristo, venho dizer-lhes não temam, porque só o ego tem medo de dar o passo, de abandonar-se..., mas Tudo já está aí."

    "... Para estarem vigilantes nesses tempos, e permanecerem centrados o mais possível na Graça,..."


    Então, mesmo se tivéssemos diante de uma montanha de confusão, não deveríamos temer,"mal algum", pois é só mantermos centralizados nas 'Infinitas Cordilheiras da Graça'.

    Maravilha!!!!

    ResponderExcluir