Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

27 de abr de 2010

A TRANSIÇÃO VIBRATORIA E SUAS REPERCUSSÕES

Sanat Kumari Canalizado por Ramatis Mam
15 de Janeiro de 2009


(antigo, mas ainda atual)

Começo esta mensagem dirigindo-me com amor e empatia espiritual a todos àqueles que estão colaborando desde o seu trabalho pessoal com a abertura e instalação dos arquétipos aquarianos no terceiro milênio.

A partir de agora a Terra e seus habitantes começarão a sentir gradualmente a pressão dos efeitos vibratórios em seus corpos. O relógio cósmico evolutivo da sua galáxia está expandindo sua influência aos sistemas solares periféricos, como o seu, para gerar um realinhamento vibratório em suas estruturas eletromagnéticas. Estão em processo de transição e isto implica que os efeitos irão se aguçar a nível geofísico, eletromagnético, psicológico, emocional e fisiológico. Seus corpos inferiores irão sentir cada vez mais a pressão da freqüência vibratória pentadimensional que se está instalando na Terra. Os conflitos políticos, sociais e econômicos que agora estão sofrendo se aguçarão, com a finalidade de produzir uma catarse coletiva de transformação.

As mudanças, ainda que possam parecer dramáticas, têm uma finalidade terapêutica evolutiva que os ajudará a refletir e tomar decisões importantes na sua vida. Existe um fator de base de extrema relevância, é aqui que os conflitos atuais que acontecem no seu planeta têm uma dupla implicação: uma percentagem tem sido gerada por vocês e a outra parte faz parte do ciclo evolutivo que foi programado para impulsionar a sua evolução.

Também a atual situação internacional que tem um aspecto desanimador e desagradável não deve aterrorizar nem contribuir para gerar dinâmicas apocalípticas.

A evolução por si implica transformação para abrir novos caminhos e produzir uma abertura de consciência do ser humano aprisionado em paradigmas absoletos e nocivos.

Devem ser conscientes que esses processos sempre são produzidos em seu planeta, por ser uma escola de reciclagem evolutiva, e os formatos educativos utilizados são os mais adequados para ajudá-los a sensibilizarem-se e sintonizarem-se com a faceta espiritual da vida e da evolução. Se analisar a história da evolução da humanidade em seu planeta, descobrirá que a opinião dominante tem sido a decadência dos princípios espirituais que geraram dinâmicas destrutivas. Quando o ser humano esquece-se da sua identidade espiritual e se desconecta do fluxo cósmico da evolução, de forma natural vai se gerando a desintegração ao não cumprir com o propósito da mesma. Esta é uma dinâmica que o universo utiliza para regenerar-se e harmonizar-se.

Todo o cenário evolutivo tem um objetivo de fundo e finalidade de crescimento espiritual, quando as pessoas desconhecem-no, desenvolvem resistência e transgridem as suas leis, aí o universo tem que utilizar mecanismos de balanço. A base e intuito do processo evolutivo é que descubram a sua identidade espiritual e que atuem no ponto desta compreensão, gerando um vínculo de colaboração com a Fonte Divina. Vocês estão na Terra para descobrirem o que realmente são e esqueceram. Sua viagem no tempo é um recurso que o seu Ser Essencial utiliza para liberar os lastros evolutivos que lentificam e bloqueiam seu crescimento espiritual.

Como sabem seu sistema solar está cruzando os segmentos do cinturão antimagnético da galáxia, e os efeitos radioativos e vibratórios irão intensificar-se nos próximos anos. Isto implica uma aceleração dos processos, que como repulsão, contribuirá para depurar os aspectos discordantes da sua vida. Ainda que as circunstâncias possam alcançar matizes trágicas, tem como finalidade gerar uma nova visão da vida. Lamentam da situação atual, mas poucos estão dispostos a admitirem que são responsáveis por isso.

A metamorfose evolutiva é a chave da evolução e é um sinônimo de perseverança, autodisciplina e alerta constante para integrar os paradigmas aquarianos que geram comunicação fraternal e solidária, respeito mútuo e colaboração desinteressada para construir novas bases sociais fundamentadas nos valores espirituais.

Com a transição vibratória serão produzidos determinados eventos em seu planeta, que enfrentará as polaridades dos progressistas e involucionistas. A evolução por si implica depuração e seleção, permitindo que em determinados ciclos uma das polaridades predomine. Na atualidade existe uma rivalidade incessante entre as duas polaridades, produto da aceleração vibratória que está sendo produzida no planeta, aguçando os conflitos sociais. Existe um setor da população que não é consciente do que está acontecendo e que, devido ao temor e circunstância, estão paralisadas. É aqui que se requer uma intervenção e colaboração daqueles que estão comprometidos com a ascensão do planeta e da humanidade. Vocês são os portadores de luz que devem intensificar seu crescimento espiritual para que, através das esferas divinas, possamos injetar mais luz. São vocês os catalisadores e harmonizadores da ascensão planetária como portadores e divulgadores dos novos paradigmas.

As repercussões da transição vibratória afetarão todas as áreas do domínio social, e a nível geofísico serão produzidas grandes alterações como parte do programa da transformação. É importante que sejam conscientes, ainda que aconteçam catástrofes com perdas humanas, e se focalizem na visão e compreensão espiritual de que tudo faz parte de um programa perfeito e que não existem vítimas. A destruição das estruturas físicas e corpos não afetam em absoluto a essência divina, e estes processos acontecem com a finalidade de harmonizar as cargas negativas e acelerar os processos evolutivos.

A transição vibratória que está acontecendo na Terra requer de vocês um apoio e compromisso de trabalho pessoal. Cada vez que transmutam aqueles aspectos discordantes da sua vida estão contribuindo com uma carga energética positiva e harmonizadora do planeta. Todos são importantes e estão sendo chamados para que descubram e transformem aquilo que não gera harmonia, paz, fraternidade, solidariedade, respeito e colaboração. O trabalho pessoal influi nas suas relações interpessoais, diluindo a negatividade acumulada nos campos causais terrestres.

São tempos de grandes mudanças, se não estão preparados, serão inundados pela própria dinâmica geradora de cargas negativas dolorosas nos seus corpos inferiores. Devem prestar atenção especial aos hábitos, atitudes, condutas, conceitos e valores que são discordantes e geram conflito pessoal e coletivo. Se supostamente está vibrando na luz, deve ser um exemplo transparente disso, e isto é algo que se demonstra a cada instante e não em determinadas circunstâncias. A integridade espiritual não se consegue facilmente, mas se desenvolve, e é a base do crescimento e transformação interior. Uma só pessoa vibrando plenamente em sintonia com o universo e suas leis tem o poder de transformar todos aqueles que se coloquem em contato com ela. A sinceridade do propósito deve estar presente em suas vidas se realmente deseja formar parte dos monitores aquarianos do futuro.

O convite é geral e sem exclusões de nenhum tipo, mas devem estar dispostos a experimentar a “Alquimia da Metamorfose Espiritual”. Isto implica liberar a resistência à mudança, que tanto conflito e sofrimento produzem. O universo sempre colabora com os processos de mutação e alinhamento, e quando não o está vibram em oposição, gerando cargas negativas dolorosas que posteriormente terá que harmonizar.

Para o momento presente você tem sido guiado, animado e preparado para quando terá que entrar em ação, e chegou momento. Não nos referimos que vá realizar uma missão especifica, mas sim que agora terá que enfrentar o que não é, e que gera amarras evolutivas em sua vida. Agora dispõe da oportunidade para esculpir a imagem divina que deseja sentir e transmitir aos demais. Isto requer uma grande sinceridade, introspecção e recapitulação espiritual. O desafio espiritual está em suas mãos, e dispõem dos meios necessários para isso. Cada um de vocês tem o poder de escolher, atuar, pensar e ser o que deseja, mas devem ser conscientes dos efeitos que geram no futuro.

Não devem partir da inconsciência, da hipocrisia e auto-engano, porque já são expertos nisso, e agora o que o seu Ser Essencial e a hierarquia espiritual necessitam é que sejam transparentes, honestos e sinceros. Somos conscientes das suas limitações e condicionamentos, e por isso estamos dispostos a ajudar e facilitar as pautas necessárias para que superem com êxito os obstáculos. A auto-empatia é necessária para prosperar espiritualmente, mas sem cair na condescendência. A autovalorização constante e diária deve estar presente para potenciar o desejo de transformação e compaixão para vocês e os demais. A única coisa que devem fazer é desejar intensamente recuperar sua luz interior para que a divindade manifeste através de vocês: seja amor, sabedoria e compaixão.

Tudo está disposto para que enfrente com êxito, sabedoria, força sua evolução, descobrindo o poder da transformação e luz que há dentro de si. Só tem que invocar e solicitar assistência às esferas divinas para que guiem os seus processos e tenha o valor, a força para que nasça a luz infinita e imortal do amor divino que Deus depositou no seu coração. Desta forma, as sombras que têm estado ensombrando o seu Ser Essencial se diluam, e os raios do conhecimento e do amor disseminem-se por todas as partes criando uma ponte de luz fraternal na Terra.

_______
Fonte: http://www.atlantisangelis.org/es/canal.php?idy=114
http://www.atlantisangelis.org/es/home.php
Tradução: Sheila Morbeck - contact@atlantisangelis.org
Biólogo Profissional que estuda e defende a vida no planeta.
Biólogo Marcos Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário