Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

26 de out de 2010

SERETI - 26 de outubro de 2010

Meu nome é Sereti.
Eu sou um Guia Azul de Sírius.
Eu sou um Regente dos Universos existentes em seu Super Universo e nesse setor do Universo.
Eu venho entre vocês com saudações, Amor e respeito, prosseguir minha intervenção situada em seu calendário, ocorrida em julho de 2005.
Eu pediria, então, que se reportem à minha primeira vinda.
Eu vim dizer-lhes, naquele dia, que existiria um atraso de tempo de sete anos, correspondente a um conjunto de modificações desse universo local e dessa parte, mais precisamente.
Eu lhes descrevi, então, um conjunto de modificações que deviam advir durante esse período.
Hoje, nós entramos no tempo final desses sete anos, que os levará, em definitivo, antes de 25 de julho de 2012, como anunciado quando de minha primeira vinda.
O tempo dos universos não é seu tempo, mas há espaços nos quais os tempos sobrepõem-se, seu tempo, como os espaços e os reencontros existentes no espaço, o que implica que, para um determinado Cosmos, que é o seu, as modificações são observáveis.
Eu vou, então, prosseguir porque, a partir de amanhã, em termos Terrestres, parece-me, vocês colocarão pés e Consciência, diretamente, nesse último tempo.

As modificações dos universos, tais como eu as conduzo e as assumo, ocorrem em âmbitos extremamente rigorosos, em ressonância com os Mestres geneticistas, os planejadores de Vida, os controladores de Vida.
Estes, evidentemente, dos quais eu faço parte, não estão aí para controlá-los, nem estão aí para planejá-los, mas para controlar e planejar o desenrolar solar, planetário e galáctico do que advém.

Nosso único objetivo sempre foi, e sempre será, a Unidade do Ser e a Unidade da Consciência, qualquer que seja a expressão dessa Consciência, qualquer que seja seu modo Dimensional, quaisquer que sejam suas origens Dimensionais, estelares e quaisquer que sejam suas linhagens.
Nós não fazemos qualquer diferença entre tal Consciência e tal Consciência.

De nosso estado de Consciência, a Consciência é Una e Indivisível, mesmo se ela está fragmentada.
Nossa visão supera, grandemente, o âmbito do que vocês chamam de Vida ou Consciência.
Nossa visão engloba elementos que não lhes serão perceptíveis nem inteligíveis.
É por isso que nós somos chamados, desde sempre, os organizadores, os planejadores e os controladores.
Neste momento mesmo, os movimentos de diferentes corpos planetários desse Sistema Solar sofrem reajustes importantes, cuja revelação é mascarada pelo simples fato de desviar a Consciência de vocês, nessa densidade em que vocês estão, justamente, desses eventos.

O que nós chamamos de Fogo (Fogo do Coração, Fogo Cósmico, Fogo do Espírito, também), que é a manifestação da Consciência primeira, restabelece-se em seu universo.
Isso tem por único objetivo fazer reintegrar essa parte desse Sistema Solar e desse universo no que é convencionado chamar a Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, dirigida, de maneira explícita e implícita, por aquela a quem vocês denominam IS-IS, que vem de meu universo.

Na hora em que o humano redescobre, se tal é sua Vibração, sua Essência, sua Essência de Espírito, sua Essência Estelar, bem além das vicissitudes dessa Dimensão, na hora em que se desvenda, em vocês, pela Vibração, o que vocês são, o conjunto de planetas, de satélites, de formas de Vida e do Sol, reencontra seu alinhamento de origem, com o que eu chamaria a Harmônica Unitária dos mundos.
Essa Harmônica Unitária dos mundos está diretamente religada ao que são chamadas as Chaves Metatrônicas da Luz Unificada, que vocês conhecem.

As modificações consideráveis que ocorrem nesse universo tornam-se possíveis pela reativação, também, dessas harmônicas em vocês, que correspondem ao que vocês chamam de DNA.
Trata-se, portanto, a partir de amanhã, em seu tempo, de um realinhamento total desse planeta, do conjunto de planetas e do Sol, com as harmônicas dos mundos Unificados.

Esse realinhamento vai submeter o conjunto de Vidas e o conjunto de Consciências a estarem em ressonância total com a reunificação da Tripla Irradiação, que lhes foi amplamente desenvolvida pelos Arcanjos que são responsáveis dessa preparação.
Os aspectos multidimensionais que lhes eram, então, inacessíveis, tanto em vocês como em seu exterior, tornam-se, a partir de amanhã, possíveis, o que se traduzirá, obviamente, pelo fim de seu isolamento, pelo fim de seu confinamento, e tornará, portanto, visível e perceptível o que não era.

Esse período vai durar, muito precisamente, um ano, até 27 de outubro de 2011.
Absolutamente todos os aspectos do que é chamada a multidimensionalidade tornar-se-ão visíveis e perceptíveis.
Isso representa, como alguns Melquisedeques disseram, um choque, porque é um desconhecido que se revela.
Um desconhecido pleno de Vida, de Vibrações e de coisas que lhes foram, literalmente, mascaradas, tanto em seus Céus como em vocês (do mesmo modo que os planetas reajustam-se, eles também, a esse alinhamento, modificando alguns aspectos da vida deles, sua atmosfera, seu eixo, sua inclinação, sua rotação, mesmo, e seu tamanho) está em curso.
Os planetas os mais exteriores já viveram esse realinhamento, que se traduz por coisas já perceptíveis e visíveis, e que permanecerão, no entanto, escondidas às suas Consciências, por aqueles que querem que vocês permaneçam, literalmente, sua presa.
Isso terminou.

Eu me dirijo, assim, tanto a vocês, Filhos do Um, como àqueles que se desviaram da Face do Um, dizendo-lhes que o jogo da Dualidade terminou.
Os realinhamentos vividos pelos planetas, e observáveis, as modificações do Sol de que eu falei, entram em sua fase final.
É claro, isso não traduz, estritamente, qualquer risco em sua Consciência, bem ao contrário, já que, como inúmeros Arcanjos assinalaram, é o que é falsificado e falso que vai desaparecer, definitivamente.

Esse período de um ano de realinhamento vai ver uma perturbação completa e total do conjunto do que faz a Vida, o que permite o último basculamento anunciado pelo Arcanjo Uriel, do qual está encarregado.
Isso para dizer que nós, o conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, estamos presentes e verdadeiramente presentes.
Eu me dirijo aos Filhos da Lei de Um como aos Filhos de Belial.

A Luz não pune jamais.
A Luz rende Graças, e nós viemos render Graça, nós viemos Unificar, nós viemos reparar.
Nós viemos, como eu disse, realinhar na harmônica e nas cinco harmônicas verdadeiras da Vida.
Nós não viemos punir, nem com o menor espírito de qualquer vingança do que quer que seja, porque o que vem é Graça, eu repito, e a Graça é válida para todos.
Nós viemos restituí-los à sua Liberdade e, se a Liberdade que nós aportamos não é aquela que sua Consciência compreende ou vive, tranquilizem-se, cada um, cada Consciência, cada planeta viverá o que há, para ele, viver.
Nós vigiamos, nós, Confederação Intergaláctica da Luz dos Mundos Livres, para que essa seja a Lei, a Única, aquela da Graça.

Nós lançamos, portanto, pela minha voz, um último apelo à Unidade e à Graça.
Esse apelo é um apelo de Luz, bem além de minha voz, que se realiza e que se realizará amanhã.
Restará, portanto, um ano para concluir e concretizar o retorno da Graça.
A Consciência é livre, mas as construções da Consciência falsificada, segundo um mundo falsificado, desaparecerão, totalmente.
O que deve desaparecer não são as Consciências, mas, sim, as obras das Consciências dissociadas, quaisquer que sejam essas obras, porque tal é a manifestação da Graça.

O planeta, seu planeta de vida muda, de maneira importante, suas próprias condições.
Ele evolui livremente nesse espaço de tempo final.
E vocês são livres, vocês também, nesse espaço de tempo, para respeitar sua própria Graça e sua própria evolução.
A Liberdade é total, assim como a Graça.
Lembrem-se de que o único princípio sobre o qual jogaram os Filhos de Belial, foi sempre o medo.
Nós sabemos, pertinentemente, que a modificação de estruturas e de superfícies de vida, um elemento desconhecido, pode impulsionar esse medo do desconhecido.
Não existem outros meios de agir.

O que se realiza aí, sob os seus olhos, realiza-se, sempre, do mesmo modo nos Universos dissociados.
Nós esperamos, e nós sabemos que vocês escolherão a Alegria ao invés do medo, quaisquer que sejam as ações daqueles que, de momento, ainda, desejariam arrastá-los ao medo.
Se vocês persistem em estabelecerem-se na Graça, e isso será grandemente facilitado devido, justamente, a esse realinhamento, então, todas as Consciências de Um irão, sem qualquer obstáculo, para sua Unidade reencontrada.

A única coisa que vocês têm a fazer é Ser e, portanto, realinhar-se com as novas harmônicas que se derramam e que se unificam.
O conjunto de condições preliminares foi realizado, no devido tempo, quer seja pelos Arcanjos, Miguel, Metatron, em particular, quer seja pela Redenção e pelo que foi chamado seu Coroamento.
Tudo está em ordem.
Nada pode escapar da ação da Luz.
Tudo, absolutamente tudo, é previsto.
Eu não falo, obviamente, dos corpos perecíveis, mas de sua Consciência, porque somente ela é eterna.

Seus destinos, seus caminhos, suas rotas são diferentes.
Nessa diferença não há nem superioridade nem inferioridade, há apenas adequação com o alinhamento novo, ou não adequação.
O que, em definitivo, apenas coloca-os em seu próprio caminho, tanto aqui como em outros lugares.
Nós temos revelado, uns e outros (e eu falo, em especial, dos Arcanjos, dos Melquisedeques) dos prós e contras, para sua Consciência, do que iria advir.
Eu lhes dei, já, eu, desde minha primeira intervenção, os sinais importantes de seus planetas, dos satélites e do Sol.
Tenham Consciência desse alinhamento novo.

Vocês perceberão, muito nitidamente, o que chamam de sintomas, tanto nesse corpo como em sua Consciência.
A única preparação válida é a preparação Interior, porque ela traduz ausência total de medo do que quer que seja, o que é o caso para os Filhos de Um.
Eu voltarei, quanto a mim, bem mais tarde, nesse lapso de tempo que eu lhes assinalei.
Esses tempos, em termos humanos são, para vocês, extremamente curtos.
Para nós, de onde estamos, eles já chegaram.
Tentem compreender e aceitar que esse tempo é extremamente curto e que ele ditará, pelo que lhes foi dado, ou seja, pela própria Vibração de sua Consciência, o que lhes irá advir.
Cabe a vocês saber, como disse o Arcanjo Uriel, onde vocês colocam sua prioridade e seu advir.

... Efusão de Energia...

Eu sou Sereti.
Muito certamente, até daqui a um ano.
Que a Graça do Um esteja em vocês.
Bom realinhamento à Luz Unitária.

... Efusão de Energia...
-----------

Nenhum comentário:

Postar um comentário