Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

6 de jul de 2007

CRISTO (2/2) – 6 de julho de 2007



DO SITE AUTRES DIMENSIONS.


Tudo é vibração: o olhar que você põe, a palavra que você emite, a carícia que você dispensa, o cuidado que você dá.
Seu ser inteiro é vibração.
A vibração pode apenas morrer ou crescer, não há lugar para o repouso, lugar para o lugar, tudo é movimento na vibração.
Os universos são vibração e a luz de todas as dimensões é vibração.

Todo o seu ser é vibração, que vem da Fonte e retorna à Fonte.
Só o tempo que você põe a atingir o ponto de junção entre o afastamento e o retorno é importante, porque esse ponto crucial é o lugar de sua reversão da sombra para a luz.
Assim é seu caminho de vibração.
Seu retorno à Fonte é, unicamente, função desse instante mágico, o momento em que sua alma sedenta de luz vai decidir voltar para a Fonte que é ela mesma.

Nesse instante tudo se duplica e desdobra-se, estende-se diante de sua consciência em agitação.
Esse momento tão esperado, desejado, buscado e, por vezes, evitado, nomeia-se Amor.
O amor é o lugar de todas as reversões, o lugar em que a vibração para sua retração para entrar na expansão.
Essa dilatação é o reencontro com a luz.

Então, seu caminho de retorno começa.
O olho que você coloca sobre esse caminho pode fazer crer que ele é pavimentado de rosas ou de espinhos, ele é curto ou longo, mas só o olhar que você ali porta, só sua capacidade para aceitar, totalmente, sua essência que é Amor vai orientar o sentido de sua expansão.

Será você um anjo?
Uma estrela?
Um deus?
Tudo é possível, tudo é concebível.
Só a qualidade de sua radiância é levada em conta.
Se sua alma deixa fazer, se seu espírito solta, então, você entrará em sua mestria, em sua ascensão, você se juntará à Fonte, a fonte de cristal, você se fundirá em sua realidade essencial, você se tornará a vibração, aquela em que nascem e morrem os mundos e os universos, aquela em que o amor e a luz conjugam-se a todos os tempos ao mesmo tempo.

Então, peregrino de eternidade, você entrará, enfim, na vida, aquela que é una, que apenas pode expandir-se, que apenas pode ser doação, sopro e palavra do eterno infinito.

Nessa nova vibração, sua inteireza desposará a eternidade, seu infinito desposará o indefinido, milhares de anjos cantarão seu retorno, cada um dos átomos de seu ser cruzará o limiar quântico da dualidade.
Você rirá de ser, enfim, reconhecido, você rirá do caminho percorrido, rirá de seus irmãos, não de escárnio, mas de um sorriso que não julga, de um sorriso que ama.
Naquele momento, você será Deus, você será a luz, o Sol.
Sua vibração atingirá o coração dos universos, você estará por toda a parte ao mesmo tempo e em todos os tempos ao mesmo tempo.
Na aurora dos dias, eu estava ao seu lado,
Na noite de suas vidas eu estava com você, sustentando-o em minha vibração.
Hoje, você se torna você e, portanto, eu, porque eu lhe deixo o lugar.
Eu o amo e eu o abençôo.
__________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

5 comentários:

  1. Mensagem esta, de tirar o fôlego!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz Antonio, você conseguiu dizer tudo! Graças...

      Excluir
  2. Todo o seu ser é vibração, que vem da Fonte e retorna à Fonte.

    Seu retorno à Fonte é, unicamente, função desse instante mágico, o momento em que sua alma sedenta de luz vai decidir voltar para a Fonte que é ela mesma.

    Nesse instante tudo se duplica e desdobra-se, estende-se diante de sua consciência em agitação.

    Esse momento tão esperado, desejado, buscado e, por vezes, evitado, nomeia-se Amor.

    ResponderExcluir
  3. "Tudo é vibração: o olhar que você põe, a palavra que você emite, a carícia que você dispensa, o cuidado que você dá. Seu ser inteiro é vibração.
    "Todo o seu ser é vibração, que vem da Fonte e retorna à Fonte.

    "Seu retorno à Fonte é, unicamente, função desse instante mágico, o momento em que sua alma sedenta de luz vai decidir voltar para a Fonte que é ela mesma.

    "Se sua alma deixa fazer, se seu espírito solta, então, você entrará em sua mestria, em sua Ascensão, você se juntará à Fonte, a Fonte de Cristal, você se fundirá em sua Realidade Essencial.
    "Nessa nova vibração, sua Inteireza desposará a Eternidade.

    "Então, peregrino de eternidade, você entrará, enfim, na Vida, aquela que é Una, que apenas pode expandir-se, que apenas pode ser doação, sopro e palavra do Eterno Infinito.

    "Hoje, você se torna você e, portanto, Eu, porque Eu lhe deixo o lugar."

    ResponderExcluir
  4. " Seu ser inteiro é vibração. Só a qualidade de sua radiância é levada em conta. Esse momento tão esperado, desejado, buscado e, por vezes, evitado, nomeia-se Amor. Naquele momento, você será Deus, você será a luz, o Sol."


    Quanta beleza e dificuldades, para assumir esta grandeza... Mas a esperança, não morre...

    ResponderExcluir