Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

9 de mai. de 2014

O.M. AÏVANHOV – 9 de maio de 2014



Queridos irmãos e irmãs, eu sou O.M. AÏVANHOV.
Recebam uma calorosa saudação da Assembleia dos Melquisedeques.
Hoje estamos, então, reunidos para celebrarmos, juntamente com a Mãe Divina, esse dia de fusão entre o Céu e a Terra, entre o Coração da Terra e o Coração de Sírius.

Graças a todos os presentes e, como de costume, instalemo-nos nesse Fogo, comunguemos, juntos, à medida que essa Fusão manifesta-se entre nós, esse Fogo instala-se ao centro, no peito de cada um de nós.
Unamo-nos, então, primeiramente.

... Fusão com a Assembleia de Melquisedeques...

Como acaba de dizer MARIA, a Graça revela-se.
Esse convite para a Graça abre-se para todos vocês, esse Abandono e essa possibilidade de estar, permanentemente, em seu centro, com o Centro Galáctico.
Esse é o presente dessa Fusão entre a Merkabah Coletiva e toda a Frota Intergaláctica da Confederação que se apresenta bem próximo de vocês, que os acompanha em seus passos aqui, na superfície da Terra.

Como eu disse há um mês, cabe a vocês, agora, por sua Transparência, aceder ao seu estado Unitário, ao seu estado de Paz, ao seu estado de Paz, não é?
Todas as respostas foram dadas a cada um.
Vocês já têm as respostas em si, e ainda duvidam, ainda perguntam-se qual é a solução?
E, então, vocês sabem, com certeza, que continuam na dualidade.
É para isso que lhes pedimos, com urgência, para dar esse passo, hein?
Então, é apenas a cada um que cabe solucionar, pode-se dizer, esses últimos nós na personalidade, na alma, que os impedem de poder instalar-se na Graça, de tornar-se a Graça.
Porque não é o mesmo começar a viver a Graça de forma exterior e converter-se na graça, não é?

Para converter-se na Graça, necessariamente, vocês devem estar totalmente limpos e permitir ao Silêncio, à Presença revelar-se.
Senão, é praticamente impossível que a Luz possa tomar seu templo.
Então, é individualmente que se deve fazer limpo e deixar de projetar a sombra nos irmãos, na situação, qualquer que seja, em uma via passada ou qualquer culpa exterior, evitando aceitar e tomar a responsabilidade que é a sua, de assumir o seu estado de Eternidade, a sua Verdade.

Como bem disse MARIA, tudo está reunido, agora, aqui na Terra.
O trabalho coletivo que começamos há alguns meses vê, agora, sua consolidação ao nível da Merkabah que os une, ao nível do Coletivo do Um manifestado aqui na Terra, e isso permite uma elevação de toda a vibração, tanto do conjunto do Coletivo como da Terra e ao nível da humanidade.

Nós estamos, mais do que nunca, presentes, e vocês sabem que, cada vez mais, seu guia interior e seu Coração serão o que lhes permitirá estar em permanente contato com sua Fonte de Luz, com os Irmãos Estelares que os acompanham, não é?
Então, se os irmãos que, agora, transmitem-lhes essas mensagens, que vocês nomeiam as canalizações, se esse trabalho continua a fazer-se é porque alguns irmãos, então, ainda têm necessidade, a Luz vê que isso é útil para a revelação da Verdade.

Então, esse trabalho continuará a fazer-se durante este período; seguiremos acompanhando dessa maneira, hein?
Porém, mais do que nunca, o importante é aceder à sua Paz e ao seu guia interior.
Não ler as mensagens que chegam como a única fonte de Luz, com uma espécie de apego ao nível do ego espiritual, mas leiam isso como quem lê as notícias, hein?, como bem falei da Gazeta da Ascensão.

É assim que a Unidade faz-se presente, que se desenvolve de dentro para fora.
É a isso que vocês são chamados, e o que lhes pedem todos os irmãos que os acompanham ultimamente, como bem disse LI SHEN, que falou da revelação da Luz Vibral nesse corpo.
Como bem falou SNOW, a Estrela Clareza, aproximar-se da Terra, permitir ao seu corpo, às raízes conectarem-se ao Coração da Terra, que se funde ao Coração de Sírius.
Isso é o que permite e facilita essa tomada de alta tensão de Luz Vibral que toma seu corpo, que manifesta, então sim, a Graça e a Glória da Luz que desperta, agora, em todos os irmãos e irmãs humildes, dispostos a amar e a abrir o Coração para a realidade que, agora, vocês são chamados a manifestar, nestes momentos de Transição.

Lembrem-se de que o único obstáculo que há, agora, entre vocês e sua presença Eterna, é apenas vocês mesmos, nessa personalidade, nessa história.
Qualquer que seja a história da alma ou a circunstância atual nessa vida da sua personalidade, entreguem tudo isso para a Luz, que se faça a Vontade do Pai e a Vontade da Inteligência da Luz.
Apenas o desaparecimento, é assim que viverão, nestes Tempos de Graça, a Revelação de seu estado de Paz Eterna, de Amor e de Entrega, no serviço à Luz Unitária, em Unidade com toda a Criação e toda a Vida, o que facilita, então, à Terra, a fusão das Redes Unitárias, o que facilita a penetração e a aproximação da Luz e de todos os raios que chegam a partir do Sol Central, Sírius e seu Sol.

Este é, portanto, o momento de ser, mais do que nunca, vocês, de permitir-se revelar sua Verdade, seu Coração e seu Fogo nesse mundo, tudo elevando a Terra, participando nessa Obra Coletiva.
Como vocês veem, os Elementos tomam seu Tempo, sua intensificação vai abrindo e desbloqueando a circulação das Novas Frequências no planeta.
Isso tomará o tempo necessário, hein?
E como vocês bem sabem, é a Terra que decidirá o momento preciso, com os sinais que todos conhecem.

Graças, irmãos e irmãs.
A partir da Assembleia dos Melquisedeques, nós os abençoamos e convidamos a entregar, a entregar tudo o que projetaram nessa realidade que os impediu de permanecer na Eternidade e na Paz de seu Espírito, de seu estado para além de todo estado.

Agora, a oportunidade é para vocês, que ainda duvidam, de lançar-se e aproveitar esse trampolim da Graça nessas semanas que se abrem, no tempo linear da Terra.

Assim, então, eu os deixo com a presença de MARIA, nessa comunhão.
Graças, irmãos e irmãs, recebam um abraço.
Eu sou O.M. AÏVANHOV e eu lhes digo até muito em breve.

-----------------------------------
Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo dos Filhos da Lei do Um.
(versão eletrônica do catalão, adaptada)


4 comentários:

  1. Porque não é o mesmo começar a viver a Graça de forma exterior e converter-se na graça, não é? Para converter-se na Graça, necessariamente, vocês devem estar totalmente limpos e permitir ao Silêncio, à Presença revelar-se.

    ResponderExcluir
  2. Começar lendo e recebendo: "...Uma calorosa saudação da Assembleia dos Melquisedeques", foi realmente contagiante, sentida no Coração...

    Hoje ficou claro o equívoco de 'saudade'... Ela é sentida, por não ter clareza da Unidade ...

    Estar diante da "Gazeta da Ascensão", é o máximo.... Nela há os últimos retoques, que precisamos fazer: desaparecer... "Hein? Hein? Hein?"

    É. É. É, mesmo.... Um Super Abração!!!!!

    ResponderExcluir
  3. "Hoje estamos, então reunidos para Celebrarmos, juntamente com a Mãe Divina, esse dia de Fusão entre o Céu e a Terra, entre o Coração da Terra e o Coração de Sírius.
    "Comunguemos, juntos, à medida que essa Fusão manifesta-se entre nós, esse Fogo instala-se ao Centro, no peito de cada um de nós.

    "A Graça revela-se.
    "Esse convite para a Graça abre-se para todos vocês, esse Abandono e essa possibilidade de estar, permanentemente, em seu Centro, com o Centro Galáctico. ... Cabe a vocês, agora, por sua Transparência, Aceder ao seu estado Unitário, ao seu estado de Paz.
    "Que se faça a Vontade do Pai e a Vontade da Inteligência da Luz.

    "Cada vez mais, seu Guia Interior e seu Coração serão o que lhes permitirá estar em permanente contato com sua Fonte de Luz, com os Irmãos Estelares que os acompanham.
    "O trabalho coletivo que começamos há alguns meses vê, agora, sua consolidação ao nível da Merkabah que os une, ao nível do Coletivo do Um manifestado aqui na Terra, e isso permite uma Elevação de toda a Vibração, tanto do conjunto do Coletivo como da Terra e ao nível da Humanidade.

    "Apanas o Desaparecimento, é assim que viverão, nestes Tempos de Graça, a Revelação de seu estado de Paz Eterna, de Amor e de Entrega, no Serviço à Luz Unitária, em Unidade com toda a Criação e toda a Vida, o que facilita, então, à Terra, a Fusão das Redes Unitárias, o que facilita a penetração e a aproximação da Luz e de todos os Raios que chegam a partir do Sol Central, Sírius e seu Sol.

    "Este é, portanto, o momento de ser, mais do que nunca, vocês, de permitir-se Revelar sua Verdade, seu Coração e seu Fogo nesse mundo, Tudo Elevando a Terra, participando nessa Obra Coletiva."

    ResponderExcluir