Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

3 de jul. de 2014

O.M. AÏVANHOV – 3 de julho de 2014



Queridos irmãos e irmãs, eu sou O.M. AÏVANHOV.
Recebam uma calorosa saudação dos Melquisedeques, assim como todo o Amor e todo o Fogo do conjunto de Arcanjos que os acompanham durante estes dias.
Bem, agora estamos muito bem chegados, estamos bem no ponto quente dessa “Torrada Planetária”, hein?
Então, como vocês sabem, temos a presença dos Arcanjos, das doze frequências da Nova Dimensão, que vêm não apenas para instalar-se, mas para dar a vida a essa dimensão que, como vocês veem, cada vez mais claramente, há duas direções.

Há a direção de tudo o que está desmoronando, está, pode-se dizer, transmutando, e essas são todas as energias ao nível da sociedade, ao nível individual que, agora, são conduzidas a um ponto, poderíamos dizer, de não retorno, ou seja, um ponto em que haverá, forçosamente, uma Reversão.

Em contrapartida, como veem, há as energias que vêm do Sol Central, através de seu Sol de Sírius, que estão dando vida, estão revivificando, “Ressuscitando” a matéria, colocando-os em contato com o Amor Vivo, com a Liberdade Viva, ou seja, com a Verdadeira Vida.

Isso é cada vez mais evidente no interior, no que vocês vivem, vocês podem ver aspectos que são claramente, agora, compreendidos como que já não são de atualidade, não são de qualquer utilidade, pela Presença do Coração Vibral.
Como lhes falou há pouco tempo KRISHNAMURTI, agora, os véus estão descobertos, e as possibilidades de conexão com as diferentes frequências estão muito abertas.
Nós, desde que começamos esse acompanhamento, os Melquisedeques, as Estrelas, os Arcanjos, temos conduzidos vocês a viver, a aproximar-se da Luz Vibral, ou seja, da Luz Viva, da Luz Unitária.

Bem, agora, cada um de vocês tem passado certo processo, um processo, pode-se dizer, de trabalho e observação de atitudes e projeções que os mantêm em estados intermediários, estados emocionais ou mentais, que não lhes permitem, finalmente, poder Unificar, poder Reunir, em si, todos os seus aspectos.
É por isso que temos insistido, durante esses meses, em seu corpo físico, em sua Presença porque, dessa maneira, estando totalmente Presentes no Aqui e Agora, em seu corpo físico, vocês permitem à Luz Vibral chegar diretamente, tomar, diretamente, a Fusão, entre o antigo corpo etéreo e o Novo Corpo Etéreo de Fogo.
Tudo o que sejam projeções vocês verão, simplesmente, que os manterão, digamos, perto perto, porém, jamais, vocês chegarão a entrar em seu Corpo de Fogo, em seu local profundo do Coração.

Esse é o aprendizado, se podemos dizer, final, ou seja, Unificar, instalar-se na Presença Unitária e Livre, sem ser perturbado ou desviado por energias que, ainda, movem-se no poder, em certo controle pelo que faz a Luz.
O Abandono à Luz não pode jogar com qualquer intenção de poder ou de controle, o Abandono à Luz não pode funcionar enquanto a personalidade acredita controlar, acredita-se com o poder sobre os outros.
Esse é o ponto em que o orgulho, ou a vaidade da personalidade pode perturbá-los, pode afastá-los da Simplicidade e da Humildade, que é a única necessária para poder receber, para poder Unificar, em si, a totalidade de seus corpos e de suas partes.

Bem, nós teremos, também, MARIA, no dia 12, em comunhão (12 de julho, 21 horas, hora francesa,16 horas, em Brasília), que consolida essas descidas, essa ampliação para a Terra de todas as Virtudes, Estrelas ou Novas Frequências que, como vocês bem sabem, trabalham na base de doze, que é o suporte da quinta Dimensão.

Como vocês veem, fala-se muito, também, desse portal que se está abrindo, lembrem-se de que esses portais são rolamentos que estão acontecendo durante esses últimos meses e anos, vão se produzindo, progressivamente e, nestas semanas, nestes dias, temos muito a superar e a celebrar.
Essa celebração é feita no doze, consolidando o sete, o sete que tem sido a base da terceira dimensão ainda dissociada.

Mas a Nova Dimensão instala-se na frequência do doze, e não no sete, e esse é todo o trabalho que temos feito juntos, despertando as cinco Novas Frequências, os cinco novos corpos.
Assim, portanto, e para acompanhar, também, a ação do Arcanjo URIEL, durante estes dias, acolhamos, durante alguns instantes, a sua Presença, o seu impulso para a Unificação, para a integração de seu ser.

... Acolhimento do Arcanjo URIEL...

Durante essas semanas, os processos em seu corpo verão chegar algumas novas manifestações, que começam pela explosão e a distribuição da Onda de Vida na totalidade de seu corpo, saindo com força e chegando até as mãos, estabilizando a implantação lateral da Luz, assim como, também, de seu enraizamento à Terra.
Esse é o momento em que as doze Frequências revestem o seu corpo, levando essas manifestações de Fogo, manifestações e palpitações do Coração por todo o corpo, para as mãos, os pés, reunindo todo o Corpo em um só ponto, em um só batimento.

Vocês notarão, também, que, através das pernas e pés, produzem-se evacuações de energia, isso dependerá de sua capacidade para estar conectado com o Coração Cristalino da Terra.
Esse enraizamento é o que lhes permitirá estar presente, portanto, conectem-se, quem quer que sejam, onde quer que estejam, à sua raiz, ao Fogo e à Coroa do Sacro.
Isso os ajudará a poder “receber” e humanizar, totalmente, essa experiência, espiritualizar, totalmente, essa experiência.

Podemos dizer que a Luz tem baixado, tem se aproximado, através dos corpos sutis, tem tomado lugar.
Agora, o último trabalho está na Ressurreição, na Reversão da consciência, de seu corpo, os detalhes podem variar, dependendo de qual seja o seu progresso na evolução, na continuação na espiral Universal da vida.

A Terra revive seu Contentamento, sua Alegria, no mesmo momento em que todas as antigas frequências são dissolvidas através dos elementos.
Através da Água, que dissolve a Terra, que permite à Terra ser maleável, tomar uma nova disposição.
Então, vocês veem que a Terra segue seu processo, muitos de vocês pensavam que isso aconteceria antes, porém, a Terra toma um processo progressivo e, como havíamos dito, quanto mais tarde aconteça o processo de Translação Dimensional resolvido – os três dias – mais suave e com mais doçura acontecerão os eventos ao nível individual e planetário.
Por isso, damos graças a todos e a todas por sustentar a Espiritualização da Matéria.

Durante esses últimos meses, vocês tiveram suficiente experiências pelo que veem, pelo que observam no que têm colocado sua atenção, quais têm sido suas projeções.
Simplesmente para que as aceitem, para que as retornem ao Coração, para que possam instalar-se nessa Unificação e Reunificação total em si mesmos.

Todos os eventos, de agora em diante coletivos e exteriores, acontecem de maneira cada vez mais acelerada, mais extrema, levando todas as frequências que são discordantes, que não forem acessíveis à quinta Dimensão a um Face a Face, a uma Redenção, a um acompanhamento de sua dissolução.

Os Melquisedeques apoiam vocês, em todo momento, durante esses dias, sobretudo, ajudando-os a passar as últimas páginas da alma, as últimas pesquisas.
A alma que não é rejeitada, mas totalmente entregue ao Espírito, dissolvida no Amor, na Graça do Espírito, da Luz Vibral.

Apenas a Alegria e a Paz, a qualidade da Transparência e a sua irradiação são e serão os seus sinais, as suas referências para ver onde estão.
Não tenham medo de deixar ir tudo o que, ainda, vocês pensam que têm que fazer, o que, ainda, pensam que seja necessário, não tenham qualquer medo de entregar tudo isso à Luz, para que ela lhes mostre o que é apropriado, agora, para vocês, neste momento.

Assim mesmo, o ritmo da sociedade, o ritmo dessa civilização torna-se cada vez mais insustentável e incompatível com as novas vibrações, com as novas frequências, ou seja, em cada um de vocês haverá de fazer o lugar, fazer o espaço, preparar totalmente o Templo para esse despertar, essa manifestação, essa Nova Vida, esse Amor Vivo que é a verdadeira Graça em manifestação e expressão, o verdadeiro compartilhar do Amor.

A Nova Vida, que é a vida que sempre foi, está aqui.
Essa é a Vida Plena, não uma espiritualidade vazia, não uma busca, mas a Vida Plena, a vida interior que floresce agora, que é o calor e é a semente, é o gérmen da Nova Dimensão.
Assim, portanto, que o Fogo passe, de Coração a Coração, nessas tochas que se acendem agora, por toda a Terra.
Essa Fusão das Redes de Consciência Unificadas por toda a superfície da Terra, e o Intraterra, assim como todos os irmãos que se aproximam da atmosfera.

Essa é a Fusão na Nova Vida, no calor e no que tem sido dito o “Deus Vivo”, o Amor Vivo.
São dias de grande Graça e Alegria.
Nós os saudamos, em nome de todos os Melquisedeques, que estão sempre presentes, acompanhando-me quando eu estou entre vocês.

Boa entrada na Presença!
Dizemos a todos até muito em breve!

Graças!

-----------------------

Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo dos Filhos da Lei do Um.
(versão eletrônica do catalão, adaptada)
---------------------
Amigos, ainda preciso de vocês.


4 comentários:

  1. Tudo o que sejam projeções vocês verão, simplesmente, que os manterão, digamos, perto perto, porém, jamais, vocês chegarão a entrar em seu Corpo de Fogo, em seu local profundo do Coração.

    Durante essas semanas, os processos em seu corpo verão chegar algumas novas manifestações, que começam pela explosão e a distribuição da Onda de Vida na totalidade de seu corpo, saindo com força e chegando até as mãos, estabilizando a implantação lateral da Luz, assim como, também, de seu enraizamento à Terra.

    A Terra revive seu Contentamento, sua Alegria, no mesmo momento em que todas as antigas frequências são dissolvidas através dos elementos.

    Então, vocês veem que a Terra segue seu processo, muitos de vocês pensavam que isso aconteceria antes, porém, a Terra toma um processo progressivo e, como havíamos dito, quanto mais tarde aconteça o processo de Translação Dimensional resolvido – os três dias – mais suave e com mais doçura acontecerão os eventos ao nível individual e planetário.

    Todos os eventos, de agora em diante coletivos e exteriores, acontecem de maneira cada vez mais acelerada, mais extrema, levando todas as frequências que são discordantes, que não forem acessíveis à quinta Dimensão a um Face a Face, a uma Redenção, a um acompanhamento de sua dissolução.

    Não tenham medo de deixar ir tudo o que, ainda, vocês pensam que têm que fazer, o que, ainda, pensam que seja necessário, não tenham qualquer medo de entregar tudo isso à Luz, para que ela lhes mostre o que é apropriado, agora, para vocês, neste momento.

    ResponderExcluir
  2. Assumindo:

    Havia feito um grande apanhado, porém por inabilidade, no manuseio do teclado, ficou apenas esta frase:

    "São dias de grande Graça e Alegria."​
    Então, que vivamos, o que está ocorrendo rsrs E desta forma percebi:

    "...Não tenham qualquer medo de entregar tudo isso à Luz, para que ela lhes mostre o que é apropriado, agora, para vocês, neste momento."

    E assim foi...

    ResponderExcluir
  3. "Nós, desde que começamos esse acompanhamento, os Melquisedeques, as Estrelas, os Arcanjos, temos conduzidos vocês a viver, a aproximar-se da Luz Vibral, ou seja, da Luz Viva, da Luz Unitária. ... Agora, os véus estão descobertos, e as possibilidades de conexão com as diferentes frequências estão muito abertas.

    "Estando totalmente Presentes no Aqui e Agora, em seu corpo físico, vocês permitem à Luz Vibral chegar diretamente, tomar, diretamente, a Fusão, entre o antigo corpo etéreo e o Novo Corpo Etéreo de Fogo.
    "Isso é cada vez mais evidente no interior, no que vocês vivem, vocês podem ver aspectos que são claramente, agora, compreendidos como que já não são de atualidade, não são de qualquer utilidade, pela Presença do Coração Vibral.

    "Esse é o aprendizado, se podemos dizer, final, ou seja, Unificar, Instalar-se na Presença Unitária e Livre, ... e, nestas semanas, nestes dias, temos muito a Superar e a Celebrar.
    "Para acompanhar, também, a Ação do Arcanjo URIEL, durante estes dias, acolhamos, durante alguns instantes, a sua Presença, o seu Impulso para a Unificação, para a Integração de seu Ser.

    "A Nova Vida, que é a vida que sempre foi, está aqui.
    Essa é a Vida Plena, não uma espiritualidade vazia, não uma busca, mas a Vida Plena, a Vida Interior que floresce agora, que é o calor e é a semente, é o gérmen da Nova Dimensão.

    "Assim, portanto, que o Fogo passe, de Coração a Coração, nessas tochas que se acendem agora, por toda a Terra. Essa Fusão das Redes de Consciência Unificadas por toda a superfície da Terra, e o Intraterra, assim como todos os Irmãos que se aproximam da atmosfera.

    "Essa é a Fusão na Nova Vida, no calor e no que tem sido dito o "Deus Vivo", o Amor Vivo.
    "A Terra Revive seu Contentamento, sua Alegria.
    "Boa entrada na Presença!"

    ResponderExcluir
  4. Como que fazendo um 2º comentário, senti que devia realçar o texto a seguir, de um modo até especial e particular, pois nos passou um sentimento ainda mais vivo de que realmente vivemos tempos cruciais.

    Então diz o nosso Comandante Aïvanhov:

    BEM, AGORA ESTAMOS MUITO BEM CHEGADOS, ESTAMOS BEM NO PONTO QUENTE DESSA "TORRADA PLANETÁRIA", HEIN?

    ResponderExcluir