Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

1 de jul. de 2009

PROTOCOLOS A PRATICAR – OS SELOS DOS 7 ARCANJOS "ESSENCIAIS"

Atualização 1ª de julho de 2009, do site AUTRES DIMENSIONS

 

Esses sete Arcanjos ou Vibrações/Consciências das dimensões Unificadas do Pai, por intermédio de suas radiações e efusões, canalizadas da Fonte, tem o papel de:
  • Informar sobre a expressão da nova manifestação em conscientização,
  • Ordenar, vitalizar esses novos cenários,
  • Assistir as consciências de um dado plano a se transladar em outro plano.
Esses sete Arcanjos são ditos «essenciais» no sentido em que eles intervem mais especificamente quando de toda transição dimensional. 
Eles nos acompanham portanto, particularmente, hoje.
Durante o estágio "Arcanjos" em maio último, fomos comunicados de certas chaves de contato vibratório que facilitam a aproximação com cada um desses Arcanjos Essenciais, a recepção de sua efusão e a integração de suas especifidades.
ANAËL nos solicitou divulgar amplamente uma dessas chaves: o Selo Arcangélico.


Os Selos Arcangélicos são as matrizes de forma, inscritas no éter, que precedem a radiação. Eles instalam a  forma vibratória própícia ao contato consciente com os Arcanjos. Permitem, também,  «elevar em cadeia» as portas de acesso aos multiuniversos do Pai.
Na prática ...
  • Convém traçar o Selo com uma tinta azul ou violeta, respeitando as proporções indicadas. (Os esquemas explicativos tem um formato que apresenta um problema de adaptação às restrições técnicas do site que ainda não resolvemos. Apesar de tudo, preferimos divulgar desde agora essas informações. O texto explicativo ajudará no respeito às proporções, que é fundamentel.)
  • Em seguida, vocês podem aplicar esse Selo, a face do desenho contra um cristal de rocha, de qualquer natureza que seja e meditar tendo o cristal na mão dominante.
  • Vocês podem também aplicar diretamente esse Selo sobre um centro energético.
  • Utilizem-o, tambem e sobretudo, em função do que pode ser o revelador de laços específicos com tal ou tal Arcanjo. 
  • Sigam portanto suas intuições,  seus sentidos, as sincronicidades colocadas sobre seu caminho pelos Arcanjos, para esta "prática" ...

O SELO DE MIGUEL

Luz – Luz contra Sombra: Miguel anuncia Cristo em Si e desconstrói os esquemas desatualizados de vida nas consciências dissociadas.  
Como traçar esse selo:
O triângulo verde, ponta para baixo, é equilátero. Os pequenos círculos em cada ponta do triângulo tem o diâmetro de 1/10 do comprimento de um lado do triângulo. A cruz situa-se ao centro do triângulo. O traço vertical (em amarelo) corresponde à metade de um lado do triângulo verde. O braço horizontal da cruz é igual a ¼ de um lado do triângulo verde.

O SELO DE MÉTATRON

Construção da Forma: Príncipe dos Arcanjos, Ordenador e Agenciador da Forma, Efusor e Construtor da nova dimensão de vida, sua radiação é a última a se colocar no trabalho. Com efeito, estando ao mais próximo do Pai, ele não pode impulsionar sua função senão na última etapa transformadora.
Como traçar esse selo:
Traçar uma estrela de 6 pontas. (Dica: para obter uma estrela de seis pontas, trace um círculo, conserve o raio e coloque-o sobre o perímetro do círculo seis vezes. Em seguida, ligue um ponto sobre dois outro). O traço em amarelo corresponde à metade de um dos lados de um triângulo de estrela (quer dizer, a metade do lado traçado em verde). O retorno traçado em vermelho é igual à metade do traço amarelo ou a ¼ do lado do triângulo verde. Os braços longos (em amarelo) estão no alinhamento da bissetriz do ângulo do triângulo correspondente.

O SELO DE JOFIEL

Revelação / Conscientização da Luz: Jofiel é o Arcanjo da Luz e do Conhecimento. Sua função é descobrir os planos dimensionais. Ele permite a conexão consciente com o Anjo Guardião e a Fonte.  
Como traçar esse selo:
Traçar um círculo de raio 1/1 (círculo em azul, raio em vermelho). Fazer um ponto em seu centro. Os braços verticais das flexas correspondem ao raio do círculo. Eles dividem o círculo em quatro parte iguais. O retorno (em amarelo) é perpendicular ao braço vertical e mede meio raio. O triângulo equilátero em verde é colocado no pequeno retorno pelo meio de sua base. Os lados do triângulo correspondem a 1/5 do raio do círculo.  

O SELO DE RAFAEL

Reparação: Arcanjo da cura de memórias.
Como traçar esse selo:
Traçar um triângulo equilátero ponta para o alto. Traçar uma cruz em cada ponta do triângulo. A barra mais longa da cruz, simbolizada em vermelho, está no alinhamento da bissetriz de cada ângulo do triângulo. Ela mede 1/3 do ladodo triângulo. A barra menor (em amarelo) é perpendicular e mede a metade da maior ou 1/6 do lado do triângulo.

O SELO DE GABRIEL

Anuncia / comunica a Vontade de Deus: Mensageiro, Gabriel prepara o coração dos humanos a viver o Coração na fundação da nova dimensão a vir.  Seu embaixador privilegiado é o Venerado Ram.
Como traçar esse selo:
Traçar dois triângulos equiláteros idênticos, sobrepostos, um, ponta ao alto, o outro, ponta para baixo. Obtém-se um losango. Os meio-círculos situam-se no prolongamento das bissetrizes dos ângulos do losango. O raio dos meio-círculos correspondem a 1/10 do lado de um triângulo equilátero.  

O SELO DE ANAEL

Atração / Confiança no Amor : Anael é o Embaixador do Conclave e coordena o trabalho do Pai. Ao mais próximo, em sua compreensão, dos mecanismos da  3ª dimensão dissociada humana, ele trabalha nas relações, em todos os sentidos do termo.  
Como traçar esse selo:
Faça um traço vertical. A partir da extremidade inferior, faça um traço horizontal, perpendicular do precedente, para a direita, e de mesmo comprimento. Ao final deste traço horizontal, trace um segmento a  45º descendo, e que se junta ao prolongamento do primeiro traço vertical. Terminar com um novo traço vertical sempre do mesmo comprimento do primeiro, e em seu prolongamento. Os pequenos círculos tem seu centro alinhado à bissetriz do ângulo sobre o qual são traçados. Seu diâmetro representa 1/5 do comprimento do traço verde.


O SELO DE URIEL


Retorno à Unidade: Uriel intervém justo antes de Metatron. Como Regente da esfera magnética e elétrica dos sistemas solares, ele permite a inversão e a reversão das polaridades de todas as consciências de um plano dimensional em final de manifestação. Sua Presença é precedida do Anúncio feito por Maria.
Como traçar esse selo :
Traçar dois meio-círculos tangentes, um aberto para o alto, o outro aberto para baixo. Seu diâmetro corresponde ao traço de referência em verde. Os pequenos círculos são ligados a cada extremidade do meio-círculo superior, o centro no prolongamento da vertical. Seu diâmetro corresponde a 1/5 do diâmetro do meio-círculo (traço em verde). Os triângulos equiláteros estão ligados a cada extremidade do meio-círculo inferior, o meio da base no prolongamento da vertical e o comprimento do lado idêntico ao diâmetro dos pequenos círculos, ou seja, 1/5 do diâmetro do meio-círculo.  


_____________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão para o português : Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

4 comentários:

  1. Boa Noite,

    Gostaria caso fosse possivel, de postarem os simbolos com as cores correctas um pouco maiores e mais visiveis.
    Obrigada pelas traduçoes e pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  2. Patrícia,

    Os desenhos foram copiados do site Autresdimensions, não tenho como modificar.

    Aliás, não sei se você leu lá no início, por dificuldades técnicas não foi possível a eles publicarem as imagens tal como são. Por isso deram as explicações detalhadas, para que cada um desenhe de acordo, OK?

    PAZ!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Célia!!! Tenho uma duvida... Se for possível e puder me ajudar, o que quer dizer , "vocês podem aplicar esse Selo, a face do desenho contra um cristal de rocha, de qualquer natureza que seja e meditar tendo o cristal na mão dominante."

    1º Face do desenho (devo entender que devo colocar uma pedra, rocha ou cristal...sobre o desenho, é isso!)

    2º Cristal de Rocha (Pode ser uma pedra do tipo, Hematita, Ametista, Drusa é isso!)

    3º Existe uma forma certa para meditar? Como eu devo meditar

    4º "Tendo o cristal na mão dominante" eu devo, segurar o cristal com ele na mão, dentro ou fora do desenho?

    Desculpa talvez para algumas pessoas pode ser lógico mas pra mim esta um tanto dificil entender....

    Obrigado!


    Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Souza,

      Bom, não sou especialista, mas vou tentar responder:

      1- Sim, colocar a face do desenho contra um cristal de rocha significa colocar o cristal de rocha do lado que está o desenho.

      2- Cristal de rocha, que eu saiba, é um cristal incolor. Achei essas explicações no wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Cristal_de_rocha.

      3- Confesso que não sei se existe forma certa para meditar, talvez alguém possa te ajudar mais nesse item.

      4- O que dá para entender é segurar o cristal na mão dominante e ficar com essa mão sobre o desenho com o selo. Mas atente para o último item dessa explicação: "Sigam portanto suas intuições, seus sentidos, as sincronicidades colocadas sobre seu caminho pelos Arcanjos, para esta "prática" ..."
      Então, creio que seja mais importante você realizar isso de forma que se sinta à vontade.

      Por último, devo lembrar que nada impede que esses protocolos sejam realizados ainda agora, mas já houve algumas mensagens recentes que disseram que não havia mais necessidade deles, que, agora, seria mais importante abandonar-se à Luz e deixar que ela guie tudo...

      Paz!

      Excluir