Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

12 de mar de 2011

MIGUEL – 12 de março de 2011

Mensagem publicada em 13 de março, pelo site AUTRES DIMENSIONS.
Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amados Filhos da Luz, bem amados Filhos da Lei de Um, eis-me, neste instante, com vocês.

Que a paz de Cristo esteja em vocês.
Que o Cristo Interior se revele.

Eu venho para, ao mesmo tempo, difundir e irradiar minha Radiação sobre esta Terra porque, nas etapas atuais, assinalando o acesso da Terra a esses espaços de Eternidade, assim como seu próprio retorno na Eternidade, venho semear, venho difundir.

Quando de minha última vinda, anunciei a fusão e a própria reunificação, nesta densidade onde vocês estão, da Vibração Cristo e da Vibração Miguel.
Nesses tempos, mais do que nunca, e mais do que anteriormente, é-lhes oferecida a possibilidade Vibratória de reunificarem-se, de realinharem-se, de recentrarem-se em seu Templo.

A hora chegou, no equinócio de primavera [outono no hemisfério sul], de acolher Cristo em seu Templo Interior.
Então, como Ele disse quando percorreu, num corpo de carne, esta Terra, preparem-se.

A hora chegou para prepararem-se.

O que é preparar-se?
É ir ao essencial, para além dos sentidos, para além de seus atrativos e de suas atrações, penetrar em seu Templo Interior, onde se vive e se realiza a alquimia do Fogo do Coração, permitindo-lhes reativarem-se, vocês mesmos, na frequência da Unidade, na frequência Unitária, aquela que os faz penetrar, de maneira definitiva, seu regresso à sua Eternidade, sua conexão à Fonte, onde vocês redescobrem que são os Filhos da Lei de Um, os Filhos da Fonte, Seres de Luz em curso de desvendamento.

Bem amados Filhos da Lei de Um, bem amadas Sementes de estrelas, a pergunta que lhes é feita pela Luz é a mesma que a pergunta que lhes é feita por Cristo: vocês querem tornar-se Cristo?
Tudo se resume nesta única interrogação.

Vocês estão prontos para viver, estão prontos para instalar-se nas Moradas da Alegria eterna?

Vocês estão prontos para instalar-se em sua Eternidade?

A Terra vive, nesse momento mesmo, sua Passagem.

Não peçam aos Arcanjos (de quem me faço hoje o porta-voz, não obstruindo em nada a ação de Anael), não procurem data, porque a data chegou.

Vocês estão, a partir de hoje, nos instantes de sua Presença a vocês mesmos, vivendo o que lhes foi anunciado desde o início dos Casamentos Celestes.

As 5 novas frequências Vibratórias, atualizadas em seus 5 novos Corpos, permitem-lhes juntarem-se, doravante em lucidez, em consciência, à sua Eternidade.

Eu lhes pedi, há numerosos meses, que fossem os porta-estandartes da Luz, os Semeadores de Luz, os Ancoradores da Luz, coisa que vocês, uns e outros, em função de suas possibilidades, em função de suas aberturas reais à Luz, manifestaram, encarnaram e concretizaram.

Hoje, pelo Fogo de Miguel e pela graça da efusão que ocorrerá quando do equinócio de primavera e, em seguida ao solstício de verão, dar-lhes-á os meios, pelo Arcanjo Metatron, para concretizar o retorno final da Luz.

Bem amados Filhos da Lei de Um, bem amados Filhos da Eternidade, é-lhes pedido para alinharem-se, cada vez mais frequentemente, com a Fonte e com a Eternidade.

Recorram aos Arcanjos, recorram à Fonte para que, de maneira definitiva, o conjunto de sua vida e de sua consciência se faça sob os auspícios e a orientação da Luz.

O Fogo de minha Espada, que tem penetrado as Consciências humanas, vai doravante penetrar o Fogo da Terra.

Isto se realizará em seus Céus e sob os seus olhos.

Foi dito (e eu confirmei) que a manifestação de minha Presença e de minha Radiância à sua vista, em sua Dimensão, realiza-se nos seus Céus pela presença e pela visão dos cometas, asteróides e novos corpos planetários.

Vocês entraram doravante na manifestação desses aspectos cometários, planetários e asteróides de seu Céu correspondente, em vocês, à Espada de Miguel.

Eu voltarei, durante este período que se instala entre o equinócio de primavera e solstício de verão [outono e inverno, respectivamente, no hemisfério sul], paralelamente a Maria, paralelamente ao Arcanjo Uriel, que preside o destino deste período, e paralelamente ao Arcanjo Metatron, de quem é o papel de finalizador, de instalação da nova Dimensão.

Bem amados Filhos da Luz e bem amadas Sementes de Estrelas, o «preparem-se» que eu lhes lanço é um «preparem-se» solene.

Eu lhes peço que se coloquem (como lhes disseram as Estrelas de Maria) às claras com vocês mesmos, entrem cada vez mais profundamente em vocês mesmos, manifestem cada vez mais, com brilho, a Luz da Fonte Una em sua  vida e ao redor de vocês.
Centrando-se e alinhando-se, preparando-se assim, vocês vão manifestar, irradiar a Luz.

Deixem agir a Luz, em vocês como no exterior de vocês.
Isso necessita, por parte do que vocês são ainda, nesta encarnação, o desenvolvimento da humildade, da simplicidade, da Clareza e da Profundidade.

A Unidade, em curso de instalação, permite ativar nas suas virtudes cardeais chamadas as Estrelas de Maria, presentes, previamente à falsificação, mesmo neste DNA, este vestuário (como foi dito) no qual vocês estão.

Bem amados Filhos da Luz e bem amados Filhos das estrelas, hoje, cada dia e cada minuto de seu tempo terrestre é contado.
Permite-lhes aproximar-se, se tal é seu Abandono, se tal é seu acolhimento, sempre mais da Fonte e de Cristo.

Eu porto a Vibração Cristo-Miguel, do mesmo modo que vocês se preparam para portá-la.

Os momentos que vocês vivem sobre esta Terra, os momentos que vocês vivem, na sua consciência, são instantes que serão gravados como nunca na memória de sua Eternidade e não na memória desta Terra, porque esta memória é chamada a desaparecer na Eternidade da Unidade.

Bem amados Filhos da Luz, bem amados Filhos da Lei de Um, a hora de seu despertar soou.

O conjunto das trombetas do apocalipse soou.

O que vocês vivem, o que vocês veem, o que vocês sentem, deve fazer o objeto de uma atenção extrema de sua consciência.

Assim que a Luz os chamem, pela cabeça ou pelo Coração ou pelo sacrum, apressem-se a responder, apressem-se a ali levarem sua consciência a fim de nutrirem-se da Luz que bate à sua porta.

A hora chegou de crescer em Luz e em humildade.
É assim que a deslocação da consciência, do aspecto limitado ao aspecto ilimitado, vai realizar-se cada vez mais profundamente, cada vez mais claramente, cada vez mais sobre esta Terra.

No desenrolar dos tempos que se instalam, no desenrolar dos tempos que vêm, sua Luz será importante, para aqueles de vocês, entre seus Irmãos e suas Irmãs, que ainda não acolheram a Luz.

A Luz é uma qualidade de ser.
Ela não é uma qualidade de persuasão.
Ela não será jamais uma qualidade de vontade.
Ela não será jamais uma qualidade que impõe.

Estar na Vibração da Luz, pela graça do Fogo de Miguel, pela graça da Presença do Arcanjo Uriel, pela graça da Redenção, realiza-se apenas pela humildade a mais verdadeira e a mais autêntica.

Participando na elevação da Terra, participando no desenvolvimento da Luz, vocês trabalharam, cada um em suas capacidades.

Hoje, a etapa que lhes é pedida é esta etapa de preparação intensa.
Isso não pode prejudicar de modo algum o que resta de encarnação.
Isso não pode prejudicar de modo algum as atividades que lhes são ainda possíveis.

Não lhes é pedido para retirar-se desse mundo, mas, efetivamente, nele investirem, inteiramente, por sua Luz.
A Luz, a que vocês estabelecerão e manifestarão em seu Templo Interior, é aquela que vocês desfraldarão ao exterior, como Cristo.

É-lhes pedido, como Ele disse em sua vida, que façam coisas ainda bem maiores do que as que Ele realizou em sua vida.

Vocês penetram doravante os espaços da criação instantânea.
Seu pensamento redescobre sua capacidade criadora.

Seus comportamentos, no absoluto, serão criadores: criadores de Luz, criadores de vida, criadores de Unidade.
É para isso que vocês são chamados, apoiados pelo meu Fogo, nos seus Céus, apoiados pelo Fogo do Céu, apoiados pelo Fogo da Terra e apoiados pelo Fogo de Cristo como Cristo ou Ki-Ris-Ti, Filho Ardente do Sol.

Bem amados Filhos da Luz, hoje e agora, solenemente, em vocês, aqui, como em outros lugares sobre esta Terra, vai se desenrolar a tripla bênção, ligada à minha Presença, à minha Espada, em vocês, como à Presença do Arcanjo Uriel e do Arcanjo Metatron.

Juntos, tri-Unitários, Metatron, Uriel e eu mesmo vamos efusionar a tri-Unidade da Luz, ilustrando a nova tri-Unidade realizada por Cristo, Maria e eu mesmo, na Tri-Unidade arcangélica que vamos viver juntos, agora.

Bem amadas Sementes de estrelas, durante este espaço de Vibração e de radiação, acolham, juntos, em primeiro lugar o Senhor Metatron.

... Efusão Vibratória…

Juntos e agora, acolham o Arcanjo Uriel, Arcanjo da Reversão e Anjo da Presença.

... Efusão Vibratória…

Na presença da Trindade tri-Unitária arcangélica, acolham Ki-Ris-Ti.

... Efusão Vibratória…

Em virtude do que eu sou, na virtude da Vibração Una da Fonte.

... Efusão Vibratória…

Bem amados Filhos da Luz, bem amados Filhos da Lei de Um, a Trindade tri-Unitária arcangélica rende graças.

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente, como tal, que a paz, o Amor, a Luz e a Verdade, resplandeçam em seu Templo Interior.

Eu intervirei, de improviso, quando o tempo chegar, ao mesmo tempo para falar-lhes e para fazê-los viver uma nova comunhão.

Bem amadas Sementes de estrelas, bem amados Filhos das estrelas, e lhes digo até muito em breve.

Minha bênção e meu Fogo os acompanhem.

_____________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês : Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

4 comentários:

  1. Célia, querida, muito obrigada pela diligência de sempre!
    Estou vivendo um misto de Alegria, Responsabilidade e Apreensão! Esta mensagem me tocou profundamente porque, realmente, estamos vivendo o que Miguel diz nela.
    Quero agradecer profundamente ao Arcanjo Miguel, presença radiante, maravilhosa, entre nós. É hora de meditar e orar, buscar a presença divina e crística em nós mesmos. Nada é mais importante que isso!
    Beijo de Luz e Paz para você! Sílvia Aguiar.

    ResponderExcluir
  2. Célia, começo hoje a acolher a luz, a muito sinto alguma coisa arder em meu peito, estar em alerta, preparada para o que ira acontecer, desde então procuro respostas... e sei que a resposta está nesta luz, Obrigado por me ajudar nesta procura.

    ResponderExcluir
  3. É chegada a hora de desenvolver cada vez mais a consciência crística,a busca pelo crescimento espiritual através do Amor e da Luz!

    ResponderExcluir
  4. "Vocês penetram doravante os espaços da criação instantânea.
    Seu pensamento redescobre sua capacidade criadora."

    Amado Miguel,
    Por onde estiverem tua luz, humildade e acolhimento, estaremos em amor e alegria.
    Gratíssima

    ResponderExcluir