Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

24 de abr. de 2016

Cadernos de Abril – Apresentação e ordem


Cadernos de Abril 2016 – «Crônicas da Ascensão»
Crônicas dos Melquisedeques – «O Masculino Sagrado»

A LEITURA DEVE SEGUIR A ORDEM:

O. M. AÏVANHOV
Vejamos, juntos, o que se desenrola nesses Tempos.
(+ Questões)
aqui

RAM
O Silêncio
aqui

S.R.
O bem e o mal
aqui

SRI AUROBINDO
O Fogo do AMOR
aqui

Mevlana RÛMI
Eu o convido à VIDA
aqui

IRMÃO K
A Benevolência
aqui

UM AMIGO
A Devoção
aqui

OSHO
A Leveza
aqui

IRMÃO M
O Último - A Evidência
aqui

PHILIPPE DE LYON
A Alquimia Atual (+ Questões)
aqui

SWENDENBORG
As Águas do Mistério
aqui

NICOLAS FLAMEL
O Fogo Ígneo
aqui

SILO
A Autocura
aqui

O.M. AÏVANHOV (2)
Conclusão das Crônicas

L'ULTIME
aqui
------
Se puder, considere uma contribuição aqui


4 comentários:

  1. Já faz algum tempo que sequer esperávamos mais estas mensagens, e muito menos que viessem em sequência, mês após outro. Claro que isto não era esperado, devido ao que as próprias mensagens preconizavam como iminência dos eventos conclusivos da Ascensão. É evidente que as coisas acabaram não sendo tão simples como se chegou a imaginar. Parece até que teremos um certo período adicional, tanto para aprofundamentos maiores, como para ajustes, e mais e mais preparos. Talvez até venhamos a ter turbulências significativas, e situações complicadíssimas, antes dos efetivos eventos ascensionais. Quiçá, isso tudo, envolvendo experiências fortes, seja mesmo de grande proveito para todos, no sentido de melhor entrar na fase culminante do dito final dos tempos.

    Claro que, enquanto isso, não há como não reconhecer a riqueza das mensagens; estas sim, cada vez melhores; e que acabam compensando e preenchendo de certo modo, o fatídico desenrolar dos acontecimentos, cada vez mais e mais caóticos. Mas, como tudo isso é sob a égide da Luz, como já não temos dúvida, então, que assim seja, evidentemente.

    Resta ainda reiterar nossos sempre justos agradecimentos à nossa excepcional tradutora; pois, aí também, é certamente uma prova sem limites da Graça em Ação.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida que muitos de nós chegamos a ser chamados pelo nome; ouvimos o som do ouvido esquerdo; tivemos vibrações de estrelas, de portas, de corpos (lemniscata)... Além de ter vivido autêntica revolução na consciência.

    Diante de tais confirmações deste conteúdo, vivido na própria pele, como duvidar da excepcionalidade destas msgs? Ou, como não abraçá-las, por tanta preciosidade?

    Então, que o "Elástico" fique mesmo do jeito dele, abençoadamente, preservadamente, providencialmente, para o nosso próprio favorecimento, pois certamente trata-se de mais uma grandeza inestimável, pois contida no âmbito deste conteúdo extraordinário, cuja integralidade só pode ser inequívoca.

    ResponderExcluir
  3. Tal o impulso que me veio hoje de manhã, ao levantar-me; tamanha a realidade desta Alquimia em ato; objeto precípuo destas mensagens dos Melquisedeques; então, em função disso, ficou-me praticamente imperativo dizer, pelo menos o seguinte: "ABENÇOADO ELÁSTICO QUE NOS TROUXE ATÉ AQUI".

    ResponderExcluir