Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

11 de out. de 2015

A FONTE por A FONTE – Outubro de 2015


Meu Amigo, meu Amado, em sua eternidade aqui presente, eu saúdo a sua beleza, eu saúdo o Amor.

Quais palavras mais devem ser pronunciadas, quais vibrações mais devem aparecer?
O que dizer-lhe, se não cantar a Liberdade, cantar a alegria de nosso reencontro?

Meu Amigo, meu Amado, ser o Amor, você, aí presente, sentado, aí presente, por toda a parte na superfície desse mundo, onde quer que você esteja, eu venho a você, como você veio a mim, sem medo e com confiança, no Amor puro e refinado da Verdade.

Meu Amigo, meu Amado, deixe-se levar e conduzir na alegria da alegria infinita de nosso reencontro.
Ouse, enfim, ser livre, porque você é a Liberdade.

Meu Amigo, meu Amado, há um tempo, eu lhe falei de nosso Juramento e de nossa Promessa..., que você é chamado a viver aqui, aí, onde você está, para que o sorriso de seu coração não seja, nunca mais, estremecido por qualquer coisa de falso, por qualquer inversão que seja.

Meu Amigo, meu Amado, eu o convido a dançar a dança dos Elementos, a dança do Amor, a dança do Silêncio.
Eu o convido à majestade, aí, onde você está, da vida reencontrada.

Meu Amigo, meu Amado, você, que trabalhou nos Ateliês da Criação, nos Ateliês da Verdade, eu lhe ofereço a si mesmo, na doação do Absoluto, nesse espaço sagrado no qual nada é esperado porque já revelado.
Eu deposito, aos seus pés, o tapete da Graça.
Eu deposito, nesse mundo, o inefável da Verdade Una.

Meu Amigo, meu Amado, eu venho animá-lo no último êxtase da Verdade...
Eu venho chamá-lo e lembrá-lo do que você é e que você sempre foi.

Meu Amigo, meu Amado, você é o Caminho, você é a Verdade, você é a Vida, você é o Tudo e você é Um em mim e comigo, como eu sou Um em você e contigo.

Meu Amigo, meu Amado, talvez, você já ouça o Coro dos Anjos e o apelo dos anjos, que celebram a sua Ressurreição, que celebram o Fogo da Verdade.

Meu Amigo, meu Amado, você ouve o canto dessa carne que você habita, que exulta à sua transcendência, que exulta à sua própria beleza?

Meu Amigo, meu Amado, o que dizer mais, nesse espaço no qual nenhuma palavra é mais útil nem necessária, se não é trazer-lhe a boa nova?
Mesmo se você não a conheça ainda, ela está aí.

Meu Amigo, meu Amado, eu venho depositar, em seu coração, e selar, em você, o selo da Verdade, que não conhece qualquer pessoa, que apenas conhece a oferenda permanente da verdadeira Vida.

Meu Amigo, meu Amado, escute crescer, em você, o apelo da Eternidade e a verdade da Eternidade.

Meu Amigo, meu Amado, acolha e recolha, agora e já, os frutos de sua Ressurreição.

Meu Amigo, meu Amado, não me aguarde mais, não me espere mais, porque isso está consumado.

Meu Amigo, meu Amado, coloque-se aí, onde você está, e aí, onde você sempre estará, regozijando-se de sua consciência, em qualquer plano que seja...
Deixe o que está morto afastar-se de você.
Nada retenha de exuberância de sua alegria, do silêncio de sua verdade.

Meu Amigo, meu Amado, é depositado, em você, tudo o que está aí.
Eu deposito, em você, nosso Amor e nossa Amizade...
A hora, você sabe, é para o Amor e para o perdão integral porque, no espaço de seu coração, nenhuma queixa pode manter-se, nem ser retida.
Sua Casa está limpa, pronta para acolher Aquele que já está aí.

… Silêncio…

Ouça e veja a verdade.
Ouça e veja a sua eternidade.
Não se deixe mais parar pelo que quer que seja que não dura.
Repouse em sua alegria.
Repouse na verdadeira vida reencontrada.
Ouse.
Ouse o Amor integral e total, aquele que jamais tem a priori.
Não condene e não julgue, jamais.
Ame, acima de tudo e além de tudo.
Ouça o canto da Ressurreição.

Meu Amigo, meu Amado…
Festejemos, juntos, aqui e agora, a sua Ressurreição...
Seja livre de tudo e, sobretudo, seja livre no amor e no Amor...
Apenas volta a fechar-se, em você, a vã história de todo sofrimento.

Eu o quero na totalidade, para restituí-lo a si mesmo.
Que a alegria de seu coração não conheça mais nem obstáculo nem resistência.
Que a alegria de seu coração libere-o de toda dor e volte a fechar o livro do sofrimento, para que o livro da Vida seja aberto na tela de sua vida.
Vista, então, a inteireza de sua vestimenta de eternidade.
Brilhe da verdadeira Luz, aquela que nasceu em você, em seu centro.

O éter vivificante da Vida exulta em você, na sabedoria do Amor, na sabedoria da Verdade.
O que dizer-lhe mais?
Veja além de minhas palavras e de nossa comunhão.
Celebre a Vida.
Celebre a verdade.
Aqui, aí, onde você está, a Verdade está aí, a verdade de sua liberdade, a verdade do Amor.

… Silêncio…

Meu Amigo, meu Amado, tudo é Um, no Amor...
Acolha e recolha os frutos da Eternidade, e dê tudo à vida que o toma e que o restitui à sua vida.

… Silêncio…

Meu Amigo, meu Amado, repouse, peregrino da Eternidade...
O tempo da leveza está aí…
Ilumine-se, como você semeou de Luz, por sua presença nesse mundo.
Reencontre-se, esteja em paz, porque o que vem é apenas alegria, o que quer que digam os seus olhos e o que quer que queiram fazê-lo crer aqueles que mantêm, ainda, o medo.
Repouse...
Deixe florescer, em você, o perfume da Eternidade.

… Silêncio…

O que dizer-lhe mais, do que tudo o que foi dito, do que tudo o que foi vivido?
Qual prova você precisa em seu coração?

Meu Amigo, meu Amado, coloque-se, comigo, na dança da Vida.
Nada há a lamentar do antigo, nada há a reter do antigo, porque tudo é novo e tudo é renovado na graça do Amor.

Meu Amigo, meu Amado, eu abençoo a joia de seu coração, para que todas as suas facetas resplandeçam e irradiem, em todo mundo e em todo universo.
Não se feche mais, jamais...
E trate das feridas restantes do sofrimento efêmero.

… Silêncio…

Acolha e recolha o néctar do Senhor, o perfume de vida da Liberdade.
Cante comigo, no silêncio de nosso coração...
Deixe-me amá-lo, inteiramente...
Deixe-me amá-lo e ame-se, com o mesmo amor e a mesma ardência, você, o ardente Filho do Sol...
O Fogo perpétuo do Amor é seu alojamento essencial.

O que dizer-lhe mais, na perfeição do que está aí?

Regozije-se e festeje isso, abraçando no mesmo amor o que aparece aos seus sentidos, tanto no novo como no antigo que morre.
Mostre o mesmo amor e dê amor, porque quanto mais você dá, mais você recebe.
Então, nada retenha.

… Silêncio…

Meu Amigo, meu Amado …
Assim, eu canto, em você, o mantra do Amor.

… Silêncio…

O que dizer-lhe, em palavras, mais do que o que já está aí?

… Silêncio…

Você, que me olha, ao escutar-me, ao ler-me..., você se olha a si mesmo.
Nós somos Um e bem mais ainda.
Seja autêntico e verdadeiro, e você o é, assim que deixa emanar o que você é, a partir do coração de seu coração.
Todas as respostas ali estão contidas.
Aqui se encontra a evidência do que você é, mais do que nunca mostrada a si mesmo e mostrada ao mundo, sem nada querer demonstrar, nem impor.

… Silêncio…

Permita-me, enfim, colocar meus lábios sobre sua fronte e sobre seu coração...
Permita-me, sobretudo, ser a Verdade, estar na Vida.

Meu Amigo, meu Amado, eu lhe digo até sempre, na Eternidade..., e viva o sacro de sua Realeza.

Eu me inclino diante de você, diante de tudo o que você ousou atravessar, na ilusão tenaz desse mundo.

… Silêncio…

Eu o saúdo e digo-lhe: «até sempre», porque nunca mais nós poderemos estar afastados nem separados.

Eu abençôo, em você, a chama de sua eternidade.
Eu abençôo, em você, a sua Presença e a sua radiância.

Eu me instalo, permanentemente, em sua Morada.
Acolha-me, como eu o acolhi, e saboreie a alegria e a felicidade de nossa união.

… Silêncio…

Meu Amigo, meu Amado, o que dizer mais?
Amor e Paz.
Eu lhe digo, então: «até sempre», no Amor e na Paz..., e eu fico aí.

Eu o amo.

... Silêncio…



3 comentários:

  1. Meu Amigo, meu Amado, eu venho depositar, em seu coração, e selar, em você, o selo da Verdade, que não conhece qualquer pessoa, que apenas conhece a oferenda permanente da verdadeira Vida.

    A hora, você sabe, é para o Amor e para o perdão integral porque, no espaço de seu coração, nenhuma queixa pode manter-se, nem ser retida.

    Não se deixe mais parar pelo que quer que seja que não dura.

    Ouse o Amor integral e total, aquele que jamais tem a priori.

    Meu Amigo, meu Amado, repouse, peregrino da Eternidade...

    Reencontre-se, esteja em paz, porque o que vem é apenas alegria, o que quer que digam os seus olhos e o que quer que queiram fazê-lo crer aqueles que mantêm, ainda, o medo.

    Nada há a lamentar do antigo, nada há a reter do antigo, porque tudo é novo e tudo é renovado na graça do Amor.

    Não se feche mais, jamais...

    Eu me inclino diante de você, diante de tudo o que você ousou atravessar, na ilusão tenaz desse mundo.

    Eu o saúdo e digo-lhe: «até sempre», porque nunca mais nós poderemos estar afastados nem separados.

    ResponderExcluir

  2. “Meu Amigo, meu Amado, deixe-se levar e conduzir na alegria da alegria infinita de nosso reencontro.

    Ouse, enfim, ser livre, porque você é a Liberdade.


    Meu Amigo, meu Amado, há um tempo, eu lhe falei de nosso Juramento e de nossa Promessa..., que você é chamado a viver aqui, aí, onde você está, para que o sorriso de seu coração não seja, nunca mais, estremecido por qualquer coisa de falso, por qualquer inversão que seja.

    Meu Amigo, meu Amado, você é o Caminho, você é a Verdade, você é a Vida, você é o Tudo e você é Um em mim e comigo, como eu sou Um em você e contigo.

    Meu Amigo, meu Amado, escute crescer, em você, o apelo da Eternidade e a verdade da Eternidade.

    O tempo da leveza está aí…

    Acolha e recolha o néctar do Senhor, o perfume de vida da Liberdade.

    Regozije-se e festeje isso, abraçando no mesmo amor o que aparece aos seus sentidos, tanto no novo como no antigo que morre.

    Seja autêntico e verdadeiro, e você o é, assim que deixa emanar o que você é, a partir do coração de seu coração.”


    Meu Amigo, meu Amado, o que mais dizer? Sempre... Eternamente....

    ResponderExcluir
  3. "Quais palavras mais devem ser pronunciadas, quais vibrações mais devem aparecer?
    "O que dizer-lhe, se não cantar a Liberdade, cantar a Alegria de nosso Reencontro?
    "Deixe-se levar e conduzir na Alegria da Alegria Infinita de nosso Reencontro.
    "Ousem, enfim, ser Livre, porque você é a Liberdade.

    "Eu o convido a dançar a dança dos Elementos, a dança do Amor, a dança do Silêncio.
    "Eu o convido à Majestade, aí, onde você está, da Vida Reencontrada.
    "Eu deposito, aos seus pés, o tapete da Graça.
    Eu deposito, nesse mundo, o Inefável da Verdade Una.

    "Meu Amigo, meu Amado, você é o Caminho, você é a Verdade, você é a Vida, você é o Tudo e você é em mim e comigo, como eu sou Um em você e contigo.
    "Você ouve o canto dessa carne que você habita, que Exulta à sua Transcendência, que Exulta à sua própria Beleza?
    "Talvez, você já ouça o Coro dos Anjos e o apelo dos anjos, que Celebram a sua Ressurreição, que Celebram o Fogo da Verdade.

    "Ouça e veja a Verdade. Ouça e veja a sua Eternidade.
    Não se deixe mais parar pelo que quer que seja que não dura.
    "Repouse em sua Alegria. Repouse na verdadeira Vida Reencontrada
    "Ouse. Ouse o Amor Integral e Total, aquele que jamais tem a priori,
    "Não condene e não julgue, jamais. Ame, acima de tudo e além de tudo.
    "Ouça o Canto da Ressurreição.

    "Meu Amigo, meu Amado, eu venho depositar, em seu coração, e selar, em você, o selo da Verdade, que não conhece qualquer pessoa, que apenas conhece a Oferenda Permanente da Verdadeira Vida.
    "Acolha e Recolha, agora e já, os frutos de sua Ressurreição.
    "Festejemos, juntos, Aqui e Agora, a sua Ressurreição...
    Seja Livre de tudo e, sobretudo, seja Livre no Amor e no Amor...

    "Deixe Florescer, em você, o perfume da Eternidade.
    Eu abençoo a joia de seu Coração, para que todas as suas facetas Resplandeçam e Irradiem, em todo mundo e em todo Universo.
    "Meu Amigo, meu Amado, eu lhe digo até sempre, na Eternidade...,
    E viva o Sacro de sua Realeza."

    ResponderExcluir