Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

12 de dez. de 2013

MIGUEL – 12 de dezembro de 2013



Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Eu venho, esta noite, para vir colocar a primeira pedra da Nova Aliança.
Alguns já a vivem, mas, nos dias que vêm, eu mesmo, Cristo Ki-Ris-Ti e Maria, viremos lembrar a Nova Aliança em seu Coração.

Assim, portanto, eu abro o baile, que verá, amanhã, vir Ki-Ris-Ti e, no dia seguinte, Maria.
A cada vez, nossa intervenção será seguida, no dia seguinte, pela manhã, por nossa Presença em seu espaço de Meditação Vibral.

A Nova Aliança deve apresentar-se para acolher Cristo em Unidade e em Verdade.

Eu gostaria, durante o tempo de minha efusão, no Pilar da Nova Aliança que eu porto, vir colocar-lhes uma questão.
Talvez, vocês conheçam a origem de meu nome em sua tradição.
Se esse não é o caso, vou lembrá-la.
Quando Lúcifer e suas Legiões decidiram a separação, decidiram tomar-se por Deus, sua tradição diz isso, e eu me levantei e exclamei: Mi-KA-ËL, o que significa: «Quem como Deus? Quem se toma por Deus? Quem se toma pela Fonte?».

Assim, eu venho colocar-lhes esta questão: «MI-KA-ËL? Quem em vocês se crê mestre de seu destino?»
Se ninguém responde a essa questão, então, a Nova Aliança construir-se-á , elevar-se-á sem problema algum.

Mas, como foi dito, se existe, em vocês, o mestre nomeado ego, então, Cristo não poderá vir instalar-se, porque vocês podem servir apenas a um mestre.
Cristo veio há algum tempo perguntar-lhes: «Vocês estão prontos?».
Minha questão é, basicamente, a mesma: «MI-KA-ËL?».

Se a casa está limpa, então, a Nova Aliança toma lugar.
E, esta noite, particularmente, o Pilar que eu porto ressoa, esse Pilar à direita de seu Coração, ao qual virão associar-se o Pilar portado por Cristo Ki-Ris-Ti, à esquerda de seu Coração, e por Maria, abaixo.
Mas isso, vocês acolherão amanhã, e depois de amanhã.

Então, se vocês juntaram-se à Humildade, à Simplicidade, à Transparência e à Infância, construímos, juntos, a Morada do Um em sua Morada.

[Silêncio / Efusão]

A Nova Aliança constrói-se na Celebração. Na Alegria, na Paz reencontrada.
Então, novamente, acolhamos o Pilar que eu porto.

[Silêncio / Efusão]

Isso pode, por um curto instante, ser doloroso, devido à perfuração à frente e atrás que eu venho aplicar, ao nível desse Pilar.

Assim, portanto, eu voltarei amanhã de manhã, para lembrar e elevar o Pilar que eu porto, que eu aporto.

Enquanto isso, eu lhes desejo uma boa noite, e eu lhes transmito o Amor do Um.

--------------------------------------
Transmitido por Ar.

3 comentários:

  1. Então, se vocês juntaram-se à Humildade, à Simplicidade, à Transparência e à Infância, construímos, juntos, a Morada do Um em sua Morada.

    ResponderExcluir
  2. "Eu venho, esta noite, para vir colocar a Primeira Pedra da Nova Aliança.
    "A Nova Aliança deve apresentar-se para Acolher Cristo em Unidade e em Verdade.
    "Cristo veio há algum tempo perguntar-lhes: "Vocês estão prontos?". Minha questão é basicamente a mesma: "MI-KA-EL?".

    "MI-KA-EL, o que significa: "Quem como Deus? Quem se toma por Deus? Quem se toma pela Fonte?".
    "Assim, eu venho colocar-lhes esta questão: "MI-KA-EL?
    Quem em vocês se crê Mestre de seu destino?".

    "Mas, como foi dito, se existe, em vocês, o mestre nomeado ego, então, Cristo não poderá vir instalar-se, porque vocês podem servir apenas a um Mestre.
    "Se a casa está limpa, então, a Nova Aliança toma lugar.

    "Então, novamente, acolhamos o Pilar que eu porto.
    "Isso pode, por um curto instante, ser doloroso, devido à perfuração à frente e atrás que eu venho aplicar, ao nível desse Pilar.

    "Se vocês juntaram-se à Humildade, à Simplicidade, à Transparência e à Infância, construímos, juntos, a Morada do Um em sua Morada.
    "A Nova Aliança constrói-se na Celebração.
    Na Alegria, na Paz Reencontrada."

    ResponderExcluir
  3. "Se ninguém responde a essa questão, então, a Nova Aliança construir-se-á , elevar-se-á sem problema algum."

    Resposta negativa, então vamos a Sagrada Construção!

    Amém!

    ResponderExcluir