Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

29 de set. de 2014

ELORYON, do Conselho de Luz de Órion (por Sijah) – 29 de setembro de 2014



Queridos Filhos do Um, queridos Filhos da FONTE, eu sou ELORYON, Senhor de Luz de Órion, hoje como porta voz do Conselho de Luz de Órion, acompanhado, igualmente, de todos os Arcanjos e diferentes Conselhos de Luz, os Melquisedeques, as Estrelas, assim como o conjunto de Mundos Livres presente hoje, nesta reunião, neste dia marcado.

Primeiramente comunguemos, juntos, com a Luz e o Fogo, o Fogo de Paz que lhes chega a partir do Sistema Estelar de Órion.
Assim, portanto, acolhamos.

... Acolhida do Fogo de Paz de Órion...

Como disse o Arcanjo MIGUEL, as portas estão abertas, agora, para a Luz que chega do Sol Central, para a Luz que chega de diferentes pontos unificados de sua Galáxia e desse Universo.
Os canais de Luz estão, agora, abertos e permeáveis para que a verdadeira Luz Vibral, a Luz de Vida, venha regenerar e ressuscitar essa carne e essa Terra.

A Luz que chega, atualmente, supera, amplamente, o que vocês puderam viver anteriormente, durante esses últimos anos.
Assim, portanto, vocês são convidados a ir mais além de todo o quadro que construíram durante esses anos de aproximação à Luz Vibral.
Isso demanda, em vocês, um autêntico Abandono, assim como de todas as ferramentas de que se serviram durante esses anos, para levantarem-se nus, sem mais qualquer proteção diante da Verdade e do Face a Face que lhes vem mostrar a realidade, sem qualquer distorção, a realidade de sua projeção e de sua Essência Eterna.

Isso acontece pela razão de que tanto a projeção como a Essência Eterna tornam-se uma única coisa.
Esse é o significado, portanto, da Fusão do Céu e da Terra, momento em que a projeção e a Eternidade reencontram-se, momento em que a projeção dissolve-se nas esferas da Eternidade e nas esferas do Ilimitado, recuperando, portanto a sua Paz, a sua Calma, a sua Paz inata.

É assim, portanto, nesse nível vibratório que a Terra começa a viver e a vibrar, que lhes pedimos uma abertura, uma desidentificação maior, total, para permitir-lhes viver a verdadeira potência e Fogo da Luz Vibral.

É assim, nesse Face a Face que vocês viveram durante essas últimas semanas, não puderam dirigir, não puderam esperar, pois cada evento, cada resolução levantou-se diante de vocês, sem que pudessem evitá-la, sem que tivessem qualquer margem de atuação, pois é a própria Graça que lhes apresenta esses momentos, para sua liberação.
Para que vocês vivam, totalmente, o Face a Face, aceitando, com a máxima Profundidade, com a máxima Precisão o que há a viver, a aceitar, a reconciliar, em cada um de vocês.

O nosso Sistema Estelar, como vocês bem sabem, é a origem de Orionis e, também, da Ordem de Melquisedeque, a qual tem sido encarregada de velar, neste planeta, no que vocês nomearam carma ou as atividades e as ações e reações que vocês levaram a termo durante essa experiência, durante a duração das encarnações neste planeta.

Portanto, a revisão que vocês estão fazendo durante este período, e que fizeram durante essas semanas, leva-os, hoje, a desembocar no que é o seu lugar, podemos dizer, a sua pista de aterrissagem, a sua pista de chegada ao Coração da Terra, ao seu Coração humilde, superando, portanto, os laços e linhas de predação, ação e reação que os mantiveram em uma ilusão de jogo de superioridade e inferioridade, em uma ilusão de querer captar mais Luz ou de vier novas experiências de Luz, para quebrar com a ilusão do sofrimento, com a ilusão da separação e de ser qualquer coisa menos que o Amor e a Unidade do Pai.

Assim, hoje, temos a oportunidade de cortar, de cortar com o que ainda os entrava.
Agora que tem sido observado, agora que tem sido aceito, se as dúvidas chegam e se a consciência dual apropria-se, novamente, do que vivem, coloquem, então, o freio, tomem uma respiração, entrem no seu Coração.
Nós estamos, muito precisamente, ao seu lado, durante essas experiências, durante esses momentos de perceberem, para poder resolver, efetiva e completamente, os últimos laços, essas últimas linhas de predação.

É assim que nós os acompanhamos, com a presença, igualmente, do Arcanjo MIGUEL e das Forças de Luz nesses tempos, o Tempo da Grande Liberação.
Uma grande Graça está à disposição de todas as almas que tenham decidido passar aos mundos Unificados, de todas as almas que tenham decidido abandonar o seu jogo de poder, o seu jogo de manipulação, o seu jogo de segurança para abrir-se, completamente, à Luz que são.

Em outras palavras, a Luz que vocês são não necessita de qualquer atuação nem de qualquer controle de sua parte.
A Luz, tal como a Graça, espalha-se sem a sua participação, sem o engano, portanto, nesses mundos que foram falsificados, a manipulação, o poder e o medo de perder a Luz.
A Luz, jamais, pode-se perder, pois a Luz é, por essência, o que vocês são.

Este, pode-se dizer, é o ensinamento final nos mundos dissociados, nos quais a consciência separada busca, luta e tenta proteger a própria Luz e o seu poder.
Se os liberam, se liberam a sua Luz, sem mais qualquer reserva, podemos dizer que a lição, nesses mundos, foi aprendida.

Agora, nós os convidamos a serem totalmente honestos, a deixarem de lado o seu mental e a sua análise, o seu julgamento em relação ao que vivem exteriormente, ao que sentem interiormente.
Pois vocês ainda podem desviar, por sua atenção, a vibração real, o fato intrínseco e básico que devem observar.
Com isso, nós lhes dizemos para irem à base de vocês, ao ponto mais humilde; aí encontrarão, na profundidade, esse verdadeiro Abandono e essa tomada de contato com a realidade, com a Verdade, com a singeleza de sua Eternidade.

Então, comunguemos, um segundo momento, todos nós, no Fogo de CRISTO-MIGUEL, no Fogo que chega de toda a Confederação dos Mundos Livres.

... Acolhida do Fogo de CRISTO-MIGUEL...

Eu sou ELORYON, Senhor de Luz de Órion.
Recebam todo o Fogo, o Fogo de Vida e o Fogo de Ressurreição.

O Espírito de Verdade, também denominado Espírito Santo, o Espírito de Fogo está aqui, está disponível, portanto, a Terra está, agora mesmo, aberta, os seus canais estão abertos.
As Torrentes de Luz começarão a instalar-se nessa superfície, à medida que toda a Confederação prepara-se para aparecer em seu Céu e no Céu da Terra.

Sejam abençoados, na Paz e na Luz do Pai.

Recebam uma calorosa saudação do Conselho de Luz do Sistema Estelar de Órion.

Graças.

-----------------------------
Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo dos Filhos da Lei do Um.

(versão eletrônica do catalão, adaptada).

3 comentários:

  1. A Luz que vocês são não necessita de qualquer atuação nem de qualquer controle de sua parte.

    A Luz, tal como a Graça, espalha-se sem a sua participação, sem o engano, portanto, nesses mundos que foram falsificados, a manipulação, o poder e o medo de perder a Luz.

    A Luz, jamais, pode-se perder, pois a Luz é, por essência, o que vocês são. Este, pode-se dizer, é o ensinamento final nos mundos dissociados, nos quais a consciência separada busca, luta e tenta proteger a própria Luz e o seu poder. Se os liberam, se liberam a sua Luz, sem mais qualquer reserva, podemos dizer que a lição, nesses mundos, foi aprendida.

    Agora, nós os convidamos a serem totalmente honestos, a deixarem de lado o seu mental e a sua análise, o seu julgamento em relação ao que vivem exteriormente, ao que sentem interiormente.

    As Torrentes de Luz começarão a instalar-se nessa superfície, à medida que toda a Confederação prepara-se para aparecer em seu Céu e no Céu da Terra.

    ResponderExcluir
  2. "Nesses tempos, o Tempo da Grande Liberação. Uma grande Graça está à disposição de todas as almas que tenham decidido passar aos mundos Unificados, de todas as almas que tenham decidido abandonar o seu jogo de poder, o seu jogo de manipulação, o seu jogo de segurança para abrir-se, completamente, à Luz que São.

    "Assim, nesse Face a Face que vocês viveram durante essas últimas semanas, não puderam dirigir, não puderam esperar, pois cada evento, cada resolução levantou-se diante de vocês, sem que pudessem evitá-la, sem que tivessem qualquer margem de atuação, pois é a própria Graça que lhes apresenta esses momentos, para sua Liberação.

    "Os canais de Luz estão, agora, abertos e permeáveis para que a Verdadeira Luz Vibral, a Luz de Vida, venha Regenerar e Ressuscitar essa carne e essa Terra.
    "Nós lhes dizemos para irem à base de vocês, ao ponto mais humilde; aí encontrarão, na profundidade, esse Verdadeiro Abandono e essa tomada de contato com a Realidade, com a Verdade, com a singeleza de sua Eternidade.

    "Isso acontece pela razão de que tanto a projeção como a Essência Eterna tornam-se uma única coisa.
    "Esse é o significado, portanto, da Fusão do Céu e da Terra, momento em que a projeção e a Eternidade Reencontram-se, momento em que a projeção Dissolve-se nas esferas da Eternidade e nas esferas do Ilimitado, recuperando, portanto a sua Paz, a sua Calma, a sua Paz Inata.

    "É assim, portanto, nesse Nível Vibratório que a Terra começa a Viver e a Vibrar, que lhes pedimos uma Abertura, uma Desidentificação maior, total, para permitir-lhes Viver a verdadeira Potência e Fogo da Luz Vibral.

    "Recebam todo o Fogo, o Fogo de Vida e o Fogo de Ressurreição.
    "Sejam abençoados, na Paz e na Luz do Pai."

    ResponderExcluir
  3. "...Recuperando, portanto a sua Paz, a sua Calma, a sua Paz inata."

    "...E se a consciência dual apropria-se, novamente, do que vivem, coloquem, então, o freio, tomem uma respiração, entrem no seu Coração."

    "Em outras palavras, a Luz que vocês são não necessita de qualquer atuação nem de qualquer controle de sua parte."

    Quando a Graça, nos toca, percebemos que muito das nossas ilusões arraigadas, vão despregando de nós... Nesta Amorosa Mensagem, de "ELORYON, Senhor de Luz de Órion", o trabalho da Luz, vai aprofundando-se...

    Somos Luz, e esta consciência precisa irradiar ...

    ResponderExcluir