Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

14 de dez. de 2013

MARIA – 14 de dezembro de 2013



Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.

Meus filhos bem amados, eu venho, como Miguel veio, depois Cristo, trazer em seu seio o Pilar da Nova Aliança que eu porto.
A Nova Aliança assinala suas Núpcias com a Luz.
A Nova Aliança porta-os à sua Eternidade.
Então, vocês querem tornar-se os companheiros da Luz, caminhando, assim, ao lado de Ki-Ris-Ti?

Filhos do Um, meus queridos filhos, minhas palavras são as palavras de uma Mãe que vem encorajar, que vem tranquilizar.
Sua Eternidade está aí, a partir de Agora.
Neste espaço em que nos encontramos, eu venho reacender sua Chama de Eternidade, Aliança de Fogo, Aliança de Amor, que vem irradiar o mundo sobre o qual vocês colocam seus pés.

Eu o levo à minha Morada, Morada do Céu, Morada em seu Coração, porque o Céu e seu Coração não fazem mais do que Um.

Eu venho acompanhar meu Filho às Suas Núpcias.

Na Obra no Branco, viemos celebrar a União sagrada, a União que o leva à sua Eternidade, que o coloca no Um.

Então, meu filho, eu lhe proponho acompanhá-lo até o altar, para marcar este dia de Festa no qual você vem fundir-se na Luz do Um.

Nova Aliança, que leva a realizar a Nova Eucaristia, que se torna o Corpo de Cristo, irrigado com Seu sangue, Corpo de Amor irrigado de Amor.
Então, por que hesitar?

Meu filho, jogue para trás de si suas vestes usadas, e vista esse Manto de Luz que eu venho colocar sobre seus ombros.

[Silêncio / Efusão]

Prove o brilho, o crepitar de cada uma de suas células, que reconhecem a Alegria de sua Filiação reencontrada.
Celebremos, juntos, a partir de Agora, seu retorno ao Reino do Pai.
Você jamais saiu dele, Ele não o esqueceu.
Ele lhe fez esse Juramento e essa Promessa.
Nós a portamos até você, e nós esperamos...

A Luz vem trazer a Transparência, isso vocês veem emergir por toda a parte sobre sua Terra.
Não se deixem sugar pelas revelações que se sucedem e que se sucederão, que mostram, de maneira cada vez mais gritante, onde a falta de Amor esteve presente, onde crimes contra o Amor são instalados.
Não julguem, permaneçam em seu Coração, permaneçam na Luz do Um, e tudo será suave.

Nada há a condenar.
Condenar é, frequentemente, um ataque do Amor, contra o Amor.

A Luz vem cortar o que não é Amor.
Isso pode ser interpretado como um julgamento ou uma condenação da Luz, mas não é: A Luz acolhe, incondicionalmente.
A Luz corta pelo Amor, para o Amor.

Então, noivo (a), vem diante do altar, noivo (a), esqueça-se das tribulações do mundo que o cerca, e deixe-se levar pelo Amor.

Eu voltarei, amanhã de manhã, para apresentar, novamente, o Pilar que eu porto e, como Miguel e Cristo antes de mim, estarei presente ao seu lado até lá.

Filho, receba o Amor de uma Mãe que o chama, que o espera em seus braços.

Até amanhã.

-------------------------
Transmitido por Ar.

3 comentários:

  1. A Luz vem trazer a Transparência, isso vocês veem emergir por toda a parte sobre sua Terra. Não se deixem sugar pelas revelações que se sucedem e que se sucederão, que mostram, de maneira cada vez mais gritante, onde a falta de Amor esteve presente, onde crimes contra o Amor são instalados. Não julguem, permaneçam em seu Coração, permaneçam na Luz do Um, e tudo será suave.

    Então, noivo (a), vem diante do altar, noivo (a), esqueça-se das tribulações do mundo que o cerca, e deixe-se levar pelo Amor.

    ResponderExcluir
  2. "Eu venho, como Miguel veio, depois Cristo, trazer em seu seio o Pilar da Nova Aliança que eu porto.
    "A Nova Aliança assinala suas Núpcias com a Luz.
    A Nova Aliança porta-os à sua Eternidade.

    " Sua Eternidade está aí, a partir de Agora.
    "O Céu e seu Coração não fazem mais de que Um.

    "Eu venho acompanhar meu Filho às Suas Núpcias.
    "Viemos Celebrar a União Sagrada, a União que o leva à sua Eternidade, que o coloca no Um.
    "Nova Aliança, que leva a realizar a Nova Eucaristia, que se torna o Corpo de Cristo, irrigado com Seu sangue, Corpo de Amor irrigado de Amor.

    "Celebremos, juntos, a partir de Agora,
    Seu Retorno ao Reino do Pai.
    Você jamais saiu dele, Ele não o esqueceu.
    Ele lhe fez esse Juramento e essa Promessa.
    Nós a portamos até você, e nos Esperamos..."

    ResponderExcluir
  3. AMÉM, MÃE! GRAÇA, GRAÇA, GRAÇA, ...

    ''MANTO DE LUZ" !!!

    MÃE!
    MÃE!
    MÃE!

    ResponderExcluir