Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

5 de set de 2014

NORAH do ALTO CONSELHO DE SÍRIUS (por Sijah) – 5 de setembro de 2014



Queridos Filhos do Um, queridos Filhos da FONTE, eu sou NORAH, do Alto Conselho de Sírius.
Recebam todo o Amor, toda a Paz e a Comunhão entre vocês, aqui na Terra, e nós.
Reencontramo-nos, mutuamente, porque somos parte da mesma origem, da mesma Família Estelar, das mesmas raízes.

Os diferentes Concílios de Luz, de diferentes Sistemas Estelares estão presentes, acompanhando a Terra, a Humanidade, nessa Reversão, acompanhando, de perto, os Reencontros entre vocês e com a sua própria Essência.

Hoje, a partir do Sistema Estelar de Sírius, venho acompanhar com vocês esses momentos de Paz, de calma, de aceitação, de Redenção, em definitivo, como lhes falou a Mãe Divina.

... Assim, acolhamos, juntos, um banho na Luz de Sírius...

Os Seres de Luz que vocês são, o Espírito de Fogo que vocês são não têm mais qualquer lugar para esconder-se.
E, de fato, vocês acharão cada vez mais difícil não expressar a sua Verdade Final, a sua Verdade que lhes permite permanecer em sua Alienação, em seu Centro.
Essa Verdade que entra em erupção dentro de si e se reencontra com irmãos e irmãs que sustentam o mesmo Fogo, a mesma Verdade, que Unifica e torna-se palpável, que manifesta a Ascensão pelo reencontro dos Corações e das Chamas ardentes.

É por isso que nós nos alegramos de poder participar nessa Reconexão, tal como vocês se alegram, cada vez mais vendo claramente as resoluções e, atualizando as últimas dúvidas e as últimas sombras que os impediam, em toda facilidade, em toda clareza, de ser o que vocês São, de toda a Eternidade, ou seja, o Amor, a Paz que irradia a cada instante.

Abram seus Corações, abram os seus Corações, porque estamos acompanhando vocês, sustentando-os, a cada passo que dão para a Verdade, para a Transparência.
Sustentando-os no Face a Face, na Retidão, preservando a Integridade do Pilar de Luz que vocês São.

Vocês são, portanto, chamados, Sementes de Estrelas, a permitir-se ser, totalmente, o que vocês São, no silêncio, a permitir-se, totalmente, ser o que vocês São, com os seus irmãos, porque não é o momento de manter qualquer controle, manter, ainda, as projeções.
Vocês sabem que todo o potencial está, e esteve, durante toda essa experiência, guardado dentro de si.
Agora é o momento em que se ativam essas bombas relógio, podemos dizer.

Assim como vocês celebram, celebremos juntos, porque o que agora se manifesta nada tem a ver com o que vocês puderam experimentar durante esses últimos anos.
As diferentes etapas que se tem vivido, a partir das Núpcias Celestes, foram nos aproximando, através de diversas etapas que variaram em intensidade para que, progressivamente, pudéssemos entrar, penetrar seu Coração.

Agora, isso se manifesta nessa dimensão, com a Espiritualização dessa carne da Terra.
Agora se manifesta com o reencontro de seus irmãos, queridos na profundidade do Espírito, mais proximamente ou na distância, nessa experiência aqui na Terra.

Agora é, portanto, o momento de aquecer e preparar o terreno, essa carne, para que o Espírito de Fogo que vocês São, através da comunhão entre vocês e com a nossa presença, abra, definitivamente, a Porta ao Céu em vocês e nessa Terra.

Nesse momento de Reversão coletiva, no qual todos os Arcanjos e todas as Radiações chegam a partir do Sol Central, entram em plena manifestação, tomam, totalmente, essa carne, tanto a sua como a da Terra, e dão, de novo, a Luz, a Vida, o Verbo e a Liberdade de vibrar na Unidade, na Integridade.

... Um banho na Paz, na doçura que chega a partir de Sírius...

Eu sou NORAH, do Alto Conselho de Sírius, nós estamos, a cada momento, em vocês, ao seu lado, nessa saída do teatro, nesse fim de obra em que nos encontraremos, e na qual já nos encontramos, Unidos e reunidos com a família de Espírito, na família do Coração do Um.

Recebam uma calorosa saudação de seus irmãos felinos, de seus irmãos golfinhos e de todos os representantes e consciências presentes no Alto Conselho de Sírius.

Assim manifestamos, a partir do Coração Cristalino da Terra ao Coração Cristalino de Sírius, manifestando a Unidade, manifestando a Merkabah que une a Jerusalém Celeste, a Luz de Vida que é, desde sempre, a sua Residência.
Nós estamos, a cada instante, em vocês.
Recebam todo o Amor e toda a Paz a partir da Água Cristalina de Sírius.

Diferentes Concílios de Luz passarão esses dias, antes da chegada do dia 22 e desse final de mês.

Aishalem.

Que a Paz permaneça em nossos Corações, que o Fogo de Paz estabeleça-se.

----------------------
Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo dos Filhos da Lei do Um.
(versão eletrônica do catalão, adaptada).


5 comentários:

  1. Nesse momento de Reversão coletiva, no qual todos os Arcanjos e todas as Radiações chegam a partir do Sol Central, entram em plena manifestação, tomam, totalmente, essa carne, tanto a sua como a da Terra, e dão, de novo, a Luz, a Vida, o Verbo e a Liberdade de vibrar na Unidade, na Integridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manoel Egídio, eu amo você !!!!
      Maria Julia

      Excluir
    2. Lindas Sementes de Estrelas,Manoel Egídio , Maria Julia e Célia G. amo vocês!!!!
      Anna

      Excluir
  2. "Os diferentes Concílios de Luz, de diferentes Sistemas Estelares estão presentes, acompanhando a Terra, a Humanidade, nessa Reversão, acompanhando, de perto, os Reencontros entre vocês e com a sua própria Essência.
    "Hoje, a partir do Sistema Estelar de Sírius, venho acompanhar com vocês esses momentos de Paz, de calma, de aceitação, de Redenção.

    "Nos alegramos de poder participar nessa Reconexão, tal como vocês se alegram, cada vez mais vendo claramente as resoluções e, atualizando as últimas dúvidas e as últimas sombras que os impediam, em toda facilidade, em toda clareza, de ser o que vocês São, de toda a Eternidade, ou seja, o Amor, a Paz que Irradia a cada instante.

    "Agora é, portanto, o momento de aquecer e preparar o terreno, essa carne, para que o Espírito de Fogo que vocês São, através da Comunhão entre vocês e com a nossa presença, abra , definitivamente, a Porta ao Céu em vocês e nessa Terra.

    "Agora, isso se manifesta nessa dimensão, com a Espiritualização dessa carne da Terra
    "Que a Paz permaneça em nossos Corações, que o Fogo de Paz Estabeleça-se."

    ResponderExcluir

  3. "Essa Verdade que entra em erupção dentro de si e se reencontra com irmãos e irmãs que sustentam o mesmo Fogo, a mesma Verdade, que Unifica e torna-se palpável, que manifesta a Ascensão pelo reencontro dos Corações e das Chamas ardentes."

    "Nesse momento de Reversão coletiva, no qual todos os Arcanjos e todas as Radiações chegam a partir do Sol Central, entram em plena manifestação, tomam, totalmente, essa carne, tanto a sua como a da Terra, e dão, de novo, a Luz, a Vida, o Verbo e a Liberdade de vibrar na Unidade, na Integridade."

    "Recebam todo o Amor e toda a Paz a partir da Água Cristalina de Sírius."

    Bem, o corpo amanheceu em desequilíbrio, foi atendido em suas necessidades básicas.... Mas o que ocorre na no 'Corpo da Terra, ocorre no nosso corpo também', faz parte das últimas etapas do processo...

    Lendo Norah, de Sírus, ao som de Nocturne, Chopin, por Joshua Bell, foi como uma confirmação, do nosso reencontro...

    ... "Na doçura" ...... "Na doçura" ...... "Na doçura" ...

    ResponderExcluir