Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

2 de jun. de 2011

PUBLICAÇÕES DE MAIO


DO SITE AUTRES DIMENSIONS.
PUBLICADAS EM 2 DE JUNHO:


SNOW - 31 DE MAIO
SANTA TERESA DE LISIEUX - 31 DE MAIO


PUBLICADAS EM 1º DE JUNHO:


ANAEL - 31 DE MAIO
O.M. AÏVANHOV - 30 DE MAIO


PUBLICADAS EM 24 DE MAIO:

ANAEL - 22 DE MAIO
O.M. AÏVANHOV - 22 DE MAIO

PUBLICADAS EM 22 DE MAIO:

URIEL - 21 DE MAIO - com áudio
O.M. AÏVANHOV - 20 DE MAIO
MA ANANDA MOYI - 20 DE MAIO

PUBLICADA EM 20 DE MAIO:

GEMMA GALGANI - 19 DE MAIO

PUBLICADAS EM 19 DE MAIO:

URIEL - 18 DE MAIO
ANNA - 17 DE MAIO


PUBLICADAS EM 18 DE MAIO:

O.M. AÏVANHOV - 16 DE MAIO
ANAEL - 16 DE MAIO

PUBLICADAS EM 15 DE MAIO:

O.M. AÏVANHOV - 14 DE MAIO
ANAEL - 14 DE MAIO
URIEL - 14 DE MAIO - com áudio
METATRON - 14 DE MAIO - com áudio
ATUALIZAÇÃO PROTOCOLOS PRIORITÁRIOS

PUBLICADA EM 13 DE MAIO:

MARIA - 13 DE MAIO - com áudio

PUBLICADAS EM 8 DE MAIO:


PROTOCOLO: LIBERAÇÃO DOS APEGOS COLETIVOS
ATUALIZAÇÃO DOS PROTOCOLOS PRIORITÁRIOS


PUBLICADAS EM 5 DE MAIO:


ANAEL - 3 DE MAIO
GEMMA GALGANI - 3 DE MAIO
O.M. AÏVANHOV - 3 DE MAIO


PUBLICADAS EM 4 DE MAIO:

SNOW - 2 DE MAIO
UM AMIGO - 2 DE MAIO

PUBLICADAS EM 3 DE MAIO:

GEMMA GALGANI - 1 DE MAIO
TERESA DE LISIEUX - 1 DE MAIO
ANAEL - 1 DE MAIO

4 comentários:

  1. Prezada Célia:
    Conforme disseram os Mestres e a Mãe Companheira de Sri Aurobindo, não pode haver nenhum tipo de apego e muito menos vícios que tb são apegos. As palavras deles não me saem da cabeça. No decorrer dos anos e principalmente estes últimos tempos me desapeguei 99% desta 3D. Esta 3D para mim é de suprema indiferença em todos os sentidos, porém, eu ainda fumo, e por isso creio que não poderei fazer a Passagem para O Cristo, apesar da maioria de indicadores dos quais os Mestres falam, me acontecem. Me Abandonei à Luz, há algum tempo e agora Abandonei à Luz isto tb.Me pergunto, será isso o suficiente? Mas isso tb é um questionamento,então não sei em qual patamar me localizo nesta minha jornada. Tenho a impressão de que ficarei para trás e isso me leva altos e baixos. Cristo disse,"venham todos à minha vinha", e de repente é como se eu me sentisse discriminada. Sei que não é isso. É questão de Vibração. Se fumar altera tanto a Vibração,e aquilo que se conseguiu..., transcender tantas coisas não conta, para fazer a Passagem? Será isso realmente um obstáculo tão grande assim? Eu vejo o meu vício, eu o olho, mas qto mais olho, menos consigo lidar com isso. Gostaria muito de saber a sua opinião.
    Grata, tatiana.

    ResponderExcluir
  2. Célia, esqueci de completar que com tudo isso,passei a sentir uma espécie de indiferença "espiritual"(não é bem essa palavra),em relação a tudo isso. Sinto-me inclinada de Abandonar o Abandono à Luz e seguir em frente simplesmente, sozinha como sempre o foi de toda eternidade.Não por rebeldia, mas por não saber mais de nada. Busquei respostas no Coração e tenho a impressão de que ele me diz que o fumo é um entrave.De repente o meu maior, o único e o mais importante,o mais sagrado, o derradeiro, "desejo", ou "meta", ou "anseio", (não são estas as palavras) o de amar tão profundamente à Tudo e a Todos, mas tão profundamente..., que esqueça até de mim mesma, e que só de bençãos se encha o meu coração, a minha alma, a ponto de me diluir na Luz, no Cristo, para nunca mais me saparar dÊle, parece uma mera utopia, um sonho distante. Ficou a impressão que algo acabou.
    Grata, tatiana berezovy

    ResponderExcluir
  3. Tatiana,

    Não se esqueça que quem coloca dúvidas, quem questiona, quem pergunta, quem tem vontades, desejos é o mental. E ele continua aqui conosco, enquanto estamos aqui nesta 3D.

    E é o mental que vai sempre tentar nos afastar da Vibração, da Luz, de nosso Caminho.

    É isso o que nossos queridos Amigos da Luz nos ensinam, e é isso que devemos aprender.

    Simplesmente solte todas essas dúvidas e essas perguntas. Só isso.

    Eu também, infelizmente, ainda fumo, mas parei de preocupar com isso. Eu confio na Inteligência da Luz e entrego meu corpo e minha vida a Ela, para que seja feito o que tiver que ser.

    Você nunca esteve sozinha, e muito menos agora.
    Confie, Tatiana, solte tudo, abandone-se mesmo à Luz e deixe que ela a dirija.
    Ela sabe o que fazer, muito melhor do que nós poderíamos saber.

    E não se esqueça também de que tudo está onde deveria estar, como deveria estar.

    Sabemos que o mental iria espernear cada vez mais, porque ele sabe que nosso reencontro com a Unidade significa que ele perderá o posto de comando.

    Então, relaxe, solte, abandone-se, porque é esse o caminho.

    ResponderExcluir
  4. NOSSA CÉLIA E TATI EU TB FUMO MAS NEM POR ISSO NÃO ME ALTERA EM NADA A VIBE...EU SINTO A COROA DA CABEÇA E TB NÃO ME PREOCUPO COM ISSO MUITAS COISAS AINDA FAÇO AINDA COMO CARNE E NÃO ME SINTO MAL POR ISSO...NÃO ME RECIMINO....PORÉM MEU ABANDONO A LUZ É EXTREMO NÃO TENHO MEDO DE DEIXAR O CORPO FÍSICO...MINHA FILHA SEI QUE TEM UM CAMINHO CERTO...FAÇO AS COISAS ME RELAXANDO DO TIPO FAÇO MAS NÃO LIGO COMO ANTES...TUDO NA 3D PERDEU A IMPORTÂNCIA....DO TIPO DEIXA PRA LÁ....RECENTE UMA AMIZADE DE MAIS DE 15 FOI LITERALMENTE CORTADA E SEM MOTIVO ...DO TIPO DO MEIO DO NADA.....TALVEZ A PESSOA ESTIVESSE NUMA VIBE QUE JÁ NÃO BATIA COM A MINHA...PROVA DE QUE TUDO QUE É DA LUZ É CORTADO!!VIVA A LIBERDADE MENTAL...SE LIBERTA DA MENTE= MATRIX...DEIXE ROLAR...VOLTANDO AQUILO QUE É CORTADO TUDO TEM UM PROPÓSITO E QUE CADA CRIATURA ENCONTRE SUA VIBE......ABS VIBRACIONAIS!!

    ResponderExcluir