Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

12 de abr. de 2011

PROTOCOLO – YOGA INTEGRATIVO

Publicado em 12 de abril, pelo site AUTRES DIMENSIONS.

As Cruzes Mutáveis das Estrelas – PRIORITÁRIO EM ABRIL


Esse protocolo foi dado por UM AMIGO, em suas intervenções, nas canalizações de 6, 8, 10 e 11 de abril de 2011.

UM AMIGO pediu para que esse protocolo seja divulgado o mais rápido possível, para que possa ser vivido, em particular, durante o mês de abril.

Ele tem por objetivo despertar as funções totais de todas as Estrelas presentes ao nível da cabeça e ativar as conexões entre a cabeça, o Coração, o canal do éter e o sacrum, ou seja, o conjunto de circuitos e de redes energéticas, permitindo a ascensão.

Isso favorece a fusão dos Éteres, a fusão das três Lareiras, a fusão final do conjunto de estruturas, permitindo colocar em ação as Forças Ascensionais presentes em nossas estruturas, em nosso corpo de Existência, para viver nosso corpo de Existência, aqui como em outros lugares.

Três eixos, religando cada um duas Estrelas de Maria foram apresentados por UM AMIGO como tendo, hoje, um papel fundamental no processo de Translação Dimensional: os pontos de terminação, chamados Estrelas, bastando para ativar as Cruzes Mutáveis e, portanto, o conjunto dos circuitos.
. 1º eixo: PROFUNDIDADE – CLAREZA

Religando essas duas Estrelas, esse eixo desenvolve o
impulso da alma, a tensão para a Intenção.

. 2º eixo: UNIDADE - PRECISÃO

Religando essas duas Estrelas, esse eixo desenvolve a capacidade para manter a Unidade.

. 3º eixo: KI-RIS-TI – REPULSÃO

Religando essas duas Estrelas, esse eixo desenvolve
a capacidade para identificar-se ao Cristo.

. Existe um quarto eixo: Visão – Atração, que não é solicitado aqui, porque corresponde (assim como o desenvolveu GEMMA GALGANI, em sua intervenção de 10 de abril último) a um "desvio" do eixo AL/OD, ligado a uma ATRAÇÃO da VISÃO exterior, característica da predominância da Dualidade, no triângulo Luciferiano que nos ligava a uma Luz falsificada (Luz desviada).




Vocês encontrarão os detalhes das posições dos pontos das Estrelas na mesma rubrica "protocolos" sob o título: "as 12 Estrelas de Maria". -
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2010/08/protocolo-as-12-estrelas-de-maria.html

Três Cruzes Mutáveis aparecem então, acoplando dois eixos.

Essas Cruzes são ditas mutáveis em oposição à Cruz Fixa da Redenção (procedente do cruzamento do eixo AL-OD e do eixo IM-IS). De fato, elas podem permutar umas com as outras, criando um conjunto de redes Vibratórias de Luz, remetendo ao arquétipo do Chapéu de Buda.

. A Primeira Cruz Mutável é procedente da combinação dos primeiro e terceiro eixos.







. A Segunda Cruz Mutável é procedente da combinação dos primeiro e segundo eixos.




. A Terceira Cruz Mutável é procedente da combinação dos segundo e terceiro eixos.







ESCOLHA DAS CRUZES A ATIVAR.

Convém ativar duas Cruzes das três possibilidades, permitindo colocar em ação os três eixos, um dentre eles estando em cada Cruz e, portanto, reproduzido duas vezes.

A ordem das Cruzes ou a ordem dos eixos nas Cruzes não tem importância.

. Escolher as duas Cruzes que se sente mais, ou seja, que se sente melhor, Vibratoriamente, os pontos das Estrelas correspondentes aos eixos.
Se sente-se apenas um ponto, ele dá, sozinho, o eixo a realizar, 

. ou escolher as duas Cruzes que correspondam ao que representa, para vocês, a proposição a mais importante que as ilustra: impulso da alma ou manutenção da Unidade ou identificação ao Cristo.

. O ponto da Estrela pode ser encontrado precisamente ou ser localizado numa zona de aproximadamente dois centímetros ao redor desse ponto.


Primeira possibilidade: ATIVAÇÃO DAS CRUZES, SOZINHO.

O fato de praticar sozinho ou a três depende unicamente de seu sentir.

. Instalar-se na posição sentada, numa cadeira, as pernas fazendo um ângulo de 90º com as coxas, os olhos fechados.

. A boca está entreaberta e a respiração nasal.

. Escolher duas Cruzes, ou seja, quatro eixos.

. Colocar delicadamente o indicador esquerdo sobre o ponto da Estrela que está na extremidade do primeiro eixo da primeira Cruz escolhida e, ao mesmo tempo, o indicador direito sobre o ponto da Estela na outra extremidade desse mesmo eixo.


O exemplo abaixo mostra a Ilustração de um eixo, sabendo que há quatro a praticar: primeiro eixo da primeira Cruz, depois segundo eixo da primeira Cruz, depois primeiro eixo da segunda Cruz e, enfim, segundo eixo da segunda Cruz:






. Manter essa posição no mínimo 10 minutos.

. Colocar delicadamente o indicador esquerdo sobre o ponto da Estrela que está na extremidade do segundo eixo da primeira Cruz escolhida e, ao mesmo tempo, o indicador direito sobre o ponto da Estrela na outra extremidade desse mesmo eixo.

. Manter essa posição no mínimo 10 minutos.

. Concatenar diretamente na ativação da Segunda Cruz, ou aguardar, para ativar a Segunda Cruz, um prazo máximo de 12 horas.

. Colocar delicadamente o indicador esquerdo sobre o ponto da Estrela que está na extremidade do primeiro eixo da Segunda Cruz escolhida e, ao mesmo tempo, o indicador direito sobre o ponto da Estrela na outra extremidade desse mesmo eixo.

. Colocar delicadamente o indicador esquerdo sobre o ponto da Estrela que está na extremidade do segundo eixo da Segunda Cruz escolhida e, ao mesmo tempo, o indicador direito sobre o ponto da Estrela na outra extremidade desse mesmo eixo.

. Não cruzar os braços.
O que supõe que o indicador esquerdo se coloca unicamente sobre os pontos das Estrelas do lado esquerdo da cabeça e o indicador direito, sobre os pontos das Estrelas do lado direito da cabeça.

. Esse protocolo completo deve ser reproduzido três vezes no máximo (por exemplo, uma vez por dia, três dias seguidos).

ESQUEMA em curso de elaboração.


ATIVAÇÃO DAS CRUZES, COM TRÊS PESSOAS.

O fato de praticar sozinho ou a três depende unicamente de seu sentir.

. Aquele que «recebe» escolhe duas Cruzes, ou seja, quatro eixos e os comunica às duas outras pessoas.

. Aquele que «recebe» instala-se na posição sentada, numa cadeira, as pernas fazendo um ângulo de 90º com as coxas, os olhos fechados, as palmas das mãos sobre as pernas, palmas para o Céu.

. A boca está entreaberta e a respiração nasal.

. A primeira pessoa coloca delicadamente o indicador esquerdo sobre o ponto da Estrela que está na extremidade do primeiro eixo da primeira Cruz escolhida e, ao mesmo tempo, o indicador direito sobre o ponto da Estrela na outra extremidade desse mesmo eixo e mantendo essa posição no mínimo 10 minutos.

. A segunda pessoa coloca delicadamente o indicador esquerdo sobre o ponto da Estrela que está na extremidade do segundo eixo da primeira Cruz escolhida e, ao mesmo tempo, o indicador direito sobre o ponto da Estrela na outra extremidade desse mesmo eixo e mantendo essa posição no mínimo 10 minutos.

. Essas duas pessoas colocam seus dedos ao mesmo tempo para constituir a primeira Cruz.


O exemplo abaixo mostra a ilustração de uma Cruz, sabendo que há duas a praticar.







. Concatenar diretamente a ativação da Segunda Cruz ou aguardar, para ativar a Segunda Cruz, um prazo máximo de doze horas.


. As três pessoas permutam seu papel, de maneira a que cada um "receba" uma vez.


. Esse protocolo completo deve ser reproduzido três vezes no máximo (por exemplo, uma vez por dia, três dias seguidos).



___________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

9 comentários:

  1. Oi pessoal.

    Acabei de realizar o protocolo e gostaria de compartilhar algumas impressões:
    - Não senti quase nada de diferente durante o procedimento! Porém, estou até agora "tonta", como se estivesse com um zumbido na cabeça, bem de leve, nada que doa, mas perceptível.
    - Comecei colocando os indicadores em um dos eixos e OUVI claramente uma voz mental que dizia que um deles estava no ponto errado. Agora que vim ao site conferir, estava errado mesmo...!!!
    - No segundo eixo, a voz mental ficou mais clara e me disse que eu estava podendo ouvi-la por causa da ativação do primeiro eixo, antes realizada. Recebi algumas orientações, mas não consigo me lembrar perfeitamente. É como acordar de um sonho.
    - Depois de terminar o segundo eixo, senti um impulso de realizar alguns movimentos com as mãos, em forma circular e me dei conta agora que foi como uma ativação no chakras a começar pelo 3.o olho, coronário, e todos os outros, menos o cardíaco. Neste, não tive "vontade" de mexer.

    Espero que suas experiências tenham sido tão ricas quanto a minha e que depois desse presente de Miguel possamos realizar nossas tarefas com mais propriedade e proficiência.

    Um abraço de Luz a todos.

    ResponderExcluir
  2. Gente,não consigo ficar com os braços suspensos durante os 10 min pedidos,eles doem e eu perco a concentração.Será que se eu começar colocando os dedos e quando cansar ficar colocando a consciência nos pontos,tambem funciona?Alguém me dá uma opinião,por favor???Namasté!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, eles sempre dizem que devemos seguir nossa referencia interna, então acredito que tudo seja válido com intenção pura do coração. Eu fiz hoje, senti os braços pesados e tentava relaxar os ombros e mudava um pouco o angulo dos braços, mas realmente chega uma hora que cansa, mas tentei abstrair e sentir a vibração. Entre uma cruz e outra fiz um alongamento rapidinho levantantos os braços alternadamente para traz e alongando pelos cotovelos, sabe qual é esse alongamento? Qualquer coisa manda email.
    Namastê!

    ResponderExcluir
  4. Faltou constar que as 3 vezes são seguidas ou seja, ativar as duas cruzes, uma vez ao dia, por no máximo 3 dias seguidos.

    ResponderExcluir
  5. Grata Creusa,

    Eles acrescentaram depois, e eu não havia visto.

    ResponderExcluir
  6. O que é bastante compreensível amiga, é q fui lá ver se tinha novidades e vi isto. Um grande bjo de LUZ Vibral! Grata eu!

    ResponderExcluir
  7. Olá Célia,

    Este protocolo esta complicado por aqui.
    Antes de mais, voces no Brasil usam a palavra "Procedente" com o significado: oriundo, consequente, proveniente?
    Mesmo assim, temos aqui 4 eixos, esses 4 eixos sao: clareza-profundidade, unidade-precisão, ki-ris-ti-repulsao, o 4 eixo, pelo q entendi n se deve praticar.
    Qd Um Amigo diz "Colocar delicadamente o indicador esquerdo sobre o ponto da Estrela que está na extremidade do segundo eixo da primeira Cruz escolhida e, ao mesmo tempo, o indicador direito sobre o ponto da Estrela na outra extremidade desse mesmo eixo." É escolher um dos eixos, por exemplo: clareza-profundidade, e estar 10minutos cm os dedos colocados nos pontos e podemos seguir para outro eixo qq, ou terá que ser na ordem indicada?

    Obrigada por tudo

    ResponderExcluir
  8. Não entendi sua dificuldade, Patrícia, pois você explicou direitinho.

    ResponderExcluir
  9. Patricia: não um exixo qqr e sim um eixo que cruza com este. Assim, se vc escolheu clareza/profundidade o que cruza com este eixo é Unidade-Precisão ou Ki-ris-Ti/Repulsão. Então uma cruz fica sendo clareza-profundidade x Unidade-Precisão e a outra cruz
    fica sendo clareza-profundidade x Ki-Ris-Ti/Repulsão. Não cruzar os braços, sendo q o esquerdo é usado para o lado esquerdo da cabeça e o direito para o lado direito da cabeça e sim permanecer 10 min com os dedos indicadores colocados em cada ponto do eixo escolhido.

    ResponderExcluir