Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

13 de dez. de 2013

Bidi – 13 de dezembro de 2013


Eu sou Bidi, e eu venho, hoje, para propor-lhes, mais uma vez, esta questão, questão fundamental, se vocês querem liberar-se.

Vocês sabem o que vocês são?
Vocês sabem quem vocês são, realmente?

Essa questão, eu a propus a vocês em muitas reprises.
Vocês a colocaram a si mesmos, por sua vez?
Essa questão: Quem sou eu?

Quem vocês creem ser?
Quem crê, ainda, ser alguém?
Quem crê fazer parte desse mundo ou de um mundo, qualquer que seja?
Quem adere ou não a esse mundo que é apenas crença, que é apenas projeção?
Onde vocês se colocam?

E eu volto, hoje, para renovar-lhes essa questão.
Enquanto vocês não souberem quem vocês são, o que vocês são ou o que vocês não são, vocês não serão Liberados.

Então, atenção, quando eu digo liberado, eu falo de liberar-se de suas crenças porque, como eu já disse, vocês já são Livres.

O problema é que vocês acreditam não ser, é que vocês creem, ainda, dever realizar algo, tudo, e não importa o quê, aliás, para chegar a qualquer estado que vocês não podem qualificar, que vocês não podem nomear.

Você é Absoluto, isso foi dito e repetido.
É claro, isso não é uma finalidade, mas, se eu venho hoje, é para lembrá-los do que vocês são, nesses tempos finais que vocês vivem, mesmo se não haja tempo.
Isso, para permitir-lhes fazer o balanço e ver onde vocês se colocam.

Então: Quem é você?
Em que você crê?

E como lhes foi dito, recentemente: Por quem e pelo que você se toma?
Você, que nada mais é do que o Amor, você, que nada mais é do que o Absoluto, por que você ainda joga?

É claro, é livre a cada um jogar, porque, de qualquer modo, você não é esse jogo!
Mas aí está a questão: você está perdido, extraviado nesse jogo ao qual você se identifica, ou você está consciente do jogo?
Isso faz toda a diferença, você vê?

Aí está o lembrete que eu queria fazer-lhes hoje.

O Absoluto sempre esteve aí, quer vocês o chamem Silêncio ou Evidência, não tem importância alguma, é sua natureza profunda, e ela está aí, sempre esteve aí.
Nada mais há!

Se vocês param de projetar, se param de contemplar-se, se param de jogar, simplesmente, vocês reencontrarão esse Final!

Ou vocês resistem, ou abandonam-se.
Abandonar-se e, também, uma mudança de olhar sobre o que vocês qualificam como sendo a realidade.
O que vocês veem, ouvem, sentem, projetam ou dizem é a realidade?
É isso que vocês são?

Cabe a vocês fazer o balanço!

Eu sou o que vocês são.
Não se pode nomear-me, se eu posso dizer assim, porque há apenas o Silêncio, apenas a Evidência que se revela.

Só a aceitação e a mudança de olhar permitir-lhes-á reencontrar isso.

Aí está o que eu vim dizer-lhes hoje, mais uma vez, para acompanhá-los a partir do Amor Absoluto que vocês são.

Obrigado por seu acolhimento.
Até muito em breve, porque eu voltarei.
---------------------------------
Transmitido por Séverine

3 comentários:

  1. Quem vocês creem ser? Quem crê, ainda, ser alguém? Quem crê fazer parte desse mundo ou de um mundo, qualquer que seja? Quem adere ou não a esse mundo que é apenas crença, que é apenas projeção? Onde vocês se colocam?

    Enquanto vocês não souberem quem vocês são, o que vocês são ou o que vocês não são, vocês não serão Liberados. Então, atenção, quando eu digo liberado, eu falo de liberar-se de suas crenças porque, como eu já disse, vocês já são Livres.

    O problema é que vocês acreditam não ser, é que vocês creem, ainda, dever realizar algo, tudo, e não importa o quê, aliás, para chegar a qualquer estado que vocês não podem qualificar, que vocês não podem nomear.

    Você é Absoluto, isso foi dito e repetido. É claro, isso não é uma finalidade, mas, se eu venho hoje, é para lembrá-los do que vocês são, nesses tempos finais que vocês vivem, mesmo se não haja tempo.

    Não se pode nomear-me, se eu posso dizer assim, porque há apenas o Silêncio, apenas a Evidência que se revela.

    ResponderExcluir
  2. "Vocês sabem o que vocês São?
    Vocês sabem quem vocês São, realmente?
    "Eu volto, hoje, para renovar-lhes essa questão.
    "Isso, para permitir-lhes fazer o balanço e ver onde vocês se colocam.

    "Enquanto vocês não souberem quem vocês São, o que vocês São ou o que vocês não São, vocês não serão Liberados.
    "Então, atenção, quando eu digo Liberado, eu falo de liberar-se de suas crenças porque, como eu já disse, vocês já São Livres.

    "Você é Absoluto, isso foi dito e repetido.
    É claro, isso não é uma finalidade.

    "Então: Quem é você? Em que você crê?
    "Por quem e pelo que você se toma?
    "Você, que nada mais é do que o Amor,
    Você, que nada mais é do que o Absoluto.

    "O Absoluto sempre esteve aí, quer vocês o chamem Silêncio ou Evidência, não tem importância alguma, é sua Natureza Profunda, e ela está aí, sempre esteve aí. Nada mais há!
    "Eu Sou o que vocês São.
    "Não se pode nomear-me, se eu posso dizer assim, porque há apenas o Silêncio, apenas a Evidência que se Revela.

    ResponderExcluir
  3. Querido! Como há facilidade de compreender e principalmente de viver. Responder 'agora', suas perguntas, é com clareza, que a resposta emerge. Há uma repulsa interior, imediata, percebendo a cilada que estávamos, diante de tal pergunta: "Quem crê, ainda, ser alguém?

    Como devolver a Alegria proporcionada, para estes inúmeros intervenientes, que nos auxiliam, a sair do caminho das pedras? Só vivendo mesmo esta "GRANDEZA"!

    Com Alegria, respondemos: AMÉMMM!!!

    ResponderExcluir