Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

10 de abr. de 2011

UM AMIGO – 10 DE ABRIL

Mensagem publicada em 13 de abril, pelo site AUTRES DIMENSIONS

Ndr: Terceira etapa (de quatro) do Yoga Integrativo. Os detalhes da prática, fundamental durante o mês de abril de 2011, são resumidos e ilustrados na rubrica «protocolos / Yoga Integrativo» de nosso site.
____________________________________________________


Eu sou UM AMIGO.

De meu Coração ao seu Coração, que a Paz e o Amor os acompanhem.

Caros Irmãos e Irmãs Humanos, eu volto a vocês para a terceira parte do Yoga Integrativo.

Eu defini três eixos.

Esses três Eixos são diretamente religados à possibilidade de estabelecer Três Cruzes Mutáveis.

Não é necessário voltar, com palavras, sobre esses Eixos, porque será muito mais simples senti-los ou vê-los desenhados.

Um quarto Eixo não foi esquecido, mas o significado lhes foi dado, há muito pouco tempo, pela Estrela GEMMA GALGANI (em sua intervenção de 10 de abril), explicando-lhes assim a falsificação da Luz por intermédio desse último Eixo, que substituiu o Alfa e o Ômega.

Assim, portanto, nós nos contentaremos a dar-lhes certo número de informações simples, sem entrar, eu repito, nos detalhes dos nomes e das localizações desses pontos, porque vocês os têm (ndr: rubrica «Protocolos - As 12 Estrelas de Maria» de nosso site).

O mais importante é compreender que essas Cruzes Mutáveis, assim que elas são ativadas em vocês, permitirão então, pelo jogo de permutações, ao nível das próprias Estrelas, ativar o conjunto de Circuitos e de Redes Energéticas que permitem sua Ascensão (ndr: rubrica «protocolos - Yoga Integrativo – As Cruzes Mutáveis» de nosso site).

Embora fosse extremamente rigoroso estabelecer os pontos correspondentes aos Quatro Pilares e ao ponto ER Central, embora fosse importante localizar, por intermédio do Yoga da Unidade (ndr: «Protocolos Yoga da Unidade» de nosso site), os pontos situados sobre as Chaves Metatrônicas, no Eixo Vertical de seu peito, de sua garganta e de seu rosto, a problemática não é de modo algum a mesma ao nível das Cruzes Mutáveis.

Estas, agora e já, devido à intensificação do Bombardeamento de Luz que vocês vivem, em vocês como nesse sistema solar, vai restituir, de maneira iminente, a Ativação dessas Cruzes Mutáveis, colocando em ação as Forças Ascensionais presentes nas Estruturas de seu Corpo de Existência.

Os gestos a fazer serão extremamente simples para aqueles que não têm a percepção direta, focalizando sua Consciência sobre cada um desses pontos.
O importante a compreender é que não é preciso trabalhar sobre o conjunto dos Três Eixos, mas simplesmente escolher, por afinidade, dois desses três, ou três, mas associar os Eixos, dois a dois, de modo a formar duas Cruzes.

Não se interessem pelos Ângulos, não se interessem tampouco pelas Funções precisas que eu dei para cada um desses Eixos.
O importante é, vocês compreenderam, ativar essa Vibração, ou diretamente por intermédio da Atenção de sua Consciência, ou por certo número de gestos que eu desvendarei quando de minha última intervenção concernente a esse Yoga Integrativo, o que será feito, eu penso, muito rapidamente.
Isso sendo destinado a preparar a intervenção do Arcanjo Miguel, vindo oficializar a Ativação de todas as Cruzes Mutáveis, de todas as Consciências, Despertando ou Despertas.

Isso assinalará então, pela Ativação de alguns Circuitos dos quais já lhes falei, falando da junção de OD a OD, de ER a ER, de IM a IM, de IS a IS e de AL a AL, que permitirá então fazer ressoar seu Corpo de Existência.

    

   



Essa Ressonância estabelecer-se-á através de um Som que magnificar-se-á e transformar-se-á num Apelo Premente ao nível de seus ouvidos e ouvido no exterior da cabeça, correspondendo à Conclusão ou ao Sucesso da Construção das Cordas Celestes ou Antakarana, unindo-os à Alma e ao Espírito.

Esses Circuitos ativam-se, aliás, independentemente de sua própria percepção de Consciência levada nesses Circuitos.
Os Únicos a reter são aqueles que lhes serão confirmados, em sua Ação, pelo Arcanjo Miguel, a saber, a junção ER-ER e a junção AL-AL.
Essas duas junções estão, aliás, para a maior parte de vocês, já em ação, permitindo-lhes então expandir-se, sempre mais, para sua Unidade e para seu Despertar Total.

Isso precede, portanto, o que foi chamado de diferentes modos: a Dissolução na Unidade, a Fusão com sua Unidade ou ainda a Ascensão em sua Dimensão de Destino.

A implementação das Cruzes Mutáveis, aquelas que vocês escolherem através desses Três Eixos, simplesmente focalizando sua Consciência ou ali aplicando os gestos que eu lhes darei, permitir-lhes-á então, num piscar de olhos, se pode-se dizer, estabelecer-se em sua Unidade.

Aqueles de vocês que, obviamente, não ativaram uma das Duas Coroas ou ainda o Triângulo Sagrado, poderão fazê-lo nessa ocasião, simples e muito facilmente.

Isso resulta por vezes da dissolução do Triângulo Luciferiano e de seu confinamento (reversão do ponto AL, realizado agora) e, sobretudo, pelo Desvendamento desse Quarto Eixo, que substituiu o Eixo original AL-OD por uma inclinação da Luz e por uma caricatura da Luz, fazendo, de fato, com que a Visão pudesse manifestar-se apenas através dos olhos e não mais através do Coração e, sobretudo, pela Sedução dessa Visão, não dependendo de uma Atração do Coração, mas de uma Atração no Triângulo Luciferiano, Bem e Mal, que os fechou numa lógica chamada de Ação-Reação, Atração-Repulsão.

Isso toca doravante ao seu fim, a inclinação da Terra será retificada, a Ascensão da Terra permitirá também estabelecer uma Conexão Definitiva com o conjunto dos Universos e com o conjunto das Dimensões.
Isso é o mais importante.

Outros pontos estabelecer-se-ão no interior do seu Canal do Éter, que é o nome tomado para a Sushumna, que foi forrado de Partículas Adamantinas e hoje, para a maior parte daqueles que viveram o Despertar, totalmente constituído.

Nesse Canal do Éter, alguns pontos tornam-se perceptíveis, seja ao nível do Sacrum, seja ao nível das costas, entre as omoplatas, ou diretamente ao nível do ponto ER, no alto dessa Sushumna.

Não há, entretanto, aí tampouco, que definir as funções desses pontos que, obviamente, existem segundo o Princípio que eu enunciei.
Vocês viverão isso da maneira a mais natural do Mundo.

Hoje, a Fusão das Três Lareiras está realizada pela Ativação concomitante dos três Novos Corpos chamados 10º, 11º e 12º Corpos (ndr: rubrica «Protocolos – Yoga Celeste – Reunificação dos cinco novos Corpos» de nosso site), manifestando-se pela possibilidade de redimir e de reparar o que havia sido inclinado.
Isso está em curso a partir de agora.

A Fusão dos Éteres tornou isso possível e seu trabalho na Merkabah Interdimensional Coletiva, e naquela da Terra, também retificou o que devia sê-lo.
Hoje, portanto, nada mais, como nós já dissemos, opõe-se à Ascensão da Terra.
Esta já nasceu nessa Outra Dimensão.
Resta a ela apenas libertar-se das últimas ilusões, como vocês.

O que significa, para sua Consciência, que, nos dias e semanas que vêm, vocês vão soltar os últimos laços que os unem a esta Dimensão, ao mesmo tempo permanecendo, obviamente, sobre esse Mundo. Mas alguns perceberão muito nitidamente que, aquilo a que estavam profunda e visceralmente apegados, ao nível do próprio Ego, ao nível de suas diferentes ilusões de personalidade, esses laços desaparecerão e propiciará um sentimento de Leveza e de Liberação, a nada similar.
Isso é exatamente o que está se produzindo.
Cada um de vocês o viverá, aí também, ao seu ritmo, nas semanas que vêm.

Isso se estabelecerá, mas Ativação da Cruz Mutável, das Duas Cruzes Mutáveis que vocês escolherem permitirá, aí também, trabalhar, vocês mesmos, no sentido de sua própria Liberação, independentemente das Vibrações do Fogo do Coração e do Fogo do Espírito manifestando-se em vocês.

A Constituição do Corpo de Existência, vocês, portanto, compreenderam, termina agora.

O Despertar do Kundalini, a Reativação dos últimos pontos de Vibração que não estavam ativos ao nível da Coroa Radiante da cabeça, das Estrelas de Maria, vai permitir, portanto, reunificar sua Consciência Unificada com seu Corpo Unificado existente nos Mundos Unificados.
Isso se realiza em vocês.

É claro, isso se acompanha de certo número de modificações de sua Consciência.
Mais do que nunca, vocês funcionam de maneira diferente.
Mais do que nunca, vocês funcionarão de maneira nova, totalmente Livre, em uma Visão que se tornará cada vez mais clara do que é a ilusão e do que é a Verdade; do que é sua Ilusão e do que é sua Verdade.

É através desta Visão do Coração, ativando-se agora pela Retificação do que havia sido alterado, que vocês podem, inteiramente, compreender e apreender os resultados de tudo o que constitui a Vida nesse Mundo.
Isso se acompanha, assim como já foi anunciado, pelo desvendamento e desmascaramento de todas as ilusões e de todos os comprometimentos que existiram nesse Mundo.

Lembrem-se também de que o que acontece no exterior acontecerá também no Interior.
Vocês não poderão mais se esconder, vocês não poderão mais trapacear com vocês mesmos.
Vocês verão claramente onde vocês estão.
Vocês verão claramente a distância que lhes resta a percorrer para encontrar a Inteireza de sua Unidade e a Totalidade de seu Corpo de Existência.

Essa Ressurreição acontece agora e vai acontecer sob seus olhos, sob o olho de sua Consciência e no Fogo do Coração.

Nós os esperamos, durante essas últimas etapas, cada vez mais numerosos a juntar-se à sua Unidade e a preparar-se para isso.

Essa preparação não é a mesma para todos.
Alguns verão coisas implementando-se extremamente rapidamente, que se farão, aliás, segundo a Inteligência da Luz.

De sua capacidade para aquiescer e aceitar essas mudanças induzidas pela Inteligência da Luz, vocês entrarão na aceitação, na integração ou, então, na resistência.

As resistências traduzir-se-ão de maneira muito clara em sua Consciência, e serão por vezes acompanhadas pelo que pode acontecer ao nível do corpo.
Mas isso concerne agora, doravante, essencialmente, às próprias circunstâncias do desenrolar de sua Vida, nos últimos passos dessa Ilusão.
Aí está o que eu tinha a dizer, era extremamente curto.

Não há que se sobrecarregar com esses Eixos.
Contentem-se em olhá-los, escolhê-los e, a partir de amanhã ou depois de amanhã, eu intervirei para dar-lhes o modo, pela Consciência ou por gestos, sozinhos ou em vários, para ativar o que deve sê-lo, revelando então o Pleno Potencial das Doze Estrelas, que, este, ser-lhes-á desenvolvido muito em breve, pelo conjunto das Estrelas, ao nível de sua Assembleia, cada uma delas desvendando então sua Função em vocês.

Assim como os Arcanjos disseram, eles estão Presentes em nós todos.
Do mesmo modo, a Vibração da Estrelas está Presente em nós todos, que vocês estejam aqui ou que nós estejamos lá onde estamos.

Um Arcanjo também porta a Vibração dessas Doze Estrelas.
É apenas o Reflexo da Unidade da Fonte.
Isso está presente em todas as Dimensões Unificadas, sem alteração alguma.

Qualquer que seja a Estrutura apresentada por um Corpo de um Arcanjo, ou pelo Corpo de um Ancião, ou pelo Corpo de uma Estrela, nós temos, todos, as mesmas potencialidades, nós temos, todos, as mesmas Estruturas possíveis e as mesmas Funções possíveis. Isso traduz a Unidade da Fonte.

Apenas nos Mundos Carbonados ditos Unificados, ou nos Mundos pertencentes a uma Dimensão Inferior à 11ª Dimensão, é que antropomorfismos, profundamente diferentes, podem aparecer, dando aspectos específicos de acordo com os Sistemas Solares.
Mas, qualquer que seja a aparência Vibratória, existem sempre os mesmos Circuitos, existem sempre as mesmas Funções.

Somente modificações de formas são procedentes de condições locais desses Universos e dessas Dimensões, traduzindo-se por Linhagens de aspectos profundamente diferentes.

Assim, vocês talvez ouviram falar da Linhagem das Águias, da Linhagem dos Gatos, da Linhagem dos Leões, da Linhagem dos Cães.
Isso existe realmente, mas apenas faz traduzir uma Particularidade própria a um Universo, a uma Dimensão e a um Sistema Solar.

Em definitivo, a Consciência permanecerá sempre Una, quaisquer que sejam as Formas e quaisquer que sejam as Manifestações dessas Formas nos Mundos Multidimensionais.

Aí está o que eu tinha e que é muito curto para desenvolver.
Não é questão de fazê-los refletir, como eu disse.
Não é questão de fazê-los representar, mentalmente, algo mas, antes, vivê-lo, simplesmente vendo-o num desenho e aplicando-o em seguida, em vocês mesmos, tal como eu o desvendarei.

Isso lhes permitirá acender o que se chamam as Doze Estrelas e realizará a Fusão Final dos Três últimos Novos Corpos, assim como a Fusão Final das Três Lareiras, Três Lâmpadas ou Três Pólos.
Isso concorrerá para estabelecer, muito rapidamente, sua Unidade Final.

Aí está, Irmãos e Irmãs Encarnados, o que eu tinha a dizer-lhes, que era muito curto.

Eu permaneço agora à sua disposição se existem perguntas concernentes a isso.

Mas não tentem representar isso mentalmente.
Simplesmente, olhando, vocês escolherão seus três próprios Eixos e suas duas Cruzes.
O último Eixo, obviamente, aquele de que eu falei, Visão e Atração, não é para ser ativado, porque ele foi ativado, desde muito tempo, devido mesmo à Falsificação.

O restabelecimento da Luz, pelo restabelecimento nos Quatro Pilares, OD-ER-IM-IS-AL, com o ER ao Centro, permitiu-lhes, num primeiro tempo, viver o que vocês tinham para viver, desde as Núpcias Celestes.
Hoje, este Ciclo termina, inteiramente, cercando definitivamente os seis Ciclos da Falsificação.

Nós entramos na era da Liberação e na era da Unidade, como nós o anunciamos, Uns e Outros.
E isso acontece nesse momento mesmo.

O último Elemento que eu darei: vocês devem escolher suas Cruzes e seus Eixos próprios, em função do que lhes pareça o mais urgente a resolver em vocês, a fim de juntar-se inteiramente à sua Unidade.
Isso é deixado à sua Justa apreciação, simplesmente rememorando-se do que eu dei como Impulso de tal Eixo, como ação de tal Eixo e de tal outro Eixo, agrupando-os dois a dois.

Não se apeguem aos Eixos, neles mesmos.
Os pontos de Terminação, chamados Estrelas, bastarão para colocar em movimento essas Cruzes Mutáveis e ativarão, portanto, o Conjunto de Circuitos.
Nada mais há a fazer em relação a isso.

Não busquem intelectualizar porquê há tal ângulo ou tal ângulo.
Isso fará parte de sua herança natural, assim que vocês se juntem à sua Unidade.

Então, contentem-se em Vibrar, cada vez mais, e aceitem que o trabalho principal foi realizado, doravante.

As explicações as mais importantes foram comunicadas.
Resta agora Vibrar, na Simplicidade e na Humildade, tornarem-se vocês mesmos essa Vibração, essa Consciência Unificada que se exprime em seus Campos e em seus Corpos.

Assim, de meu Coração ao seu Coração, eu lhes transmito todas as Graças que é possível viver.

Nós os Amamos.
Nós os Acompanhamos.
Nós Estamos como Vocês.

Eu lhes digo, quanto a mim, muito rapidamente (até amanhã ou até depois de amanhã), a fim de concluir o que eu tenho a concluir, para esta Humanidade, para o conjunto dos meus Irmãos e de minhas Irmãs, na Encarnação, para que vocês realizem nossa Unidade Comum, nossa Filiação Comum e o Amor Indizível que nos Une, para além dos Véus da Ilusão.

No Amor e pelo Amor, até breve.

___________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário