Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

7 de nov. de 2009

RAM - 7 de novembro de 2009

DO SITE AUTRES DIMENSIONS


Eu sou Ram. Recebam minha Paz, minhas bênçãos.

Eu venho a vocês, acompanhado da Vibração do conjunto de nossa reunião de Melquisedeques.

Eu venho, acompanhado do conjunto da Radiância Arcangélica.

Bem amados irmãos humanos, hoje e agora, é um dia capital no espaço da Presença do Coração, pela preparação que a Humanidade viveu desde um quarto de século.

Vocês entram nos últimos preparativos do acesso a seu Coração, do acesso à Unidade e à Existência.

Para alguns humanos, a preparação foi longa, para outros, ela foi mais fácil, mas pouco importa, definitivamente, porque o conjunto da Humanidade chegou a esse ponto preciso em que as portas da interioridade se abrem a fim de revelar-lhes à sua verdadeira Dimensão, além da Humana e, no entanto, Humana.

Sua multidimensionalidade revela-se a vocês pela porta do Coração.

Eu os instruí e ensinei sobre o modo de chegar de maneira simples, ao Coração (nota: a meditação sobre o coração, inserida na rubrica «protocolos a praticar»).

Hoje, a abertura de seu Templo Interior chega a seu termo, esse Templo Interior que se apronta para acolher o Mestre da Luz.

Agora e já, vocês captam as premissas pela preparação da Consciência da Radiância Arcangélica, pela percepção de minha Presença e da Presença dos Melquisedeques.

Suas lâmpadas se acendem, as chaves de Luz vibram em vocês.

O que vivem é Verdade e Eternidade.

Sua Consciência se abre a territórios, para a maior parte de vocês, desconhecidos, e que, no entanto, são os seus, de toda eternidade.

Vocês se despertam a espaços infinitos. Neste espaço infinito, não há qualquer necessidade, qualquer hábito, há somente a Alegria e o Ser.

Tomando o hábito de se imergirem nesta Vibração, a Luz preencherá sua Consciência, porque é o que vocês são.

Aceitar e acessar esta dimensão de vocês mesmos proporcionará Alegria, Felicidade.

Os casamentos que se anunciam, seu reencontro com vocês mesmos e com o Mestre da Luz assinalam seu retorno aos mundos Unificados.

Os véus caem, as possessões, as crenças, elas também, afastam-se de vocês.

Alguns podem estar confusos. Compreendam bem que esta etapa é também, em algum lugar, um luto que vocês não têm que desprezar, têm também a respeitar.

A Consciência que vocês tiveram nesta densidade foi respeitável, quaisquer que fossem suas limitações e suas insuficiências.

Hoje, vocês preparam seu retorno à imensidade, hoje, a vibração do Coração coloca e constrói as premissas de seu reencontro com vocês mesmos e com o Mestre da Luz.

Viverão em Verdade, e não somente em palavras, e compreenderão então e viverão, que não eram vãs palavras quando nós os chamamos «Sementes de estrelas», «Filhos da Luz», «Filhos da Lei do Um». Essa será, cada vez mais, sua Verdade.

Neste espaço ilimitado em que vibra a Luz autêntica, a Alegria está por toda parte.

Vocês se tornam vocês mesmos esta Vibração e esta Consciência. O resto morre e se afasta.

Bem amados, hoje não farei grandes discursos porque, agora, vocês são preparados, aqui e mesmo na Humanidade, a viver a Unidade e a Alegria, tendo superado (ou estando em curso de superação) da dualidade.

Superando as vicissitudes das leis cruéis da ilusão desse mundo, não trazendo mais sua Consciência nos conflitos, no desenrolar exterior do que está às suas portas, preenchendo-se em seu ser interior, vocês se desdobram na nova Dimensão, que é Amor e Eternidade.

O amor é a resposta absoluta. O Amor, na Luz Vibral, é o que vocês são.

É isso que, hoje (e em preparação à etapa essencial que lhes proporá o Conclave e o Arcanjo Miguel), todos, à sua maneira e a seu modo, mesmo sem poder sempre exprimi-lo claramente, estão vivendo: ao mesmo tempo, esse luto e esta alegria.

A velha pele, a velha Consciência, vai se afastar de vocês.

Vocês vão, se o desejam, penetrar diretamente no Coração e na Unidade, na Verdade.

Vocês não terão palavras nem termos adequados para explicar a vibração e a Luz que percorrerão, porque tornar-se-ão a Vibração e a Luz.

Hoje, acompanhado do conjunto da Vibração dos Melquisedeques e do conjunto da Radiância Arcangélica (o conjunto, supervisionado pela Divina Maria) e pelo efeito da Fonte, vamos, pelo silêncio e pela Vibração, penetrar o espaço sagrado. Isto é agora. Eu os amo.

... Efusão de energia ...

Na Luz do Fogo do Amor, bem amados Filhos da Luz, avancem em sua estrada, humildes e plenos.

Nossas Radiâncias, nossas Radiações e nossas Presenças os acompanham.

Vocês são os Filhos da Lei do Um, os Filhos da Unidade. Vocês se reproduzem, vocês mesmos, na Luz. Nós os deixamos, agora, viver isso juntos e, só a só, face a face, Coração a Coração. Nós lhes dizemos até breve, até logo, aqui e agora, em vocês. Nós os abençoamos.

__________________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão do francês : Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Um comentário:

  1. Sua Consciência se abre a territórios, para a maior parte de vocês, desconhecidos, e que, no entanto, são os seus, de toda eternidade.

    Vocês se tornam vocês mesmos esta Vibração e esta Consciência. O resto morre e se afasta.

    Superando as vicissitudes das leis cruéis da ilusão desse mundo, não trazendo mais sua Consciência nos conflitos, no desenrolar exterior do que está às suas portas, preenchendo-se em seu ser interior, vocês se desdobram na nova Dimensão, que é Amor e Eternidade.

    A velha pele, a velha Consciência, vai se afastar de vocês.

    ResponderExcluir