Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

16 de nov. de 2013

O.M. AIVANHÖV – 16 de novembro de 2013


Fala-lhes O.M AIVANHÖV, nesses dias entre vocês, que lhes aporta novos elementos, agora, que estão presentes ao seu lado, que completam e colocam o nosso Coração e a nossa Presença cada vez mais intimamente com vocês.
Hoje, estou com a companhia do Melquisedeque de Fogo OSHO, ambos os saudamos e aportamos o nosso Fogo.

A Consciência Multidimensional instala-se em vocês e, hoje, venho aportar-lhes alguns elementos em relação a esse aparecimento da nova consciência e dar-lhes algumas orientações sobre o funcionamento dela.

Até agora, muitos de vocês têm experimentado os estados de Fogo, de Paz, de Eternidade, de Shantinilaya, muitas vezes, com as interferências do mental ou do emocional, devido à presença do Fogo, que é muito depurativa e faz saltar cada cristalização.

A partir de agora, como observam, essa nova consciência vem tomar todo o lugar, vem demandar toda a sua atenção.
E isso se manifestará por essa mudança abrupta que nomeamos a Reversão, e que tem a ver com o que lhes disse CRISTO, sobre a inversão desse mundo.
Realmente, o Fogo vem inverter a sua Consciência, ou seja, vocês experimentarão como a sua percepção tornar-se-á cada vez mais vazia, no Silêncio.

Uma vez que a Veste Branca, com a Obra no Branco, está praticamente pronta, sua instalação no Silêncio e na recepção faz-se de forma muito suave e simples.
Vocês devem, apenas, centrar-se um momento em seu peito e, instantaneamente, se vem alguma ação nesse mundo, vocês recuperarão a Vibração, o Fogo e o Silêncio que, também, invadem toda atividade nesse mundo, porém, como vocês sabem, de momento, ainda se diluem um pouco.

Essa Clareza e essa Paz, como se fosse uma folha em branco, é a porta para o novo funcionamento de sua Consciência.
A partir desse silêncio, vocês notarão como as informações, os intercâmbios fluirão de dentro de seu Coração, a um ritmo totalmente natural.
Será uma evidência que não se trata de seu mental tentando entender, buscando significados, duvidando ou projetando-se no passado ou no futuro.

Vocês notarão que essa Consciência é estável e que se basta, a si mesma, no Silêncio, para receber e enviar a informação, a Luz, entre vocês e aquele com quem sua consciência se comunica.
Portanto, essa Reversão, vocês viverão dentro de si, como um giro no funcionamento de seu sistema perceptivo, não ao nível dos sentidos, mas ao nível do que podemos dizer, a Consciência.
A qualidade feminina de receptividade é a nova base.

Assim, a partir desse ponto em que a consciência multidimensional começa a abrir-se, não há qualquer agitação, não há qualquer esforço que seja a aplicar-se para receber e compreender o que lhes diz a Luz.
A nova consciência multidimensional não é complicada, vocês não terão que esperar mil informações ao mesmo tempo, apressadamente.
Vocês sabem que a Luz é inteligente e, desse ponto de vista da Consciência Multidimensional, as informações vão e vêm, tal como as vibrações, cada uma com seu tempo exato.

A partir desse Silêncio, mais e mais de vocês começarão a sentir, a perceber, além das vibrações, as nossas palavras.
Primeiro, seguramente, com um pouco de dúvida ou confusão, porém, em seguida, identificarão quando essas palavras vêm de nós.
É fácil, porque acontece quando vocês nada buscam, quando estão no silêncio, quando as nossas palavras acompanham-se da vibração do Coração, do Canto da Alma, da presença à sua esquerda, no Canal Mariano.
Nesse momento, se sua consciência está no Silêncio, vocês serão perfeitamente capazes, à medida que se aprofundam no interior do centro do Centro, de intercambiar e receber a nossa comunicação amorosa.

Sua Presença Eterna, durante esses meses, como vocês sabem, está em plena instalação e, agora, nesse momento prévios à Translação Planetária, a Consciência Multidimensional vem funcionar entre vocês, entre vocês e nós, entre vocês e o resto da Criação, se é que podemos fazer uma diferença, porque vocês sabem que essa é a Consciência da Unidade.

Assim, portanto, boa instalação à sua Consciência Multidimensional.
Durante esses meses prévios ao momento final, vocês já terão vivido, vibrado na Eternidade, fazendo ponte entre a Terra e o Céu, entre a antiga Terra e a nova Terra, entre o antigo Céu e o novo Céu.

Esses são alguns simples elementos sobre a sua instalação da sua Consciência Multidimensional.
Eu, O.M AIVANHÖV, e OSHO, Melquisedeques de Fogo, saudamos vocês, de todo Coração.

Anunciamos uma comunhão para o próximo dia 20 de novembro, às 21 horas, hora francesa, quando o conjunto da Consciência dos Melquisedeques, não só dos vinte e quatro Anciões, mas do conjunto de consciências Melquisedeque Galácticas, reunidas, unificarão e farão Fusão com essa Terra, reunificando a Consciência Melquisedeque aqui na Terra com a Consciência Galáctica dos Melquisedeques.

Vocês sabem que esse Coletivo de consciências é chamado os Guardiões do Fogo, Guardiões da Luz Verdadeira, que impedem, em diferentes experiências planetárias, que a Verdadeira Luz e o Verdadeiro Fogo desapareçam, totalmente.

Assim, portanto, até muito em breve, nesses dias plenos de nossa presença e de nossas mensagens.
CRISTO chega, e assim é como sua consciência chega, a sua Consciência Livre e Multidimensional.

Até muito em breve, irmãos!
-----------------------------------
Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo do Um.


(versão eletrônica do Catalão, adaptada)

3 comentários:

  1. Durante esses meses prévios ao momento final, vocês já terão vivido, vibrado na Eternidade, fazendo ponte entre a Terra e o Céu, entre a antiga Terra e a nova Terra, entre o antigo Céu e o novo Céu.

    CRISTO chega, e assim é como sua consciência chega, a sua Consciência Livre e Multidimensional.

    ResponderExcluir
  2. "A Consciência Multidimensional instala-se
    em vocês.
    "A partir de agora, como observam, essa nova Consciência vem tomar todo lugar, vem demandar toda a sua atenção.
    "E isso se manifestará por essa mudança abrupta que nomeamos a Reversão, e que tem a ver com o que lhes disse CRISTO, sobre a Inversão desse mundo.

    "Vocês sabem que a Luz é Inteligente e, desse ponto de vista da Consciência Multidimensional, as informações vão e vêm, tal como as vibrações, cada uma com seu tempo exato.
    "Vocês notarão que essa Consciência é Estável e que se basta, a si mesma, no Silêncio, para perceber e enviar a informação, a Luz, entre vocês e aquele com quem sua consciência se comunica.

    "Portanto, essa Reversão, vocês viverão dentro de si, como um giro no funcionamento de seu sistema Perceptivo, não ao nível dos sentidos, mas ao nível do que podemos dizer, a Consciência.
    A qualidade Feminina de Receptividade é a Nova Base.

    "Sua Presença Eterna, durante esses meses, como vocês sabem, está em plena instalação e, agora, nesse momento prévios à Translação Planetária, a Consciência Multidimensional vem funcionar entre vocês, entre vocês e nós, entre vocês e o resto da Criação, se é que podemos fazer uma diferença, porque vocês sabem que essa é a Consciência da Unidade.

    " Assim, portanto, Boa Instalação à sua Consciência Multidimensional.
    "Durante esses meses prévios ao momento Final, vocês já terão Vivido, Vibrado na Eternidade, fazendo ponte entre a Terra e o Céu, entre a antiga Terra e a Nova Terra, entre o antigo Céu e o Novo Céu."

    ResponderExcluir
  3. CRISTO chega, e assim é como sua consciência chega, a sua Consciência Livre e Multidimensional.

    Amém !!!

    ResponderExcluir