Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

20 de ago de 2014

Mensagem dos NEPHILIMS (por Anônimo) – 20 de agosto de 2014


Saudações fraternas do Povo NEPHILIM à sua Humanidade.

Quando o Tempo do Fim chegar, foi anunciado que nós revelaríamos nossa Presença.

Quando do confinamento pela curvatura do espaço-tempo, o Povo NEPHILIM conseguiu juntar-se à própria dimensão de origem e alguns de nós sacrificaram-se, voluntariamente, entrando, então, no Intraterra, para preservar e portar a Fonte Original para o conjunto da Vida.

Em seguida o capô, se podemos dizer, voltou a fechar-se sobre nós e sobre o conjunto de dimensões sagradas da Criação.
Nós sabíamos que os dias sombrios anunciavam-se que iam demandar uma enorme preparação de transmutação no equilíbrio de nossas próprias vibrações e estruturas submetidas a uma pressão que nós não tínhamos, jamais, vivido.

Nossa consciência até então Livre foi, então, colocada em compressão, o que nos fez transformar em concentração, apneia, mas não de sono.

Esses tempos foram difíceis, tanto para nós, para vocês, como para os povos que se juntaram, pouco a pouco, ao Intraterra, que demandaram uma adaptação, tanto de nossas estruturas físicas e sutis, como do modo de vida, engajado em uma Unidade de Vida reunida em torno do Fogo Cristalino da Terra Mãe, lembrança da Fonte Mãe e potente lareira de emissão de Vida que nos nutria.

Nós tínhamos garantia de que a VIDA não podia ser nem destruída nem desviada de seu princípio original, no máximo, ele podia ser comprimida, mas por um tempo, unicamente.

Testes, cada um mais terrível do que o outro, foram tentados pelas entidades da sombra e, mais recentemente, em sua história humana, pelos «testes nucleares» realizados nas profundezas da Terra, que tinham por objetivo fissurar, fragmentar os átomos de Vida.

Nós podemos exprimir, agora, o fato de que nossa natureza de Fogo, de uma potência que lhes é impossível apreender, permitiu-nos fazer um tampão, absorver a irradiação desestruturante, transmutá-la, redistribuindo a carga nos oceanos, vulcões e algumas partes da Terra que era possível, para preservar, ao máximo, o Vivo, isso em correlação com os Grandes Devas da Natureza.

Hoje, os povos do Intraterra juntaram-se à sua respectiva Merkabah e esperam, posicionados ao redor da Terra, o movimento final de translação da Terra e de sua Humanidade para sua dimensão Unificada.

Nós, NEPHILIMS, ficamos para executar os últimos atos que sondam a liberação definitiva.
O Fogo cristalino amplificou-se, consideravelmente, à medida das recepções de irradiações exponenciais do Sol Central e das diferentes Fontes galácticas.

Desta vez, nós contribuímos em repartir as cargas de VIDA através dos vulcões, dos oceanos, do magma, do manto terrestre, antes do acendimento do Fogo final, que verá, enfim, a liberação plena e inteira do conjunto de Povos, de Fraternidades, de Dimensões na Luz Unificada.

Durante todo esse tempo, nós temos portado e preservado seus SONHOS.
Nós não falamos de sonhos humanos, mas de suas dimensões de Eternidade.

Chegou, hoje, o momento FINAL de retransmitir-lhes o que lhes pertence, de toda a Eternidade, e que nós liberamos ao coração de sua Humanidade.
Revelando-nos, assim, a Vocês, isso marca o fato de que a Passagem chegou.

Cada um está em seu prazo, está no lugar em que deve estar, conscientemente ou não.

Nós os convidamos a permanecer em sua PAZ, no coração de seu SER, livre e amoroso, na certeza de que o advento está aí.
Na certeza de que Nós estamos todos Presentes ao seu lado, para viver Seu/Nosso RENASCIMENTO... Juntos...

O Povo Nephilim
-------------------------


3 comentários:

  1. Chegou, hoje, o momento FINAL de retransmitir-lhes o que lhes pertence, de toda a Eternidade, e que nós liberamos ao coração de sua Humanidade. Revelando-nos, assim, a Vocês, isso marca o fato de que a Passagem chegou.

    Nós os convidamos a permanecer em sua PAZ, no coração de seu SER, livre e amoroso, na certeza de que o advento está aí. Na certeza de que Nós estamos todos Presentes ao seu lado, para viver Seu/Nosso RENASCIMENTO... Juntos...

    ResponderExcluir
  2. "Hoje, os povos do Intraterra juntaram-se à sua respectiva Merkabah e esperam, posicionados ao redor da Terra, o movimento final de Translação da Terra e de sua Humanidade para sua Dimensão Unificada.
    "Nós, NEPHILIMS, ficamos para executar os últimos atos que sondam à liberação definitiva.

    "Durante todo esse tempo, nós temos portado e preservado seus SONHOS. Nós não falamos de sonhos humanos, mas de suas Dimensões de Eternidade.

    "Chegou, hoje, o momento FINAL de retransmitir-lhes o que lhes pertence, de toda a Eternidade,
    "Nós os convidamos a permanecer em sua Paz, no coração de seu SER, livre e amoroso, na certeza de que o Advento está aí.

    "Na certeza de que Nós estamos todos Presentes ao seu lado, para viver Seu/Nosso RENASCIMENTO ... Juntos ..."

    ResponderExcluir
  3. Ah!!!! Debaixo do Céu Azul, diante da Luz Solar, saudamos o Povo de Nephilim...

    Amados, nosso estado de inconsciência, nosso envolvimento com as sombras, depois de 'tanto socorro', fomos despertando, e tomando consciência do nosso estado ... Mais flexíveis hoje, reconhecendo esta intrigante trajetória, 'Abraçamo-Os', entendendo o 'sacrifício que se propuseram', para não nos perdemos totalmente ...

    Muito tempo passou, mas hoje, o Planeta, Seu Povo e Nós, aguardamos a Sagrada Liberação ...

    Rumo a CASA DO PAI !!!!!!

    ResponderExcluir