Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

21 de jun. de 2014

ARCANJO RAFAEL – 21 de junho de 2014


Eu sou o ARCANJO RAFAEL, Arcanjo da Passagem e da Cura.
Queridos Filhos do Um e Sementes de Estrelas, recebam toda a Paz e o Amor do Conclave Arcangélico e de todos os irmãos da Confederação que nos acompanham hoje, neste dia de entrada da luz solar, da frequência Ultravioleta em vocês, nas camadas mais internas de seu Corpo de Luz.

O Espírito de Fogo e esse Novo Fogo vêm ressemear a Nova Vida, vêm dar o Novo Céu e a Nova Terra.
Esse Novo Céu e essa Nova Terra estão, primeiramente, em vocês, é em vocês que essa passagem produz-se, antes do momento resolutivo e coletivo da Terra.

É em vocês, portanto, que todos os processos e energias coletivas a transmutar passam, passam através de vocês, que são capazes, agora, de receber e transformar, fazer esse processo alquímico na densidade que se tem experimentado nesse plano, fundindo-se, agora, com os planos de Luz Unificados.

Esse é o Novo Céu e a Nova Terra, que já estão aqui, para os que têm os olhos abertos, para aqueles em que o Coração está, permanentemente, na Unidade, na Alegria, com a FONTE.

Nas próximas semanas, e durante o mês de julho, a Terra viverá um novo salto e uma nova estabilização das frequências que chegam do Sol Central, assim como da frequência do Coração Cristalino da Terra.
Isso demanda de vocês uma instalação total na Verdade, uma estabilização no que vocês são levados a viver, nessa etapa final da Ascensão.
Quer seja trabalhando na ativa, quer seja em repouso, cada um está em seu lugar para facilitar, em um nível ou em outro, essa passagem para a qual a Terra está praticamente pronta.

Por isso, durante esses dias, a minha presença atua em todo o coletivo, em cada um de vocês, facilitando a Passagem, facilitando a transferência definitiva do ego ao Coração, facilitando a permeabilidade dessa Passagem, o que lhes permite, portanto, observar, ir e vir, e assim estabilizarem-se no equilíbrio que é para vocês para enfrentar esse período.

A última e verdadeira cura é a cura pela Verdade; o Face a Face ou choque da humanidade representa essa oportunidade de colocar-se diante da própria Verdade.
A Verdade cura toda mentira, toda confusão, toda desordem que vocês chamaram de doença.
A Verdade é o bálsamo, como o poder do Fogo e a fluidez da água, que os restitui à sua vibração estável, harmônica, em comunhão com a Luz Vibral.

Depois de ter trabalhado com numerosas ferramentas e instrumentos para a cura, para a reconexão, todas essas ferramentas restam ultrapassadas pela presença, como vocês bem sabem, do Espírito Santo, da Verdade de seu Coração, e é aqui que a cura é instantânea.

No momento que a Redenção, que a Verdade apresenta-se à sua consciência, essa é a oportunidade maior de cura.
Viemos oferecer-lhes, por meio dessa Passagem, a sua entrada total na Verdade que vocês são, observando, com honestidade total, o seu ser.

A Verdade é a cura da Eternidade, portanto, toda desarmonia sempre provém de sua projeção, das maneiras duais de observar e viver essa experiência de terceira dimensão.
Quando os pensamentos e visões duais são entendidos e compreendidos como a ilusão, então, a Verdade da Unidade pode vir agir em vocês, o que permite ao seu corpo Liberar-se, graças a quê? À Redenção, à Entrega e à qualidade da Transparência.

A partir do Conclave Arcangélico, as nossas vibrações chegam, agora, na totalidade, a vocês, à Terra, em seu corpo, o que permite, por ressonância, assim, que não haja qualquer diferença entre nós e vocês, manifestar e fazer vibrar a Luz e o Fogo, de maneira extraordinária e de forma intensa, pois a matéria está transbordando, agora, de Fogo.
A matéria está preparada para acolher, durante essas semanas, as frequências Vibrais do Conclave Arcangélico, incluindo, portanto, a totalidade dos doze Arcanjos presentes no novo Céu e na Nova Terra.

Assim, mesmo a Mãe Divina estará presente, no próximo mês de julho, no dia 12 de julho, e convoca a todos, em receptividade e Unidade, para acolher a presença do fogo de CRISTO, a presença das doze frequências que se ativam não apenas despertando, mas tomam, totalmente, esse corpo, essa consciência, levando-a ao seu estado original, ao seu estado de contentamento, espontaneidade e Alegria.

Essas são semanas nas quais a intensificação do Fogo novamente colocará contra as cordas tudo o que resta em vocês, tudo o que resta sem observar, tudo o que resta, ainda, escondido, tudo o que, ainda, evita-se aceitar.
Portanto, é apenas a partir do Coração, e tomando essa espiral ascendente que se apresenta nesse próximo mês, com os portais que se abrirão, tomar o trampolim da Graça, como lhes havia falado o Comandante.
Agarrar essa espiral que conecta, de forma total, o Céu e a Terra, que prepara a manifestação observável e coletiva do Novo Céu e da Nova Terra.

A Verdade é a chave da Liberdade, a Liberdade de sua Eternidade, de seu Amor fervoroso, de seu Amor Divino; é a chave da Liberdade.
Assim, portanto, durante esses dias, estou com vocês, na Verdade, nessa cura pela Verdade da Luz.

Recebam todo o Amor e toda a Paz do Conclave Arcangélico.

Eu sou o ARCANJO RAFAEL, Arcanjo da Passagem e Arcanjo da Cura.

------------------------------------
Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo dos Filhos da Lei do Um.

(versão eletrônica do catalão – adaptada).

----------------
Por favor, continuo precisando de sua ajuda: contribua aqui.


4 comentários:

  1. "Por isso, durante esses dias, a minha presença atua em todo o coletivo, em cada um de vocês, facilitando a Passagem, facilitando a transferência definitiva do ego ao Coração, facilitando a permeabilidade dessa Passagem, o que lhes permite, portanto, observar, ir e vir, e assim estabilizarem-se no equilíbrio que é para vocês para enfrentar esse período."

    "A Verdade cura toda mentira, toda confusão, toda desordem que vocês chamaram de doença."

    "No momento que a Redenção, que a Verdade apresenta-se à sua consciência, essa é a oportunidade maior de cura.
    Viemos oferecer-lhes, por meio dessa Passagem, a sua entrada total na Verdade que vocês são, observando, com honestidade total, o seu ser."

    "Quando os pensamentos e visões duais são entendidos e compreendidos como a ilusão, então, a Verdade da Unidade pode vir agir em vocês, o que permite ao seu corpo Liberar-se, graças a quê? À Redenção, à Entrega e à qualidade da Transparência."

    Amadíssimo Ser, quantos "Benefícios Celestiais", nos chegam através das atualizações. Sua Mensagem, trouxe-nos Alívio e Cura.... Alívio porque, o processo de Ascensão, da Terra e de Humanidade, está em outra etapa, e Cura, porque a Verdade, não faz acordos, com essa ilusão tão cristalizada, denominada ego.

    E agora este aperfeiçoamento, "qualidade da Transparência''... Pura Maravilha Divina ...

    Filtrar, cuidar destes aparadores, dá muito trabalho, exige atenção, todavia dá a Alegria da "qualidade da Transparência", e neste momento, é o nosso máximo.

    ResponderExcluir
  2. MSG REALMENTE EXTRAORDINÁRIA, ELEVADA, LUMINOSA... ONDE TODOS OS DIZERES FORAM VERDADEIRAMENTE PRECIOSOS E DOS MAIS DESTACÁVEIS, TAIS COMO, POR EXEMPLO:

    - Esse Novo Céu e essa Nova Terra estão, primeiramente, em vocês, é em vocês que essa passagem produz-se, antes do momento resolutivo e coletivo da Terra.

    - Esse é o Novo Céu e a Nova Terra, que já estão aqui, para os que têm os olhos abertos, para aqueles em que o Coração está, permanentemente, na Unidade, na Alegria, com a FONTE.

    - Nas próximas semanas, e durante o mês de julho, a Terra viverá um novo salto e uma nova estabilização das frequências que chegam do Sol Central, assim como da frequência do Coração Cristalino da Terra.

    - A última e verdadeira cura é a cura pela Verdade; o Face a Face ou choque da humanidade representa essa oportunidade de colocar-se diante da própria Verdade.

    - A Verdade cura toda mentira, toda confusão, toda desordem que vocês chamaram de doença.

    - A Verdade é a cura da Eternidade, portanto, toda desarmonia sempre provém de sua projeção, das maneiras duais de observar e viver essa experiência de terceira dimensão.

    ENFIM, UMA MSG DE AUTÊNTICA GRAÇA!!! UM TREMENDO PRESENTE DOS CÉUS!!!

    ResponderExcluir
  3. ADONAI,ADONAI,ADONAI!!!ALLELUIA,ALLELUIA,ALLELUIA!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. "Hoje, neste dia de entrada da Luz Solar, da frequência Ultravioleta em vocês, nas camadas mais internas de seu Corpo de Luz ... O Espírito de Fogo e esse Novo Fogo vêm ressemear a Nova Vida, vêm dar o Novo Céu e a Nova Terra.

    "Esse Novo Céu e essa Nova Terra estão, primeiramente, em vocês, é em vocês que essa Passagem produz-se, antes do momento resolutivo e coletivo da Terra.
    "É em vocês, portanto, que todos os processos e energias coletivas a transmutar passam ... fundindo-se, agora, com os Planos de Luz Unificados.

    "Nas próximas semanas, e durante o mês de julho, a Terra viverá um Novo Salto e uma Nova Estabilização das frequências que chegam do Sol Central, assim como da frequência do Coração Cristalino da Terra. Isso demanda de vocês uma Instalação total na Verdade, uma Estabilização no que vocês são levados a Viver, nessa etapa final da Ascensão.

    "Por isso, durante esses dias, a minha presença atua em todo o coletivo, em cada um de vocês, facilitando a Passagem, facilitando a Transferência definitiva do ego ao Coração.
    "Viemos oferecer-lhes, por meio dessa Passagem, a sua Entrada total na Verdade que vocês São, Observando, com honestidade total, o seu ser.

    "A última e verdadeira cura é a cura pela Verdade; o Face a Face ou choque da humanidade representa essa oportunidade de colocar-se diante da própria Verdade.
    "Quando os pensamentos e visões duais são entendidos e compreendidos como a Ilusão, então, a Verdade da Unidade pode vir agir em vocês, o que permite ao seu corpo Liberar-se, graças a que?
    À REDENÇÃO, à ENTREGA e à qualidade da TRANSPARÊNCIA.

    "A Mãe Divina estará presente, no próximo mês de julho, no dia 12 de julho, e convoca a todos, em Receptividade e Unidade, para, acolher a presença do FOGO DE CRISTO, a presença das doze frequências que se ativam.
    "Não apenas Despertando, mas tomam, totalmente, esse corpo, essa consciência, levando-a ao seu Estado Original, ao seu estado de Contentamento, Espontaneidade e Alegria."



    ResponderExcluir