Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

20 de nov. de 2013

ORIONIS – 20 de novembro de 2013


Eu sou ORIONIS, sou aquele que foi conhecido com o nome de Ancião dos Dias.
Eu sou aquele que foi conhecido, também, com o nome de Melquisedeque.

Hoje, estou entre vocês, ao meu lado, o Comandante dos Anciões (O.M. AÏVANHOV).
Entre todos nós, a presença dos vinte e quatro Melquisedeques, a presença do Coletivo de Consciências Melquisedeque que trabalham nessa Galáxia.
Hoje, como porta-voz da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, venho aportar o meu Testemunho de Fogo.

Hoje, como anunciou o Comandante, uma fusão entre as consciências Melquisedeque da Terra agora encarnadas e as Consciências Melquisedeque que trabalham a partir dos planos da Luz, reúnem-se em uma só Consciência, que atualiza a Merkabah Coletiva.

O que tem sido nomeado o Coletivo dos Filhos do Um está em estreita relação com o que eu iniciei em minha última estada aqui, a Fraternidade Branca Universal.
Trata-se, portanto, do mesmo Coletivo, do mesmo agrupamento de Consciências, tanto encarnadas como nos Mundos Unificados, que trabalham em conjunto pela reconexão à Luz Autêntica e Vibral da Terra.

Os Melquisedeques são conhecidos como os Guardiões do Fogo.
O trabalho deles tem sido, ao longo de toda essa experiência, de manter o Fogo, de manter a Luz Viva nesse mundo, visível e palpável por todos os irmãos que estavam preparados, pode-se dizer, para acolher o ensinamento e a vibração desses Guardiões de Fogo.

Hoje, eu lhes digo que o trabalho foi realizado.
E, por isso, celebrem a reconexão e a Reversão de sua Consciência no si de suas Estruturas Unificadas.

Propomos um pequeno instante de acolhimento dessa Atualização, dessa Fusão.

... Fusão com a Consciência Melquisedeque...

A presença, em vocês, de MARIA, unifica-se com a presença de CRISTO, que chega ao seu Solo.
Isso está em relação com a ativação e manifestação da Nova Aliança, da Tri-Unidade, CRISTO-MARIA-MIGUEL.

O tempo chegou de finalizar a experiência aqui na Terra.
Os Guardiões de Fogo e os Profetas deixaram escrito como a Revelação do Fogo manifestar-se-ia nesses últimos instantes.
Isso tem sido atualizado, suavizado, como já foi dito, graças ao seu trabalho.
Não obstante, e como vocês sabem, em cada momento de mudança de ciclo é necessário que o sistema planetário passe por uma série de reajustes.
Assim, portanto, esse Sistema Solar, que recebe a presença e a Ressurreição de CRISTO, tomará uma nova tonalidade, uma nova melodia, no si dessa Galáxia.

Hoje, nessa Unificação e nos dias que vêm, vocês verão como as chamas que vocês são sincronizam-se umas com as outras, e despertam, coletivamente, em todos aqueles que estão preparados, para receber, agora mesmo, a Presença de CRISTO, que vem, em conjunto, acompanhá-los na chegada do Fogo do Céu, no que foi nomeada a Advertência, prévia ao processo final da Translação Dimensional.

Da Ronda dos Anciões, propomos um segundo instante de acolhimento.

... Fusão com a Consciência Melquisedeque...

Durante todos esses últimos anos, a desconstrução dentro de vocês tem sido realizada, o que permite à sua Verdade, à sua Essência Ressuscitar nesse mundo.
A partir do momento da liberação da Terra, quando a Onda de Vida começar a fluir, vocês podem integrar, com mais ou menos permanência, a sua Presença Eterna.
Assim, portanto, hoje, temo-nos bem diante dos últimos instantes e mudanças a suceder para atualizar, pode-se dizer, o cenário externo.

Quanto ao nível de sua Consciência, as Chaves foram dadas e integradas pelo Arcanjo METATRON.
Assim, portanto, tudo está pronto em vocês.
O único importante, agora, é seu ponto de vista, independentemente do que tenham visto, independentemente do que tenham podido integrar como vibração.
Se o seu ponto de vista está na Paz, no Acolhimento, na Aceitação. Tanto de sua Eternidade como da situação planetária, essa é a salvaguarda para esses instantes, a sua Entrega e Confiança à Luz Unitária, à Luz que vocês São.

Hoje, a presença dos vinte e quatro Anciões é Una com vocês.
Completam-se as conexões ao nível dos quatro elementos: Fogo, Ar, Água e Terra, que Ressuscitam o Éter, que manifestam a sua Eternidade.

Eu sou ORIONIS, aquele que esteve no comando de vigiar e de acompanhar essa experiência.
A partir do Coletivo Melquisedeque, abraçamos e damos graças, a todos vocês, a equipe aqui da Terra, por sua dedicação e por sua presença incondicional na Luz, na Fonte.
Graças a todos por sua Presença.

Que a Paz, o Amor e a Luz acompanhem sempre o nosso CORAÇÃO.

-------------------------------
Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo do Um.

(versão eletrônica do catalão, adaptada).

3 comentários:

  1. O tempo chegou de finalizar a experiência aqui na Terra. Os Guardiões de Fogo e os Profetas deixaram escrito como a Revelação do Fogo manifestar-se-ia nesses últimos instantes.

    Hoje, nessa Unificação e nos dias que vêm, vocês verão como as chamas que vocês são sincronizam-se umas com as outras, e despertam, coletivamente, em todos aqueles que estão preparados, para receber, agora mesmo, a Presença de CRISTO, que vem, em conjunto, acompanhá-los na chegada do Fogo do Céu, no que foi nomeada a Advertência, prévia ao processo final da Translação Dimensional.

    Assim, portanto, hoje, temo-nos bem diante dos últimos instantes e mudanças a suceder para atualizar, pode-se dizer, o cenário externo.

    ResponderExcluir
  2. "Hoje, eu lhes digo que o trabalho foi realizado." Amém!!!

    "O tempo chegou de finalizar a experiência aqui na Terra." Nooooooooossa!!!!! Pura Graça!!!


    "Durante todos esses últimos anos, a desconstrução dentro de vocês tem sido realizada, o que permite à sua Verdade, à sua Essência Ressuscitar nesse mundo." E não foi fácil rsrsrs, devido as resistências ...

    "Se o seu ponto de vista está na Paz, no Acolhimento, na Aceitação. Tanto de sua Eternidade como da situação planetária, essa é a salvaguarda para esses instantes, a sua Entrega e Confiança à Luz Unitária, à Luz que vocês São." Amém...

    Orionis, que reencontro Abençoado, lotado de situações aguardadas...

    Em Unidade, abraço-O!

    ResponderExcluir
  3. "hoje, como porta-voz da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, venho aportar o meu Testemunho de Fogo.
    "Hoje, como anunciou o comandante, uma fusão entre as consciências Melquisedeque da Terra agora encarnadas e as Consciências Melquisedeque que trabalham a partir dos planos da Luz, reúnem-se em uma só Consciência, que atualiza a Merkabah Coletiva.

    "O que tem sido nomeado o Coletivo dos Filhos do Um está em estreita relação com o que eu iniciei em minha última estada aqui, a Fraternidade Branca Universal.
    "Trata-se portanto, do mesmo Coletivo, do mesmo agrupamento de Consciências, tanto encarnadas como nos Mundos Unificados, que trabalham em conjunto pela Reconexão à Luz Autêntica e Vibral da Terra.

    "Hoje, eu lhes digo que o trabalho foi realizado. E, por isso, Celebrem a Reconexão e a Reversão de sua Consciência no si de suas Estruturas Unificadas.
    "A presença, em vocês de MARIA, unifica-se com a presença de CRISTO, que chega ao seu Solo. Isso está em relação com a ativação e manifestação da Nova Aliança da Tri-Unidade, CRISTO, MARIA,MIGUEL.

    "O tempo chegou de finalizar a experiência aqui na terra.
    "Hoje, a presença dos vinte e quatro Anciões é Una com vocês.Completam-se as conexões ao nível dos quatro elementos: Fogo, Ar, Água e Terra, que Ressuscitam o Éter, que manifestam a sua Eternidade.

    "Assim, portanto, esse Sistema Solar, que recebe a presença e a Ressurreição de CRISTO, tomará uma nova tonalidade, uma nova melodia, no si dessa Galáxia.

    ResponderExcluir