Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

9 de mai. de 2014

MARIA – 9 de maio de 2014



Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Amados Filhos do Um, amadas Sementes de Estrelas, o tempo é para florescer e abrir a sua Essência, a sua Verdade para a Vida e para a Graça que se revelam nesses tempos de Reversão, de Redenção e de revelação da Verdade e da Unidade da FONTE, aqui, neste planeta Gaia.

Abram seu Coração para a minha presença, para a presença do Amor Divino em vocês; abram seu Coração para todos os irmãos que os acompanham, para a Confederação Intergaláctica. Para os irmãos felinos aqui presentes, para a Assembleia dos Melquisedeques, assim como para os Arcanjos e para as Estrelas que me acompanham.

Esta reunião segue no processo que vivemos há alguns meses, na consolidação e fusão do Coração de sua Terra, que se reconecta às suas origens e à sua fonte de vida, ou seja, a Estrela de Sírius, o Coração Cristalino de Sírius.
Portanto, nesse processo que vocês vivem, nessa reversão de sua consciência ao interior de sua Presença, assim manifesta-se, igualmente, ao nível planetário, a reversão celebrada pelo Arcanjo URIEL.

Comunguemos, juntos, nessa fusão dos Corações Cristalinos.

... Fusão do Coração Cristalino de Sírius e da Terra...

Retorno ao seu estado Unitário, o seu estado Tri-Unitário, no qual o Pai, a Mãe e o Filho fazem apenas Um, no qual o Céu e a Terra fundem-se em vocês, o que dá vida ao Filho CRISTO, que é a expressão e o modelo unitário e de Amor nesse universo.
O momento é agora de expressar o que vocês são, na Eternidade, de dissolver os véus em si, de aceder, plenamente, à sua Presença.
Isso acontece, simplesmente, por seu estado de doação, por seu Amor, que permite a dissolução das engrenagens e dos padrões que os fecharam nessa matriz.
Vocês vieram para semear a Nova Matriz Unificada por este planeta.
É o momento, portanto, de expressá-lo na Verdade nessa dimensão, dimensão em translação.

É por isso que, graças à sua fusão, à sua dissolução de todo efêmero, de tudo o que não pertence à Eternidade, queimam-se os últimos véus, o que facilita a fusão ao nível coletivo da Terra, que hoje celebramos com o resto da Criação, que fazem apenas Um, neste momento de Unidade.
É, portanto, o momento de celebrar a Unidade reencontrada, é momento de participar, seja permanecendo tranquilo ao nível exterior ou movendo-se e reencontrando numerosos irmãos e irmãs com os quais compartilham vínculos estelares.
Esses reencontros são de grande importância, se a Luz leva-os a viver, já que permitem uma grande concentração das forças da Luz, que abre novos portais e permitem à Graça revelar-se.

Reunamo-nos, novamente, nessa fusão do Coração de Sírius e o Coração da Terra; tomemos alguns instantes para dissolver, nessa Paz, tudo o que resta de dúvida, de negociação em sua personalidade.
Permitam o Abandono encarregar-se de todo esse conteúdo, em vocês, que se transmuta.

... Fusão do Coração Cristalino de Sírius e da Terra...

A Graça para a qual todos estão convidados é apenas a condição de sua entrega incondicional, de seu Abandono à Luz, à vontade da FONTE.
Portanto, nessa revelação da Vida Unitária, tudo o que não esteja em acordo com a Vontade da FONTE estará na resistência, estará na confrontação com as energias potentes e intensas que chegam para revelar o Fogo em vocês.
Tudo o que seja resistência e oposição à vontade da Luz será abalado, será mostrado, será queimado com mais ou menos violência.
Portanto, a Graça é para todos, sem exceção, é a sua natureza, e apenas vocês podem negá-la ou podem dá-la, resistindo, ou desaparecendo.

Como veem, quando a Inteligência da Luz age em vocês, supera toda a capacidade de compreensão, toda a capacidade de seu mental.
O que vocês temem, então?
O que os impede, ainda, de abandonar-se à Graça?
Como disse MIGUEL, cabe a vocês escutar o medo e o confinamento, ou escutar o grito do Espírito, o grito para dar-se, para o resto da vida, sem reserva, sem qualquer dúvida, com a confiança, com a segurança que a Luz é a sua Essência, e que apenas a partir do centro de seu Coração vocês podem ser, em Verdade, uma Semente de Estrela em floração, aqui na Terra.
Esse foi o propósito da vinda de muitos de vocês e, hoje, podemos ver como essas flores exalam perfumes requintados, como se fundem e dão vida à Nova Matriz Unitária deste planeta Gaia.

Nós, da Frota Mariana e o resto da Confederação, estamos muito próximos de vocês, compartilhamos os seus passos.
O que vocês temem, ainda?
A presença de CRISTO, de MIGUEL, da Nova Tri-Unidade não é negociável para a sombra.
A Luz vem instalar-se, definitivamente, nestes tempos de realização da Unidade, da Liberdade no Abandono ao Pai, neste planeta.

Os tempos são chegados para celebrar, interiormente, permanentemente, a sua Divindade, a sua Eternidade, para cantar e para louvar a Graça Divina, a cantar enquanto revelam-se cada vez mais irmãos que despertam, muito facilmente, às Novas frequências, aos novos corpos, muito espontaneamente, sem qualquer conhecimento.
Essa é a Graça que se oferece a vocês.
E, mesmo se vocês levaram muitos anos tentando chegar a reunir-se com seu Espírito, mas ainda resistem e têm dificuldades, não se desesperem, confortem-se na Luz que vocês já são.
Porque, qualquer que seja a experiência que vocês sejam levados a viver nessa conclusão de suas memórias, qualquer que seja a sua missão nesse sentido, a Graça é, sempre, sua porta, no momento em que vocês entregam, totalmente, essa experiência à Luz.
No momento em que vocês não tenham mais qualquer medo é, então, que a Luz poderá invadir e tomar parte em vocês, invadir seu templo de Graça, de Vida, da Nova Vida, e dos novos códigos vibracionais, as novas chaves.
Essas chaves que se abrem em vocês, que abrem as portas ao Verbo e ao Espírito de Fogo que anima a sua Presença.

Reunamo-nos, pela terceira vez, no Coração do Um, na fusão do Coração da Terra e o Coração de Sírius, no Canto Cristalino que toma todo o lugar, que soa à sua volta, cada vez mais intensamente, que se reúne ao Canto da Terra, ao Canto Cristalino da Terra.

... Fusão do Coração Cristalino de Sírius e da Terra...

A intensidade da Luz Vibral que se revela, agora, ao seu planeta, atinge níveis bem altos, que não se havia experimentado por muitos milênios.
Isso pode provocar, em vocês, fortes mudanças, como sabem, em todos os hábitos de sua vida quotidiana, no sono, na alimentação e, sobretudo, no seu estado de presença, na sua qualidade de Amor.
É aqui que, bruscamente, muitos de vocês podem entrar, agora mesmo, espontaneamente, uma vez que a presença da Jerusalém Celeste, das naves da Frota e de suas próprias Merkabah aqui conectadas manifestam esse Fogo e essa fusão do Céu e da Terra.
Portanto, qualquer que seja a manifestação ao nível físico ou a vibração que lhes chegue de seu Coração, escutem-na, abram-se para esse frescor que emana de sua Presença.
Frescor no sentido de leveza e de como seu Verbo cria a sua realidade, a cada instante, por seu calor, por sua Presença.

É a isso que vocês são chamados, não apenas para viver a Graça por etapas, por vai-e-vens, mas realizar, totalmente, a Graça em Ação, na presença Crística que vocês são.
Graça, filhos, a Graça transborda seus Corações, preencherá seus rios de água, faz brotar as fontes, e pergunta a vocês como passaram tanto tempo no deserto, sem permitir-se fazer brotar a água em si.
Essa água viva que sai, que se revela, que irradia a partir de seu centro, a partir de sua Presença.

Aceitem esse presente do Pai, nesses momentos; aceitem seu estado Eterno.
A Terra decidirá “o momento” adequado para a fusão definitiva do Canto Cristalino que o fará tomar sua nova posição em direção ao seu sistema estelar de origem, Sírius.

Enquanto isso, deem-se, totalmente, a quem vocês são nessa dimensão, deem-se, totalmente, à Unidade que formam todos os irmãos conectados à Merkabah Coletiva, que revela essa Luz para a Terra e para o resto da humanidade.
Porque todos serão tocados pela Verdade e o Fogo de CRISTO-MIGUEL que vem, com majestade, Ressuscitar, na Verdade, esse Sistema Solar.
A hora da Redenção, da Doação e da Graça soa para todos.
Acolham, portanto, na humildade, na simplicidade, desaparecendo, recuperando o que vocês são na Eternidade.

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Eu estou em vocês, estou no seu Coração Vibral.
Permitam-se viver sua Infância, sua Transparência nos braços de sua Mãe, de seu Pai.
Vocês são um Ser Tri-Unitário, são o Um.

As Estrelas que me acompanham colocam-nos para comungar nas doze Virtudes, sem qualquer intenção específica, instalar-se no doze, nas doze Chaves.
O doze torna-se a base, o fundamento da Nova Dimensão.
Reencontramo-nos em breve, em uma próxima reunião coletiva, quando assim for adequado a fazer.

De momento, não vou embora, pois eu sou cada um de vocês, eu sou a Graça, o Perdão e a Misericórdia Divina que opera em cada um de vocês, a cada instante que seu coração está aberto para mim.

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Eu os abraço com todo o meu Amor, eu lhes dou toda a Graça, toda a Alegria e Felicidade que provém do Coração de Sírius, que seja, então, a sua Graça, a sua Alegria e Felicidade.

Aishalem

------------------------
Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo dos Filhos da Lei do Um.

(versão eletrônica do catalão, adaptada).

4 comentários:

  1. Permitam o Abandono encarregar-se de todo esse conteúdo, em vocês, que se transmuta.

    A Graça para a qual todos estão convidados é apenas a condição de sua entrega incondicional, de seu Abandono à Luz, à vontade da FONTE.

    Tudo o que seja resistência e oposição à vontade da Luz será abalado, será mostrado, será queimado com mais ou menos violência.

    Acolham, portanto, na humildade, na simplicidade, desaparecendo, recuperando o que vocês são na Eternidade.

    ResponderExcluir
  2. Mas que Mensagem ... Cada vez mais, fica claro para todos nós, que o nosso desaparecimento, é vital, para ocorrer a Graça e a União Plena!!!!

    Qualquer resistência, diante da Luz, querendo conservar nossos modelinhos, vai dar quebradeira total. Chegamos no ponto: o Vai ou racha...

    É melhor desistirmos. Nossas insistências, geram apenas dor, e isso já está confirmado, por todos nós... Tempo de rendição... Acolhimento, para a Graça, Luz, Miguel, Uriel, Fusão do Coração Cristalino de Sírius e da Terra, Confederação Intergalática, Mãe, Estrelas, Melquisedeques,...

    Ah!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. "Tudo o que seja resistência e oposição à vontade da Luz será abalado, será mostrado, será queimado com mais ou menos violência."

    Sim, a iluminação é uma desconstrução, e aceitar ser destruído, e não ser moldado por uma vontade que se acha certa ou adequada. Torne-se completamente vulnerável, desprotegido, não peça solução alguma para o efêmero em ti, torne-se um iceberg a deriva como O.M. Aïvanhov disse em uma de suas mensagens neste ano. Então, o Absoluto está aí, a Paz está aí. É simples! Depois disso tudo se abre numa velocidade incrível, realiza-se por si só, sem o seu auxílio.

    ResponderExcluir
  4. "O tempo é para Florescer e Abrir a sua Essência, a sua Verdade para a Vida e para a Graça que se Revelam nesses tempos de Reversão, de Redenção e de Revelação da Verdade e da Unidade da FONTE, aqui, neste planeta Gaia.

    "O momento é agora de Expressar o que vocês São, na Eternidade, de Dissolver os véus em si, de Aceder, Plenamente, à sua Presença.
    "Isso acontece, simplesmente, por seu estado de Doação, por seu Amor, que permite a Dissolução das engrenagens e dos padrões que os fecharam nessa matriz.
    "Permitam o Abandono encarregar-se de todo esse conteúdo,em vocês, que se transmuta.

    "Eu estou em vocês, estou no seu Coração Vibral. ... Abram seu Coração para a minha Presença, para a presença do Amor Divino em vocês.
    "Retorno ao seu estado Unitário, o seu estado Tri-Unitário, no qual o Pai, a Mãe e o Filho fazem apenas Um, no qual o Céu e a Terra Fundem-se em vocês,o que dá vida ao Filho CRISTO, que é a expressão e o modelo Unitário e de Amor nesse universo.
    "Vocês são um Ser Tri-Unitário, são o Um.

    "É, portanto, o momento de Celebrar a Unidade Reencontrada.
    "Os tempos são chegados para Celebrar, Interiormente, permanentemente, a sua Divindade, a sua Eternidade, para Cantar e para Louvar a Graça Divina. ... Essa Água Viva que sai, que se Revela, que Irradia a partir de seu Centro, a partir de sua Presença.

    "A Graça para a qual todos estão convidados é apenas a condição de sua Entrega Incondicional, de seu Abandono à Luz, à Vontade da FONTE.
    "A hora da Redenção, da Doação e da Graça soa para todos. Acolham, portanto, na Humildade, na Simplicidade, Desaparecendo, recuperando o que vocês São na Eternidade."

    ResponderExcluir