Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

10 de dez. de 2013

PHILIPPE DE LYON – 10 de dezembro de 2013




Eu sou o Mestre Philippe de Lyon.
Estou animado com seu acolhimento em seu espaço, e eu os acolho no meu.

Hoje, eu intervenho para transmitir-lhes uma mensagem que será muito simples, porque – vocês compreenderam – vamos para cada vez mais Simplicidade, progressivamente e à medida que vocês se instalam nos Pilares do Coração que são a Humildade, a Simplicidade, a Transparência e a Infância.

Eu tomarei, igualmente, o tempo para deixar infusionar, no Silêncio, o que eu lhes direi.

O que eu venho dizer-lhes concerne à chegada de Cristo em vocês.
Ele lhes disse que estaria à Porta, e isso é Verdade.
O.M. Aïvanhov, nosso Comandante, explicou-lhes, igualmente, com muita Simplicidade, o que era o Verbo, o que era a Luz, o que é Cristo.

Eu venho, de alguma forma, prolongar a intervenção dele, em um nível mais denso, ao nível da matéria, ao nível do corpo de carne porque, em definitivo, não há diferença alguma entre o Espírito, a Alma, o corpo.
O que eu entendo com isso é que a vinda de Cristo é para viver no conjunto do que vocês são e – ele lhes disse – vocês são o Alfa e o Ômega.

Se, há meses, eu me propus a intervir em suas estruturas, é para permitir-lhes viver, nesse corpo, a vinda de Ki-Ris-Ti, que vem, naquele momento, concluir a Obra no Branco.

Para nada serve procurar esconder-se em outros espaços, procurar Shantinilaya no exterior do que vocês são.
Em definitivo, Shantinilaya constrói-se em vocês.

[Silêncio / Efusão]

Foi-lhes dito, durante numerosos meses, que seu corpo era um saco.
Esse é, efetivamente, o caso, de certo ponto de vista.
Mas esse corpo é, igualmente, o Templo no qual vem realizar-se a Alquimia, no qual Cristo instala-se, mesmo se Ele se instale bem além do corpo físico.

A Grande Alquimia consiste em reunir em si o que foi dividido, para permitir a criação do conjunto de Dimensões.
No começo era a Luz, depois vem o Espírito e a matéria.
Obviamente, em sua compreensão é, por vezes, difícil representar-se o que são, realmente, as duas Polaridades da Criação, duas Polaridades que vêm do Um, que se divide, ele mesmo, para permitir o desenvolvimento de sua Criação.
A Grande Alquimia consiste, portanto, em reunir o Um em seu Templo, que é o corpo, e vocês apenas podem reunir em si o cimento que é o Amor que preenche tudo, apenas se os julgamentos apagam-se.

Eu venho, portanto, a esse ponto essencial que vocês devem ouvir bem além das palavras.
Essas palavras foram pronunciadas por São Paulo, que disse: «Vocês são o Templo do Deus vivo.».

[Silêncio / Efusão]

O conjunto de minhas intervenções, quando de meus Encontros mais pessoais, visa apenas permitir ao Templo elevar-se.
A Alegria deve vir instalar-se até na matéria, até em seu corpo.

Então, mais uma vez, eu os convido, e eu nos convido, juntos, a içar os Pilares do Coração.
E, se vocês têm a possibilidade, eu lhes peço para acolher o sentido das palavras no Silêncio, ou seja, não se preocupem com a compreensão porque, como eu já disse, jamais o mental poderá compreender o que não pertence ao referencial dele.
A Luz não pertence, e não pertencerá, jamais, ao referencial dele.
Vocês não têm outra solução que não deixar-se viver tudo o que chega.
Vocês não poderão escolher nem a maneira pela qual Cristo virá reencontrá-los, nem o momento, ainda menos os efeitos que isso poderá provocar em seu corpo, em seu Templo.

Então, no Silêncio, eu venho fazer ressoar os Pilares do Coração:

Humildade…

Simplicidade…

Transparência…

Infância

Então, juntos, icemos o Templo do Deus vivo.
Não pode haver glória alguma nisso, porque toda a glória volta ao Um.
Se vocês sentem, em si, uma forma de importância, uma forma de orgulho ou, ao inverso, se vocês se desvalorizam no momento em que içam o Templo, é que vocês estão içando o templo do ego, e isso lhes foi dito em numerosas reprises: apenas pode haver um mestre.
Quando vocês servem o Um, todo o mérito volta ao Um, toda a glória volta ao Um, e vocês sabem muito bem: sem o Um, vocês nada podem.
Não são vocês que constroem o Templo, é a Presença do Um que transforma sua casa em ruínas, seu saco, em Templo.

Então, caros irmãos e caras irmãs, é tempo de limpar a casa, é tempo de esvaziá-la de todos os seus móveis e todos os seus ocupantes, para deixar o lugar limpo e arrumado.
O tempo não é para procurar em um futuro próximo; o tempo não é para procurar em um futuro mais distante, porque esse tempo é Agora.
Não há qualquer momento melhor do que Agora para limpar bem a morada, esvaziá-la de tudo o que ela contém, para fazer o grande Fogo de Alegria, que significa que vocês estão prontos para seguir Cristo, estão prontos para tornar-se Amigo Dele, estão prontos para instalar-se à direita do Pai.

Então, juntos, queimemos, em seu Coração, tudo o que não é necessário na Casa do Pai.
E nada é necessário, se não é a Luz.

[Silêncio / Efusão]

Então, encham suas vidas de Leveza, para que emirja a Simplicidade.
Preencham suas vidas do acolhimento do que é, fora de todo julgamento, para ver eclodir a Humildade.
Abram as portas, as janelas dessa casa que sempre esteve vazia, apesar das aparências, para que apareça a Transparência.
E deixem vir a vocês a Luz, deixem vir Cristo e olhem-No, olhem-Na, olhem com o olhar da Infância, aquele que aprende, aquele que descobre, aquele que se surpreende, aquele que se maravilha.
Assim, vocês verão transformar-se seu mundo, sob seus olhos perplexos.

Caros irmãos e caras irmãs, nós lhes dissemos tudo.
Nós fizemos tudo o que era possível.
O que não poderemos, jamais, fazer é esvaziar a casa em seu lugar.

Então, vocês querem viver sob a Presença do mestre da Luz ou querem viver sob a presença do mestre do ego?
Porque se o mestre está em vocês, ainda é preciso saber quem ele é, ainda é preciso estar consciente de sua escolha.
É, efetivamente, em si que vocês devem escolher o mestre, mas isso não significa que seja preciso, então, apressar-se a inflar seu ego, proclamando-se seu próprio mestre.
Vocês devem escolher o reino no qual querem estabelecer-se, e será feito segundo sua vontade, vontade de esvaziar a casa, para acolher a Luz, vontade de manter a casa tal como ela é, deixá-la nas mãos do ego.

Aí está sua única escolha.
Se a casa não está vazia, a escolha não foi, talvez, ainda feita, ou ela não está, talvez, atualizada, ou vocês, talvez, fizeram a escolha do mestre do ego.

Então, caros irmãos e caras irmãs, eu os deixo em face de seu mestre, qualquer que seja sua escolha.
E eu lhes envio, de meu Coração ao seu Coração, todo o meu Amor de irmão que, em sua vida, escolheu o mestre da Luz.
Não há glória alguma nisso, como eu já disse.
Qualquer que seja sua escolha, ela não será, jamais, julgada pela Luz.
Será feito segundo sua vontade, o que é completamente diferente.

Sentindo-me bem em sua Presença, penso convidar-me durante seu alinhamento que vai de 19 às 19:30h (hora francesa).

Eu lhes digo, portanto, até já.

-----------------------------------------
Transmitido por Ar.

3 comentários:

  1. Vocês não poderão escolher nem a maneira pela qual Cristo virá reencontrá-los, nem o momento, ainda menos os efeitos que isso poderá provocar em seu corpo, em seu Templo.

    Quando vocês servem o Um, todo o mérito volta ao Um, toda a glória volta ao Um, e vocês sabem muito bem: sem o Um, vocês nada podem.

    Então, caros irmãos e caras irmãs, é tempo de limpar a casa, é tempo de esvaziá-la de todos os seus móveis e todos os seus ocupantes, para deixar o lugar limpo e arrumado.

    Então, juntos, queimemos, em seu Coração, tudo o que não é necessário na Casa do Pai. E nada é necessário, se não é a Luz.

    ResponderExcluir
  2. "O que eu venho dizer-lhes concerne à chegada de Cristo em vocês.
    "A vinda de Cristo é para viver no conjunto do que vocês são e - Ele lhes disse - vocês são o Alfa e o Ômega. ...Em definitivo, não há diferença alguma entre o Espírito, a Alma, o corpo.

    "Mas esse corpo é, igualmente, o Templo no qual vem realizar-se a Alquimia, no qual Cristo Instala-se, mesmo se Ele se instale bem além do corpo físico.
    "Vocês são o Templo do Deus Vivo.
    "Não são vocês que constroem o Templo, é a Presença do Um que transforma sua casa em ruínas, seu saco, em Templo.

    "Então, no Silêncio, eu venho fazer ressoar os Pilares do Coração: Humildade... Simplicidade... Transparência... Infância.
    "Então, juntos, icemos o Templo do Deus Vivo.

    "Então, encham suas vidas de Leveza, para que emirja a Simplicidade. Preencham suas vidas do Acolhimento do que é, fora de todo julgamento, para ver eclodir a Humildade.
    "Abram as portas, as janelas dessa casa que sempre esteve vazia, apesar das aparências, para que apareça a Transparência.
    "E deixem vir a vocês a Luz, deixem vir Cristo e Olhem-No, Olhem-Na, olhem com o olhar da Infância, aquele que Aprende, aquele que Descobre, aquele que se Surpreende, aquele que se Maravilha.

    "Vocês devem escolher o Reino no qual querem Estabelecer-se, e será feito segundo sua vontade, vontade de esvaziar a casa, para acolher a Luz, vontade de manter a casa tal como ele é, deixá-la nas mãos do ego. Aí está sua única escolha.
    "E eu lhes envio, de meu Coração ao seu Coração, todo o meu Amor de irmão que, em sua vida,
    Escolheu o Mestre da Luz."

    ResponderExcluir
  3. Alegria, pelo seu retorno ...

    "Mas esse corpo é, igualmente, o Templo no qual vem realizar-se a Alquimia, no qual Cristo instala-se, mesmo se Ele se instale bem além do corpo físico." Maravilha!

    " A Grande Alquimia consiste, portanto, em reunir o Um em seu Templo, que é o corpo, e vocês apenas podem reunir em si o cimento que é o Amor que preenche tudo, apenas se os julgamentos apagam-se."
    Destacando: '' vocês apenas podem reunir o cimento que é o Amor", minha homenagem, aos 'pedreiros do Amor'.

    "A Alegria deve vir instalar-se até na matéria, até em seu corpo." Beleza! Muito Sagrado, a instalação e a exalação.

    Desvincular o mental, para a compreensão, porque deste conteúdo, ele não entende ...

    "Vocês não poderão escolher nem a maneira pela qual Cristo virá reencontrá-los, nem o momento, ainda menos os efeitos que isso poderá provocar em seu corpo, em seu Templo."
    Quando o sonho, a espera, torna-se 'Realidade'. Amém!

    O Coração de depósito de ilusões, à Luz!

    Bençãos, podermos desfrutar, deste conteúdo.

    Casa Vazia -> Luz !
    Casa Vazia -> Luz!
    Casa Vazia -> Luz!

    ResponderExcluir