Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

14 de jul. de 2015

NO FOGO DO AMOR – Junho de 2015




No Fogo do Amor – Ma Ananda Moyi – O Fogo Vibral


No Fogo do Amor – Miguel – O Fogo do Coração


No Fogo do Amor – Uriel – Eu venho Assistir sua Ressurreição
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2015/06/no-fogo-do-amor-uriel-eu-venho-assistir.html


No Fogo do Amor com O.M. Aïvanhov – Trocas na Presença de nossas Presenças
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2015/06/no-fogo-do-amor-oma-trocas-na-presenca.html


No Fogo do Amor com O.M. AÏVANHOV – Sequência das trocas

No Fogo do Amor com O.M. AÏVANHOV – Questões e Respostas 1
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2015/07/no-fogo-do-amor-om-aivanhov_11.html

No Fogo do Amor com O.M. AÏVANHOV – Questões e Respostas 2
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2015/07/no-fogo-do-amor-om-aivanhov_14.html

No Fogo do Amor com O.M. AÏVANHOV – Trocas e Comunhões
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2015/07/no-fogo-do-amor-om-aivanhov_40.html

Li Shen - A Dança do Fogo e encadeamento dos quatro elementos.
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2015/06/o-retorno-da-fenix-elemento-fogo.html

No Fogo do Amor com
O ESPÍRITO DO SOL e o CORO DOS ANJOS
Primeira Parte: Ouça o Silêncio do Verbo
Segunda Parte: Juntos, vivamos o Instante Presente
Terceira Parte: Celebremos o Tempo do banquete
 http://leiturasdaluz.blogspot.com/2015/07/no-fogo-do-amor-o-espirito-do-sol-e-o.html



No Fogo do Amor – Hildegarde de Bingen – O Fogo do Espírito


No Fogo do Amor – Cristo – Eu deposito, em seu Templo, Meu Sagrado Coração
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2015/07/no-fogo-do-amor-cristo-eu-deposito-em.html


No Fogo do Amor – Li Shen – A dança do Fogo
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2015/07/no-fogo-do-amor-li-shen-danca-do-fogo.html

NO FOGO DO AMOR – ERIN, REI DOS ELFOS
-----------
Se puder, por favor, considere uma contribuição aqui

16 comentários:

  1. Querida Célia, A Luz se manifesta de infinitas formas em nossas vidas... 
    seja através de bênçãos diárias em cada sopro de vida que nem percebemos...
    seja através do SEU incansável e brilhante coração... 
    seja através gratidão de outros corações na mesma ressonância...
     ... E sempre essa Fonte inesgotável e abundante estará ao alcance dos Filhos da Luz!
    Em toda humildade, quero agradecer-lhe e oferecer-lhe também, o meu gesto de Amor!
    Somos Amor irmãzinha, você É essa manifestação sublime... tem sido... sempre ... ao longo de todos esses anos em cada palavra traduzida e doada generosamente!
    Gratidão a você, parte do que Somos!
    Sinta-se abençoada,  e receba todo meu carinho!

    ResponderExcluir
  2. endosso as palavras de Marja pois és realmente porto seguro, pois aconteça o que for, estás sempre firme em continuar.Uma ancorado da Luz Vrbral é assim. Um grande beijo em seu coração

    ResponderExcluir
  3. Nada mais satisfatório do que ter ressonância com alguma coisa razoavelmente constante e estável. E quando tal coisa extrapola padrões, e ainda assim, consegue se manter; então, tem-se aí, motivo de ainda maior satisfação, para dizer o mínimo.

    E quando tal coisa de tanto agrado nos acontece em dobro? Bem, é nesse enorme contentamento que certamente nos sentimos diante deste material riquíssimo, que se mantém firme deste 2005, e que, invariavelmente, é traduzido e postado neste blog.

    Portanto, primeiro: temos esta grandeza de conteúdo, falando por década, da única saída; mesmo na contra-mão da maioria. Segundo: o acesso a esta tradução que a Célia nos disponibiliza, com impressionante regularidade; não obstante às turbulências, que não foram poucas.

    E se esta dupla bênção for até o fim? Bem, já não duvido mais de nada (rs)...

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia Anjinho Célia !!!!!

    Quero apenas agradecer muito, por sua tarefa. Você certamente, faz parte da "Equipe do Anjo do Conhecimento - Jophiel" !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Grata, Célia, por mais este trabalho maravilhoso, pela sua dedicação e doação da Graça que você É!!
    Beijos de AMOR LUZ

    ResponderExcluir
  6. Maninha Célia G. , faço minhas as palavras dos irmãos e irmãs, que aqui já se expressaram. Sou imensamente grato, pelo seu trabalho em Luz e Amor! Não tenho mais palavras, amo você! Beijos Cósmicos! -- Fênix SmVdm

    ResponderExcluir
  7. Um compartilhar subliminar (rs):

    O dito day after (dia seguinte), certamente que é uma expressão das mais conhecidas pelo mundo afora. Embora muito mencionado, quase nada se descreve deste hipotético dia, deixando-o mais por conta de um suposto "fim de mundo".

    Os próprios 132 dias subsequentes aos 3 dias, bastante mencionados no conteúdo "AD", algo na linha do "day after", somente mais recentemente é que foram um pouco desvendados; dando-nos enfim alguma noção de que cenário realmente se trata.

    Há também o Armagedon Bíblico, que é o período após Arrebatamento, algo também na linha do "dia seguinte", onde se viveria tribulações inimagináveis.

    Existe também o cinema, que de tanto explorar este tema, passou até a impressão de tê-lo saturado. Contudo, não obstante todas as ressalvas cabíveis, confesso que assisti um filme [ https://www.youtube.com/watch?v=YH4YxDEPswg ], que considerei bastante pertinente, até como sinal de que os tempos realmente são chegados (rs).

    ResponderExcluir
  8. Recentemente tive contato com um estudo profundo sobre o Apocalipse Bíblico. A abordagem foi feita por um autêntico especialista e apaixonado pelo assunto. Considerando que as mensagens "AD" sempre fizeram menção a tal conteúdo, inclusive sugerindo uma maior compreensão dele; então, senti que me surgira uma bela oportunidade para encarar de vez o tema. Ver a tradução daquela simbologia toda, realizada por alguém tão competente, foi uma maravilha. E ainda mais, perceber que nada de significativo resta para acontecer (depreendida daquela abordagem), para que o próprio Armagedom ocorra, tornou ainda mais plausível o período inferior a um ano, entre às duas Estrelas, onde tais profecias se efetivariam, ou teriam início (segundo as mensagens que nos são tão caras). Então, somando a este gratificante estudo, às minhas próprias vivências (sobretudo de sonhos e visões), nunca tão intensas e convergentes, ficou difícil, mais uma vez, não compartilhar algo tão compatível ao que as mensagens publicadas neste Querido Blog, têm preconizado para dentro em breve.

    ResponderExcluir
  9. Como irmão da luz e filho do UM, assim na mesma ressonância e atração do conjunto de consciência aqui presentes, afirmo que os sinais do céu, estão cada vez mais presente, para todos os despertos e conscientes, ocorreu no dia 30/07 uma manifestação sobre nosso céu, alias sobre o céu de 3 Países no Sul do Brasil, algo que choca os que não tem a mínima noção, levando ao medo e ao mesmo tempo a uma exaltação de alegria e espanto... Como disse o nosso amado Mestre Aivanhov " O choque da Humanidade" ou " Planeta grelha", hoje somos testemunhas de que tudo está consumado. Mas no aqui e agora queria propor aos irmãos e irmãs da luz de assistirem esse vídeo, como prova real dos acontecimentos e manifestações Arcangélicas em nosso amado planeta e em nossos céus, vós podem sentires o amor da unidade cada vez mais próximo de cada um de nós e de toda a criação da terra. Rendo graças. https://www.youtube.com/watch?v=ptpQuinaADk

    ResponderExcluir
  10. Já de algum tempo, vejo claramente dois acontecimentos pela frente, e que concentram quase tudo de pendências que ainda me importariam, digamos assim. O 1º acontecimento seria os eventos da transição planetária. O 2º, seria cavar um poço semi-artesiano (aqui, super necessário, já a médio prazo). Quase todos os muitos sinais que me ocorrem apontam para o 1º acontecimento. Para o 2º, quase não há sinais, comparativamente; deixando ao 1º, o mais amplo e completo predomínio (rs). Sei que pode parecer bizarro, este meio que paralelo entre cavar um poço e o mundo acabar (rs). Mas, é exatamente isso, de mais significativo, que me tem sido dado a viver, neste meu agora. É claro que tudo isso me agrada muito, sendo mesmo recebido como uma benesse das maiores. E, por sentir que se trata de vivência em consonância óbvia com as msgs "AD", até pelo aparente bizarrismo contido nela (rs), estou aqui a compartilhar, mais uma vez; sempre dando Graças a este querido espaço, evidentemente.

    ResponderExcluir
  11. Se uma única grande anomalia é capaz de provocar sérias e graves implicações, o que dizer de inúmeras delas; tais como se encontram tão evidentes nestes tempos atuais? Bem, existe algumas pra lá de estratosféricas, mas confesso não me sentir confortável em fazer citações do gênero, OK?

    Por outro lado, diante da questão acima, veio-me o impulso de fazer alusão, pelo menos, ao seguinte:

    - O Cristo teria prometido voltar, e sem atraso; até porque, caso contrário, quase nenhuma sobrevivência seria possível (rs);

    - A 2ª Estrela não demandaria tanto tempo, após ser anunciada;

    - As mensagens "AD" não só fizeram a diferença, mas também, têm nos mostrado que continuarão a fazê-lo; quiçá até o fim (rs).

    ResponderExcluir
  12. Jesus Cristo teria dito algo assim: "de que vale ganhar o mundo e perder a alma".

    Nos tempos atuais, com o mundo em vertiginoso declínio, certamente também seria cabível dizeres tais como:

    - Ganhar o mundo quase já seria uma perda por si só;

    - Ganhar o mundo já não brilha como dantes;

    - Ganhar o mundo sequer soa como garantia de futuro;

    - Ganhar o mundo turva a visão ao olhar os próprios sinais do fim;

    - Ganhar o mundo impede de abraçar a vinda da 2ª Estrela, como o maior e mais importante acontecimento, jamais visto, perante o qual tudo deste mundo perde o que ainda restaria para perder.

    Isto aqui são afirmações facilmente depreendidas da leitura destas mensagens "AD", as quais implicam naturalmente em amplo amadurecimento dos seus leitores. É claro que para chegar a tal compreensão, não precisa ser apologista ou apaixonado por tais mensagens, como certamente é o meu caso (rs).

    Aproveito para agradecer mais uma vez a tradutora e criadora do Blog, por ter se mantido firme, mesmo com dificuldades, às vezes; e por isso, continuar a nos brindar com tamanha maravilha de conteúdo.

    ResponderExcluir