Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

5 de jun. de 2012

MIGUEL – 5 de junho de 2012



Mensagem publicada em 6 de junho, pelo site AUTRES DIMENSIONS.



Áudio da Mensagem em Francês

Link para download: clique aqui








Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amados Filhos da Lei de Um, que o Amor presida entre nós.
Eu venho, como Guardião da Porta Estreita, exprimir-lhes certo número de elementos em ressonância com o Fogo.
O Fogo, nomeado Micaélico, é o Fogo que perfura o peito.

Eu trabalhei, nesse mundo, junto a inúmeros místicos, a fim de perfurar o envelope do Coração e de abrir, nos tempos que se escoaram, o peito desses Seres a KI-RIS-TI.

Do mesmo modo, eu intervenho, na nova Tri-Unidade, nesses tempos finais (religando-os à minha Presença, no Canal Mariano, por um simples chamado de sua parte), a fim de favorecer, em vocês, a passagem dessa Porta, respondendo ao impulso Metatrônico, nascido há quase um ano, que ativou a Porta KI-RIS-TI de suas costas.

Eu venho, portanto, hoje, a fim de solicitar, de sua benevolência e de seu Amor, o Chamado à minha Radiância, a fim de trabalhar em seu Canal Mariano, também, como Guardião da Porta Estreita, o que lhes permite passar, assim, do fogo prometeico – do fogo ilusório desse mundo – ao Fogo do Coração, que permite resolver o Fogo da Alma e o Fogo do Espírito, aportando-lhes, assim, a possibilidade de viver no Absoluto, como na Última Presença.

O Chamado de meu nome – para além de qualquer oração, de qualquer invocação e de qualquer evocação – permitirá à minha Presença estar ao seu lado, em todas as circunstâncias.

A ativação do Canal Mariano – assim como lhes foi enunciado – permite à minha Presença estar ao seu lado, como Duplo, permitindo a reunião de seus diferentes Fogos.
O Fogo do Coração – que lhes foi explicitado após as Núpcias Celestes – deve deixar o lugar para outro Fogo: esse Fogo do Espírito e da Alma, conjuntos, que os conduzem a viver o braseiro de Amor.
Esse Fogo que não consome e que, no entanto, consome, em vocês, tudo o que não é ele, tudo o que é efêmero, permitindo-lhes viver a purificação pelo Fogo, preliminar ao Fogo do Céu e da Terra.

Os tempos nos quais vocês entraram assinalam a possibilidade de minha intervenção específica em seu Canal Mariano.
A tradução de minha Presença, além da majoração do Som percebido no ouvido esquerdo, será cada vez mais tangível para aqueles de vocês que recorrerem à minha Presença e à minha Radiância, onde quer que vocês estejam sobre esta Terra.

Não há qualquer pedido específico a formular: apenas chamar-me, em consciência.
Assim, eu realizarei, em vocês, um acompanhamento específico que os ajuda em suas últimas Passagens, na travessia da Porta da Ressurreição, que os leva, pela Graça do Manto Azul de MARIA, assim como de meu Manto, a estabelecerem-se na Última Presença ou no Absoluto.

Assim, a ajuda aportada toma, hoje, um novo teor, muito mais perceptível, muito mais Radiante, que se manifesta, em vocês, por esse braseiro de Amor, por esse sentimento indizível de Amor, que corresponde à sua Realidade Final e Eterna.

A simples pronunciação de meu nome permitirá – àqueles de vocês os mais avançados, ao nível do Canal Mariano e da Onda de Vida, mas, também, a todos, na sequência – beneficiar-se de minha ação, que permite abrasar, em vocês, o que deve sê-lo.

A nova Tri-Unidade – anunciada há quase dois anos – está, agora, em plena potência, o que permite retransmitir, até vocês, o Fogo do Céu: conjugação da Tripla Radiação – do Ultravioleta, do Espírito Santo e das Partículas Adamantinas, que trabalham por intermédio do Sol Central, em suas estruturas, tanto efêmeras como Eternas (ndr: a nova Trindade é: KI-RIS-TI / MARIA / MIGUEL).

Eu os convido a realizar isso, a fim de provarem, por si mesmos, a ação de nossa União no Fogo Celeste, no Sol, no Logos Solar.

Não procurem dirigir minha ação, porque minha ação é minha Presença em vocês e ao seu lado.

Nesses tempos da Terra, nos quais o conjunto de camadas isolantes desse Sistema Solar desagrega-se, inteiramente, o instante chegou de preparar seu Ser para essa União Mística do Fogo, que lhes permite consumir as atrações da Alma (orientada para a materialidade, para a personalidade), a fim de reverter o fogo prometeico, de maneira realizada, até seu termo, ou seja, até o Espírito, que abrasa, em um segundo tempo, esse Fogo do Espírito, até a Última Presença, até o Absoluto, o que lhes propicia o indizível Amor de Filho Ardente do Sol, que lhes permite imergir-se, se tal é sua vocação, no braseiro de Amor Eterno do Sol.

Isso estará em seu apogeu no solstício de verão [inverno no hemisfério sul], permitindo-lhes, então, estar na preparação a mais intensa e a mais fina para o que deve advir a esse Sistema Solar e a esta Terra, nesses tempos.
Esses tempos que estão aí, como lhes foi dito em múltiplas reprises.

É tempo, agora, de pôr em ordem o que tem necessidade de ser ordenado.
É tempo de voltar-se para sua Eternidade, para além da aparência desse corpo, para além do que vocês creem ser, na Presença Infinita do Amor, que é sua Natureza, sua Essência, sua Eternidade.

Assim, eu os exorto a realizar isso até o momento em que puderem, de maneira clara e sensível, perceber minha Presença ao seu lado.

Como elemento da nova Tri-Unidade, eu preparo, portanto, o caminho para MARIA, eu preparo, portanto, o caminho para aquele que vem (Príncipe Solar KI-RIS-TI), que realiza e cumpre a palavra dada por São João, em seu Apocalipse.

O tempo do Apelo chegou.
Um a um, lavem suas vestes, a fim de elevarem-se na fase final da Ascensão, que realiza e permite, assim, viver essa fase em um estado de Vibração, de Consciência ou de Absoluto, que os afasta de toda perturbação, tanto interior como exterior.

O braseiro consecutivo de minha Espada e de minha Presença permitirá a vocês cortarem, em vocês, os últimos obstáculos para sua Elevação, para sua Transfiguração e para sua Ressurreição.

Como Príncipe e Regente das Milícias Celestes, minha intervenção, sobre a Terra, realiza-se pelo Fogo, sempre mais importante, do sangue da Terra que se escoa por seus vulcões, assim como pelo Fogo do Céu, ilustrado pelos meteoritos e objetos diversos de seu céu (que aparecem em maior número, nos dias e nas semanas que se instalam).

Assim, é meu pedido para vocês.
Eu lhes ofereço a ajuda, eu lhes ofereço o Fogo: aquele que vem, em vocês, despertar, inteiramente, o braseiro do Amor, que vem consumir nas chamas do Amor da Verdade Eterna do que vocês São, que põe fim a toda ilusão, a todo efêmero, se tal é sua consciência, se tal é seu Absoluto.

Eis o que eu tinha a enunciar a vocês.
Se, em relação a esse processo, extremamente preciso e extremamente simples, existem, em vocês, interrogações, questionamentos, eu os escuto.

Questão: não sentir o Canal Mariano à esquerda, mas sentir, especificamente, o Ponto KI-RIS-TI, isso é equivalente à Porta que você descreve?

O impulso Metatrônico realizou, para aqueles nos quais essa zona é a mais ativa, a possibilidade do Fogo do Coração.
Contudo, minha Presença, nesses tempos, é específica, ao seu lado.

A preliminar do Canal Mariano – não percebido ou não vivido, de momento – não os impede, como eu disse, de realizar esse Chamado.
Minha estrutura permite, então (aproveitando do Manto Azul da Graça), acelerar a conclusão do Canal Mariano, para aqueles que não percebem.

Como foi dito por alguns Anciões: o Canal Mariano, mesmo não percebido, está constituído, para o conjunto da humanidade.
Senão, como MARIA poderia realizar o Apelo dela?

Questão: a que corresponde o fato de sentir um traço de Luz que parte do Ponto KI-RIS-TI, nas costas, e que volta a sair à frente, ao nível do chacra do Coração?

Bem amado, isso corresponde à perfuração do envelope do Coração.
Ela pôde ser realizada por METATRON, como pôde ser realizada por mim mesmo, no passado, para alguns místicos.

Minha intervenção, neste tempo, é mais a instalação de minha Presença e de minha Radiância em seu Canal Mariano, que permite, se não foi feito ou ainda realizado, perfurar seu coração, da frente para trás.

Nesse instante preciso, durante seus questionamentos, minha Presença surge ao lado de vocês.

... Comunhão...

O Fogo do Espírito, o Fogo da Alma, que conduzem ao Fogo Absoluto, restitui-os à sua natureza ígnea.

O fogo da Terra, chamado elemento fogo, tal como vocês podem vê-lo, estritamente, nada tem a ver com o Fogo das Núpcias Celestes e Místicas.
A tradução desse Fogo, irradiado por minha Presença e minha Radiância, dá-lhes a viver o que eu nomeei essa consumação total do complexo inferior, que os leva ao altar da Ressurreição, que os leva a CRISTO.

Esse chamado à minha Radiância e à minha Presença pode realizar-se a qualquer instante que vocês tiverem escolhido.

Pensem, efetivamente, que vocês nada têm a pedir-me de preciso, a não ser estar aí: eu estarei.
Todo pedido que corresponda a modelos antigos desse mundo – como um pedido de proteção, como um pedido concernente à pessoa – não terá qualquer ação.
Minha única ação concerne aos Fogos que devem abrasar em vocês.
Nenhuma ação concernente à personalidade ou à vida sobre esse mundo poderá ser empreendida por esse chamado.

Se minha Presença e minha Radiância, quando de seus chamados, é efetiva, aí tampouco, nada peçam: entrem, simplesmente, em Comunhão, que será a preliminar à nossa Fusão e ao Abrasamento.

Vocês vão, portanto, poder perceber o que nós afirmamos desde, já, muito tempo, ou seja, que nós estamos em vocês e ao seu lado.
Isso traduz o fim das camadas isolantes desse Sistema Solar, que põe fim ao seu próprio isolamento e ao seu próprio confinamento.

Se não existem, nesta assembleia, mais questionamentos, eu lhes proponho realizar, em minha Presença nesse Canal, seu primeiro chamado.

... Chamado de MIGUEL...

Se vocês não têm mais interrogações concernentes ao que exprimi ou o que vocês vivem no instante, então, eu renderei Graças à sua Presença, ao seu Coração e eu me retirarei, de momento.

Questão: como saber quando o Coração é perfurado?

Você acredita poder ser perfurada sem senti-lo?

Questão: o som no ouvido direito é ligado à sua Presença?

Não.
Eu especifiquei, efetivamente, que minha Presença apenas pode intervir ao seu lado esquerdo e, em caso algum, ao seu lado direito.

Questão: a perfuração do Coração é instantânea, a partir do momento em que se faz o chamado à sua Presença, Radiância?

Não.
Pode ser na primeira vez, como necessitar de uma alquimia entre nossas duas Presenças.
Tudo depende, aí também, como para a Passagem da Porta Estreita, dos apegos e das resistências, dos medos presentes no corpo ou complexo inferior (personalidade, corpo físico, corpo energético e corpo emocional).

É nesse sentido que eu lhes propus realizar esse chamado, tantas vezes quantas necessárias, não no mesmo momento, mas em momentos sucessivos, progressivamente e à medida do que vocês nomeiam seus dias.

Questão: você intervirá, então, em várias reprises, para incendiar o Coração?

Será diferente para cada um de vocês, assim como eu o exprimi, concernente às suas resistências e aos seus apegos.
Isso dependerá, também, da possibilidade do reencontro entre a Onda de Vida e a Vibração do Supramental em seu Templo cardíaco.

Questão: o Reencontro entre a Onda de Vida e o Supramental é uma preliminar à sua intervenção?

Como eu especifiquei, não.
Mas, obviamente, se a Onda de vida nasceu e percorreu esse corpo, então, isso será facilitado.

Questão: sua intervenção pode manifestar-se pela sensação de ter algo que sai do peito?

Sim.
A perfuração, da frente para trás, pode provocar múltiplas reações, múltiplas manifestações, mas o conjunto concerne, é claro, ao peito.
Eu entendo por peito o chacra do Coração, o chacra da Alma, o chacra do Espírito, o chacra do Fígado, o chacra do Baço e a Porta KI-RIS-TI, assim como os circuitos Vibrais que unem e reúnem essas diferentes Portas e Pontos (ndr: ver os esquemas abaixo).

Questão: para essa Comunhão, é possível ajudar-se de mandalas de sete cristais, charoites [*], o que havia sido preconizado há algum tempo?

Só a consciência realiza o chamado o mais puro, doravante.
Se, contudo, existe, em vocês, o sentimento de ser ajudado por um processo Vibratório preliminar, qualquer que seja, então, façam-no.
Não, unicamente, para as pedras correspondentes à minha Radiância, mas para o conjunto do que lhes pareça bom, concernente às subidas Vibratórias.
Mas lembrem-se de que o chamado à minha Presença não deve acompanhar-se de qualquer pedido.


[*] É uma pedra de transformação, que estimula a visão interior,
usada para sobrepassar obsessões e compulsões.

Questão: a sensação de uma flecha que atravessaria a cabeça desde a orelha esquerda até a orelha direita poderia corresponder à sua intervenção?

A chegada de minha Presença e de minha Radiância faz-se pelo alto e pela esquerda de seu corpo, tomando, eu os lembro, o canal do Antakarana, duplicado de Partículas Adamantinas, chamado Canal Mariano.
Obviamente, esse canal é religado, diretamente, ao Ponto IM, acima de sua orelha e, é claro, ao Ponto IS, situado do outro lado (ndr: ver os esquemas abaixo).
Minha Presença pode, também, ser percebida à sua esquerda, quando ela chega, como uma Presença quente, quase física, concernente às suas percepções.
E assim será, devido mesmo ao desaparecimento, cada vez mais completo, das camadas isolantes.

Não temos mais perguntas, agradecemos.

Bem amados Filhos da Lei de Um, que a Graça do Amor e da Verdade Eterna seja nossa Doação comum.
Eu rendo Graças à sua Presença.
Eu rendo Graças aos seus chamados.
Eu rendo Graças à sua constância.

Permitam-me, além de minha Presença e de minha Radiância, viver, em sua companhia, nossa Comunhão, de Coração a coração.

Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes, e temos encontros.
Até breve.

... Comunhão...
______________________________________
NDR:
- PONTO KI-RIS-TI das costas: entre as omoplatas, a meia altura (sob a quinta vértebra dorsal).
Raiz do chacra do Coração.
- Chacra do coração: sobre o eixo do esterno, entre os mamilos.
- Chacra da alma: do lado direito do peito, uma largura de mão acima do mamilo, ao nível do segundo espaço intercostal.
- Chacra do Espírito: do lado esquerdo do peito, uma largura de mão acima do mamilo, ao nível do segundo espaço intercostal.
- Chacra do fígado: uma largura de mão sob o seio direito (Porta VISÃO).
- Chacra do baço: uma largura de mão sob o seio esquerdo (PORTA ATRAÇÃO).
O chacra do baço é elíptico, a posição simétrica ao chacra do fígado convém, perfeitamente, aqui.


  
________________________________________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

3 comentários:

  1. MSG oportuníssima, em tudo por tudo. Foi pelo esplendor de dizeres Micaélicos que me adentrei neste incrível conteúdo do Autres Dimensions. Isto um pouco antes dos Casamentos Celestes (abril a julho/2009). Agora, nestes finalmentes, para ainda maior júbilo, eis que nos surge este tremendo presente de Miguel. Alguns dos muitos trechos pra lá de relevantes da presente MSG: "O Fogo, nomeado Micaélico, é o Fogo que perfura o peito <> A ativação do Canal Mariano – assim como lhes foi enunciado – permite à minha Presença estar ao seu lado, como Duplo, permitindo a reunião de seus diferentes Fogos <> Não procurem dirigir minha ação, porque minha ação é minha Presença em vocês e ao seu lado <> Nesses tempos da Terra, nos quais o conjunto de camadas isolantes desse Sistema Solar desagrega-se, inteiramente, o instante chegou de preparar seu Ser para essa União Mística do Fogo... <> Isso estará em seu apogeu no solstício de verão [inverno no hemisfério sul], permitindo-lhes, então, estar na preparação a mais intensa e a mais fina para o que deve advir a esse Sistema Solar e a esta Terra, nesses tempos <> Como elemento da nova Tri-Unidade, eu preparo, portanto, o caminho para MARIA, eu preparo, portanto, o caminho para aquele que vem (Príncipe Solar KI-RIS-TI), que realiza e cumpre a palavra dada por São João, em seu Apocalipse <> Como Príncipe e Regente das Milícias Celestes, minha intervenção, sobre a Terra, realiza-se pelo Fogo, sempre mais importante, do sangue da Terra que se escoa por seus vulcões, assim como pelo Fogo do Céu, ilustrado pelos meteoritos e objetos diversos de seu céu (que aparecem em maior número, nos dias e nas semanas que se instalam)".

    ResponderExcluir
  2. Amado...Muito Amado...Seu retorno...Que surpresa, Divina.

    Fica então combinado, do jeitinho da mensagem...

    Assim Seja...Até breve.

    Noemia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mikael, Mikael,
      Abre-me as portas
      Levanta-me o véu.
      Da Fonte eu vim
      Para a Fonte eu vou
      A Luz me revela
      Aquilo que Sou.

      Excluir