Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

12 de dez. de 2013

ARCANJO RAFAEL – 12 de dezembro de 2013


Eu sou o ARCANJO RAFAEL, Arcanjo da Passagem e Arcanjo da Cura.
Queridas almas em encarnação, hoje, e no decorrer dessa Radiação Arcangélica, venho aportar-lhes a minha Vibração e o meu Amor.
Meu papel, como Arcanjo de Passagem, permite-lhes, dentro de si, ativar e fluidificar o movimento da energia em sua coluna vertebral, através do que se denominou as três Lareiras (Sacrum, Coração, Coroa).

A minha Passagem vem ajudar o Retorno do Arcanjo URIEL.
A minha Passagem assenta as bases da Obra no Branco, que facilita, assim, o trabalho a CRISTO.

A doença e o sofrimento experimentados nesse mundo são o resultado da separação, da limitação.
Todo desequilíbrio, toda alteração que leva a uma disfunção mais ou menos parcial de seu Fogo Eterno está, e estará sempre, em relação ao seu distanciamento da Fonte que vocês são.
Portanto, minha ação, hoje, vai além de qualquer cura aplicada em um esquema de ação e reação.

A medicina, como se tem entendido nessa civilização, tratou, sempre, de reacionar, de levar uma solução através de um esquema lógico de ação e reação.
Esse esquema serviu, portanto, a alguns aspectos do desenvolvimento de sua vida material, física, aqui na Terra.
Hoje, eu lhes proponho a Cura Total, a cura de sua alma, o que permite desligá-la das cadeias e das contingências dessa matéria, permite à sua alma tomar o vôo para o Espírito, para a sua Essência, que jamais foi e jamais poderá ser tocada em seu Fogo.

Assim, portanto, nesse Retorno da Luz, nesse Retorno de CRISTO, a Cura Total de sua alma segue o processo, que passa por diversas etapas que foram nomeadas, também, no Choque (Choque da Humanidade), que passa da negação até a aceitação.

É essa aceitação do que seu Coração, do que sua consciência pede para fazer, uma mudança, uma Passagem.
É preciso, portanto, que aceitem, totalmente, a evolução de sua consciência.

A minha presença está aqui para acompanhá-los em todas essas passagens, facilitando à sua personalidade o trabalho de desligá-los dos medos e das resistências.
Portanto, hoje, eu os lembro de que qualquer que seja a Passagem ou o momento que vejam desembocar para vocês que é, de momento, o vazio ou o desconhecido, recorram à minha radiação, que os ajudará a fazer a Passagem de forma suave, amortizada, e permite-lhes entrar, com todo Amor e toda Paz, em seu novo estado.

Hoje estou aqui, também, principalmente, para favorecer, em vocês, a Passagem do Ego ao Coração, a Passagem do terceiro chacra que chega ao ponto OD da Porta Estreita, que chega ao seu chacra do Coração e ao seu ponto ER, em que a Luz irradia seu esplendor.

Agora, eu lhes proponho alguns momentos de acolhimento de minha vibração, que favorece a Passagem do Ego ao Coração.

... Passagem do ARCANJO RAFAEL do Ego ao Coração...

Queridos Filhos da Lei do Um, a Graça chega a vocês, o Amor transborda em vocês um pouco da aceitação, na profundidade de seu Coração, que abre a porta à Eternidade.
Assim, e a partir do conjunto de Arcanjos, damos-lhes a nossa bênção.
Estamos todos cada vez mais presentes neste momento da Translação Dimensional.
Graças, Filhos do Um, deixamos vocês na presença do ARCANJO MIGUEL.
Recebam toda a Paz e todo o Amor de seu amado.

Graças.

-------------------------------
Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo do Um.

(versão eletrônica, adaptada)

6 comentários:

  1. A doença e o sofrimento experimentados nesse mundo são o resultado da separação, da limitação. Todo desequilíbrio, toda alteração que leva a uma disfunção mais ou menos parcial de seu Fogo Eterno está, e estará sempre, em relação ao seu distanciamento da Fonte que vocês são.

    Hoje, eu lhes proponho a Cura Total, a cura de sua alma, o que permite desligá-la das cadeias e das contingências dessa matéria, permite à sua alma tomar o vôo para o Espírito, para a sua Essência, que jamais foi e jamais poderá ser tocada em seu Fogo.

    Assim, portanto, nesse Retorno da Luz, nesse Retorno de CRISTO, a Cura Total de sua alma segue o processo, que passa por diversas etapas que foram nomeadas, também, no Choque (Choque da Humanidade), que passa da negação até a aceitação.

    Estamos todos cada vez mais presentes neste momento da Translação Dimensional.

    ResponderExcluir
  2. Arcanjo Rafael, que bom, o seu retorno ...

    Proposta aceita a "Cura Total".

    "...Recorram à minha radiação, que os ajudará a fazer a Passagem de forma suave, amortizada, e permite-lhes entrar, com todo Amor e toda Paz, em seu novo estado."

    Estamos diante da Graça, da Misericórdia, ...

    Amado, mesmo!

    ResponderExcluir
  3. " Hoje estou aqui, também, principalmente, para favorecer, em vocês, a Passagem do Ego ao Coração.
    "A minha Passagem assenta as bases da Obra no Branco, que facilita, assim, o trabalho a CRISTO.

    "O momento que vejam desembocar para vocês que é, de momento, o Vazio ou o Desconhecido, recorram à minha radiação, que os ajudará a fazer a Passagem de forma suave, amortizada, e permite-lhes entrar, com todo Amor e toda Paz, em seu Novo Estado.

    "Hoje, eu lhes proponho a Cura Total, a cura de sua alma, o que permite desligá-la das cadeias e das contingências dessa matéria, permite à sua alma tomar o Vôo para o Espírito, para a sua Essência,

    "Queridos Filhos da Lei do Um, a Graça chega a vocês.
    "O Amor transborda em vocês um pouco da Aceitação, na profundidade de seu Coração, que abre a porta à Eternidade."

    ResponderExcluir
  4. Arcanjo Raphael,
    Peco-lhe que cure minha alma.Muito obrigada, Layssa.

    ResponderExcluir
  5. Meu e de todos querido anjo ajudai-me nessas dores fisícas e na alma amém DENISE PEREIRA XAVIER

    ResponderExcluir