Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

17 de mai. de 2009

MIGUEL – INTEGRAÇÃO DAS VIRTUDES – 4ª ETAPA

Mensagem de 17 de maio de 2009, do SITE AUTRES DIMENSIONS

NDR: lendo atentamente as indicações detalhadas que seguem, vocês deverão ter todos os elementos para seguir este acompanhamento e, assim, nos permitir ganhar um tempo precioso nas respostas às numerosas questões que nos são dirigidas. Obrigado por sua colaboração. 
O Arcanjo Miguel propôs nos acompanhar para viver as transformações ligadas às 12 «virtudes» ou «estrelas de Maria», em 12 etapas, à razão de uma por semana. 
Miguel intervém então, no curso de uma canalização alternando informações e efusões de energia adaptadas à «virtude» integrada naquele dia.
Vocês podem participar deste acompanhamento:
- onde quer que vocês estejam,
- em simples receptividade (sem conexão «material» específica), - -braços e pernas descruzados (de preferência sentado, as plantas dos pés ao solo, ou deitado ou em pé),
- durante os 72 minutos que dura a intervenção de Miguel, a partir da hora indicada (ou no mínimo durante 20 minutos, à sua conveniência, entre esses 72 minutos),
- No dia e na hora indicados,
- cada «reunião» nos é dada por Miguel, à medida de suas intervenções, a próxima sendo no domingo 24 de maio, às 19h – hora francesa - nesse dia nenhuma canalização pública ocorrerá,
- para relembrar, as integrações anteriores ocorreram em 25 de abril, 2 de maio, 9 de maio (3ª etapa).

Nós fazemos nosso melhor para que vocês encontrem em nosso site a transcrição dessas intervenções nas 24 horas após a canalização. 
Até muito em breve então, em Espírito...


Miguel – Integração das virtudes – 4ª etapa.
Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Bem amados Mestres da Luz autêntica, eu tenho, e nós temos, nós, Arcanjos, e o conjunto das forças espirituais da Luz autêntica, a agradecer a multidão de seres que seguem e vivem a efusão da Luz do ultravioleta em suas estruturas.

Nós agradecemos àqueles que se juntaram a nós e que permitem, por sua presença e seu acolhimento, a ancoragem da nova Terra em sua nova dimensão.

Bem amados Mestres da Luz autêntica, dentro de muito pouco tempo de seu tempo terrestre vocês chegarão a meio caminho das efusões que nós praticamos, que nós entregamos e que vocês acolhem em seu coração, em sua Essência, a fim de participarem do mais grandioso dos mecanismos espirituais e de consciência que deve viver esse sistema solar.

Vocês são parte integrante desse trabalho.
Assim como eu já disse, vocês são os Trabalhadores da Luz, vocês são os Semeadores de Luz, vocês são os Portadores de Luz e, nisso, sejam abençoados pela eternidade.

Assim como eu o disse, uma multidão de consciências de boa vontade une-se a esta efusão.
Em duas semanas de seu tempo, vocês terão chegado à metade desse trabalho.

Durante a segunda parte desse trabalho, graças ao aporte da energia de Maria, vocês compreenderão enfim o que representa (e vocês viverão enfim o que representa) a reunião da pressão da radiação do ultravioleta com a efusão do Espírito Santo, retransmitida por Maria, devendo ocorrer em seu Pentecostes.

Vocês terão, em seguida, mais de dois meses e meio de seu tempo terrestre para chegarem a uma data essencial que vocês chamaram o São Miguel, em honra do Arcanjo que preside o fogo desta Terra.

Doravante, progressivamente e à medida que nós avançarmos nesse tempo que nos é atribuído, progressivamente e à medida das múltiplas efusões, durante o tempo de nossa efusão, vocês perceberão fenômenos novos.

De fato, desde uma semana de seu tempo terrestre, seu santuário interior foi destrancado.

A base de sua vida na materialidade se encontrava até o presente situado em seu centro de energia mais baixo.

Progressivamente e à medida dos dias que passarão e das semanas que passarão, cada vez mais seres humanos mudarão de base, ao mesmo tempo permanecendo nesse corpo de materialidade, a fim de que a ascensão e a potência do Amor permita uma nova base situada em sua Essência, em sua interioridade, em seu Templo Interior, chamado Coração.

A vida, em seu sentido o mais nobre, não se apoiará mais unicamente nas funções materiais, mas, efetivamente, antes tomará apoio nas funções do coração.
Isso implicará num ajuste importante em seu modo de viver, de encarar suas relações e suas comunicações entre vocês mesmos e o conjunto da criação.

O fato de assentar e estabilizar a consciência, não mais ao nível da base material, mas ao nível da base cardíaca, tornará possível o relacionamento e a comunicação de sua consciência com as consciências do universo e os fará encarar a relação de ser a ser diferentemente do que foi até o presente.

Primeira efusão da radiação do ultravioleta.

... Efusão de energia...

Progressivamente e à medida do desenvolvimento da base e da estabilidade da nova consciência em seu coração, vocês perceberão, de maneira cada vez mais consciente, a unidade que os religa ao Um, à unidade que os religa ao conjunto da criação, mesmo em sua dimensão.

As pontes, os modos de comunicação com as realidades ultradimensionais aparecerão.

Uma nova confiança, uma nova alegria começará a habitá-los a partir do momento em que a efusão do Espírito Santo reforçar a efusão do ultravioleta.

Bem amados Mestres da Luz, nós nos permitiremos nos comunicar cada vez mais, não pelas palavras, mas pela Essência da vibração, com cada um de vocês sobre este planeta.

Tenham confiança.

Se isso não lhes é acessível desde os primeiros momentos, realizar-se-á antes da festa de São Miguel.

Vocês são, e vocês se tornarão, para além de seu papel de Trabalhador e de Semeador de Luz, os pilares que vão permitir realmente assentar e estabilizar o governo espiritual, a fim de substituir o governo humano.

Vocês são os dignos herdeiros, lógicos, da Luz, da Unidade.

Progressivamente e à medida que vocês preencherem sua Essência com essa dupla irradiação, vocês se aperceberão que se tornarão seres cuja consciência torna-se cada vez mais luminosa.

A honestidade, a Verdade, a simplicidade serão seu lote quotidiano.

Tudo isso se realizará na alegria da Unidade reencontrada, por intermédio dessas Núpcias Celestes.

Vocês reencontrarão, por essa ponte de comunicação e de relação entre sua base no coração e o centro de energia imediatamente superior correspondendo à garganta, uma relação nova, uma comunicação nova, uma comunhão nova com os mundos que, até o presente, lhes estavam relativamente fechados.

Nesta nova vibração, nesta nova base ao nível de seu coração, vocês se aperceberão que a Alegria cresce em vocês, que os obstáculos de suas vidas, quaisquer que sejam, poderão apenas se apagar diante da grandeza, da majestade da Luz e de nosso relacionamento e comunicação.

Esta comunicação se estabelecerá sob a forma de uma evidência interior, pela radiação e vibração, pelo fenômeno de sincronismo e de sincronia, permitindo faze-los vibrar em uníssono com nossas forças espirituais e de Luz autêntica que vocês acolheram e aceitaram.

Daí resultará uma nova aliança onde o medo, onde a falta, não poderão mais existir.

As circunstâncias exteriores desse mundo os afetarão apenas muito pouco.

A radiação do ultravioleta, juntamente com a efusão do Espírito Santo, construirá, em sua Unidade, um escudo de Luz, um escudo de radiação cujo objetivo não é absolutamente fechá-los, mas, bem ao contrário, torná-los transparentes, torná-los luminosos e restituí-los, enfim, à sua dimensão original.

Segunda efusão do ultravioleta.

... Efusão de energia...

A nova base, as novas fundações de sua consciência em seu coração, além de permitir o relacionamento e a comunicação com as realidades ultradimensionais, estabelecerão em vocês o fogo dos Hayoth Ha Kodesh, o fogo dos Serafins.

O elemento fogo se revelará a vocês como uma Luz.
Esta Luz é o retorno à Luz e conclui definitivamente sua nova aliança, o fim de sua dissociação próxima, o retorno à Unidade, à Verdade e à Alegria.

O que ainda hoje lhes parece sombrio, insuperável, as coisas com as quais vocês estão impacientes para ver se dissolverem, pela graça da Luz, resolver-se-ão realmente na Luz.
Trata-se, realmente, quando desses Casamentos Celestes que vocês viverão e que outras pessoas viverão nas semanas que vêm, de uma nova aliança.

Esta nova aliança assinala o final de seu isolamento, assinala o final da oposição em vocês e ao redor de vocês.

O caminho que vocês vão percorrer é um caminho de glória.
Esse caminho de glória pode apenas ser percorrido na total humildade, na total simplicidade.

Lembrem-se: a Luz autêntica não tem necessidade de palavras.
A Luz autêntica tem necessidade de atravessá-los em toda clareza, em toda transparência, a fim de fazê-los se beneficiar e também a fim de fazer se beneficiar a totalidade da criação.

Lembrem-se do que eu lhes dizia: qualquer que seja nossa potência, qualquer que seja nossa Luz, nós nada podemos sem vocês.
Nós contamos com vocês.
Vocês são as garantias desta etapa.
Vocês são as garantias da ascensão e do conjunto desta criação nesse sistema solar.
Vocês são os pilares.
Vocês são os autores.

Nós contaremos cada vez mais com sua radiância, com sua Unidade, com sua Alegria, a fim de permitir a um número cada vez maior de consciências humanas se juntem a vocês nessa alegria, nesta Verdade e na Unidade.

Nenhum elemento exterior deve distraí-los, perturbá-los além do normal.
Vocês são guerreiros pacíficos.
Vocês são meus porta-estandartes.
Dizendo isso, eu o digo no sentido real em suas palavras.
Não é apenas um símbolo, mas é a estrita verdade.

O fogo do coração se acende assim como lhes explicaram outros grandes Mestres.
Esse fogo do coração é feito para elevar, para purificar, para pacificar.
Esse fogo do coração não é um fogo que queima, entretanto, é um fogo devorador que assinala sua aliança nova e inabalável à Luz da Fonte.

A transparência e a humildade serão sua assinatura de Luz, sua assinatura de Verdade.
Não se trata de uma visão do Espírito ou de sua razão, mas, efetivamente, de uma qualidade de irradiação que nasce em sua nova fundação, em sua nova base, em seu Templo Interior.

Esse Templo Interior será preparado, será iluminado para que, no momento vindo, o princípio Crístico ou princípio Solar os regue literalmente com a Fonte.

Terceira efusão da radiação do ultravioleta.

... Efusão de energia...

Eu tenho a esclarecer que, enquanto sua consciência permanecer baseada e estabilizada em seu coração, na Luz, na humildade e na simplicidade, nenhuma força (e eu me dirijo, aí, a vocês, como àqueles que poderiam pelo momento recusar o princípio do que nós representamos) poderá se opor, não poderá mesmo lutar contra a potência da Luz do Pai, porque o que provém do Pai, o que se manifesta da Fonte, não pode em caso algum ser contrariado.

Quando eu falava que vocês passariam de um governo humano para um governo espiritual, é a estrita realidade, é a estrita verdade.
Isso está se atualizando.

Progressivamente e à medida dos dias e das semanas que se escoam e que nos separam do final da efusão do ultravioleta, isso será realizado.

Nenhuma força pode ser capaz frente à majestade da Luz e a vontade da Fonte e da Unidade.
Nós sabemos pertinentemente o que nós realizamos.
Vocês mesmos tomam consciência, e tomam consciência cada vez mais, da utilidade desta Luz em suas estruturas, em sua Essência.
Assim é.

Efusão do ultravioleta à qual se junta, pela primeira vez, a efusão do Espírito Santo.

... Efusão de energia...

Eu tenho a esclarecer (e eu falo em meu nome, como em nome de todas as forças espirituais que se juntaram a mim para esta efusão do ultravioleta) que, quando eu falava de combate e de meu papel, eu falava do combate que eu fiz para o estabelecimento da Luz nas dimensões sutis próximas de sua Terra e não ainda iluminadas pela Luz.

Eu esclareço a cada consciência encarnada num corpo humano, qualquer que seja sua origem, qualquer que seja seu destino, que nós não rejeitamos ninguém, que nós estamos prontos a aceitá-los integral e totalmente na Luz do Pai.

Vocês devem, para isso, abandonar todo medo.

A única coisa que os conduz pelo o momento a não integrarem as forças da Luz e a efusão do ultravioleta são apenas projeções da ilusão de seu mental ligadas aos seus medos incomensuráveis, ligadas à experiência da dualidade que vocês empurraram até alguns extremos.

Mas vocês, Mestres ainda não despertos, nós os respeitamos e nós os amamos.
Nós os acolhemos, se tal é seu desejo, na Fraternidade Galáctica.

O Pai, a Fonte é Amor, e essa não é uma vã palavra.

Quaisquer que sejam os tormentos que vocês sofram, ou os que vocês fizeram sofrer, se tal é seu desejo, a graça do Espírito Santo lavará suas vestes e lhes permitirá reintegrar a família da Luz autêntica e de Semeadores de Luz.

Não haverá nem vingança, nem combate, porque vocês serão únicos a combater em sua dimensão.
Vocês não encontrarão ninguém para se opor a vocês.
Vocês encontrarão apenas o resultado do que vocês mesmos criaram.

Entretanto, se vocês aceitam juntar-se à Luz durante o período que nos é alegado para a efusão do Espírito Santo (e mesmo além, até o período da festa de São Miguel) ser-lhes-á permitido lavar integralmente suas vestes, a fim de reintegrarem vocês também a nova aliança, a nova Luz e a nova Verdade.
Vocês são amados de toda a eternidade.

Ô, jamais a Fonte quis que vocês se isolassem a esse ponto, que vocês se fechassem a esse ponto.

Vocês também, mais que os Trabalhadores a quem se juntaram, vocês rejeitaram de longe o juramento que realizaram no momento de sua vinda.
Mas o princípio de um juramento é ser indissolúvel, quaisquer que sejam as oposições.

Nós os conjuramos, cada um de nós, a se juntarem a nós.
Eu não falo, obviamente, dos Trabalhadores de Luz que participam desta efusão, ainda menos desse canal pelo qual eu me exprimo, mas, efetivamente a se juntarem a nós, nós, Arcanjos, Conclaves, Concílios e Anjos do Senhor.
Essa é sua herança.
Isso é o que viemos lhes trazer.

O que recusa isso em vocês é apenas o medo, é apenas a ilusão que vocês criaram.
Mas lembrem-se de que, em breve, a ilusão não existirá mais.
Somente residirá a Unidade, a Verdade, o Amor, a Fraternidade.

Eu me exprimo em nome da Fonte.

Vocês podem, sem reserva e sem qualquer risco, juntar-se à Família de Luz.
Estejam certos de que nós os acolheremos de braços abertos.
Assim como os Trabalhadores da Luz despertos à própria mestria os acolherão de braços abertos, tal como a parábola do filho pródigo de que Cristo falou.

Efusão da radiação do ultravioleta acompanhada do Espírito Santo.

... Efusão de energia...

Nós os engajamos, a vocês, Mestres amados da Luz reencontrada, a levarem a boa nova.
Não tanto através de palavras que alimentam tanto o mental, mas pela Luz, através de sua presença, através de sua irradiação, através da limpidez de seu pensamento e de seu olhar, para transformar o que deve sê-lo ao redor de vocês, a fazer de modo a que o máximo de consciências encarnadas possa se beneficiar, se tal é o desejo delas, do que é uma graça, do que é um presente, mas que, entretanto, é justo, porque corresponde ao que vocês estiveram engajados há muito tempo.

Sua Divindade vai resplandecer em suas 7 lâmpadas (ndr: os 7 chacras).
Isso basta para realizar o que vocês são.

Nenhuma palavra poderá aproximar, em Verdade, o que é esta radiação.
As palavras são apenas o pálido reflexo, na densidade, da beleza da Luz.
Esta Luz que cresce em vocês de semana a semana é sua alegria, é sua rocha, é seu apoio.

Progressivamente e à medida que vocês aceitarem o Amor, os medos residuais se afastarão, porque absolutamente nenhuma força pode se opor ao amor, porque absolutamente nenhuma força e nenhuma consciência pode propor uma alternativa plausível à Verdade do Amor.
Apenas os jogos desejados por vocês mesmos, nesta densidade dissociada, a título de reforço da Luz, é que puderam dar a ilusão da separação, a ilusão da Sombra.

A Sombra é apenas uma questão de ponto de vista da consciência.
A Sombra, nesse título, participa da criação, participa da Divindade.

Entretanto, é um momento em que a radiância da Luz não pode coexistir com a sombra.
Esse momento, este instante, entra em manifestação.

Minha presença, na esfera planetária de seu planeta e desse sistema solar, torna possível a efusão da Luz, o estabelecimento da Luz, a Verdade da Luz.

Sua presença, sua reunificação com a Fonte, nos permite, a nós, entidades ultradimensionais, atualizar a realidade da Luz, torná-la tangível, visível e encarnada.
Nesse sentido, ainda uma vez eu lhes transmito toda a gratidão da Luz, a gratidão da Fonte.

Vocês são seres de graça.
Vocês são Mestres.
Vocês são enfim o que vocês devem ser.

Efusão da radiação do ultravioleta e da radiação do Espírito Santo em seu coração, como ponto de base e ponto de emergência da Luz.

... Efusão de energia...

Bem amados Mestres da Luz autêntica, a multidão que vocês são representa uma lareira, uma lareira de Amor, uma lareira que aquece esta Terra, que permite a ela poder realizar, num tempo próximo, em termo terrestre, um salto específico na evolução.

Vocês estão no que eu chamaria de encruzilhada dos caminhos.
Vocês estão no momento.

Tudo o que deve guiar inteiramente seu destino deve ser a Luz.
Esta Luz não é uma vã palavra ou uma visão do espírito ou do mental.
Ela é, antes de tudo, uma consciência ativa, uma consciência lúcida, uma consciência inteligente.
Ela saberá sempre melhor do que vocês o que é bom, o que é justo, o que é útil ao seu caminho.

A confiança e o abandono que vocês manifestam ao olhar da Luz mostram, caros Mestres de Luz, que vocês integraram, em Verdade e, em breve, inteiramente, o papel da Luz em suas vidas.
Nisso, nós lhes exprimimos uma terceira vez nossa gratidão e nossos agradecimentos.

Vocês são as pontes lançadas entre esta realidade densa e nossa realidade.
Vocês são os canais privilegiados que aceitaram servir a Luz a fim de que ela se encarne totalmente em sua realidade, a fim de modificar esta realidade em uma nova realidade muito mais vibrante, muito menos isolada e, enfim, unificada.
Nisso, vocês são abençoados.

Entretanto, para a maioria de vocês, o caminho não terminou nesta realidade.
Vocês têm um papel essencial no sentido do serviço na simplicidade e na humildade, a fim de conduzir aqueles de seus irmãos que não estão ainda despertos a esta Verdade de se juntarem a vocês, em toda Verdade e em toda confiança, pela justeza do que vocês são, a justeza do que vocês manifestam.

Vocês se tornam seres dos exemplos, não tanto para com vocês mesmos, mas pela graça da Luz, pela graça do Amor e pela potência da Verdade.

Efusão do ultravioleta.

... Efusão de energia...

Eu tenho a precisar ainda um pouco mais a realidade do que vocês encarnam aceitando isso.
Uma multidão de pontos de Luz acendeu-se sobre esta Terra.
Esta é uma etapa essencial, uma etapa capital e fundamental na instalação do Amor e da Unidade.

Nós estamos conscientes do trabalho efetuado.
Nós estamos conscientes, estejam seguros, de cada um de vocês e vocês se tornarão, vocês mesmos, cada vez mais, progressivamente e à medida que essa ponte de relacionamento e de comunicação se reforçar.

E também, quanto mais o número de consciências iluminadas, despertas, crescer, mais se reforçará esse ponto de relação e de comunicação.

A Luz que vocês se tornam deve preenchê-los.
Ela é sua fonte de satisfação.

Como eu o dizia, vocês se aperceberão, cada um no seu ritmo, que a Luz pode apenas leva-los para o Bem, para a Unidade, para a Alegria.

Vocês devem aceitar o que lhes diz sua consciência quanto às mudanças que ocorrem em sua vida.

Indo no sentido da Luz, algumas relações baseadas na materialidade, algumas funções baseadas no medo, vão implicar em vocês no próprio desaparecimento delas, portanto, reajustes quanto às suas atividades, quanto às suas consciências, quanto aos seus lugares de vida.

Vocês devem aceitar isso sem quaisquer medos, porque a Luz colocará sempre em seu caminho soluções de facilidade.

Apenas seu mental é quem crê ainda que isso possa ser difícil.

Eu lhes afirmo que, quanto melhor vocês se abandonarem à vontade da Luz, melhor sua vida se desenrolará para além dos obstáculos criados pelo medo existente ainda sobre este planeta.
Esta é uma verdade.
É a única Verdade.

Vocês devem se engajar totalmente no que lhes dita sua própria Luz.
É nesta condição que vocês encontrarão realmente e manterão a Alegria.
Não se preocupem com o amanhã.

A partir do momento em que vocês seguem o que lhes dita a Luz, o amanhã pode apenas ser luminoso.

Apenas as projeções dos resíduos de medos é que podem fazê-los o inverso.
Mas isso não é verdadeiro.

Como eu dizia, nós estamos conscientes de cada um de vocês e vocês se tornarão, vocês também, progressivamente e à medida que essa ponte de relação e de comunicação se estabelecer.

Vocês estão, devido à ignição de sua Luz e devido ao relacionamento desta nova base com os mundos dimensionais, a cavalo sobre dois mundos.
Um desses mundos se afasta de vocês (o mundo do medo, da separação, da ilusão) e o mundo da Luz se aproxima de vocês.

Obviamente, alguns de vocês devem efetuar o que vocês chamam de lutos, viver certo número de perdas, a fim de integrarem totalmente a Luz.

Aos olhos da Luz, não é uma perda.
Apenas seu mental é que quer fazê-los crer nisso.

A Luz não os fará jamais correr qualquer risco.
A Luz não os abandonará jamais.
A Luz está inabalavelmente com vocês.

Quando eu digo e repito que estamos conscientes de cada um de vocês, o que vocês conseguiram acender em vocês, aceitando a efusão do ultravioleta, vocês se tornaram visíveis à nossa consciência.

Tornando-se visíveis à nossa consciência, nós não podemos de maneira alguma abandoná-los.

Nós estamos aí, ao lado de vocês, em vocês, por intermédio desta radiação.
Vocês estão protegidos, porque nada há a proteger.

A Luz se protege por si, porque ela irradia.

Progressivamente e à medida que vocês entram em seu presente, vocês se aperceberão que o que é procedente de seu passado (os apegos vindos de seu passado) e que as projeções de seu mental em seu futuro, não querem mais nada dizer.


Centrando-se em sua Luz, em sua nova base, vocês desenvolverão uma consciência e uma confiança que jamais conheceram até o presente.
Isso faz parte da graça da Luz da Fonte.

Bem amados filhos da Lei de Um, efusão da radiação do ultravioleta.

... Efusão de energia...

Vou agora deixá-los viver em silêncio, no recolhimento, na interioridade total, o final desta efusão da radiação do ultravioleta, acompanhada pelas premissas do Espírito Santo.

Eu os agradeço.
Nós os agradecemos.
Nós estamos com vocês.
Nós os amamos.
Nós estamos orgulhosos de vocês.

Lembrem-se de que a data de sua próxima efusão está fixada para domingo da próxima semana (ndr: domingo 24 de maio), às 19h – hora francesa.

Sejam abençoados.

Dizem-me também que eu voltarei, de maneira muito mais detalhada e muito explicativa, sobre as virtudes que vocês integraram cada semana, para seus questionamentos, a fim de que vocês possam viver em consciência pura esta efusão do ultravioleta e viver os mecanismos sem compreender, pelo momento o alcance, no sentido intelectual.

A Luz é inteligente e vocês terão já realizado, antes mesmo das palavras que eu pronunciarei, o que vocês vivem.

Eu os abençôo.
Eu os amo.
Nós os amamos.

Eu lhes digo até a próxima vez, mas permaneço na efusão até o final do tempo atribuído.

... Efusão de energia...

_____________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Um comentário:

  1. O que ainda hoje lhes parece sombrio, insuperável, as coisas com as quais vocês estão impacientes para ver se dissolverem, pela graça da Luz, resolver-se-ão realmente na Luz.

    Lembrem-se: a Luz autêntica não tem necessidade de palavras. A Luz autêntica tem necessidade de atravessá-los em toda clareza, em toda transparência, a fim de fazê-los se beneficiar e também a fim de fazer se beneficiar a totalidade da criação.

    A transparência e a humildade serão sua assinatura de Luz, sua assinatura de Verdade.

    A partir do momento em que vocês seguem o que lhes dita a Luz, o amanhã pode apenas ser luminoso.

    A Luz não os fará jamais correr qualquer risco. A Luz não os abandonará jamais. A Luz está inabalavelmente com vocês. A Luz se protege por si, porque ela irradia.

    ResponderExcluir