Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

21 de dez. de 2015

DEZEMBRO DE 2015

ASCENSÃO


ORIONIS (aqui)


SERETI (aqui)

GEMMA GALGANI (aqui)

MARIA (aqui)

CRISTO (aqui)

MESTRE PHILIPPE DE LYON (aqui)

IRMÃO K (aqui)

ANAEL - Parte 1 (aqui)

ANAEL - Parte 2 (aqui)

O.M. AÏVANHOV - Parte 1 (aqui)

PATRIARCA DE VEGA (aqui)

YVONNE AMADA DE MALESTROIT (aqui)

GEMMA GALGANI - Parte 2 (aqui)

O.M. AÏVANHOV - Parte 2 (aqui)

MARIA - 18 de dezembro de 2015 (aqui)


------
Se puder, considere uma contribuição aqui

53 comentários:

  1. Quando veio as Mensagens de novembro (NESTES TEMPOS DA TERRA), num bloco só, pareceu-me que aquilo era um fechamento de ouro; até porque havia a perspectiva da vinda próxima do astro celeste; e, também, porque o 2015, repleto que foi de msgs-livros, todas jamais tão encantadoras; já havia sido, de fato, um ano dos mais pródigos, no tocante a estas extraordinárias publicações. Foram acréscimos após outros, onde não se poderia imaginar que ainda seríamos contemplados com tanta benesse. Bem, só por este caso, já não há como duvidar que a misericórdia é mesmo sem fim.

    Dito isto, fica claro que estas Mensagens de dezembro (ASCENSÃO), foi um presente tão excepcional, que consegue aumentar, se é que é possível, ainda mais, as nossas já enormes certezas e esperanças, quanto aos eventos grandiosos que tanto aguardamos.

    ResponderExcluir
  2. Como não ficar absolutamente "exultada" com tanto AMOR ????? ´Só me apetece dizer : GRATIDÃO ! GRATIDÃO ! GRATIDÃO 1

    ResponderExcluir
  3. É certo que aqui, nessas msgs, se fala de muitos sinais já acontecendo e ainda mais a acontecer. Sabe-se também que nem todos veem isso tudo, tendo mesmo alguns que quase não veem. Outrossim, nunca é demais lembrar que não é necessário ver tanto, e que mesmo o mínimo disso já seria suficiente. Sabe-se também que a bem-aventurança requer mais boa fé do que propriamente ver além da conta.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, querida e amada Célia!
    Grata por mais este lindo trabalho de Amor e doação!

    ResponderExcluir
  5. Diante destas msgs, parece que todos nós temos direito de nos afastar (eu mesmo me afastei nesta última semana); mas, pelo jeito, a Célia, não (rs)...

    Parabéns e Graças, caríssima Célia, por tanta prontidão!!!

    ResponderExcluir
  6. He he - quem quiser passear poderá, mas podem ter certeza de que eu estarei a postos.
    Se bem que, pelo menos por enquanto, tem só mais uma mensagem, que estou terminando.

    ResponderExcluir
  7. Gratidão, respeito e reconhecimento profundo por tudo, querida irmã Célia.
    Seu comprometimento e envolvimento amoroso com esse oficio de luz que a todos nós beneficia são, simplesmente, únicos.
    Que as bênçãos divinas sempre emanem sobre você.
    Só compreendo o nosso idioma, mas irradio para você o fortalecimento e o vigor necessários ao trabalho das traduções que - ao que tudo indica - parecem estar quase finalizando...
    Aguardemos com AMOR as vibrações de Luz da mensagem da Divina Maria...
    Paz em seu coração.

    ResponderExcluir
  8. Talvez seja o caso de não nos esquecer da possível elasticidade de prazo, nestes tempos finais, mesmo que isto esteja no limite do limite.

    Talvez, também, seja o caso de dizer que só existe o Amor, e nenhuma outra alternativa, em especial para aquele que já não se coliga com nada mais deste mundo.

    Para quem reconhece ter vivido inúmeros milagres, tendo mesmo chegado a conclusão que a Vida é a própria Graça, como ainda duvidar do que quer que seja, mesmo que se trate de expressão máxima do inacreditável?

    Enfim, ou o medo (efêmero), ou o Amor (Eterno) !!!

    ResponderExcluir
  9. O mundo conhecido esteve para acabar, já algumas vezes, e não acabou (rs). Isto foi alardeado de muitos modos, em cada oportunidade; mas, isto parece algo meio em baixa ultimamente, em que quase não se fala disso, pelo menos na maior parte da mídia.

    Aliás, face a este fim que não vingou, em especial o de 2012, muitas foram as expectativas frustradas; o que fez muitos tentarem a retomada da dita vida normal, aquela onde se tenta fazer o de sempre, na medida do possível, digamos assim.

    É claro que esta normalidade que ora atravessamos, jamais foi tão pouco convincente, tamanha são as evidências em contrário; e que basta, para tanto, ver, em ato, por exemplo: crise econômica; mudança climática; tambores de guerra.

    Bem, é consolador saber que uma das poucas coisas que se sabe sobre a vinda do "Ladrão da Noite", é que Ele viria em clima de aparente ou pseudo normalidade.

    ResponderExcluir
  10. Na caverna dos mistérios,
    No mais profundo crepúsculo,
    Nuvens de pensamentos dissipados,
    Vem um sono imaculado,
    A resposta do Silêncio,
    A visão da águia nascente,
    O sussurrar do vento, o beijo da vida;
    O último enlevado pelo o primeiro,
    Universo reverso, eterno instante;
    Do abismo para a Árvore da Vida,
    Imensurável ardente Amor,
    Indizível paz e liberdade,
    Na ausência de imagem e semelhança
    Nada acontece e Tudo é;
    Eu sou aquilo que eu Sou.

    ResponderExcluir
  11. É claro que a Vida é perfeita, mesmo se manifestando nas felicidades e sofrimentos dos mundos falsificados e dissociados; embora, em mundos assim, tal incrível perfeição se manifeste mais na forma de misericórdia.

    É claro também que nesta perfeição da Vida, sempre se insere necessariamente a exaustão da falsidade do falso; deixando-a, ao seu final, sem qualquer rumo e nenhuma possibilidade de permanência, mesmo quanto às suas supostas conquistas e respectivos apegos.

    Ainda sobre esta total perfeição e misericórdia, perante o véu dos mundos (decaídos), tem-se que a Vida cuida especialmente para que a ilusão viva sob estreitos limites, e que a maior parte dos seus desejos e poderes sejam providencial e caridosamente negados.

    Também é claro, que esta perfeição não poderia deixar que tais mundos ilusórios surgissem, sem a certeza de que eles viveriam seus devidos desaparecimentos; sempre marcados, aliás, com muitos sinais, expectativa, zelo e celebração.

    ResponderExcluir
  12. Imaginemo-nos numa noite de insônia, com as normais resistências a esta situação, onde surge aquele imperativo, quase dogmático, de que temos que dormir (apagar), a qualquer preço; sob pena de se ter um péssimo dia seguinte. Para tanto, é claro, chega-se até mesmo a medicar-se (rs).

    A descrição acima é típica de uma ação de predomínio mental, onde o que conta são apenas condicionamentos, tais como: preocupação, conhecimento, costume, cultura, tradição, hábito. É claro que o abandono à Luz, nem simplicidade e inocência, se encontram nestas vivências tão reiteradas e antigas.

    É claro que tais situações poderiam ser substituídas pelo instante presente (Hic & Nunc), onde o resultado seria novo paradigma, dos mais naturais, e dos menos preocupantes. Mas, o mental, como se diz, não é de desistir, nunca (rs); apesar de todos os discursos ao contrário.

    Enfim, o nosso cotidiano já poderia ser bem razoável, mesmo nesta dita 3DD, enquanto se espera pela elasticidade do seu desfecho. Contudo, como convencer o mental de que a sua ausência seria tão benéfica? E que a Vida, é mesmo absoluta, e que também é o único Caminho, e a própria Verdade???

    ResponderExcluir
  13. Prezados, boa noite. Para mim, ainda que os eventos não se verifiquem nas datas tão faladas, ainda assim descobrir esse site e esses ensinamentos me auxiliaram muito na busca pelo retorno ao Pai. Redescobrir o amor e vivê-lo para mim já realiza o meu apocalipse individual, na esperança do término do cíclico cármico dissociado em que vivemos. Aguardemos então com alegria, verdade, abandono e eternidade o nosso momento e o momento desse mundo. Agradeço ao desprendimento da Célia, que tanto nos auxilia!

    ResponderExcluir
  14. Marcelo, grandes apontamentos estes que você fez, tais como: apocalipse individual e esperança no término do cíclico cármico. Parabéns também pelo contundente reconhecer da grandeza das publicações do site, tão desprendidamente criado e mantido à base da firmeza da Célia. Aproveito para dizer que vejo os sinais conclusivos desta fase final, ainda mais incontestes; e acredito que esta maior clareza tenha se dado, principalmente, graças a este afortunado apocalipse individual a que você tão bem aludiu.

    ResponderExcluir
  15. Alegrem-se, o meu testemunho de hoje refere-se ao Manto Azul da Graça, uma vibração desce pelos os lados esquerdo e direito da face (às vezes um de cada vez ou simultâneos, e se instala nos ombros, o estado de Graça está aqui e agora. Um bom apocalipse individual àqueles que não viveram isso ainda, uma boa dissolução a todos, que a Luz consuma todos nós integralmente, e quanto menos resistências, que cada um permita-se consumir a si mesmo no Fogo do Amor. Tudo é Um.

    ResponderExcluir
  16. No êxodo bíblico, foram muitos os milagres, cuja culminância provavelmente tenha sido a travessia do mar vermelho. Havia também o encantamento pelo clima de liberdade (saída da escravidão) e o grande entusiasmo e enorme expectativa pela terra prometida (canaã). Contudo, o mais incrível, talvez, tenha sido a incredulidade e o desvanecer da fé, no seio daquele povo, a cada situação que eram chamados a provar serem dignos daquelas tantas benesses.

    As mais de mil mensagens, postadas aqui neste blog, abrangendo uns 9 anos, tal o seu extraordinário conteúdo, faz-me ver algo de semelhança ao descrito acima. É claro que ao invés de 40 anos de deserto, tivemos só oásis e manares, o tempo todo. É claro, também, que já não nos baseamos exatamente no tempo (embora curtíssimo), mas sim, na elasticidade da perfeição.

    O que ainda diria sobre data, é que os 140 dias não excederiam o meio do ano, mesmo que o astro celeste demore até a 4ª feira de cinzas (rs)... Portanto, até as datas, a rigor, continuam valendo. Talvez, também, valesse lembrar, que o tempo normal já se foi, que a prorrogação também, e que os próprios pênaltis já se encontram no fim.

    ResponderExcluir
  17. Hoje, a única coisa que sei, e que me restou, sobre a Ascensão Planetária, é que: "sem os 140 dias, conforme mencionados e configurados nas mensagens aqui postadas, sejam quais forem todo o resto que se diga, não passam de considerações vãs, atreladas a uma concepção estritamente psico-emocional-egoica, sem qualquer chance de mudanças efetivamente novas; não passando de tergiversões no sentido de perpetuar o efêmero".

    Assim, sejam quais forem as cogitações de mudanças reais para o planeta, não estando inclusos os ditos 140 dias, simplesmente considero tais discussões como sendo algo semelhante a nada vezes nada. Enfim, o falso como falso é verdade, mas o falso como verdade, é o equívoco de sempre, eminentemente humano.

    ResponderExcluir
  18. Perseveremos no Orai & Vigiai! !! !!! !!!! !!!!!
    O Mês...
    A Semana...
    O Dia...
    A Hora...
    O Minuto...
    O SEGUNDO! !! !!! !!!! !!!!!

    SÓ O PAI SABE.

    Mas... Quanto mais tempo misericordioso houver...
    Melhor para a HUMANIDADE!
    E quanto melhor para o COLETIVO, melhor para cada um de nós! !! !!! !!!! !!!!!

    Paz & Bem para Todos no AQUI-AGORA!
    Do leitor amigo-Irmão:
    artur.

    ResponderExcluir
  19. Consta que havia um homem que descia e subia as ladeiras de Jerusalém, durante 7 anos, sempre anunciando a invasão romana e a derrocada completa daquela cidade. Tal homem ficou conhecido como o "Louco de Jerusalém". Quando tal profecia se cumpriu (ano 70 d.c), a loucura daquele homem virou sanidade (rs).

    Diante do aparentemente inacreditável destas mensagens, onde a supressão completa desta 3DD, é considerada e apregoada com tanta certeza, para prazos sempre muito curtos; tem-se que os seus mais assumidos adeptos, poderiam muito bem ser comparados aos supostos loucos, meio que à semelhança do "Louco de Jerusalém".

    É claro que esta é uma loucura das mais desejáveis. Na verdade, é como se fosse o sonho mais almejado, se é que isto seja possível, neste já transbordar de consciência. No caso dos seguidores deste blog, certamente que esta loucura foi contaminante, e por isso, devem ser muitos os que já auferiram tamanha Graça.

    ResponderExcluir
  20. Irmãos, acredito que a questão maior não é sabermos quando o Evento acontecerá e, sim, como estamos nos preparando (ou se estamos minimamente preparados) para o mundo da 5D. Será que realmente estamos conscientes da realidade daquela dimensão? Estamos conscientes do poder de criaçao instantanea de nossos pensamentos e vontades quando na 5D? Ja conseguimos nos desprender de nossos medos? Conseguimos controlar nossas emoçoes, sentimentos, pensamentos? Muitos serão chamados à 5D, mas poucos serão os "escolhidos" a permanecer, pois ainda estarão presos à forma de viver na 3D.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão, quanto ao Evento, também posso imaginar a grande Proporção e Dimensão do trabalho que envolve a toda Legião da Luz, da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e da Hierarquia Planetária da Terra, quanto a Realização do Plano Divino para a Terra envolvendo todos os Reinos de superfície.
      Prefiro não pensar, mas silenciar a mente e deixar que tudo aconteça segundo a hora e a Vontade Divina.
      Daí percebo a necessidade de nos unirmos a Irmandade Cósmica e como seres encarnados nesta dimensão 3DD ... Sermos Luz na Noite Escura do Planeta.
      Bem colocada a questão "Estamos conscientes do poder de criação instantânea de nossos pensamentos e vontades na 5D?."

      Em União!

      Excluir
    2. José Vieira e Anônimo, quanto à questão se estamos conscientes do que seja esta criação instantânea, acredito que isto, salvo exceções, terá mesmo que contar com o Apelo coletivo de Maria, em clima de astro celeste e trombetas. Não vejo este Apelo, senão, principalmente, como uma iluminação suficiente, correspondendo a cada um, onde o mental, enfim, se verá e se deslocará, permitindo o olho de ver e o ouvido de ouvir, tão bem realçados pelo Cristo. Portanto, só neste Apelo, é que os que não viam, verão; e os que viam, verão melhor, certamente. Aliás, sem este Apelo, nestes moldes, não vejo como o mental coletivo deixaria de acreditar em si mesmo, por mais ilusório que ele seja.

      Só disse isso aqui, porque vejo a questão do Apelo de Maria muito atrelada a esta questão de tomada de consciência que vocês aludiram. Desculpem-me se sai da temática, de algum modo. Abraços !!!

      Excluir
    3. Então, quanto da Co-Criação Consciente que tanto nos falam às mensagens ultimamente, eu acredito que são para vivê-las na medida da possibilidade da nossa transferência de Foco do ego para o Coração.

      "A Co- Criação é um fato cada vez mais visível entre vocês.
      Cuidem de suas escolhas e de seus focos.
      Estabeleçam-se em seus propósitos com fé, força e determinação.
      Desapeguem-se, sem medo.
      Aceitem e permitam que o Novo chegue."

      As mensagens anos atrás também nos falam do Apelo de Maria a nível individual, através da pronúncia do nosso nome ouvido pelo lado esquerdo, através dela, de uma das Estrelas ou de um dos Anciãos. Confesso que particularmente se deu comigo! Como acredito que também se deu com muitos outros irmãos!
      Será que isto também não culmina com a grande força de energia emanada pelo Sol Central nesse dezembro? Será que todo este trabalho de preparação só poderá ser realizado na hora do Apelo Coletivo da Humanidade?
      Entendo que ele será concluído em sua totalidade juntamente com todo o resto do processo de Transição Planetária: envolvendo parada da rotação da terra, virada do seu eixo, evacuações, resgate, volta as origens estelares, círculos de fogo etc.

      Amado irmão M. Egídio, humildemente não tenho clareza para maiores explicações, será melhor ouvirmos a voz do Coração.
      De Coração a Coração em União!

      Excluir
    4. Caríssimo Anônimo, com certeza, são muito relevantes tudo o que foi dito pelas mensagens, onde você destacou, por exemplo: cuidem de suas escolhas e de seus focos; estabeleçam-se em seus propósitos, com fé, e determinação; desapeguem-se, sem medo; aceitem e permitam que o Novo chegue. O chamado pelo nome, também, é claro, não poderia deixar de ser super realçado, até porque foi, provavelmente, um dos melhores e impactantes momentos, para quem viveu. Certamente que tudo isso constitui passos da maior significação para que cheguemos mais adequadamente na culminância dos imprescindíveis 140 dias, onde tudo deixa de ser sinais para ser realmente o fim da famigerada 3DD.

      Contudo, sabe-se que a preparação, é antes, e não durante ou depois (dos 140 dias). Sabe-se também que a preparação, que é sempre à base do conhecido, não é e jamais será suficiente para se chegar a Verdade (só ajuda, mas não é decisiva). Em outras palavras: a pessoa, único obstáculo nesta história toda, precisará ver a si, sem si (visão direta), pois, sem isso, nem o fim do mundo lhe seria de grande proveito. O Apelo final de Maria (iluminação da consciência; necessariamente), seria a oportunidade única de se ver isso (para quem ainda não viu; a grande maioria), e poder ocorrer a real escolha (não pessoal), fundamental para o grandioso translado que esse desfecho envolve.

      Então, a questão que me levou a fazer o comentário anterior, é que sem este Apelo de Maria, iluminando a consciência coletiva, teríamos um fim de mundo como dantes, mas não Ascensional, como é o agora prometido. Enfim, esse Apelo de Maria é o que ninguém pode alcançar (sequer a devida compreensão), mas que é sine qua non, e virá pela Graça da promessa e do juramento, não podendo ser de outro modo.

      Excluir
    5. Como parte de um grupo apenas mais um esclarecimento. As palavras de José Vieira tocaram meu coração porque vejo nelas a palavra " preparação", não como um sentido pessoal, mas referente a um Trabalho Interno da Luz, de |Purificação, Transmutação e Transubstanciação dos nossos corpos, o que leva a Fusão e a Dissolução. Ativando assim o Corpo de Luz, o que permitirá a realização da Co-criação consciente.

      Excluir
  21. Existe a ideia de preparação, é claro. Isto é quase um catecismo na vida de todo mundo, durante a vida toda. Isso se deve, naturalmente, ao difícil 'kit' sobrevivência para qualquer terráqueo (rs). Já, desde de pequeno, vindo dos próprios pais, é inevitável ouvir-se, recorrentemente, o famigerado prepare-se e prepare-se, e nunca cesse de fazê-lo. Bem, isso chega a ser cultural, em tudo que é lugar, mundo afora.

    No final das contas, contudo, depois de toda esta labuta aparentemente infindável, surge uma clareza, que isto não se aplica tanto ao chamado crescimento ou vivência ditos espiritual. Em outras palavras, chega-se a um ponto, onde se descobre que o encontrar-se, verdadeiramente, não é uma questão de esforço, de conhecimento, e nem mesmo de querer, mesmo ardentemente.

    Então, enquanto sobrevivência física, emocional e psicológica, é óbvio que a luta nesta 3DD, é meio que titânica, mesmo, e que sem preparo condizente, complica-se de vez, sem dúvida. O problema, é que esta verdade, quer porque quer, entrar também no seio metafísico, digamos assim; mas, o fato é que isto só aplica até quando se descobre que isto não é desse jeito.

    Enfim, quem vive tal clareza, por ter tido visão direta disso, sabe que não há nada a fazer, em se tratando da Vida, do Caminho e da Verdade. Neste contexto de lucidez, o máximo que se pode fazer, afinal, é 'viver o instante, ou não vivê-lo'. Aliás, o maior diferencial das mensagens publicadas neste blog, é a prodigalidade em assertivas desse tipo, dessa natureza, desta culminância.

    ResponderExcluir
  22. As bicicletas teimam em não parar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem gente que teima em continuar se preocupando demais em ficar vigiando o que os outros fazem.

      Deve ser porque estas pessoas não possuem firmeza em suas próprias certezas, por isso, tem que vir aqui ficar postando alfinetadas veladas.

      Excluir
    2. Bom dia César Abreu. Não é num sentido de crítica que postei o meu comentário. Também me incluo. Fique bem.

      Excluir
  23. Sabem o que acabou de me ocorrer neste instante?
    Fiquei pensando se estes nossos comentários aqui também não estariam na pauta do Comandante (Aivanhov)?!
    Ele realizou inúmeras interações com o Grupo Francês (que recebem e postam as Mensagens que Célia voluntariamente traduz para todos nós) e muitas delas só para responder as "pedaladas normais do mental" daquele Grupo. Isto, acredito, tem auxiliado Eles e nós também!!!
    Então, deixemos fluir de cada um de nós o que a Inteligência da Luz nos propõe no AQUI/AGORA!
    Aceitação e Paz no Coração! .....
    artur.

    ResponderExcluir
  24. É natural fazermos indagações, questionamentos e trocarmos idéias. Se fosse algo antinatural, os próprios intervenientes não se abririam para perguntas.

    É preciso acalmar a mente, mas trocar idéias não é pecado mortal. Isto de "pedalar" é uma invenção retórica de um determinado Sujeito que usa isso para desqualificar aqueles que não concordam com o que ele diz.

    ResponderExcluir
  25. Nós, que aqui estamos nos servindo do trabalho tanto da França como do Brasil, já passamos por tantas! Vimos, sentimos tantas coisas! Muitos anos se passaram! Bem, posso dizer por mim mesma que hoje, nada mais importa. Se pedalamos, rimos, sofremos, alfinetamos, ficamos ansiosos esperando por datas, nada, nada mais disso importa.
    O que irá acontecer, se tomarmos como referência que nos mundos livres não existe o espaço/tempo, já aconteceu. Pra mim, o "está consumado" é isso.
    Acredito sim que o apelo de Maria final será decisivo. Mas como um momento de Graça concedido à nós aqui, ainda prisioneiros da personalidade e muitos ainda do ego. Sem este apelo, talvez poucos conseguissem cumprir o que foi acertado à cada um de nós no momento em que "assinamos" nosso contrato. Mesmo aqueles adormecidos, ou que estão no ego desenvolvendo um trabalho de tentar reverter o humano, todos serão chamados. Então, isso tudo é somente mais um passatempo para a personalidade que está em vias de dissolver-se. Então cada um que viva o que tem que viver! Na Graça!

    ResponderExcluir
  26. Dois meses se passaram e não tem mais nenhuma notícia da Equipe de Cima. Será que alguma coisa falhou e fomos abandonados a nossa própria sorte neste momento final da ascensão????

    ResponderExcluir
  27. Para eventos de magnitude singular, de grandeza imensurável, constantes em mensagens igualmente ímpares, como não dá crédito ilimitado?

    Portanto, que a Luz faça seus providenciais ajustes finais, necessariamente misericordiosos e perfeitos, e desconsidere eventuais incompreensões nossas, enquanto pessoas!

    Para esse final, tão único, seria mesmo natural que além de prorrogações e penalidades, houvesse até invasões e impugnações. Mas, seja como for, como diria o Comandante, é impossível mudar a trajetória do Astro Celeste.

    Enquanto isso, colhamos e aproveitemos as oportunidades que jamais cessaram de nos agraciar, tornando-nos cada vez mais aptos para a grande e indescritível Festa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro, abandonados não podemos ser porque somos Um com o Todo, Deus-Pai/Mãe e Irmãos! Tudo tem um sentido providencial ...
      De minha parte, estou me entregando para a vivência do Silêncio Interior, da Confiança e ouvir a voz do Coração. Não esquecendo que teremos a nosso favor o Anúncio de Maria no momento devido no Amor e pela Graça.!!!

      Amor e Luz.

      Excluir
    2. Pela parte que me toca sinto que cada dia que passa cultivo de uma forma mais natural o silêncio interior, a estabilização no momento presente. Sinto que ainda tenho um caminho a percorrer no interior até estar preparado para o que acontecerá no exterior. Tento não esquecer, embora seja ainda um conceito que ultrapassa o meu entendimento, que o tempo e o espaço são também uma ilusão. A crescente Paz no meio da turbulência do mundo que me rodeia é o farol que me indica que tudo está no lugar certo e no tempo certo. É mais importante o que acontece dentro. Que a Luz seja em todos. Ámen

      Excluir
    3. Belo testemunho José Cavaco! Creio que suas palavras fazem parte do processo grupal que todos estamos vivendo! Só fazem fortalecer o grupo! Amém.

      Em União.

      Excluir
  28. Anônimo, esse meu sentimento de abandono acho que todos nós passamos por isso alguma vez, o próprio Cristo também teve esse sentimento quando disse: "Pai por que me abandonaste". Foi só uma pedalada do meu mental, como diria Aivanhov, mas tenho confiança que o momento coletivo da nossa libertação será muito bem conduzido pela na inteligência da Luz. Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Pedro. Entendo o que você sente, porque também passei e não estou livre de ainda passar por isso. Jesus Cristo também sempre foi um referencial para mim em sua humanidade, no meio do mundo como nós, apesar de já ter nascido Iluminado e sua vida ter sido uma Missão. Também sou uma seguidora dos seus ensinamentos: "Eu Sou o Caminho a Verdade e a Vida e ninguém vai ao Pai senão por Mim. Eu e o Pai somos Um."
      Caso você necessite de uma energia de Cura, Fôrça, do Arcanjo Miguel e do Arcanjo Metatron ( Senhor da Luz ), como é o meu caso, no aguardo das mensagens, sugiro dar uma olhada no blog "Juracyarasauldacosta.blogspot.com.br Faço como uma oração diária.
      Siga seu Coração!!! O Amor é doação.

      Amor e Luz

      Excluir
  29. A todos os irmãos: na ausência das mensagens publicadas por nossa querida irmã Célia, tenho acompanhado mensagens publicadas na página "encontre palavras de luz". Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão irmão!
      Me fez lembrar as palavras de Jesus Cristo: "Se eu me calar as pedras falarão".
      Importante é sentirmos a Vibração das palavras através do Coração.

      Somos Um.

      Excluir
  30. Amados, mesmo tendo acompanhado muitas canalizações, meditar diariamente, viver neste mundo em simplicidade e humildade, ter atenção no aqui agora, me ocupar constantemente em serviço que auxilia na felicidade de outras pessoas, eu desabafo aqui a saudade das vozes da Equipe de cima... sei lá, depois de trabalhar, meditar, poder lêr uma canalização deles era muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Também sinto saudades das canalizações, mas a nossa sede de qualquer fonte exterior nos mostra que estamos ainda com a personalidade abafando nossa essência, devemos abandonar as muletas para termos autonomia e liberdade.

      Excluir
    2. " Sagrado Silêncio. "

      Excluir
  31. Nunca foi fácil viver neste mundo; e por conta disso, no passado havia até uma certa humildade, onde se reconhecia a natural e difícil luta pela sobrevivência, e até a própria impotência, face aos muitos aspectos determinantes da natureza, por exemplo. Mais recentemente, contudo, principalmente por conta da onda egocentrista do 'eu sou', das teorias democráticas, da dita consciência cidadã, e do progresso tecnológico; tem-se acreditado e superestimado o novíssimo "nós podemos".

    Então, pelo jeito, e por incrível que pareça, o ser humano tem se inclinado cada vez mais pelo seu reino, deixando o Reino de Deus mais por conta de reles retórica, talvez. As Mensagens postadas neste blog parece que são quase a única coisa que faz frente a este clima de reinado terreno personalizado, que nunca jamais defendeu tanto a sua pseudo melhoria e perenidade.

    Bem, diante disso, como não aplaudir estas Mensagens e Intervenientes, e naturalmente os seus adeptos; pois, sem isso, poderia até parecer que estaríamos condenados ao velho mundo de sempre, predominantemente desconectado da Verdade, da Vida, e do Caminho.

    ResponderExcluir
  32. é que devido a ignorancia e ao sistema mundial, estão fazendo essa experiencia de aumentar as transgeneridades,o que cria esse cenário, bom sempre fico pensando quando vou olhar a humanidade, do que principalmente o comandante fala sobre os portais organicos....acredito que isso no fim vai colaborar pro ser humano perceber ou criar uma tendencia oposta, afinal redescobrir sua natureza, o que com certeza também tem haver com a questão do ''humanismo'; o que me leva a pensar como a filosofia atual lida com esses problemas, se é que lida, tudo na verdade colabora pra uma ''independentização'' coletiva, pois pensem bem, a filosofia dessa humanidade se crê absoluta, sem falhas,completa,inatingível ''é só fazermos ali que isso é filosofia'', é a sensação que eu tenho; toda essa questão de ''como tudo está'' e do que nos sabemos, particularmente quem lê as mensagens, vai dar na minha opinião nessa questao/parte ''filosofica'',so que num nivel que nao é necessariamente so mental, ai é que ta, nao sei que nome dar ao fenomeno.Mas me lembro de uma magia do harry potter, estupefaça, coisa forte que ninguem sabe o que é kkkkso que vindo de todas as partes a todos.acho que seria sideraçao. muita mudança vindo irmaos. fiquem bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Essência, Deus Pai/Mãe está presente em toda criação. O que precisamos nós e a humanidade é vibrarmos na Frequência Divina.
      Daí está a Libertação!!!
      No Amor, na Luz e na Graça.

      Excluir
  33. Aivanhov foi claro, claríssimo em sua última mensagem: O dezembro passado foi o último dezembro. Os intervenientes, creio eu, de maneira até muito inteligente, querem também testar nossa prontidão e nossa percepção.

    Então, o que foi dito, está dito, e sabemos que ocorrerá dentro do que foi nos passado. Fiquemos em paz! Poucos meses não são nada frente aos milhares de anos que se passaram no aprisionamento da terceira dimensão.

    ResponderExcluir
  34. Mais de uma vez disse o Comandante Aïvanhov: os sinais do fim deste mundo são tão visíveis que precisa ser muito cego para não vê-los.

    Vale dizer também que esta é uma situação que parece ter se acelerado de vez (rs). Bem, isto se escancara, por exemplo, quando se ler algum noticiário; quando se ainda é capaz disso, é claro (rs).

    Que as Mensagens da Luz, previstas para este mês, sejam um oásis neste deserto já semelhante a campo minado !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haverão mensagens este mês?

      Excluir
    2. Sim, haverá mensagens, é preciso aguardar a transcrição e, depois, a tradução.

      Excluir
  35. Amém! Que tenhamos abertura para recebê-las e irradiá-las.

    ResponderExcluir