Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

6 de ago. de 2014

ARCANJO ANAEL (por Steve) – 31 de julho de 2014


«Reencontros» e o período de 15 de agosto a 29 de setembro de 2014.

Existe, no que vocês nomeiam «Reencontro» – no qual, obviamente, estarei Presente, acompanhando a cada um de vocês – elementos que podem parecer para a personalidade, totalmente independentes e que, no entanto, são interdependentes, seja ao nível da região, seja ao nível das pessoas que estão presentes.

Todo reencontro, hoje, entre vocês e entre Nós, é uma ocasião inesperada de viver esse Face a Face, de atravessar isso e de instalar-se na Graça.
Então, vivam-no, não se preocupem com nada mais, porque tudo o que deve organizar-se será organizado pela própria vida.
O que eu quero dizer com isso é que não há, mesmo, mais que colocar a intenção de prever isso ou aquilo para tal circunstância, para tal assunto, para tal reencontro.
As coisas fazem-se naturalmente, e aquelas que se fazem naturalmente são aquelas que vocês devem seguir, porque elas não dependem de sua ação/reação, mas, efetivamente, da circulação da Graça.

Sigam como uma criança no que lhes é proposto, não coloquem, ali, obstáculo, nem físico, nem de imposições, quaisquer que sejam.
Deixem a Vida agir, aí também: se isso deve fazer-se, isso se fará de modo o mais simples, o mais evidente, e isso É...

É preciso aprender a mover-se, não a agitar-se, mas a seguir a Graça no que ela lhes propõe e, para isso, o único modo é encontrar e instalar-se, definitivamente, no que vocês são na Eternidade.

Nenhum reencontro, nenhum desconforto, nenhum sofrimento é fortuito.
Há, sempre, uma razão, mas a Graça ignora essas razões, porque ela passa além da razão e além das razões...
Cabe a vocês prová-lo e prová-lo a vocês: deem o primeiro passo, a Luz fará o resto, mas, realmente, não de maneira condicional, não organizando ou prevendo um estado ou contrariedades que viriam opor-se a um deslocamento, qualquer que seja ou a um reencontro, qualquer que seja.
Lembrem-se: há agora mais de dois anos, no momento e antes do nascimento da Onda de Vida, nós evocávamos o interesse dessas Comunhões e dessas Fusões porque, quando um de vocês chama Cristo, Cristo está entre vocês, porque, quando um de vocês está na Graça, os outros estão na Graça...
Há um lado contagioso na Graça, bem mais contagioso do que as imposições matriciais desse mundo, VIVAM-NA...

Eu os lembro, também, de que o 15 de agosto foi dado como o ponto culminante, eu diria, dos processos de inversão que se estendem até 29 de setembro, é o Dia em que a Graça vai inundá-los, a partir do instante em que vocês a aceitam, o conjunto de Chaves Metatrônicas será efusionado sobre a Terra e em vocês, completamente.

Qual é a oposição que pode manter-se diante dessa Verdade?
Qual é o constrangimento corporal, exceto a morte desse corpo físico, que pode impedi-los de fazer o que vocês têm a viver?
Absolutamente nada, mas é preciso, já, imaginar que isso seja possível, para que isso se concretize...

Bem amados Filhos da Lei de Um, aqui, eu lhes digo, então, até muito em breve, para um Reencontro repleto de Graça e Alegria, porque se pode dizer que esses momentos de Graça, esses Reencontros traduzem-se, para vocês, de maneira explícita, por um antes e um depois, e cada momento de Graça que vocês viverem, mesmo independentemente desse Reencontro, evocará a vocês um antes e um depois...

Vocês são, portanto, convidados, uns e outros, ainda uma vez, a deixar trabalhar a Luz e a estarem em uma forma de observação e de vigilância sobre os inumeráveis sinais que lhes dirige a Graça, quaisquer que sejam as manifestações de sua pessoa, tanto agradáveis como desagradáveis; vocês não são nem esse lado agradável, nem esse lado desagradável, vocês são O QUE É!

Com essas palavras, a Bênção Arcangélica inunda-os de Graça...
_________________


3 comentários:

  1. As coisas fazem-se naturalmente, e aquelas que se fazem naturalmente são aquelas que vocês devem seguir, porque elas não dependem de sua ação/reação, mas, efetivamente, da circulação da Graça.

    Sigam como uma criança no que lhes é proposto, não coloquem, ali, obstáculo, nem físico, nem de imposições, quaisquer que sejam.

    Nenhum reencontro, nenhum desconforto, nenhum sofrimento é fortuito. Há, sempre, uma razão, mas a Graça ignora essas razões, porque ela passa além da razão e além das razões...

    Eu os lembro, também, de que o 15 de agosto foi dado como o ponto culminante, eu diria, dos processos de inversão que se estendem até 29 de setembro, é o Dia em que a Graça vai inundá-los, a partir do instante em que vocês a aceitam, o conjunto de Chaves Metatrônicas será efusionado sobre a Terra e em vocês, completamente.

    ResponderExcluir
  2. "Todo Reencontro, hoje, entre vocês e entre Nós, é uma ocasião inesperada de viver esse Face a Face, de atravessar isso e de instalar-se na Graça.
    "Então, Vivam-no, não se preocupem com nada mais, porque tudo o que deve organizar-se será organizado pela própria vida.

    "Vocês são, portanto, convidados, uns e outros, ainda uma vez, a deixar Trabalhar a Luz e a estarem em uma forma de Observação e de Vigilância sobre os inumeráveis Sinais que lhes dirige a Graça.
    "É preciso aprender a mover-se, não a agitar-se, mas a Seguir a Graça no que ela lhes propõe e, para isso, o único modo é encontrar e instalar-se, definitivamente, no que vocês são na Eternidade.

    "Deem o primeiro passo, a Luz fará o resto.
    "Nós evocamos o interesse dessas Comunhões e dessas Fusões porque, quando um de vocês chama Cristo, Cristo está entre vocês,porque, quando um de vocês está na Graça, os outros estão na Graça.
    "Há um lado contagioso na Graça, bem mais contagioso do que as imposições matriciais desse mundo, VIVAM-NA ...

    "Eu lhes digo, então, até muito em breve, para um Reencontro repleto de Graça e Alegria, porque se pode dizer que esses momentos de Graça, esses Reencontros traduzem-se, para vocês, de maneira explícita, por um Antes e um Depois.
    "O 15 de agosto foi dado como o ponto culminante, eu diria, dos processos de Inversão que se estendem até 29 de setembro.

    "É o Dia em que a Graça vai Inundá-los, a partir do instante em que vocês a aceitam. O Conjunto de Chaves Metatrônicas será efusionado sobre a Terra e em vocês, completamente. ... "Reencontro" - no qual, obviamente, estarei Presente, acompanhando a cada um de vocês."

    ResponderExcluir
  3. "Sigam como uma criança no que lhes é proposto, não coloquem, ali, obstáculo, nem físico, nem de imposições, quaisquer que sejam."

    "É preciso aprender a mover-se, não a agitar-se, mas a seguir a Graça no que ela lhes propõe e, para isso, o único modo é encontrar e instalar-se, definitivamente, no que vocês são na Eternidade."

    "Há um lado contagioso na Graça..."

    Quanta Doçura!!!! Só Um Ser de Outras Dimensões, para nos passar Carinho, Confiança e Entrega... E o que nos resta? Ah!!!! É fácil.... É só confiarmos....Mantermos num estado de 'Inocência, Alegria'.... Reconhecermos o contágio da Graça....

    Num momento em que parte da Humanidade, vive tantos infortúnios, termos a Consciência que estamos 'no Colo da Eternidade', é 'contagiante'....

    ResponderExcluir