Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

1 de dez. de 2013

CRISTO – 01 de dezembro de 2013



Eu sou CRISTO, KI-RIS-TI, e eu venho, mais uma vez, ao seu encontro, por intermédio desse canal, hoje, para vir propor-lhes um momento de comunhão, um momento de fusão.
Isso acontecerá, na maior parte, em Silêncio.
Silêncio durante o qual Eu virei falar, encontrar aqueles que terão ouvidos para ouvir-me.
Eu venho, primeiramente, fazer ressoar o Espírito, para que cada um de vocês possa instalar-se na Sabedoria, aquela que não se apoia nos esquemas lógicos propostos pelo mental, mas aquela que extrai a verdade no Espírito, a cada instante, que não tem necessidade de reter, de colecionar conhecimentos para poder deles voltar a servir-se, ulteriormente.

No Espírito encontra-se a Verdade.

[comunhão]

Eu me instalo em seu Coração, sede do Amor, para que o Fogo eleve-se e que nós possamos, enfim, caminhar de mãos dadas.

[comunhão]

Se você vem a mim, em suas vestes de Núpcias, em suas vestes de Luz, como me seria possível não acolhê-lo em meu Coração?

[comunhão]

Eu venho rasgar o véu de sua ilusão.
Se você se coloca na Transparência, na Humildade, na Simplicidade, se você se coloca na Infância, então, esse rasgar é apenas Amor.
Mas se você conservou, ainda que apenas uma ínfima parte do que pertence à ilusão, então, o rasgar do véu será perda e sofrimento.
Isso não é de minha responsabilidade.
Isso é, simplesmente, o fruto de sua liberdade.

O Amor cruza sua Porta, mas você saberá reconhecê-lo?
Neste período, mais do que em qualquer outro, eu os convido a acolher tudo o que passa em sua Porta, porque isso pode apenas ser Luz.
O simples fato de colocar-se a questão de saber se o que vem é Luz ou não, mesmo se essa questão dure apenas alguns segundos, isso é resistência.
Aceite, como uma criança, deixar-se transportar, em confiança.
Se você quer nascer na Luz ou renascer na Luz, você deve aceitar deixar-se levar, deixar-se nutrir, deixar-se manipular pela Luz, como o faz uma mãe com seu filho.
Um filho toma a nutrição que lhe propõe sua mãe.
Um filho aceita, em confiança total, o que sua mãe lhe propõe.

Então, é livre a vocês tentar controlar o incontrolável, ou deixar-se mimar, como uma criança.
Eu repito, isso é sua liberdade, e a Luz respeitará sua liberdade.

Os primeiros serão os últimos, os últimos serão os primeiros.
Isso foi dito e redito.
Isso foi ilustrado por muito numerosos modos.
Isso pode ser ilustrado pelo fato de que, quanto menos vocês controlarem nesse mundo, mais vocês serão acolhidos na Luz.
Então, quando eu vier reencontrá-lo para o Face a Face, eu o convido a deixar-se transportar, a deixar-se trespassar, a deixar-se queimar, em confiança.

Não há outras trevas que não esse mundo separado, no qual vocês evoluem.
Então, o que vocês têm a perder?
O que há de tão importante nesse mundo que os faria hesitar de juntar-se à Luz?
São seus bens materiais?
É seu corpo de carne?
São seus amigos?
É sua inteligência?
É sua família, seus filhos, seus animais?

O que os retém nesse mundo?
Nós transmitimos todas as informações que lhes seriam necessárias.
Nós elevamos o nível vibratório de suas estruturas.
Nós derramamos a Luz sobre esse mundo.
Nós estamos aí, para o encontro.
Então, o que é, ainda, suficientemente importante nesse mundo, que poderia vir recuar a data de nosso encontro, no Face a Face?
É para salvar seus irmãos e suas irmãs encarnados?
Mas o que vocês querem salvar de seus irmãos e suas irmãs encarnados?
Porque o que vocês querem salvar para seus irmãos e irmãs é, certamente, o que vocês querem salvar para si mesmos.
Nada há a salvar.
O que é Luz retornará à Luz, isso é inevitável.

Eu tenho que aproveitar desse momento para agradecer-lhes pela qualidade de sua presença.
Eu tenho a agradecer-lhes por esse Amor que nós trocamos.
É esse banho de Amor – que será, ainda, bem mais amoroso do que isso – que eu o convido para a Eternidade.

Nada espere do exterior, porque o Face a Face acontece em você, assim como a liberação acontece em você.
O que vem no exterior é apenas o reflexo do que você porta.

Aí está o essencial do que eu desejava partilhar com vocês hoje.
No Coração consumado pelo Fogo do Amor, eu me instalo, se você o permite.

Eu estarei ao seu lado, a cada instante, no período que se abre, esperando o momento oportuno para tomá-lo pela mão.

No Silêncio, eu grito seu nome.

Eu voltarei muito em breve.
Esperando, eu lhes envio todo o meu Amor.

Até breve.
---------------------------------
Transmitido por Ar.



3 comentários:

  1. MSG das mais extraordinárias, eloquentes e do mais puro encanto!!!

    - Os primeiros serão os últimos, os últimos serão os primeiros. Isso pode ser ilustrado pelo fato de que, quanto menos vocês controlarem nesse mundo, mais vocês serão acolhidos na Luz.

    - Então, quando eu vier reencontrá-lo para o Face a Face, eu o convido a deixar-se transportar, a deixar-se trespassar, a deixar-se queimar, em confiança.

    - Então, o que é, ainda, suficientemente importante nesse mundo, que poderia vir recuar a data de nosso encontro, no Face a Face?

    - Eu estarei ao seu lado, a cada instante, no período que se abre, esperando o momento oportuno para tomá-lo pela mão. No Silêncio, eu grito seu nome.

    ResponderExcluir
  2. "Eu venho, primeiramente, fazer ressoar o Espírito, para que cada um de vocês possa Instalar-se na Sabedoria, aquela que não se apoia nos esquemas lógicos propostos pelo mental, mas aquela que extrai a verdade no Espírito, a cada instante.

    "Eu me instalo em seu Coração, sede do Amor, para que o Fogo eleve-se e que nós possamos, enfim, caminhar de mãos dadas.
    "Se você vem a mim, em suas vestes de Núpcias, em suas vestes de Luz, como me seria possível não acolhê-lo em meu Coração?

    "Neste período, mais de que em qualquer outro, eu os convido a acolher tudo o que passa em sua Porta, porque isso pode apenas ser Luz.
    "Aceite, como uma criança, deixar-se transportar, em confiança.
    "Se você quer Nascer na Luz ou Renascer na Luz, você deve aceitar Deixar-se Levar, Deixar-se Nutrir, Deixar-se manipular pela Luz, como o faz uma mãe com seu filho.
    "Um filho aceita, em Confiança Total, o que sua mãe lhe propõe.

    "Então, quando eu vier Reencontrá-lo para o Face a Face, eu o convido a Deixar-se Transportar, a Deixar-se Trespassar, a Deixar-se Queimar, em Confiança.

    "Nós transmitimos todas as informações que lhes seriam necessárias. Nós elevamos o nível vibratório de suas estruturas. Nós derramamos a Luz sobre esse mundo.
    "Nós estamos aí, para o Encontro.
    "No Coração consumado pelo Fogo do Amor, Eu me Instá-lo , se você o permite.
    "No Silêncio, eu grito seu nome."

    ResponderExcluir
  3. Amém!... Amém!... Infinita Graça!... Não haverá perda e sofrimento... 'Não sou mais eu que vivo,....' Acolher, acolher,... sem resistência...Adeus, aos apegos e ilusões... Total Confiança... Sim, sim,... SIMMM. Agora sou livre... Bençãos ouvir: " para agradecer-lhes pela qualidade de sua presença." Inimaginável... Nunca mais separados...

    Maravilha, esta 'vigilância', de manter o Coração desocupado, para ser preenchido, pelo "MAIS PURO AMOR".

    ResponderExcluir