Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

20 de abr. de 2010

ARCANJO MIGUEL – DESAFIOS DO NOVO HUMANO

Canalizado por Meredith Murphy
Quinta-feira, 15 de Abril de 2010 (publicada em 20 de Abril de 2010)

A mudança na sua própria abertura à sua conexão de alma e à confiança na sua própria divindade, modificou muitos aspectos da sua experiência, e isso foi profunda e ultimamente afetado por seu humor e a sua experiência do conflito - você encontra-se cada vez mais provocado pelos outros à sua volta, e muitos de vocês estão despertando com um incrível sentido de tristeza ou depressão que parece inexplicável.

Simultaneamente, as energias deste mês estão apresentando um convite enorme para lançar e deixar ir o que não mais se ajusta - e você, muitos de vocês, está saindo para encontrar este convite com uma vontade que é assombrosa! Tão forte e corajoso você é! Essas sensações difíceis ainda estão persistindo tanto quanto tem sido suas experiências, e isto é cada vez mais um desafio.

Hoje desejo falar um pouco sobre como a Consciência de Unidade está trabalhando na sua experiência para criar essas sensações, e qual perspectiva será liberada para colocá-lo não atrás - mas para a frente - em um estado mais continuado de alegria, amor e animação!

Primeiro vamos celebrar!! {Sorriso!}

Os trabalhos interiores de sua conexão 'ao tudo que é', estão cada vez mais desenfreados, e você é capaz de notar o sentido da entrada de impulsos de alinhamento dos Universos, com o qual você é UM, e com o qual cada vez mais você está se harmonizando e se misturando! Esta é uma enorme mudança na sua experiência da unificação!

Muita liberdade vem disto quando você é capaz de continuar a alinhar-se com seu próprio sentido interior das coisas; constantemente tirando o seu foco do holograma existente (que você está criando constantemente) para, ao contrário, estar no AGORA, o ponto de poder e criatividade. Oriente-se à sua visão interior emergente: ótimas sensações surgirão.

Está cada vez mais fácil perceber que a experiência atual é só a manifestação - como você sabe - de uma idéia anterior, livremente criada e lançada - o ponto de vista.

A liberdade com a qual você lançou e confiou nesta idéia nova, ENCANTADORA, é o que certamente cria a experiência sem problemas! A mudança na experiência de aprendizado mais diretamente e mais rapidamente da sua própria experiência, como o que você sente torna-se a forma logo a receber! Experimente a forma que você cria e então escolha mais! Decida, a partir desta nova visão: que sensações surgirão?

Uau! Que feliz experiência! {E alguns dizem que 'a Felicidade' não deve estar na agenda!! Que incrível é ISTO!!!}

Como eu dizia, meus queridos, incríveis seres de amor e luz – é difícil estarem sozinhos. Mais difícil é estarem na órbita de sua própria energia como as energias além da sua percepção que estão fluindo na sua experiência. Aparentemente sem explicação há peso, ou um mal-humor inexplicável no seu dia. Por que é isto?

Se você cria a sua própria realidade, então por que você está experimentando essas coisas que você sente não estão em alinhamento com a sua vibração?

A resposta é dupla:

1- é que você está cada vez mais sensível à dinâmica energética na sua experiência, e como tal, você agora sabe mais claramente o que a energia é, da sua própria perspectiva específica do foco que na terra geralmente parece.

2- você não está mais conectado só à sua própria vibração. Você se permitiu mergulhar cada vez mais 'com tudo que é', e a realidade consiste em que a vibração da sua própria perspectiva específica pelo foco da terra, não é a única vibração que você está experimentando.

Você é o criador da sua própria experiência. Ainda e sempre.

Semântica e ironicamente, contudo, o ‘VOCÊ’ em questão está modificando-se.
O ‘VOCÊ’ que cria a sua vida é, como você cada vez mais ascende energicamente e mais conscientemente inclui um coletivo 'VOCÊ' 'na mistura' ou 'mix', da sua experiência.

Você é cada vez mais um ser que funciona não só do seu próprio ponto informado do foco como um ser humano que vive no planeta Terra.
Você também experimenta diretamente (significando que você é consciente disso) a entrada das energias do grupo de almas com as quais você está re-informando você mesmo com - tanto no sono como acordado, e você também está CONSCIENTEMENTE conectado, cada vez mais, ao campo unificado planetário - que inclui a totalidade das energias Terrestres.

E até as mudanças completas da Terra para seu novo espaço desejado, isto inclui as energias que ainda são amplamente informadas pela Dualidade, e ainda não transcenderam isto amalgamando polaridade e abraçando o contraste numa Consciência de Unidade.

Deixe-me explicar de uma maneira simples.

Há muitas plataformas, muitas 'visões' da consciência.
Uso a palavra VISÃO porque de cada ponto da vibração, há uma perspectiva –um caminho - a que as coisas são 'vistas' e de onde as escolhas são feitas sobre o que dentro da visão ou além da visão, é onde você decide enfocar a sua 'vista' e a move ao redor.

Naturalmente, é típico e tem sido bastante desafiador na sua experiência na Terra, focar a sua visão além do que você pode 'ver' atualmente.
Acreditar que você pode chegar lá torna-se questão de foco e alinhamento.
Tem sido tipicamente muito mais fácil escolher um destino que está na sua visão!
Dê muitos passos menores – escolham mais, como eu disse antes.

Agora você se moveu através de muita interação na sua consciência de desenvolvimento e está experimentando e orientando cada vez mais em torno de um espaço feliz, onde você permite que o amor flua por você.
Você permite que o amor irradie de você.
Você simplesmente é o amor.
Você reconhece que tudo é UM, e que a separação de cada um é de fato um aspecto do todo, mas você vê e sabe ao mesmo tempo, que este aspecto único que existe é simplesmente um ponto dentro do total inteiro e tudo é UM, tudo é conectado, tudo está se movendo como um campo de energia inteiro, apesar de todas as aparências.

Você está se movendo para além das ilusões da terceira dimensão, nas quais muitos de vocês experimentaram tudo como separado e fora de você, para a maior parte da sua experiência.
Você estendeu a sensação feliz do UM, que você conheceu em algumas áreas, alguns momentos da experiência, em um modo mais abrangente de conhecimento.

Vamos fazer uma pausa durante um momento belo e profundo na confirmação da ordem deste incrível aspecto da sua ascensão, que é para muitos de vocês, a sua atual realidade! {Sorriso!!}

Nós os aplaudimos por fazerem esta mudança!
É tanto o desafio da forma física na sua experiência planetária para mudar para esse sentido de sensação do UM de um modo mais seguro!

Vocês se permitiram abrir às energias disponíveis, e assim as perspectivas correspondentes que estão entrando agora bem ancoradas em seu planeta... {Por favor, agora imaginem uma melodia incrível que soa junto com fogos de artifício!!! Algo grandioso e explosivo! Já que ISTO é a perspectiva que temos em tudo, desejo que vocês O SINTAM PLENAMENTE! Sorriam!}

Nós os apoiamos na amplificação desta experiência a qualquer hora que nos peçam e deleitamo-nos por sermos invocados, como outro aspecto de você - de tudo que é - para participar nas suas diligências! Obrigado por nos incluir.

O “Tudo Que É” é generoso e gosta da sua viagem!
{Sim! É verdadeiro - somos reverenciados e inspirados por VOCÊ!}

Como você continua desenvolvendo a sua compreensão da experiência. Como você se move em direção 'a um modo' mais inteiro e conectado de ser, como ISTO fica mais frequentemente a seu modo de orientar e perceber a experiência, há então, abertura 'a tudo que é'!

Há ainda, entretanto, uma mistura de energias e você se move para cima e para baixo entre dimensões, enquanto você continua integrando as mais altas e vibrantes energias e expande a sua consciência.
Como tal, você existe na terceira, quarta e a quinta energias dimensionais ou numa mistura disso dependendo do seu foco e permissão.
Na quarta dimensão as coisas podem ser separadas e examinadas, mas ainda misturadas.
Nela está a consciência da Consciência de Unidade.
Ainda é uma escolha, se você deseja misturar as suas energias ou não - a escolha é sua.
A mistura é uma experiência poderosa, eis que a mistura cria o amor.
Você aprende a apreciar 'o outro' e há um sentido tanto de amor como de compaixão com isso.

Tudo isso é para esclarecer que, embora você tenha começado a expandir a sua experiência de Consciência de Unidade, sua mudança entre essas dimensões e o ponto da vista e que, neste tempo a maior parte de vocês não está basicamente, inteiramente, em nenhuma dimensão.

Este conhecimento de diferentes dimensões, junto com o experimento da descoberta da mistura do total unificado, e sentir isso com outros como um modo de experimentar e ser amor - isto produziu a consciência mais consciente das energias dentro do todo do que havia quando você pensou que tudo era separado.

Quando você foi inicialmente orientado em uma perspectiva de dualidade, até naqueles tempos, você ainda era consciente dessas energias, mas você pensava que elas eram sobre você quando as sentia.
Você procurou problemas e desculpas para explicá-las.
Você as amplificou desenterrando na sua própria experiência, algo que você sentiu que não fosse certo e 'associou' essas sensações àquela experiência de um caminho que muitas vezes é chamado de 'a culpa', logo, você teve a compreensão, e houve um sentido e um conhecimento que a sua experiência resultante dessas sensações 'desagradáveis' foi de fato, da sua própria criação.

Agora, normalmente não é assim que isso funciona para você.

Como mencionei no começo, ultimamente houve muitos desafios nesta experiência emergente do novo ser humano.

Em alguns momentos você teve uma sensação de um sentido inexplicável de infelicidade, mau-humor, peso, irritação.
Nesses momentos você se encontra tomando as coisas como pessoais, o que você não faria normalmente.
Você se encontra notando, ou pelo menos tornando-se consciente de mais conflitos do que você normalmente estava experimentando.

A razão é isto: você está sentindo a mistura, a mistura da separação e da consciência unificada.
E até que a terra conclua a sua própria ascensão, há muitos na mistura que ainda personificam a perspectiva de dualidade, e alguns até que vivem em vibrações que são muito distantes das energias mais perfeitas de graça e amor, no qual muitos de vocês Trabalhadores da Luz estão explorando e se integrando.

Você está sentindo e se alinhando para essas energias dentro do todo.
Lembre-se de que até que cada um reconheça o amor dentro de si, ele terá dificuldade de reconhecê-lo em outros.
Você personificando mais o amor, haverá mais diferenças na frequência entre você e alguns outros membros do campo de energia coletivo.

Isto será sentido como peso, um puxão como há uma fenda significante entre você e este outro aspecto do campo unificado - lançando uma ponte sobre isto e será difícil para vocês dois.
Se você reconhecer isto, você saberá orientar-se em outro lugar; não sendo incomodado por esta 'perturbação' enérgica dentro do campo.

O desafio é intensificado quando esta aproximação não é entendida ou tomada. Sua guarda baixa e você está cada vez mais aberto, enquanto você confia e vive nessas energias mais perfeitas.
Então os encontros - em particular se eles forem diretos - são bastante intensos quando há uma fenda significante entre a sua frequência e a do outro.

Há uma tendência natural para defender a sua frequência.
Tente ficar na sua frequência e tente trazer o outro pra ela.
Isto pode estar acontecendo diretamente - como em uma conversação - ou indiretamente na questão sentir-energias.
O que você pode fazer sobre isto? Você pode se admirar...

Primeiro deve simplesmente compreender que isto é a parte dos variados e misturados espaços enérgicos nos quais você está atualmente, e experimentando o jogo.

Em segundo lugar, para soltar todos apegos para alterar esta energia. Permita-o.
Misture e use isto como uma oportunidade de cultivar compaixão, e a sua própria compreensão de ser amor dentro de tudo o que você gosta.

Ou simplesmente escolha o que pode ser o modo mais fácil de sentir, que o alívio por seguir a sábia mensagem que é a canção de tema dentro das mensagens de Abraham-Hicks: PIVO.
Simplesmente vire o seu foco a algo que o faz sentir-se bem e não pense demasiado nas sensações desagradáveis que você notava.

Perceba que as sensações podem de alguns modos, tornarem-se hábitos - isto é uma experiência comum na terceira dimensão ... para ter uma resposta de sensação habitual a vida, e experiências em vez da escolha e livremente reagir ao que ocorre.
Agora você se moveu em um cenário diferente: a sua conexão ao todo está dentro de uma Consciência Unificada agora cada vez mais, e enquanto você encontrar esses desafios, essas variações na frequência como a saída do processo da ascensão continua.
Haverá re-agrupamentos, separações, reuniões e muita mistura enquanto cada ser escolhe o seu lugar no plano e as relações correspondentes se realinham, às vezes repetidamente para corresponder.

Confio que tudo isso lhe deu um sentimento de alívio. Uma sensação de paz. E acima de tudo, o reconhecimento de quantas escolhas incríveis que são feitas em tão desafiadores tempos!

SOU o Arcanjo Michael e permaneço, para sempre disponível e ao seu lado. Saiba que você é profundamente amado e os seus contínuos esforços para despertar, são vistos com grande alegria por aqueles seres do não-físico que, através de você, estão tendo a experiência de uma vida. {Sorriso!}

O grande amor existe em tudo aqui.

© 2009-2010, Meredith Murphy, Expect Wonderful | Publicações de Paraíso Modernas http: // www.expectwonderful.com

Tradução para o português:
Antonio Magalhães - http://minhamestria.blogspot.com e
Célia G. - http://leiturasdaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário