Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

22 de abr. de 2010

MÃE MARIA – TRABALHEM NESSA ENGRENAGEM DE AMOR

20 de Abril de 2010

Canalizado por Gloria Brito P.
http://escritores-canalizadores.blogspot.com/


Filha de Luz, falta pouco para que as grandes Mudanças façam incursões definitivas em seu mundo.
Ainda que tu vejas tantas mensagens na internet, é de grande importância que também estejas disposta a ser o canal que és e abra seu SER, já que é muita informação que necessitamos dar, além de ser importante que a tua própria alma treine nesse tipo de comunicação que irá ganhar uma cor diferente. E é em beneficio dos dois lados, que os canalizadores treinem os novos tipos de comunicação que vão chegando.

******
Filhos Amados, estamos do outro lado do véu, soprando em seus ouvidos, para dizer-lhes que já estamos entrando plenamente na Nova Energia.

Isso significa que todos vocês estão respirando a Energia Fotônica.
Com ela em suas células as portas que mantinham muita informação guardada, para o momento em que tudo estivesse preparado e quando vocês pudessem compreender, estão se abrindo e esse momento é “Hoje”.
Essas células contêm muita informação sobre o processo de vocês e da mudança pela qual estão passando.

É verdade que com o sistema da canalização, vocês percorreram um caminho que em outros tempos seria impensável, sem embargo, nos referimos a informação ainda adormecida em suas células, esta é uma informação que está sendo despejada e a qual vocês poderão ter acesso através de seu EU Superior.

A Terra, como vocês tem visto em suas notícias, está em pleno processo de purificação, e uma vez mais lhes dizemos que sua tarefa é ser Luz, e enviar essa mesma Luz canalizada em Equilíbrio e Amor, como reconhecimento a sua Mãe Terra, dada a compreensão que vocês já alcançaram nesta etapa de seu processo.

A frequente repetição nas mensagens que recebem, se deve a que alguns passos não foram apreendidos por vocês, ou dizendo de outra forma, não os incluíram em seu cotidiano e eles são necessários para que possam avançar nos últimos passos da Ascensão.

Por isso insistimos na pratica de seu Eu Sou, em enviar Luz a todo o seu mundo, a seus companheiros de viagem, a sua Mãe Terra que se encontra realizando um processo extremamente complexo. Precisamente porque é a primeira vez que se realizam as mudanças com vocês aí, presentes, é assim que nossas mensagens repetidamente lhes explicam a importância de centrar seu Ser e ser parte ativa nessas mudanças.

Vocês meus filhos são realizadores e muitas vezes se mantêm no papel de espectadores.

É como quando repetem a seus filhos os mesmos ensinamentos dia após dia, assim nós repetiremos até que vocês decidam dar os passos que ainda precisam para alcançar o Grande Salto até um estado Superior.

Muitos estão preparando sua partida da 3D, pois, seu ciclo já terminou e isso implica em um esforço maior, já que seu Ser sabe que é necessário deixar todas as suas relações saldadas, pois o ciclo ou roda da vida chegou ao seu final, passando a uma etapa intermediaria onde não haverá carma.

Se vocês desejam saber se esse é seu caso, consultem o seu Eu Sou, e terão a resposta de imediato. Seu Eu Sou não vacila nem tem que pensar no adequado, seu Eu Sou É e em Ser, não existe dúvida.

Vão pois com seu Eu Sou, em cada ato diário e verão como todas suas ações irão tomar uma tonalidade diferente, o que provocará em vocês uma profunda satisfação.

Filhos amados, muito tempo estamos trabalhando juntos e pouco falta para esse grande “Abraço” tão sonhado por este lado, como pelo lado de vocês.
Na verdade nós os abraçamos sempre, a diferença será quando esse abraço seja percebido abertamente por seu Ser...esse momento por si só será uma festa e celebração.

Trabalhem então nessa engrenagem de Amor e Plenitude, para que logo estejamos compartilhando a existência de Liberdade e Harmonia, tão desejada por vocês e pela qual tem passado por essas sucessivas encarnações.

São Amados queridos filhos, Eu Sou sua Mãe Maria, quem os embala e abraça a cada instante.
------
Traduzido por: Lucia Gualdi http://nossajornadadeamor.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário