Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

20 de mai. de 2010

FALANDO COM MÃE MARIA

Mãe Celeste, Criadora,
Fonte Eterna de Bondade
Auxilia-me Senhora
a ouvir a sua verdade

Abençoe o meu esforço
Para o seu reino atingir
Dá-me Mãe o dom que aclara
Os caminhos a seguir.

És a glória que nos leva
Para o mundo que há de vir
Acalme nossos medos
Dos momentos que vão seguir

Ilumine nossas mentes
Para a dúvida extinguir
Nos equipe com os dotes
Do mundo que vai se abrir.

Tudo aquilo que eu pude
Fiz em mim e ao meu redor
Mais além não é possível
Sem a luz do seu amor

Sou ciente da sua presença
Independente do terror
Pois tudo que busco
É vibrar no seu Amor

Sou aqui, também Maria
Pronta para agir
Espero o seu sinal
Da tarefa a cumprir.
______________
Por Vera Lúcia Heideier
______________

2 comentários:

  1. Muito linda!!!! E resume tudo o que necessitamos nesta hora tão importante para todos nós. Estou copiando para postar em meu blog, se não se importar, colocarei a fonte, ok. Irene Ibelli

    ResponderExcluir
  2. Fique à vontade Irene. A autorização já está dada na apresentação do blog, desde que citada a fonte, como vc bem disse.

    ResponderExcluir