Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

21 de set de 2010

ANAEL – 21 de setembro de 2010

DO SITE AUTRES DIMENSIONS

 Eu sou Anael, Arcanjo.
Bem amados Filhos da Luz e da Lei de Um, eis-me de volta com vocês.

Recebam a Paz e a Alegria.
Eu volto então para vocês, para responder às suas questões, relativas, essencialmente, à sua evolução e ao Conhecimento, porque o momento chegou de conhecer o que está do outro lado do véu, em Verdade.

Cada dia que vai doravante passar, vai vê-los avançar sua Consciência, para sua Revelação.

As funções espirituais novas se desvendam e se estendem, permitindo, nós o esperamos, para muitos de vocês, viverem a Verdade.

A Verdade do Conhecimento, a Verdade do Fogo do Amor.
Vários elementos lhes foram dados e comunicados.

A hora, portanto, chegou, de mostrar e de demonstrar o que vocês são em Verdade: os Filhos da Lei de Um, em Alegria e radiantes, devido mesmo às suas Vibrações e à sua Consciência.

A hora da plenitude e da totalidade lhes é aberta, se vocês a aceitam, se vocês aceitam, também, sem remorsos, virar a página da ilusão, da falsificação, entrar em sua Casa.

Progressivamente e à medida de seu tempo Terrestre, vocês estenderão também suas capacidades para transcender, justamente, esse tempo que parece passar.

Reencontrando a memória de sua Eternidade, vocês trabalharão plena e conscientemente, cada um de vocês em seu estágio, em seu ambiente, no retorno da Liberdade.

Nós não lhes esconderemos que os tempos a viver são leves, leves no Coração, leves na Verdade, e pesados nesse mundo.

Guardem presente em vocês, quaisquer que sejam as vibrações que os animam que, nos tempos de compressão, de densidade pesada, a Alegria pode eclodir ainda mais.
Tudo depende de seu ponto de vista, de sua capacidade, como eu disse, para virar algumas páginas e para escrever a Verdadeira história, a sua, e não aquela que foi escrita para vocês, em seu lugar.

Eu insisti, há algum tempo, sobre a diferença existente a história, a história tal como lhes apresentaram e a história tal como ela é.

Partes inteiras do que é falso desabam no mundo das ideias, dos pensamentos, das concepções, das crenças.
Não sem conseqüências sobre a vida desse mundo, sobre a vida da própria Gaia.
Mas, tudo isso, vocês o sabem.

A determinação para se estabelecerem na leveza, na borboleta, depende, doravante, e cada vez mais, apenas de vocês, e de vocês sozinhos.

Lembrem-se de que a Inteligência da Luz pode tudo, absolutamente tudo, na condição de ali se tornar transparente, na condição de estar centrado e recentrado.

Durante este período e cada dia já, vocês serão apoiados pelas qualidades da Luz Vibral.
Pode-se dizer, sem exagerar, que ela será seu guia, em suas condutas, em suas escolhas, em suas ações a realizar, a empreender, durante este período.

Num tempo próximo, mas que não é amanhã, nem depois de amanhã, vocês serão conduzidos, um a um, para ver com o olho da consciência iluminada, o que vocês são e não o que vocês crêem ser.

Esse momento ocorrerá, lembre-se de que ele o colocará frente a você mesmo e que, ali, ninguém poderá enganar, ninguém poderá falsear o que quer que seja.

Esse momento chegará em breve.
Ele recebeu diferentes nomes, segundo os profetas.
Quanto a nós, Arcanjos, nós preferimos chamá-lo de «colocação frente a frente», porque é bem disso que se trata e esse frente a frente acontecerá sem qualquer problema, no Coração.

O tempo chegou de fazer seu e de se lembrar desta palavra do Cristo, essencial: «eu voltarei como um ladrão na noite. Tenha sua casa limpa, porque ninguém sabe a hora».

Vocês estão nesses tempos de respeitar os 3 pilares da Luz Vibral e de suas Linhagens.

Sejam claros e precisos com suas Atenções e suas Intenções.
Façam prova de Ética, de Integridade, de Verdade e, sobretudo, o que quer que vocês visem de grande ou de maravilhoso, não se esqueçam de permanecerem humildes e simples nesse mundo, para não serem tentados a recair na Dualidade.

Eu pararei por aí minhas palavras que completam, em sua medida, o que lhes disse o Arcanjo Jofiel.

Eu deixo o lugar, então, agora, para suas palavras.
É de vocês.

Questão: como acelerar esse processo? 

Bem amado, vire-se para si mesmo, porque tudo está em você, absolutamente tudo, mesmo eu.

Basta se virar, seguir-se a si mesmo.

Nada, nada existe no exterior de você.

Essas palavras pronunciadas em seu mundo podem ser difíceis, não para compreender, mas para apreender.

Vai se tornar cada vez mais fácil se voltar a você, ali encontrar a Fonte, a Luz.

O meio o mais direto que lhes foi revelado é o que foi chamado de Yoga da Unidade.
Ele não leva esse nome por acaso e não lhes foi revelado por acaso, durante a ignição das 12 Estrelas na Terra.
Sirvam-se dele em Consciência, com suas mãos ou sem suas mãos.

Bem amado, você ali encontrará toda a força necessária e suficiente.

Os protetores são humildade e simplicidade.

Se você permanece centrado em sua Atenção, sua Intenção, sua Ética, sua Integridade, então a Verdade se estabelecerá e você será regado à Fonte.

Ninguém além de você é importante.
Ninguém além de você é necessário para realizar isso.

A porta que conduz do livre arbítrio para a Liberdade chama-se autonomia.
Sem autonomia, você não pode ser livre e a autonomia corresponde, inteiramente, ao que eu acabo de definir e o que lhe é oferecido pelo Yoga da Unidade.

Questão: sinto uma espécie de medo em sua presença. Por que?

Bem amada, trata-se do medo do desconhecido e, sobretudo, uma outra palavra que eu empregaria além do desconhecido, a vastidão e a imensidade.

Os véus caem.
Eu não sou unicamente uma voz entre vocês, mas uma Vibração, e esta Vibração vai se estender, ela também, cada vez mais, na aproximação desse mundo e de sua densidade.

Assim é com os Arcanjos, assim é com a Confederação Intergaláctica e com o conjunto da Frota que, muito sensivelmente agora, se aproximam de vocês.

Questão: quando se sente penetrada por uma energia, como saber se é a Luz ou uma Presença específica?

Bem amada, existe um canal de comunicação entre sua Dimensão e nossas Dimensões.
Esse canal está se abrindo para muitos de vocês.
Ele é chamado de canal do Éter.
Em alguns seres humanos, ele está ativado desde muitos anos.

É por esse canal do Éter que penetra a Luz Vibral e, também, que nós penetramos todos, sem exceção.

O que penetra, portanto, é a Luz e a Verdade, numa de suas formas, numa de suas Consciências.

O modo de penetração é sempre o mesmo.

A construção do Antakarana, o contato por sua Merkabah Interdimensional com sua Existência constrói esse Canal do Éter e torna possível todo contato que aniquila, portanto, a separação.

Efetivamente, para o mental não ainda apagado ou controlado pela Luz Vibral, que dele faz um instrumento dócil e não mais o mestre, pode, para muitos de vocês que descobrem e começam a viver isso, sentimentos de medo, de pânico, ou de ser confrontado a algo de tão grande como uma mudança de estado de consciência pode, naquele momento, ser traduzido pela consciência comum como um medo, enquanto que é uma Alegria.

Esse sentimento estranho é comum quando o período de separação com o que vocês são, em Verdade, foi longo e quando a comunicação se estabelece.

Vocês entraram, doravante, no bem além do simples despertar e acender suas Lareiras, vocês penetram, agora, diretamente, nos mundos Multidimensionais.

Este período, como disse o Arcanjo Miguel em sua intervenção do mês de julho, ou como o anunciou também, antes dele, o venerado Omraam, traduz-se pelo fato de viver simultaneamente duas realidades, ou dois mundos.

A problemática sendo que esses dois mundos são totalmente incompatíveis (um é pesado, o outro é leve; um é sofrimento e o outro é leveza; um é tristeza e o outro é Alegria) e que isso pode perturbar o funcionamento, habitual e comum, da vida comum, nesta matriz.

Questão: que significa: «guarde sua casa limpa»?

A casa limpa é um Templo em que dominem e predominem a Ética e a Integridade.
É uma casa onde vocês estão centrados de maneira a mais íntima com o Aqui e Agora.
Centrados no que vocês são no instante e não no que vocês foram ou serão num instante anterior ou num instante avante.

Para o momento, para alguns de vocês, são apenas palavras.
Mas, progressivamente e à medida que as Estrelas se acendem, essas palavras serão portadoras, não somente de sentido, mas de Vibração de Consciência.
E, aí, vocês a viverão.
Vocês saberão quando sua casa está limpa e quando ela não está.
Quando vocês estão em acordo com a Luz, ou quando vocês estão em desacordo.
Assim será. Não se pode ser mais claro e não se pode ser mais preciso.

Questão: tenho a intuição que contatei o Intraterra. Como saber se não extrapolo e como receber essas visões de modo puro, para permanecer na Verdade?

O importante é justamente não extrapolar, acolher.
Vocês vão se aperceber, uns e outros, que sua consciência vai funcionar em Multidimensionalidade.

O que isso significa?
Significa, simplesmente, que vocês serão capazes de estar Aqui e Agora e, estando neste Aqui e Agora, totalmente, a consciência se projetará em outros espaços, outros lugares, outros tempos, outros universos.

O importante, bem amada, é efetivamente não extrapolar e prender isso a algo de tangível porque, obviamente, é tangível, mas na Multidimensionalidade, e não em seu mundo.

Então, sim, certo número de fenômenos vão se desenvolver em vocês.
Vocês compreenderão que se tornará cada vez mais difícil funcionar naturalmente nesse mundo ilusório enquanto, ao mesmo tempo, sua consciência vai se tornar capaz de viver aspectos multidimensionais em número cada vez mais importantes.

Vocês poderão estar, ao mesmo tempo, Aqui e Agora, inteiramente e, naquele momento, estar em outro corpo, seja o corpo de Existência, ou em outro espaço e em outro tempo.
Porque o tempo e o espaço não existem, eles são uma ilusão.

A ilusão que cai assim que vocês estão centrados no Aqui e Agora.

Quando vocês respeitam os 4 Pilares, naquele momento, as portas se abrem e vocês se tornam realmente multidimensionais.

Isso não é feito para ser interpretado, nem extrapolado.
Isso é feito, no momento, simplesmente para ser vivido, simplesmente ser vivido.

A impregnação dessas realidades multidimensionais vai se realizar progressivamente, de maneira a que sua consciência se impregne de todas essas novas realidades, de todas essas outras partes de vocês que estavam fragmentadas, estilhaçadas e ausentes, que vocês juntam agora.

Se vocês permanecem centrados entre seus 4 pilares, se vocês permanecem humildes e simples, tudo isso se tornará cada vez mais natural e espontâneo.

É desta forma, a prazo, que vocês deixarão a ilusão, e não de outro modo.

Questão: Ramatan falou de estrutura geodésica em 24 unidades ou, em seguida, 144. Ser-nos-á dado funcionar desta maneira?

Progressivamente e à medida que suas experiências os conduzirem a experimentar esta Multidimensionalidade, vocês se aperceberão que contatarão e conectarão, através desta Multidimensionalidade, diversas Consciências, diversas unidades de Consciências, diversos tempos, diversos espaços, de maneira simultânea.

Progressivamente e à medida que as partículas Adamantinas da Onda Galáctica acompanharem o despertar das 12 Estrelas, progressivamente e à medida que o canal do Éter se tornar mais sólido, com as partículas Adamantinas em número cada vez mais importante, vocês vibrarão em frequências que estritamente nada mais têm a ver com o que acontece mesmo hoje.

Penetrando cada vez mais essas outras realidades, sua consciência se tornará, como eu disse, Multidimensional e, efetivamente, vocês estarão afiliados, porque assim é, a 23 outras Consciências.
Que isso seja nesta Dimensão como em outras Dimensões.

É o restabelecimento e o acesso a esta Multidimensionalidade que, aí também, reforçará seu estabelecimento de Consciência nesse outro lugar, que não é mais aqui.

De fato, o que se revela a vocês, agora, para muitos de vocês, já em suas noites e em suas experiências, é o que nós chamamos de translação Dimensional.

Questão: poderia desenvolver o que corresponde às sensações?

Bem amada, a partir do momento em que essas sensações, agradáveis ou desagradáveis, são geradas e estimuladas por seu próprio mental e suas próprias emoções, é extremamente difícil de ali se deduzir em palavras.

Apenas fazendo calar, num primeiro tempo, o mental e as emoções, que as sensações dão a impressão de se apagar, para se despertar em outro nível, bem mais rápido que as sensações ligadas ao que vocês chamam de corpo energético.

Naquele momento, a consciência não é mais percorrida por esse corpo energético diretamente sob a influência do emocional e do mental, mas diretamente pela energia Supramental.

Esta energia Supramental não tem, de modo algum, as mesmas características de sensação, independentemente mesmo das Lareiras, como a energia vital, etérea, mobilizada pelo mental e as emoções.

O venerável Sri Aurobindo perfeitamente descreveu, em sua vida, a diferença entre a energia falsificada da matriz (que se chama energia etérea, que é apenas um pálido reflexo da energia etérea real) e o impacto da nova energia chamada Supramental (cujas características não são mais as mesmas).

A energia Supramental manifesta-se como um Fogo queimando e que não queima.
Ela é muito mais rápida, ela não depende, sobretudo, das emoções e do mental.

Há, portanto, necessidade de apaziguar o que alguns humanos chamam de “um sentido” que é, antes de tudo, o reflexo de suas emoções e de seu mental, para penetrar num sentido de outra natureza, que é, este, ligado não mais ao etéreo falsificado, mas ao que é chamado de energia Supramental ou Plano de la Cità.

Enquanto a energia é dirigida pelas emoções ou pelo mental, não há possibilidade da instalação da energia Supramental.

É nesse sentido que não deve mais estar ligado ou religado a esse tipo de sensações.

Então, é claro, o ser humano que se desperta, se desperta para a energia, é já algo de novo para muitos humanos sentir a energia.

Mas a energia que vocês sentem, num primeiro tempo, não é absolutamente a energia da Fonte.
Ela é apenas o reflexo desta energia, veiculada por suas próprias emoções e seu próprio mental.

Apenas em certo momento, aí também, observado por Sri Aurobindo, chamado de Switch da Consciência, que vai permitir substituir as energias Prânicas pelas energias Adamantinas.

A característica, naquele momento, da percepção, muda.
Há um Fogo, um formigamento extremamente rápido que percorre algumas zona do corpo e, sobretudo, isso não se faz sob a influência da emoção ou do mental, mas diretamente da Consciência.

Questão: não sinto do mesmo modo a energia de Maria e a de Is-Is. Por que?

Bem amada, existe uma defasagem devido mesmo à matriz espaço-temporal.

Maria é Is-Is, incontestavelmente, mas Maria é portadora, por sua encarnação, de certo número de características Vibratórias que vão especificar, na função que é tida naquele momento, uma função diferente do que ela foi como Is-Is, mãe de Osíris e professora de Osíris.
Do mesmo modo, bem antes desse ciclo, seu nome foi ainda diferente.

É a mesma entidade, a mesma Consciência, em manifestações defasadas.

Alguns sentirão mais Is-Is e outros, Maria.

Do mesmo modo, minha Presença entre vocês pode se fazer de diferentes modos, de acordo com a Vibração Dimensional que conduzo até vocês.

O mais frequente, nós fomos obrigados, uns e outros, a conduzir nossa Vibração a mais baixa (que é a mais elevada para vocês), a saber, da 5ª Dimensão.

Um Arcanjo vindo da 18ª Dimensão, se ele manifestasse sua 18ª Dimensão aqui mesmo, a Terra toda, inteira, não existiria mais.

Isso é, para vocês, difícil para compreender, porque vocês vivem, pelo momento ainda, numa forma fixa.

Na Multidimensionalidade não há fixação dentro de uma forma, de uma Vibração.
Não há fixação em um tempo e em um espaço, o que explica que eu possa estar lá e, em dez mil outros lugares ao mesmo tempo e ter a mesma Consciência no mesmo momento.

É isso que expliquei há pouco, que vocês começarão a viver, vocês também.

Assim, Is-Is é uma Vibração de uma determinada Dimensão.
Maria era um corpo com o qual Is-Is se distribuiu.
Is-Is está presente na 18ª Dimensão, como um Arcanjo.
Ela está também presente na 11ª Dimensão.

Isso, obviamente, vai se traduzir, para você, por diferentes percepções muito sensíveis.

Assim, na viagem possível na Existência, você vai reencontrar outras Consciências Unificadas.

É-lhes possível reencontrar um Arcanjo na 5ª Dimensão (onde haverá uma forma antropomórfica mutável), como é possível percorrer os mundos na Embarcação que representa um Arcanjo, porque um Arcanjo, em um nível, é uma Embarcação.

Uma embarcação é feita para conter outras Consciências.

Isso escapa, é claro, a seu entendimento, porque não é algo que possa se desenvolver com palavras, mas que pode apenas se viver.

E, quando isso é vivido, não pode haver qualquer dúvida sobre a realidade Vibratória e de Consciência do que é vivido.

Questão: você pode me esclarecer sobre as visões de triângulos em cores desconhecidas?

A visão desses triângulos, em cores que lhe são desconhecidas na Terra, representa um acesso Multidimensional muito elevado.

Vocês vão explorar muitas coisas novas, ao mesmo tempo nesse corpo como, para aqueles de vocês que vão ali aceder, no corpo de Existência.

Não há o que explicitar, ainda uma vez, porque a explicação é uma demanda do mental.

Quando vocês penetrarem mais adiante esse tipo de experiência, os Triângulos, civilização dos Triângulos, lhes ensinarão eles mesmos, pela Vibração.

Mesmo se isso se produz nesse corpo e nesta Consciência, há uma imperativa necessidade de fazer calar emoções e mental, justamente para poder se impregnar dessas Consciências de Luz Vibral, para compreender, pelo Conhecimento Interior, como lhes disse Jofiel, o que é.

Seu mental não poderia mesmo colocar palavras ou conceitos sobre esses fenômenos.
Isso seria apenas uma debilidade, uma extrapolação, uma interpretação que estritamente nada tem a ver com a Verdade do que isso é.

Como eu disse, pelo momento é preciso se contentar em viver o que vive sua consciência que se abre.

Lembrem-se de que, essa noite, vocês cruzaram, hoje mesmo, Clareza e Precisão, que é a faixa horizontal da Cruz anterior.
Cada dia vai se desvendar a vocês uma oitava suplementar de percepção.

Contentem-se, ainda uma vez, de acolher, humilde e simplesmente.

Questão: que quer dizer «desidentificar-se do corpo»?

Esse corpo é um Templo no qual seu Espírito tenta penetrar, no qual uma alma está presente.

Esse corpo é um Templo no sentido em que ele os protege.

Um Templo vazio não é nada, a tal ponto que um Templo vazio de alma é chamado de portal orgânico, que volta ao nada ao final de sua vida.

Desidentificar-se não quer dizer despersonalizar-se ou dissociar-se no sentido, como dizem, psiquiátrico, mas, sim, não considerar seu próprio caso como uma relação pessoal, porque vocês estão bem além dessa relação pessoal.

Vocês não são seus medos, vocês não são seus conflitos, vocês não são sua vida.
Vocês são apenas uma projeção.

Isso pode lhes parecer arriscado, pelo momento, mas, progressivamente e à medida que vocês abrirem suas percepções à Multidimensionalidade, vocês compreenderão verdadeiramente o que é uma projeção e o que vocês representam nesse mundo: uma simples projeção.

Os povos primitivos ou nativos chamam a isso de sonho.

Em breve vocês vão se despertar do sonho, se é que esse sonho não é um pesadelo.

Questão: você pode me esclarecer obre minha linhagem?

Isso não pode absolutamente ser uma revelação exterior a você, em nenhum caso.

As revelações das linhagens se fazem, elas mesmas, a partir do momento em que a Cruz é despertada, considerando que a Cruz do Céu, descrita por Um Amigo no Yoga da Unidade, progressivamente e à medida de seu despertar e de seu desenvolvimento, revelará espontaneamente suas linhagens.

Bem amado, isso se chama de autonomia e de Liberdade.

Questão: como explicar nossas afinidades diferentes com os intervenientes de outros Planos?

Bem amada, eu sou Anael, eu não sou Uriel.

A qualidade Vibratória que eu porto e desço entre vocês, mesmo em 5ª Dimensão, estritamente nada tem a ver com a Vibração da Presença de Uriel, e ainda estritamente nada tem a ver com a Presença de Miguel.

Questão: como funciona esta ressonância em nós?

Ela se faz também em função do que eu chamaria de seus próprios filtros.

Esses filtros situam-se, é claro, bem além de uma simples convenção mental ou emocional, mas mais diretamente ligado ao que vocês são no interior, uma vez que nós agimos e, vocês compreenderam, uns como outros, bem além das palavras que pronunciamos e nossas Vibrações podem tocá-los, efetivamente, em função do que vocês são, mesmo se nossa intervenção ocorreu no silêncio o mais total e isso, aliás, foi realizado neste espaço.

A qualidade da efusão de Um Amigo nada tem a ver com a qualidade de efusão de Sri Aurobindo ou de Omraam Mikaël, é muito lógico.

Mas o que capta a efusão não é nem o mental, nem a emoção, dado que o que nós emitimos são, antes de tudo, as partículas de Luz Vibral.

Questão: isso significa, quando se sente uma afinidade especial com um interveniente, que a Vibração correspondente é mais “portadora” para sua Existência?

Sim, mas eu precisaria, contudo, que ter afinidade com a efusão de um Ser que viveu há pouco tempo sobre esta Terra é mesmo mais próximo do que vocês são, que a Vibração de um Arcanjo, pelo momento.

Questão: o fato de acender uma vela pode facilitar a meditação?

Por que não?
Mas nós preferiríamos que você acendesse suas Estrelas, ao invés da vela.

Questão: ouvir a música em fundo sonoro, com vozes, pode interferir no processo de uma canalização?

Isso é profundamente diferente para cada um.
Existem vozes que os elevam e outras que os abaixam.

A mesma voz pode abaixar ou elevar, de acordo com o que vocês são.

Agora, é inegável que existem Vibrações sonoras, mesmo em seu mundo falsificado, que evocam, irresistivelmente, o Som do Universo.
Eu quero falar essencialmente dos violinos e dos violoncelos.

Questão: as pessoas que teriam dificuldades físicas ou de memória devem fazer «mais esforço» que as outras para atingir esses objetivos?

O acesso à Multidimensionalidade, o acesso ao Coração, não pode ser limitado por qualquer carma, não pode ser limitado por qualquer doença.

Questão: eu ouço, na cabeça ao invés de nos ouvidos, um som, como um zumbido.

Isso corresponde, como sempre, à construção do Antakarana, que começa do mesmo modo que para a abertura do Coração, por fenômenos mais densos, mais próximos do físico e que, progressivamente e à medida do tempo, vão se tornar mais leves, mais aéreos.

Questão: podem ser sons ritmados, alternantes, ou sons contínuos?

Tudo é possível.

Questão: que são as Chaves que foram entregues a Maria?

As Chaves desse mundo e a decisão de estabelecer sua Realeza em função das circunstâncias.

Questão: em nossa visão muito 3D, a que correspondem essas Chaves?

Para que serve uma Chave?

Questão: para abrir uma porta.

Uma excelente resposta!

Questão: de qual porta se trata?

Da porta da Multidimensionalidade.
Das portas da Multidimensionalidade.

Aquela do Intraterra, através do que foi vivido pelas Núpcias Celestes e pela ativação dos discos de obsidiana, as portas do Sol, enfim, desde o mês de agosto do ano passado, as portas da Luz Azul de 5ª Dimensão, desde o mês de dezembro e, enfim, as últimas portas que vocês vivem agora.

Questão: na comunicação Interdimensional, convém interpelar o outro, ou ser interpelado, para dialogar?

Certamente não.
Tudo é som, tudo é Vibração, tudo é forma.

Sua consciência, existindo, mobiliza onda, Vibração, forma e cor captadas no conjunto do universo e dos universos e das Dimensões.

Tudo é interpenetrado devido à Liberdade.
Não existe mais separação, nem fechamento.

Não temos mais perguntas, agradecemos.

Bem amados Filhos da Lei de Um, que a Paz e a Alegria do Coração estejam em vocês.

Até um próximo dia.

___________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

2 comentários:

  1. que significa: «guarde sua casa limpa»?
    A casa limpa é um Templo em que dominem e predominem a Ética e a Integridade.
    É uma casa onde vocês estão centrados de maneira a mais íntima com o Aqui e Agora.
    Centrados no que vocês são no instante e não no que vocês foram ou serão num instante anterior ou num instante avante.

    ResponderExcluir
  2. que quer dizer «desidentificar-se do corpo»?
    Esse corpo é um Templo no qual seu Espírito tenta penetrar, no qual uma alma está presente.
    Esse corpo é um Templo no sentido em que ele os protege.Um Templo vazio não é nada, a tal ponto que um Templo vazio de alma é chamado de PORTAL ORGÂNICO, que volta ao nada ao final de sua vida.

    Desidentificar-se não quer dizer despersonalizar-se ou dissociar-se no sentido, como dizem, psiquiátrico, mas, sim, não considerar seu próprio caso como uma relação pessoal, porque vocês estão bem além dessa relação pessoal.

    Vocês não são seus medos, vocês não são seus conflitos, vocês não são sua vida.
    Vocês são apenas uma projeção.

    ResponderExcluir