Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

13 de dez. de 2013

TERESA DE LISIEUX – 13 de dezembro de 2013



Queridos filhos, eu sou TERESA DE LISIEUX, eu sou a Estrela que porta a Virtude da Profundidade.
Queridos Filhos, hoje, reunidos aqui para acolher a presença de CRISTO, não apenas ao seu lado, mas “em” vocês.

Durante a minha vida, a minha aspiração pelo Amor e a Verdade de CRISTO eram tão grandes que foram suficientes para levar-me a descobrir a minha Eternidade.
Essa aspiração que surgia das profundezas do Coração, da Inocência e da Pureza.

Hoje, CRISTO está entre vocês, essa aspiração vê-se saciada, vê-se preenchida da presença do Amor, da Plenitude.
Assim, a Rosa, que é símbolo do Coração de CRISTO, é meu presente para todos vocês.

O caminho da Inocência, o Pequeno Caminho é o que abre a sua Profundidade.
É a partir da humildade e da simplicidade que vocês podem perfurar e chegar ao mais profundo de sua Essência, ao mais profundo de sua Verdade.
Liberando-se de todo o que tem a ver com a superficialidade da vida: a aparência, as pretensões, as opiniões..., isso os mantém na superficialidade.

Portanto, e embora pareça o contrário (lembrem-se de que tudo está invertido aqui), é a partir de sua Simplicidade, da Singeleza, que a Profundidade pode começar a manifestar-se.
Uma vez as águas do alto estejam calmas, vocês podem submergir e chegar ao fundo.

Essa Profundidade que os leva a experimentar o mesmo Mistério de sua Verdade, da Verdade da Luz e do Amor.
Tomem alguns instantes para que recebam a minha carícia de Amor, a Rosa que eu lhes entrego, ao centro de seu peito.

... Banho de Amor com a Estrela Profundidade...

Acolher CRISTO, em Unidade e em Verdade, é, hoje, uma Graça, e o presente da sua Eternidade.
Toda sua fome será saciada pela presença do Fogo, pela presença da Revelação em vocês.
Lembrem-se de que essa aspiração por CRISTO que provém das profundidades de seu Coração, puro e inocente, humilde e simples, levará vocês diante de sua Verdade.

As minhas palavras, hoje, levam-nos bem fundo, afunda-os no Mistério de sua própria Presença, de sua Graça.

Eu os deixo, então, na presença do amado, de CRISTO-REI, como eu o senti durante a minha encarnação.
Ele vem reinar, fazer justiça dentro de vocês, entregar-lhes a sua Eternidade.

Queridos filhos, todo o meu Amor está com vocês.
Confiem no Pequeno Caminho que vocês portam, naturalmente, espontaneamente, entregando sua pequena pessoa à Luz, para que o Mestre de Amor possa atuar e ser Um com vocês.
Eu permanecerei aqui, agora também, durante esse acolhimento, para acompanhá-los na Graça e na Alegria desses momentos.

Graças, filhos, a minha Rosa fica dentro de seu peito, sintam sua fragrância.
Até breve.

-----------------------
Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo do Um.

3 comentários:

  1. Portanto, e embora pareça o contrário (lembrem-se de que tudo está invertido aqui), é a partir de sua Simplicidade, da Singeleza, que a Profundidade pode começar a manifestar-se.

    Confiem no Pequeno Caminho que vocês portam, naturalmente, espontaneamente, entregando sua pequena pessoa à Luz, para que o Mestre de Amor possa atuar e ser Um com vocês.

    ResponderExcluir
  2. Fica a Rosa, dentro do meu peito. Algumas horas antes da leitura, sem saber que "Ela" citava, fotografei, uma rosa 'muito especial'...

    ResponderExcluir
  3. "As minhas palavras, hoje, levam-nos bem fundo, afunda-os no Mistério de sua própria Presença, de sua Graça.

    "Durante a minha vida, a minha Aspiração pelo Amor e a Verdade de CRISTO eram tão grandes que foram suficientes para levar-me a descobrir a minha Eternidade. Essa Aspiração que surgia das profundezas do Coração, da Inocência e da Pureza.

    "Lembrem-se de que essa Aspiração por CRISTO que provém das profundidades de seu Coração, puro e inocente, humilde e simples, levará vocês diante de sua Verdade. ...E chegar ao mais profundo de sua Essência, ao mais profundo de sua Verdade.

    "Hoje, CRISTO está entre vocês, essa Aspiração vê-se Saciada, vê-se Preenchida da Presença do Amor, da Plenitude.
    "Acolher CRISTO, em Unidade e em Verdade, é, hoje, uma Graça, e o presente da sua Eternidade.

    "Queridos filhos, todo o meu Amor está com vocês.
    "Confiem no Pequeno Caminho que vocês portam, naturalmente, espontaneamente, entregando sua pequena pessoa à Luz, para que o Mestre de Amor possa atuar e ser Um com vocês.
    "Assim, a Rosa, que é Símbolo do Coração de CRISTO, é meu presente para todos vocês."

    ResponderExcluir