Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

26 de out. de 2010

PUBLICAÇÕES de 26 de outubro de 2010

DO SITE AUTRES DIMENSIONS


O.M. AÏVANHOV - 21 de outubro de 2010 
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2010/10/om-aivanhov-21-de-outubro-de-2010.html



SRI AUROBINDO - 22 de outubro de 2010 
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2010/10/sri-aurobindo-22-de-outubro-de-2010.html




GEMMA GALGANI - 22 de outubro de 2010 
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2010/10/gemma-galgani-22-de-outubro-de-2010.html




ANAEL - 22 de outubro de 2010 
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2010/10/anael-22-de-outubro-de-2010.html



UM AMIGO - 22 de outubro de 2010  
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2010/10/um-amigo-22-de-outubro-de-2010.html




URIEL - 23 de outubro de 2010
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2010/10/uriel-23-de-outubro-de-2010.html



UM AMIGO - 23 de outubro de 2010 
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2010/10/um-amigo-23-de-outubro-de-2010_23.html






Célia G.





4 comentários:

  1. Iniciei á pouco tempo o meu caminho como terapeuta de reiki (algo que desejei durante muito tempo), mas mal começei senti-me desligar totalmente dessa energia, ás vezes ate a sinto como se tivesse uma baixa vibração, no meio de tantas mudanças, qual o papel de energias como o reiki??? Alguem dentro desta area poderia me ajudar?? Abraço

    ResponderExcluir
  2. Vivemos nosso dia a dia, como personagem (ego, mental), participando da História do despertar do Planeta, para a "Nova Era", e também individualmente para encontrar o "Si" e ali permanecer. Cada um de nós tem seu papel e sua função para o Serviço necessário. O caminho já foi traçado.

    Quando iniciamos este caminhar do despertar e lemos estas mensagens, começanos a procurar em nós evidências do despertar, do estar no "Coração" e do "Si desperto". As vezes nos emocionamos, as vezes nos deprimimos, desejamos atingir este estado, as vezes achamos que atingimos, as vezes não... Muitas vezes, nos tornamos Egos espiriatulizados, ou que estamos no caminho... Ilusão, dualidade.

    O personagem que somos nós (Ego / Mental), não temos acesso ao "Si" e somente o contrário, quando o Ego passa a ser submisso ao "Si", quando este se despertou. Qual a característica do Ego, quando isto acontece, a mesma de antes: ele continua o seu dia a dia buscando, vivendo e praticando seus protocolos.

    Somente que a partir deste momento, o Ego continua a fazer suas ações do dia a dia, porque ainda é necessário estar no contexto da coletividade de atos de todos com quem ele convive, mas o "Si" já não se envolve mais "emocionalmente" com estas ações. Não tem mais sentido, já despertou. o "Si" fica estabelecido no "coração", indiferente as ações do Personagem.

    Quando o Personagem que somos nós, direcionamos nossa atenção e intensão, aqui e agora (na ética espiritual), para o coração, algumas vezes conseguimos criar uma sintonia com a consciência do "SI" e sentimos este extase interior (vibração no coração, formigamento, calor); houve um basculamento de consciência.

    Continuamos no dia a dia, nos emocionamos, reagimos, desejamos... nos afastamos do coração, porque ainda não chegou o momento de estar ali de forma permanente (senão você não conseguiria ajudar os demais da coletividade a quem você deve ajudar a contracenar até o momento final). E assim até o momento exato, que já foi marcado e que a inteligência da Luz está nos levando, para a morte definitiva de nosso Personagem (Ego / mental).

    Percebo também que a partir do momento que o "Si" está desperto, o personagem internamente se mantem num estado de paz, serenidade e alegria, independentemente de suas ações cotidianas, que as vezes são rudes e até "amorais" para o Ser Humano, mas que na verdade está no "Serviço", ajudando outros Personagens. Internamente ele sabe disso... Tanto que logo depois volta o estado de paz e harmonia interior. Assuntos do passado já não modificam a harmonia interior, embora elas existam, são atritos instantâneos mas foram transcendidas e as coisas a acontecer, mesmo aquelas planejadas, surgem de forma sincronizada sem o desejar...

    Importante não acreditar na Ilusão que vivemos, ter convicção que não somos este personagem que representamos (Somos Espíritos Eternos, Somos Um com Tudo e Todos), viver o que tiver para viver pois nossos caminhos são diferentes e nosso destino também, não ficar se comparando com sensações e percepções de outros...

    Enfim "Confiar" no nosso Mestre Interior, na "Inteligência da Luz", ficar "ao abandono da Luz" em paz e na alegria, aceitando o que a vida nos apresenta.

    Olhando para trás, estamos no lugar que deveríamos estar, fizemos as coisas que eram para ter sido feitas, estamos fazendo o que é para ser feito e vamos fazer o que a "Luz" nos oferece para seguirmos o caminho que "Nós" mesmos traçamos e nos comprometemos... Boa viagem!

    ResponderExcluir
  3. Prezado Anonimo,
    Uma amiga terapeuta de longa data disse que a espiritualidade havia lhe dito que os processos terapeuticos iriam cessar, pois eles trabalham na dualidade Bem e Mal. Ela simplesmente parou tudo, pois o campo dela, pela espiritualidade, estaria fechado a partir de um certo prazo. E assim algumas canalizações que li dizem o mesmo, inclusive que as proprias canalizações irão cessar, portanto seremos nosso próprio canal. As pessoas vão curar-se sozinhas e fazer suas escolhas.
    Abraços,
    Simone

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, Boa Noite !

    Quero lhe agradecer a brilhante síntese de nossa atual dinâmica...

    Seu domínio da expressão verbal conseguiu expressar o que andava em redemoinhos no meu interior, se precipitou nessa leitura !

    Até.

    ResponderExcluir