Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

22 de dez. de 2013

ALTARAËL – 22 de dezembro de 2013


...Altaïr...Ra-El-Im...

... Altaïr... Ra-El-Im...

Eu sou ALTARAËL, acompanhado pelo Conselho das doze Águias de Altaïr.
Queridos Filhos do Um, queridas Sementes de Estrelas, hoje, estamos alegres de estar entre vocês, nessa festa dos reencontros entre todos nós, Filhos do Um, que participam da Obra da Graça.

Eu venho fazer vibrar o Ar, trabalhar, especificamente, no Triângulo do Ar, zona que contém o que se nomeou o Canal Mariano.
O Ar vem retirar todo o resto de conteúdo, em vocês, que deve ser queimado; o Ar vem reanimar o Verbo Criador.

Assim, em um primeiro instante, ofereço-lhes um banho de Ar.
Acolham.

... Acolhida do Hayot Ha Kodesh do Ar...

Nestes dias, a Luz da FONTE chegou, em toda Presença, ao seu Coração, que Ressuscita a Chama Eterna, a Chama de sua Liberdade como Filhos do Um, para trabalhar na Ação de Graças nos Louvores Eternos, em sua magnitude.

Nós lhes portamos a vibração do Hayot Ha Kodesh do Ar, emanação que provém do Trono Um, que se funde com o resto dos elementos agora, também, em pleno funcionamento em vocês, o que permite ao Centro do Centro, ao Coração dos Corações, ao ponto em que os quatro elementos unificam-se, reconstruírem, em vocês, o que é, de toda a Eternidade.

A vibração do Ar vem limpar e portar o Silêncio, portá-los para além do que vocês viveram como experiência na Terra, como um despertar da sua Alma, do seu Espírito.
O Ar vem entregar-lhes a Leveza, que supera qualquer quadro, qualquer referência, que lhes aporta sua Verdade Absoluta.

Assim, a consciência do Absoluto, tal como se revelou a vocês, causou uma desconstrução em todos os esquemas que haviam sido construídos, tanto em seu aspecto da personalidade como do Ser.

O Absoluto é a Verdade para além de toda experiência ou evolução.
Alguns se referiram como o Incriado ou o vazio; as águas de que a própria FONTE bebe para dar vida e dança à experiência da Criação.
Portanto, esse estado que se revelou a vocês, que pode, talvez, causar um choque, é, verdadeiramente, a base da Criação, da qual nenhum aspecto da manifestação da FONTE pode escapar.
É um estado natural, do qual não se pode falar, que representa, como tem sido dito, a Paz Suprema.

Alegria e Contentamento são as graças do momento, a celebração na Terra e no Céu, nesse Casamento, nessas Núpcias da Terra e do Céu.
Todos nós, o Coletivo de Altaïr e as Consciências Originais das Águias, abraçamos vocês com nossas Presenças.

Nossos caminhos unem-se, novamente; damos graças por seu trabalho aqui na Terra, por sua proclamação da Verdade, que é Amor Eterno.
Esses tempos vêm colocar à prova a sua Verdade, a sua Autenticidade.
Vocês vibram onde dizem, onde pensam?
Estes tempos são a Verdade, a Autenticidade, e cada um de vocês poderá dar o seu Coração em Alegria e Contentamento, como uma oferenda para toda a Vida, para toda a Eternidade.

Eu sou ALTARAËL e o Conselho das doze Águias de Altaïr.
Recebam todo o nosso Amor e todo o nosso Ar fresco e leveza que se instalará em vocês, por toda a Eternidade.

Graças, Filhos do Um, até muito em breve.

----------------------------------
Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo do Um.
(Versão eletrônica, adaptada).


2 comentários:

  1. O Ar vem retirar todo o resto de conteúdo, em vocês, que deve ser queimado; o Ar vem reanimar o Verbo Criador.

    A vibração do Ar vem limpar e portar o Silêncio, portá-los para além do que vocês viveram como experiência na Terra, como um despertar da sua Alma, do seu Espírito.

    O Ar vem entregar-lhes a Leveza, que supera qualquer quadro, qualquer referência, que lhes aporta sua Verdade Absoluta.

    Assim, a consciência do Absoluto, tal como se revelou a vocês, causou uma desconstrução em todos os esquemas que haviam sido construídos, tanto em seu aspecto da personalidade como do Ser.

    ResponderExcluir
  2. "Queridos Filhos do Um, queridas Sementes de Estrelas, hoje, estamos alegres de estar entre vocês, nessa Festa dos Reencontros entre todos nós, Filhos do Um, que participam da Obra da Graça.
    "Nestes dias, a Luz da FONTE chegou, em toda Presença, ao seu Coração, que Ressuscita a Chama Eterna, a Chama de sua Liberdade como Filhos do Um, para Trabalhar na Ação de Graças nos Louvores Eternos, em sua magnitude.

    "Nós lhes portamos a vibração do Hayot Ha Kodesh do Ar, emanação que provém do Trono Um, que se funde com o resto dos elementos agora, também, em pleno funcionamento em vocês, o que permite ao Centro do Centro, ao Coração dos Corações, ao ponto em que os quatro elementos unificam-se, reconstruírem, em vocês, o que é, de toda Eternidade.

    "A vibração do Ar vem limpar e portar o Silêncio, portá-los para além do que vocês viveram como experiência na Terra, como um Despertar da sua Alma, do seu Espírito. ...O Ar vem retirar todo o resto de conteúdo, em vocês, que deve ser queimado; o Ar vem reanimar o Verbo Criador. ... O Ar vem entregar-lhes a Leveza, que supera qualquer quadro, qualquer referência, que lhes aporta sua Verdade Absoluta.

    "Alegria e Contentamento são as Graças do momento, a Celebração na Terra e no Céu, nesse Casamento, nessas Núpcias da Terra e do Céu.
    "Estes tempos são a Verdade, a Autenticidade, e cada um de vocês poderá dar o seu Coração em Alegria e Contentamento , como uma Oferenda para toda a Vida, para toda a Eternidade.

    "Todos nós, o Coletivo de Altair e as Consciências Originais das Águias, abraçamos vocês com nossas Presenças.
    "Nossos caminhos Unem-se, novamente; damos Graças por seu Trabalho aqui na Terra, por sua Proclamação da Verdade, que é Amor Eterno."

    ResponderExcluir