Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

28 de nov. de 2013

O.M. AÏVANHOV – 28 de novembro de 2013


Boa noite!
Queridos amigos e irmãos, saúda-os O.M. AÏVANHOV, eu lhes dou todo o meu Amor, todo o meu Fogo, todas as minhas bênçãos.

Estou muito contente de ver que são numerosos reunidos, hoje, aqui e por toda a Terra.
Como vocês bem sabem, e foi repetido por nós nestas semanas, estamos às portas desse bombardeio de Fogo, e hoje, eu venho acompanhá-los nessa visita da FONTE, para entregar-lhes algumas palavras mais próximas a vocês, como bem podem chamar-me, o “Comentarista” dos Anciões.

Assim, portanto, hoje, a Graça grita-lhes de dentro de seu Coração, a Graça pede-lhes que se abandonem e deixem-se levar por sua Alegria.
Mas esse sim, se querem viver a Graça, faz falta que entreguem, totalmente, e aceitem, totalmente, o que vocês São, em todos os aspectos.
Vocês não poderão viver a Graça se negam alguma parte de si mesmos, ou seja, se em algum momento chega-lhes uma inspiração, ou o Coração responde a certa vibração, então, sigam a Vibração, não neguem o que vocês são, senão, impedirão a Graça de atuar em vocês.

Dessa maneira, com a aceitação de sua Eternidade, de sua Luz, o Verbo poderá manifestar-se e a Graça seguirá cada instante e por toda a Eternidade.
Assim mesmo, e se, devido à afluência tão forte de Luz que está chegando agora, vocês notam uma concentração da vibração em seu terceiro olho, nessa zona, imediatamente prestem atenção ao Triângulo da Terra, a linha que une o Triângulo da Terra com o ponto ER de sua cabeça.
Assim, vocês expandirão a coroa Radiante e notarão como veia, pode-se dizer, de quando o mental monopoliza, a energia desaparecerá, aportando, instantaneamente, o Silêncio e a Vibração.

Assim, portanto, e como vocês veem, esse é o autêntico bombardeio de Luz que explode dentro de seu coração.
Nada mais pede do que sua acolhida, que o seu abandono, que a sua aceitação.
CRISTO chega e pede-lhes todo o seu Templo, para isso, façam-Lhe lugar, através de seu Coração, de sua Paz, de sua Entrega.

Eu lhes deixo uns instantes, para que façam comunhão, juntos.

...Comunhão com O.M AÏVANHOV...

Hoje, a Centelha de CRISTO chegou e perfurou seu Coração.
Assim, portanto, as manifestações vibratórias e de expansão de consciência chegam, agora, a um momento sem comparação com as anteriores experiências.
Assim, nós os encorajamos a deixar ir toda referência, toda distinção, toda projeção para um melhoramento, e toda recusa.
Essa é a única maneira, atravessando para além das fronteiras do Ser, que chega a essa página em branco que vamos nomear, essa página que, agora, torna-se infinita.
Assim, vocês poderão experimentar, totalmente, e sem qualquer trava, a Alegria da Eternidade.

Damos-lhes as graças e parabéns a todos.
Essa é minha pequena intervenção de hoje.
Desejo-lhes uma boa comunhão e dissolução com a FONTE.

Até breve, muito obrigado!
---------------------
Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo do Um.

(versão eletrônica do catalão, adaptada)

5 comentários:

  1. Assim, portanto, hoje, a Graça grita-lhes de dentro de seu Coração, a Graça pede-lhes que se abandonem e deixem-se levar por sua Alegria.

    CRISTO chega e pede-lhes todo o seu Templo, para isso, façam-Lhe lugar, através de seu Coração, de sua Paz, de sua Entrega.

    Desejo-lhes uma boa comunhão e dissolução com a FONTE.

    ResponderExcluir
  2. Amém... Mais uma Graça, sabermos que a Humanidade, desperta ...

    Amado "Comentarista dos Anciões", foi exatamente, desde ontem, que fisicamente houve uma purificada, e foi notificado a Presença da Alegria e Entrega no Coração.

    Quanto a seguir a Vibração, impossível, não atende-La. Assim Seja, por tudo que está prontinho, para 'desenrolar-Se'.

    Em Uníssono!

    ResponderExcluir
  3. "Hoje, a Centelha de CRISTO chegou e perfurou seu Coração.
    "Hoje, a Graça grita-lhes de dentro de seu Coração.
    A Graça pede-lhes que se Abandonem e deixem-se levar por sua Alegria.

    "Vocês não poderão viver a Graça se negam alguma parte de si mesmos, ou seja, se em algum momento chega-lhes uma inspiração, ou o Coração responde a certa vibração, então, sigam a Vibração, não neguem o que vocês são, senão, impedirão a Graça de atuar em vocês.

    "Dessa maneira, com a aceitação de sua Eternidade, de sua Luz, o Verbo poderá manifestar-se e a Graça seguirá cada instante e por toda a Eternidade.

    "CRISTO chega e pede-lhes todo o seu Templo, para isso, façam-Lhe lugar, através de seu Coração, de sua Paz, de sua Entrega.
    "Desejo-lhes uma boa Comunhão e Dissolução com a FONTE."

    ResponderExcluir
  4. Grato AIVA. Grato Célia G. pela dedicação. Beijos de LUX <3

    ResponderExcluir
  5. Gratidão a todos, primeiro Célia G pela dedicação e também a Manoel Egídio, Noemia e Anônimo que sempre se manifestam deixando seus belos comentários.

    Em Dissolução com a FONTE UNA!

    ResponderExcluir