Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

4 de nov. de 2013

SRI AUROBINDO – 4 de novembro de 2013


Eu sou SRI AUROBINDO, Melquisedeque do Ar.
Hoje, representante e mensageiro do Conclave dos Melquisedeques como, também, com a companhia da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e do conjunto de Assembleias e Conselhos.

Queridos irmãos, queridos amigos voltados à sua dimensão Eterna, hoje, viemos a vocês para portar-lhes o Testemunho de Fogo, a Verdade Revelada nesses momentos em que se cumprem as profecias que foram deixadas pelos seres de grande Luz que andaram nessa Terra.

A Eternidade está de volta aqui na Terra; todos nós estamos agora, mais do que nunca, ao seu lado, para oferecer-lhes o nosso Amor, a nossa presença de Amizade Eterna, o Testemunho da Verdade e do Fogo, a sua percepção total da Verdade do que vocês São.

Como vocês sabem, o processo final de Ascensão está às suas portas, intensificando a velocidade, o aparecimento e a combinação de todos os signos e sinais, internos e externos, a precipitação da força dos Elementos, que revelam a Verdade, que removem a escuridão.

A Luz vem brilhar em meio às trevas e, desta vez, todos se darão conta da Verdade que é a Alegria e a Felicidade de seu retorno à Unidade.

É, para a personalidade, um choque, o Choque da Humanidade, do qual lhes falamos; não é mais do que a Verdade, o efeito e a reação à intervenção da Luz, na clarificação da situação, tanto individual como coletiva, dessa dimensão.
Portanto, à medida que a Luz acaba de penetrar, à medida que a magnetosfera instabiliza-se, até chegar ao momento da ruína final dos véus que envolvem a Terra, nesse momento, toda a consciência dissociada e sustentada pelos campos magnéticos será, também, arrastada com ela.
Isso quer dizer que, à medida que a instabilidade ao nível dos campos magnéticos aumenta, devido à penetração da Luz Ultravioleta, da Luz Branca, e começa a desestabilizar esses escudos, a consciência humana também estará sujeita a essas alterações.

Assim como se escreveu sobre o ranger de dentes: significa que as pessoas que não tenham com sua essência do Coração, pelo menos de uma forma próxima ou por uns instantes, serão afetadas por todas essas mudanças e alterações.
Aqueles que não tenham podido conectar-se com a Luz serão removidos, abalados, a Luz fará pressão, cada vez mais intensa, simplesmente, mostrará a Verdade do que cada um tenha mantido e sustentado interiormente.

Portanto, a intensificação do processo Ascensional e o aparecimento dos sinais mais potentes e violentos, pode-se dizer, ao nível do que se conheceu, até agora, na Terra, provocarão o Choque e alterações drásticas a nível emocional e mental.

Assim, hoje, estamos muito perto de vocês, Somos Um, a manter a energia de Paz, de Serenidade, na medida em que a Luz revela toda a Verdade do que vocês São, a Revelação da Eternidade.

... Propomos uns momentos de acolhida do Fogo, do Testemunho da Verdade...

O Espírito da Verdade pronuncia-se, agora, com firmeza, a toda a Terra.
A Luz pede-lhes cada um de seus instantes, qualquer que seja sua ação ou inação.
Sua consciência é Livre, agora, para ser Una com a Luz, qualquer que seja o momento ou situação.
A Luz os quer inteiros.
Não relaxem naquilo que lhes pede o Coração para fazer; tudo o que vocês não dão, será tirado de vocês mesmos.
Assim, entreguem-se a Cristo, que está aqui, em cada Coração, e acende esse Fogo.

O Espírito da Verdade sopra, agora, sobre a Terra, como vocês já sabem, não há mais ensinamentos, agora tudo é imediato em vocês.
A Consciência Multidimensional começa a instalar-se e fundir-se com o Corpo de Fogo.
Portanto, tudo há a viver e a acolher a partir do Ser, a partir do Absoluto; nós somos as Chamas que transmutam cada limpeza, cada purificação.

Eu sou SRI AUROBINDO, hoje, como porta-voz do conjunto de irmãos e irmãs que os acompanham de toda a Eternidade.
O nosso contato é permanente: dia a dia, a partir de agora, vocês serão chamados pela Luz para manter-se totalmente alinhados, qualquer que seja a situação.
O momento chegou de colocar sua consciência na Eternidade.

Hoje, nós lhes entregamos o Testemunho de Fogo, escrito e atualizado Agora, através dos processos que se ativam nesse Sistema Solar.

Graças, como sempre, graças, em nome de todos e de cada um dos Presentes, aqui e agora.

SRI AUROBINDO reveste-os com a Luz Branca.
Até breve.
----------------------------
Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo do Um.

(versão eletrônica, adaptada)
==========


==========

3 comentários:

  1. Nesta MSG, SRI AUROBINDO atesta de vez sua função reveladora / apocalíptica, tal como exercera como São João. Algumas revelações especiais da MSG:

    - Como vocês sabem, o processo final de Ascensão está às suas portas, intensificando a velocidade, o aparecimento e a combinação de todos os signos e sinais, internos e externos, a precipitação da força dos Elementos, que revelam a Verdade, que removem a escuridão.

    - É, para a personalidade, um choque, o Choque da Humanidade, do qual lhes falamos; não é mais do que a Verdade, o efeito e a reação à intervenção da Luz, na clarificação da situação, tanto individual como coletiva, dessa dimensão.

    - Portanto, à medida que a Luz acaba de penetrar, à medida que a magnetosfera instabiliza-se, até chegar ao momento da ruína final dos véus que envolvem a Terra, nesse momento, toda a consciência dissociada e sustentada pelos campos magnéticos será, também, arrastada com ela.

    - O Espírito da Verdade sopra, agora, sobre a Terra, como vocês já sabem, não há mais ensinamentos, agora tudo é imediato em vocês.

    ResponderExcluir
  2. "A Eternidade está de volta aqui na Terra; todos nós estamos agora, mais do que nunca, ao seu lado, para oferecer-lhes o nosso Amor, a nossa presença de Amizade Eterna, o Testemunho da Verdade e do Fogo, a sua Percepção total da Verdade do que vocês São.

    "Como vocês sabem, o processo final de Ascensão está às suas portas.
    "A Luz vem brilhar em meio às trevas e, desta vez, todos se darão conta da Verdade que é a Alegria e a Felicidade de seu Retorno à Unidade.
    "É, para a personalidade, um choque, o Choque da Humanidade, do qual lhes falamos.

    "O Espírito da Verdade sopra, agora, sobre a Terra, como vocês já sabem, não há mais ensinamentos, agora tudo é imediato em vocês.
    A Consciência Multidimensional começa a instalar-se e fundir-se com o Corpo de Fogo. Portanto, tudo há a viver e a acolher a partir do Ser, a partir do Absoluto.

    "Assim, hoje, estamos muito perto de vocês, Somos Um, a manter a energia de Paz, de Serenidade, na medida em que a Luz Revela toda a Verdade do que vocês São, a Revelação da Eternidade.

    "O nosso contato é permanente: dia a dia, a partir de agora, vocês serão chamados pela Luz para manter-se totalmente alinhados, qualquer que seja a situação.
    "O momento chegou de colocar sua consciência na Eternidade."

    ResponderExcluir
  3. Uma 'Dádiva', a oportunidade de estarmos lendo este conteúdo, tão Incrível, tão Sagrado. Destacamos:

    "Aqueles que não tenham podido conectar-se com a Luz serão removidos, abalados, a Luz fará pressão, cada vez mais intensa, simplesmente, mostrará a Verdade do que cada um tenha mantido e sustentado interiormente."

    "Não relaxem naquilo que lhes pede o Coração para fazer; tudo o que vocês não dão, será tirado de vocês mesmos.
    Assim, entreguem-se a Cristo, que está aqui, em cada Coração, e acende esse Fogo."

    "O nosso contato é permanente: dia a dia, a partir de agora, vocês serão chamados pela Luz para manter-se totalmente alinhados, qualquer que seja a situação.
    O momento chegou de colocar sua consciência na Eternidade."

    Amém ...

    ResponderExcluir