Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

26 de mar. de 2011

UM ANO DO BLOG LEITURAS DA LUZ!



Quem diria!

Há um ano atrás, depois de ter o impulso martelando, martelando, incomodando mesmo, um último empurrão, e olha só, hoje, quase 500 seguidores, quase 550 mensagens e protocolos do Autres Dimensions traduzidos, média diária de 4.000 visitas, e num ambiente de Paz, de Harmonia, de União.

Quantos ensinamentos, que mudaram a vida de todos nós, não é mesmo?

Pessoas do mundo inteiro vindo ler e aprendendo a ver a vida de outro modo, a viver a vida de uma forma totalmente diferente.

Quem de nós pode dizer que é hoje a mesma pessoa de um ano atrás?

E justamente hoje, na véspera de um grande dia, em que teremos Maria e Miguel juntos, assim como todas as entidades da Luz que estão nos ajudando nesses momentos tão importantes.

Pois bem amigos, companheiros de viagem, contem com minha dedicação e meu amor nas traduções e nessa pequena contribuição no Serviço à Luz!
(pelo menos enquanto for possível...)

Nessa reta final, em que as mensagens estão cada vez mais carregadas de Vibração, de Amor e de ensinamentos importantes para que tudo aconteça da forma a mais suave possível, vamos continuar todos unidos e unificados nessa mesma Vibração de Amor, de Unidade e de VERDADE!

Na simplicidade, na leveza e na humildade.

Todo meu amor e minha Paz!

Célia G.

21 comentários:

  1. Oi Celia, toda minha gratidão, amor e carinho. Humildemente agradeço sua deidicaçao pois sem sua traduçao eu nao teria acesso a todas estas Mensagens. Mais uma vez: muitissimo obrigada
    Regina

    ResponderExcluir
  2. Celia e demais buscadores, sou uma pessoa muito melhor desde que optei pela experiêncis de viver cada instante, com amor, verdade e unidade, e esse espaço me ajuda dia a dia. Minha gratidão por seu serviço, pelo amor incondicional a todos nõs.As mensagens são um bálsamo, uma luz em meio à tanta desordem e escuridão. Aos mestres meu coração vibrando de alegria e fé na vida nova que estamos criando e comartilhando. Amor, amor, amor, juntos.Lucia Luz

    ResponderExcluir
  3. só tenho a agradecer, Célia, a reconhecer a importância deste blog como referência luminosa e guiança neste tempos. Só tenho a pedir que o manto divino de Maria a cubra e a ilumine.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e OBRIGADA, Célia!
    Quando cheguei aqui, por "acaso", há mais ou menos 6 meses, me senti perdida em torno de tanta informação, tantos protocolos, senti medo de não ser capaz de entender as mensagens, lia, lia, lia e a mente não entendia, mas eu voltava a cada dia pois algo me impelia a continuar. E a cada dia, a cada leitura, a cada audio, as mensagens penetravam, e eram entendidas pelo meu coração.
    Realmente, não sou a mesma pessoa de um ano atrás. E agradeço com amor a todos q me ajudaram nessa evolução, e vc, com o seu serviço maravilhoso, me foi fundamental.
    Mais uma vez, obrigada!
    Bjs de Luz!

    ResponderExcluir
  5. Só queria agradecer. Muito obrigada. Amor para você.
    Elis RP

    ResponderExcluir
  6. Vitória da Luz! Até amanhã vibrando juntos Todos...Valeu todo o trabalho precioso de acordarmos compartilhando dia a dia.Paz e Luz Vibral a todos, Rosângela.

    ResponderExcluir
  7. Célia este Blog é D+! Você é 10! Vamos comemorar que este ano foi de muita luz... Que ele seja, enqunto o abanodono a Luz assim necessitar...

    Romulo

    ResponderExcluir
  8. A 1ª msg que recebi do Autres Dimensions, foi em abr/2009, sendo atribuída ao A.Miguel. Foi-me desmedidamente impactante. Interessei-me completamente em continuar recebendo tal conteúdo, mas na época havia falta de tradutores, face à abundância das publicações. Este problema só veio realmente a ser resolvido com o surgimento deste Blog, criado pela Célia, que, por sorte, reune os predicados necessários de responsabilidade e de Tradutora diferenciada. Então, as formidáveis estatísticas alcançada pelo Blog, neste seu decurso de um ano, é um coroamento luminoso, compatível certamente com o que podemos chamar de eficiência e dedicação exclusiva. O elevado grau das mensagens, enfim, encontrou um espaço onde as traduções para o Português foram plenamente atendidas. Benditas as marteladas recebidas pela Célia, a quem só podemos parabenizar!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, Célia.
    Conheci seu blog há pouco tempo, mas, me sinto ligada a ele de muito. A forma e o carinho com que você nos recebe aqui, faz um bem enorme e nos ajuda muito em nossa caminhada.
    Um grande abraço e muita LUZ!
    Darlene

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Célia,

    já acompanhava o site Autres Dimensions quando "descobri" você.Deparava com muitas dificuldades,pois meu frances é fraquinho.Por duas vezes mandei dúvidas para êles porém nunca me responderam...Surprêsa quando te encontrei e também com o numero de pessoas que vem aumentando no blog dia a dia.Acho mesmo que estamos voltando a nos reunir novamente ..formando um "pelotão de partida"RSSS..bjoss à todos vocês queridos, Mar

    ResponderExcluir
  11. Celia, seu blog é de enorme ajuda. Agradeço-lhe por poder recorrer a ele toda vez que o burburinho do mundo ameaça abafar a voz do coração.Desejo que tenha sempre muita luz e muita ajuda para continuar este belo e necessário trabalho.
    Sumaya

    ResponderExcluir
  12. Em unissono com cada um, eu sou oque sou.26 de mar. de 2011, 22:43:00

    Li no mural que fizemos um ano de leitura juntos, e deixei o recadinho no mural. Quando li o seu escrito agora, meu coração ficou quentinho!!

    Colo novamente aqui:

    Em unissono com cada um: Célia e companheiros:

    Gratidão, alegria, paz, amor ...compartilhados.

    Além do tempo e espaço, em cada aqui agora, a oportunidade de alinharmos em atenção intenção, consciencia,integridade e ética.

    Este blog, ferramenta de luz, fruto da realidade da graça.

    Particulas adamantinas se agregam ao nosso olhar, nesse link de luz.

    Louvemos graças, pela unidade que se faz.

    Além da Audra, eu sou oque sou.

    ResponderExcluir
  13. Imitando a Querida Audra, vou repetir aqui o que escrevi no mural:

    Puxa vida, minha intenção ao elaborar o texto foi apenas para não passar em branco, uma vez que, querendo ou não, ainda estamos aqui e o calendário ainda faz parte dessa vida em 3D.

    É uma alegria enorme confirmar o aproveitamento de tantos companheiros.

    Realmente isso só confirma que essa é efetivamente minha contribuição no Serviço à Luz.

    Agradeço a todos pelo carinho.

    ResponderExcluir
  14. Olá Célia,
    Uma gratidão profunda de coração a coração pelo seu trabalho e toda a energia de Vibração que nos vem através das mensagens, em ressonância com todos os nossos amigos e companheiros que comungam a vivência interior de Ser o caminho, a verdade e a vida!
    Todo o meu carinho para você!
    Oranice

    ResponderExcluir
  15. Amado Anjo.
    Seu compromisso auxilia nosso despertar e direciona o caminhar.
    Caminhemos juntos,pois ha muito o que fazer.
    Que este iluminado coração seja constantemente banhado com a Divina Luz.
    Gratidão.

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigada Celia

    muito Obrigada em nome da Luz... no Caminho da Luz
    Somos Um

    Humildemente um sorriso da Alma
    ;)

    ResponderExcluir
  17. Querida irmã da Luz! não poderia deixar de agradecer-lhe por tanta dedicação e compromisso,eu já acompanhava o site francês e suas traduções em outros sites, mas começaram a ficar escassas, eis que uma amiga e eu achamos vocÊ!!continue com essa LUZ que ilumina nossos corações com as maravilhosas mensagens dos Mestres, Amada Mãe Maria, Estrelas, Arcanjos e todo conclave Arcangélico, Confederação Galática e etc. ,nesta hora, neste tempo, nossa estrada de LUZ e Serviço. Muito Obrigada!
    Namastê
    EU SOU MARIA RITA

    ResponderExcluir
  18. Querida Célia: um grande Bem-Haja pelo cultivo deste cantinho do Céu aqui na Terra, que cultiva tantos outros cantinhos de Céu no coração de todos nós!Grata pela dedicação, trabalho,cuidado e carinho!Muitos Parabéns!!!Abraço cheio de Amor e Luz!<3

    ResponderExcluir
  19. Célia, venho acompanhando o Site Autres Dimensions, desde as Núpcias Celestiais com traduções em português das mensagens do Arcanjo Miguel. Na época, eu gostaria de acompanhar as leituras das outras mensagens do Site, mas faltavam as traduções. Porém, confiante na Lei de Atração e Ressonância, aguardava a manifestação de uma forma que oportunizasse a nós da lingua Portuguesa participarmos juntos a todos ligados ao Autres Dimensions desse serviço da Luz Vibracional. A manifestação aconteceu! Primeiro com suas traduções e depois com o surgimento deste Blog, nos unificando a esta Rede de Serviço Planetário. Profunda gratidão pelo canal e instrumento da luz que você representa.

    Amor e Luz!

    ResponderExcluir
  20. Álvaro Barria Maio29 de mar. de 2011, 13:29:00

    Querida Amiga,
    Nada mais vou acrescentar pois tudo o que importa já está dito e redito.
    Aqui venho apenas para não deixar passar este 'aniversário', (enquanto ainda existe calendário, como diz e bem), unindo-me à já imensa galeria de assumidos seguidores destas 'Leituras Luminosas' Que elas continuem até quando tiverem de continuar.
    Bendita seja.
    Com todo o meu Amor e Gradidão.
    Álvaro

    ResponderExcluir
  21. Célia, faço minhas as palavras de todos. Acrescentando que tenho estas msgs em outro blog, com a diferença de que aqui há a exclusividade necessária, ou seja, apenas as msgs do site Outras Dimensões, o qual optei seguir em meio a tantos outros. Assim, está enxuto e perfeito como deve ser. Que a Luz Vibral se faça sempre, clareando todos os milímetros de nosso corpo e mundo!Somos todos UM rumo a ascensão! bjs no coração, Creusa

    ResponderExcluir