Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

11 de out. de 2009

URIEL – 2/2 - 11 de outubro de 2009

DO SITE AUTRES DIMENSIONS



Eu sou Uriel, Arcanjo.
Almas Humanas em encarnação, eu volto a ressoar, por minha Presença em sua Presença, pela energia e a Consciência da reversão e da Pomba, eu venho despertar e ressoar, em vocês, com vocês, a lembrança, a memória e o despertamento do ilimitado.

Uma porta se abre, invertendo e restabelecendo em vocês o sentido da Verdade do valor da Luz vibral, a fim de marcar-lhes o selo da liberdade e o selo da esperança e sobretudo da Alegria.

Meu papel e minha função, como defini um pouco mais cedo, consistirá, uma vez que o Arcanjo Metatron tenha estabelecido, em sua Consciência, as sete últimas Claves, impulsionar a última fase da Revelação.

Mas, entretanto, antes desta época e de maneira pontual, pela Radiância da ressonância que vocês estabeleceram comigo e com minha Consciência, será possível a vocês aproximarem-se de mim e portanto de vocês, prepararem-se para viver uma expansão ilimitada em seu corpo eterno e sua Consciência despertada a sua Eternidade.

Mas, desde já, venho trazer e imprimir, em seu Coração, a marca de minha Radiância, a marca da Pomba, se vocês a aceitam e se vocês a desejam.

É-me permitido, sustentado pela Radiância dos Arcanjos, fazer isso. Então, no silêncio das palavras e no silêncio interior, vamos ressoar, juntos, nossas Presenças, a fim de nos reunirmos à Unidade, reunindo-nos uns aos outros e sobretudo reunindo-se à sua Vibração primeira de Semente de estrelas. Acolhamos.

... Efusão de energia ...

Mesmo em sua densidade, a matéria se faz Vibração e se faz Luz. Agora.

... Efusão de energia ...

Mesmo nesta densidade, imprimo o Selo da Liberdade, da Liberação e da Unidade a fim de que vocês elevem esta densidade para as Moradas Eternas do Espírito e da Verdade. Agora.

... Efusão de energia ...

Doravante, por sua liberdade e sua escolha, é possível, pela ressonância e simpatia, chamando minha Radiância e minha Presença, em seu Templo interior, aliviar a Vibração e o peso, penetrar as Moradas da Existência e reviver na Eternidade, a Verdade e sua Verdade, além da densidade. Agora.

... Efusão de energia ...

Esta demanda, que lhes é agora possível, realiza-se em sua própria Presença pelo chamado a minha Presença. Eu sou o Arcanjo que permite isso.

... Efusão de energia ...

Eu os deixo banharem-se nesta Luz e nesta Vibração, Unificados, em Unidade.

... Efusão de energia ...

Recebam e aceitem o que lhes trago já, em penhor da Unidade e da Verdade. Que a Paz da Pomba os abrase no Fogo do Amor e da Verdade, agora e sempre, se tal é seu desejo. Filhos da Lei do Um, nós os amamos, nós, Arcanjos, pelo que vocês são e que, no momento, vocês ainda não reconhecem totalmente.
Eu os deixo, no silêncio e na Vibração.
Nós os abençoamos, nós, Conclave Arcangélico.

___________________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Um comentário: