Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

26 de out de 2010

URIEL – 26 de outubro de 2010

Mensagem publicada em 29-10-10, pelo site AUTRES DIMENSIONS.

 Eu sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

Bem amados Filhos da Luz, eis-me aqui novamente com vocês.

Vibração e Presença aproximando-os de Sua Presença, de Sua Reversão.

Bem amados, eu intervenho nesses tempos, de maneira intensiva e extensiva, no conjunto desse sistema solar.

Os instantes de seu tempo se desenrolando agora, representam, para o conjunto da humanidade, uma transformação essencial visando, se tal é sua Vibração, permitir-lhes se estabelecerem, de maneira cada vez mais precisa e cada vez mais evidente, em seu Templo Interior, assim nomeado.

Realização e revelação do Si preparando o acesso definitivo à sua Existência.

Bem amados Filhos da Luz, as circunstâncias, em vocês, como as circunstâncias deste planeta e desse sistema solar estão a caminho, de maneira irreversível, para a transformação da Alegria, do retorno à Unidade.

Eu gostaria de atrair sua atenção e sua Consciência que, durante os tempos que vocês vivem, sua atitude para se voltar a seu Templo, para seu Ser Interior, será determinante para o modo que vocês viverão sua vida exterior durante esses tempos.

Vocês tirarão do Interior de seu Ser profundo tudo o que é necessário, útil e indispensável para viver o que é para viver.

Continuem a viver suas vidas, continuem a fazer o que é para fazer, o que é ditado por sua Consciência, por seu estado e por sua Vibração.

Não se esqueçam jamais que a Divina Maria lhes anunciou, desde já muito tempo, que vocês serão prevenidos no tempo e na hora dos momentos mais importantes.

Antes desse momento, outros momentos estão para viver, correspondendo a um impulso cada vez mais intenso para seu Ser Interior.

Ainda uma vez, caberá a vocês e a vocês sozinhos acolhê-lo ou ignorá-lo.

Isso não é nem um esforço, nem um fazer, mas, simplesmente, um acolher.

Eu não me atrasarei mais muito tempo nesse gênero de coisas que lhes foram já comunicadas.

Um conjunto de exercícios lhes foi amplamente dado.

Cabe a vocês ali tirar o que lhes pareça o mais útil para ir para esse Templo Interior.

A Consciência sozinha é capaz de ali conduzi-los, com a segurança a mais importante.

O indicador de seu estado Interior, de seu estado de Unidade é e permanecerá, nesses tempos, a Vibração de seu Coração, de seu chacra do Coração, de seu Templo Interior.

Esta Vibração é chamada, a partir de agora, a se transformar, para fazê-los viver estados expandidos onde sua Consciência exterior será, numa certa medida, profundamente diferente do que ela foi até o presente.

Esse vai-e-vem entre a Consciência do Si e a Consciência do ego será importante.

Esse basculamento reproduzir-se-á em diferentes reprises durante as próximas semanas.

Quaisquer que sejam os sintomas, não há lugar para se preocuparem.
Que sejam vertigens, que sejam alterações de suas percepções de campos, que sejam sintomas surgindo e desaparecendo em sua estrutura física, que sejam variações de seu humor, sem razão aparente, lembrem-se de que vocês não são isso, mas que, simplesmente, isso aparece e se exterioriza para que sua Consciência do Si se estabeleça cada vez mais facilmente.

Bem amados Filhos da Luz, nós também insistimos longamente, uns e outros, sobre o fato de que a Consciência do Si ou Consciência do Coração desperto se traduz e se manifesta por uma Alegria.

Quaisquer que sejam as voltas ligadas ao corpo do ego, de que acabo de falar, levam sua Consciência exclusivamente nesta Vibração de seu Coração e na Alegria que dela decorre.

Isso lhes permitirá passar e superar os inconvenientes deste período e desses basculamento, de maneira muito simples, na condição de respeitar o que eu acabo de dizer, para seu grande bem, para sua maior Alegria.

Certamente, vocês não estão, não mais, sem ignorar (como nós, Arcanjos, em inúmeras reprises agora desde quase um mês, assinalamos, dissemos e repetimos): as circunstâncias de vida sobre esta Terra mudam de modo importante e de modo cada vez mais rápido.

As circunstâncias de seus Céus, também, mudam de modo cada vez mais rápido e visível.
Isso não deve nem alarmá-los, nem fazê-los colocar questões que não têm lugar na realização de sua Presença e de seu Si.

Certamente, olhem seus Céus, mas única e exclusivamente seu Coração conhecerá, pela Vibração ou a não Vibração, a resposta do que são esses elementos, esses acontecimentos.

Em suma, tudo o que concerne às modificações importantes, sobre a Terra como no Céu, se repercutirão ou não em seu Coração, de acordo com sua natureza.

O alinhamento de suas 3 Lareiras e o despertar da Lareira inferior, denominada Fogo do Sacrum ou Fogo Sagrado ou também Fogo da Terra está engajado, de maneira total e irreversível, agora.

Não há nada a recear, não há nada a temer, porque o conjunto do que acontece sobre esta Terra e em seus Céus corresponde, ponto por ponto, ao que acontece em vocês, em todos os estágios de seu ser.

Há, portanto, uma sobreposição total e sincrônica entre os eventos do Céu e da Terra e os eventos que ocorrem em suas estruturas e em suas vidas.

A adequação está, justamente, em ressonância direta com o Fogo que, agora, devido à reativação da Merkabah Interdimensional coletiva, vocês estão religados, não somente uns aos outros, mas também e, sobretudo, aos seus Céus e às suas Terras.

Entendam aí, além dos elementos, suas raízes Celestes e suas raízes Terrestres, quaisquer que sejam.

A sintonização, a sincronização existente entre o Céu e a Terra e vocês mesmos, os restitui à sua Unidade.

É esse o único objetivo, é essa a única função.

Assim, portanto, o que está fora é estritamente como o que está dentro.

O que está no alto é como o que está embaixo, realizando-se, em vocês, ou seja, em seu meio, enquanto ser humano encarnado sobre esse mundo.

Vocês têm somente que seguir as Vibrações.
Essas Vibrações que, agora, vão começar a ser cada vez mais rápidas, correspondendo à passagem das partículas Adamantinas de Luz Unificada, não mais unicamente em suas Lâmpadas, não mais unicamente no canal da Sushumna ou canal do Éter, não mais unicamente nas novas estruturas, mas no conjunto de suas estruturas físicas até a célula e até o átomo.

Isso pode se traduzir pelas percepções de calor e de Vibração cada vez mais intensas, cada vez mais prementes, cada vez mais extensivas.

Não se alarmem de modo algum com esse processo, ele é normal e diretamente ligado à atividade dos elementos sobre a Terra e às atividades do Céu sobre o sol e na Galáxia.

Vocês estão conectados, vocês estão religados e vocês estão, portanto, doravante, em ressonância total.

Qualquer que seja a Coroa Radiante que esteja desperta em vocês, com esses acontecimentos, com essas transformações visíveis exteriormente que se desenrolam, ainda uma vez, ao mesmo tempo no Interior de vocês.

Não se admirem, portanto se, em função de alguns elementos que se movem em tal lugar do planeta, vocês percebam, de maneira sincrônica, as Vibrações, em seu corpo de carne.

A Energia circula agora, por ressonância, do mesmo modo em vocês como sobre esta Terra e como em seus Céus, vocês estão, como o dissemos, religados e interconectados.

Vocês estão, portanto, conectados e interligados com o Céu e com os elementos de seu Céu, quaisquer que sejam.

É deste modo, aliás, que, no que concerne às Embarcações da Confederação Intergaláctica que podem aparecer, como nós o dissemos, em seus Céus, vocês estão religados a elas pelo Coração.

É assim que vocês se reconhecerão uns aos outros.

Ser-lhes-á doravante cada vez mais fácil se reconectarem e se reconhecerem, uns para com os outros, pela Coroa Radiante do Coração e também, vocês, humanos, com os povos vindos da Confederação Intergaláctica.

O sinal de reconhecimento, além do que lhes foi comunicado há alguns anos, é a Vibração de seu Coração.
Esta não poderá jamais induzi-los a erro, quaisquer que sejam as manifestações de seu Céu ou de sua Terra.

Sigam, portanto, esta Vibração, o que quer que ela lhes diga.
Não façam intervir um elemento mental, em ressonância com sua moral, sua sociedade ou suas diversas atividades.

Doravante, somente aquele que seguir a Vibração e a Coroa Radiante de seu Coração poderá, de maneira segura e certa, preservar o que deve sê-lo.

Alinhem-se, portanto, o mais frequentemente possível, em sua Presença.
Pela Vibração percebida e sentida em seu Coração e em sua cabeça, vocês poderão então ser levados aos lugares os mais importantes para vocês, para realizarem as atividades as mais justas e as mais em acordo com o que chega em seus Céus e em sua Terra.

O momento chegou de viver o que foi anunciado pelo conjunto de seus profetas, assinalando o acesso a novos Céus e a uma nova Terra, numa Dimensão diferente.

A época da revelação termina.
A época da translação começa, é agora.

Sigam a Vibração, sigam sua Consciência, sigam o que dita a Vibração de seu corpo e de seu Coração.

Nesta condição única vocês ficarão permanentemente alinhados, centrados e na Alegria.

É desse modo, na humildade e na simplicidade, que vocês servirão o melhor possível ao conjunto da humanidade, seus parentes, o conjunto de seu ambiente e vocês mesmos.

Nós os esperamos e nós contamos com vocês para estar na Alegria, para manifestar esta Alegria, para despertar em vocês o belo, o bom e, sobretudo, a Unidade.

Lembrem-se de que a Unidade é Alegria, que ela lhes permite manter sua Vibração e sua Consciência, o que quer que aconteça ao redor de vocês.

Lembrem-se de que não há que se expor ao que quer que seja que esteja oposto a esta Alegria.

Lembrem-se de que a Vibração segue sua Atenção e sua Intenção.

Não se deixem perturbar de modo algum, o que quer que aconteça em seu ambiente, sobre sua Terra e em seus Céus.

O que vem é revelação, o que vem é Unidade e Unificação.
Revelação da Presença, revelação da Luz Una.
E é agora.

Bem Amados Filhos da Luz, eram, de algum modo, as palavras complementares que eu tinha necessidade de lhes dar, concernentes ao conjunto do que eu lhes dei durante minhas três últimas intervenções.

Bem amados Filhos da Luz, bem amados Filhos da Lei de Um, assim se encerra meu primeiro ciclo de intervenções.

Eu voltarei, durante seu mês de dezembro, em muito numerosas reprises, porque é nesse mês que se viverão as coisas as mais importantes para esta Terra e para vocês.

Esperando, que minha gratidão os acompanhe e que minha Presença, em sua Presença, se estabeleça e realize, entre nós, a nova Aliança.
Juntos.
Agora.
Essa será minha assinatura de Amor para vocês.

Efusão de Energia...

Eu lhes digo até dentro de algumas semanas de seu tempo.

_________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Um comentário:

  1. Linda mensagem, reveladora, viva...
    Estamos na Unidade, nos integramos a tudo e a todos nestes tempos de translação.
    Gratidão ao Universo por estarmos aqui neste sistema solar agora. LUZ e PAZ!

    ResponderExcluir