Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

27 de mai. de 2015

ENSINAMENTOS DE MAIO



ENTREVISTAS DE PENTECOSTES – MAIO DE 2015

Na ordem de leitura:

Primeiro texto

O CORO DOS ANJOS
(IRMÃO K – PHILIPPE DE LYON – OMA)


CANALIZAÇÕES MAGISTRAIS

Segundo texto

NO EYES – MAIO DE 2015


Terceiro texto

ANAEL – MAIO DE 2015


Quarto texto

O ESPÍRITO DO SOL – MAIO DE 2015


LI SHEN
A Dança da Onda - Elemento Água
Encadeamento dos três primeiros Elementos


Quinto texto

MARIA – Eu venho portar as águas do alto.


Sexto texto

SRI AUROBINDO – Modificações ligadas ao Face a Face


Sétimo texto

ESPÍRITO DO SOL – Eu venho revelar sua Eternidade

Oitavo texto

OMA, MIGUEL, O ESPÍRITO DO SOL, O CORO DOS ANJOS, MARIA

-----------------------------------

ENTREVISTAS DE PENTECOSTES – SEGUNDA PARTE

O.M. AÏVANHOV – Questões e Respostas – primeira parte

O ESPÍRITO DO SOL – Questões e Respostas – segunda parte

O.M. AÏVANHOV – Questões e Respostas – terceira parte

O.M. AÏVANHOV – Questões e Respostas – quarta parte



9 comentários:

  1. Querida Célia,

    Saudações fraternais e gratidão pelo trabalho de tradução e publicação das mensagens do mês de maio.

    Vibramos para o seu trabalho transcorrer na harmonia da Unidade.

    Somos Um. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Grata, Amada Célia!! Seu trabalho de Amor e Luz toca nossos Corações!!
    Amada do Amado!
    Beijos Iluminados de Coração pra Coração!

    ResponderExcluir
  3. Vendo os dois comentários acima, também me veio um impulso de também dizer algo sobre este trabalho da Célia, neste seu blog (LL), cujo foco tem sido traduzir e publicar a integralidade deste tremendo e vasto conteúdo, que tanto nos toca, sendo mesmo, porque não dizer, quase o único que nos tem interessado, pra valer, já de algum tempo.

    Então, o ponto que me tem chamado mais a atenção, é que a Célia tem se mantido tão determinada nesta sua louvável, mas não menos exigente e desafiante tarefa, que por vezes nos passa a impressão de que os anos passam, mas ela não passa...

    Enfim, Graças e mais Graças, é o que podemos continuar a render a esta nossa Amiga, que no mínimo é uma guerreira e tanto!!!

    ResponderExcluir
  4. Faço das palavras de Manoel Egídio as minhas.

    Rendo graças a Célia, esta maravilhosa Irmã.

    Paz, Luz e Amor!

    ResponderExcluir
  5. Junto-me aos irmãos e irmãs que aqui e no facebook já se manifestaram, em gratidão eterna pelo trabalho incansável da nossa querida e amada Célia G., pelas traduções. Amo você, Célia G., na Unidade que somos desde toda a Eternidade!! Graças e Graças!

    ResponderExcluir
  6. Pôxa gente, assim vocês me deixam constrangida.
    Graças pelo carinho, mas, realmente, fico muito sem jeito.
    Graças, de qualquer forma.

    ResponderExcluir
  7. Assim como no tempo de Noé, onde se acreditava viver-se em normalidade, não obstante a saturação reinante; hoje, de forma até mais ampla, com certeza, vive-se esta dita vida normal, jamais tão aparente e enganosa. Bem, além destas mensagens nos lembrarem sempre disso, também acrescentam que este é o cenário dos mais compatíveis, e mesmo propício e indicativo, da proximidade do surgimento do divino ladrão da noite. Então, diante disso, salve tão reiterada aparente normalidade; não só porque ela nos sinaliza muito, mas também, porque provavelmente esteja reduzindo muitas das tribulações psíquicas previstas para estes tempos. Afinal, o Armagedom não é antes, mas sim depois; mais especificamente durante os 132 dias, no dizer do nosso querido Aïvanhov.

    ResponderExcluir
  8. Ao atravessar a avaliação mental, a Vida se torna tão invisível quanto o orvalho ao cair no chão. Do mesmo modo, toda a busca pelo Despertar seria em vão, caso não venha a ocorrer o face a face, onde a percepção surge antes do pensar, numa visão direta da realidade de si mesmo, tanto como personagem quanto como vida imanente. Daí, a extrema pertinência do evento coletivo aguardado, onde se promete que não restará ninguém sem ter se visto o minimamente necessário. Esta é uma das maiores maravilhas que se pode encontrar ou depreender, sob os auspícios destas intervenções. Nada mais de precioso do que isso pode ser ofertado como solução para o perpétuo girar em círculo da consciência psíquica. Assim, como não se alegrar, imensamente, por tamanha perspectiva, que tais mensagens nos agraciaram tão reiteradamente.

    ResponderExcluir
  9. Jamais se viu tantos sinais do fim, como tem sido nos dado a ver. Isto é por demais óbvio! O que resta de sustentável nas estruturas deste mundo? Até para quem acredita, tem ficado difícil...

    Contudo, vale lembrar, sobretudo com base nestas incríveis mensagens, destes tão queridos intervenientes:

    - Os sinais do fim ainda não é o fim (assertiva também bíblica);

    - Ainda demandaria ano após o anuncio da Estrela (07/01/2015);

    - O último sinal será a presença visível da Estrela (de 5 a 10 dias);

    - O próprio apelo, ou anúncio, ou chamado, de Maria, ainda terá, subsequentemente: 72 horas + 3 dias + 132 dias (de Armagedom).

    Portanto, que é Agora, não há dúvida. Mas, que ainda haverá um tempo, também é certo. Que o próprio 2015 pode fazer a diferença, isto já é nítido.

    E assim, e por isso mesmo, nos restará ainda o contentamento e graça de provavelmente ainda recebermos, por meses, algumas destas mensagens, que nos tem sido sempre mais caras e preciosas.

    ResponderExcluir