Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

24 de ago. de 2016

IMPESSOAL E POVOS DA NATUREZA - Julho de 2016


1.- O IMPESSOAL – aqui

2.- O IMPESSOAL – QUESTÕES/RESPOSTAS  aqui

3.- O IMPESSOAL – QUESTÕES/RESPOSTAS  aqui

4.- O IMPESSOAL  aqui

5.- O IMPESSOAL – QUESTÕES/RESPOSTAS – aqui

6.- ERIANE – RAINHA DOS ELFOS   aqui

7.- O IMPESSOAL – QUESTÕES/RESPOSTAS   aqui

8.- ERILIM - DRAGÃO   aqui

9.- O IMPESSOAL – QUESTÕES/RESPOSTAS   aqui

10.- EOLIA - ONDINE  aqui

11.- FENOUIL - GNOMO   aqui




----------
13-8-2016

Oi pessoal, estou de volta.

Pra quem ainda não sabe, fui assaltada duas vezes, nos dias 29 de junho e 9 de julho.
Na primeira vez, os ladrões levaram, dentre outras coisas, um netbook que um amigo havia me dado, pois o meu estava no conserto; na segunda vez, levaram o meu netbook, com uma série de traduções prontas...
Eu não tive condições de permanecer lá para a terceira visita, então, desde o dia 9 de julho, fiquei hospedada na casa de uma amiga, onde não há internet nem telefone.
No dia 27 de julho mudei para essa kitinete, mas apenas ontem, no final da tarde, tive o telefone fixo com a internet instalados.
Consegui comprar um notebook há alguns dias, em suaves prestações, então, agora, darei meu máximo para colocar tudo em dia.
E, de agora em diante, mais do que nunca, precisarei da preciosa colaboração de vocês, eis que, agora, terei também o aluguel e condomínio para honrar...
Mas sei que a Luz proverá.


------
Se puder, considere uma contribuição aqui


9 comentários:

  1. Oi Célia, mas que maravilha, que você está de volta. É claro que, pelo seu histórico no blog, de tanta prontidão, somente uma situação tão grave, como esta que você acaba de nos narrar, poderia tirá-la de cena, desse modo, até meio preocupante, para quem sabe da sua tremenda regularidade nestas traduções.

    Enfim, estamos felizes e gratos pelo seu retorno, nos causando até certo alívio; mas, também, pela perspectiva de ver o blog, como sempre foi, completíssimo nestas publicações de mensagens tão incríveis.

    Agora, resta a certeza de que esta quitinete lhe oferecerá maior segurança, que é algo, a esta altura, que até já se impôs, e se impõe, evidentemente.

    Abraços de grande alegria!!!

    ResponderExcluir
  2. Célia, te amo demais! Fica aqui meu apreço por você e seu trabalho. Pois há muitos anos sigo suas traduções, há muita tempo suas traduções tem me erguido em minhas tribulações pela vida. São a minha esperança de que todo sofrimento humano possa um dia ficar para trás. Fiquei muito tempo sem internet (8 meses), mas sempre que possível, baixava as mensagens para ler posteriormente, sem elas, juro que talvez não conseguiria... Só tenho que agradecer por isso, pois minha situação financeira não é das melhores, e me refugiava nas mensagens. Hoje não tenho tanta ansiedade pela chegada de novas mensagens, vou lendo conforme meu coração manda. Lembre-se: meu coração está sempre contigo,assim como de muitas pessoas, por isso tenha forças no seu lindo caminho!
    De ♥ a ♥

    ResponderExcluir
  3. Célia, acredito estarmos todos a atravessar um período difícil, correspondente à Noite Escura da Alma, que possibilita o Desaparecimento. O que Ressuscita a Vida Divina e Retorna ao Lar. Encontrando-se a si mesmo.
    Sentia dentro de mim que algo estava acontecendo com você. Mas acredito sermos Infinitamente Amparados e Guiados.

    Em União, no mesmo Coração e no mesmo Amor.

    ResponderExcluir
  4. Querida Célia, que todos os Corações tocados pelas mensagens deste blog se disponham não só a agradecer, mas também a ajudá-la sob todas as formas, inclusive financeiramente, agora neste momento tão delicado de recomposição, e sempre! Eu auxiliarei no que puder! A você, apresento minha admiração e eterna gratidão!

    ResponderExcluir
  5. Feliz e aguardado retorno... A magnificência da Luz, nunca deixou de atuar... Avante, irmã amiga!!! Gratidão, por tanta doação!!!

    ResponderExcluir
  6. oi Celia, sentia que algo acontecia, são momentos difíceis, gratidão, feliz retorno

    ResponderExcluir
  7. Lindo Ser de Luz ...querida Célia...que a nossa Amada Mãe Divina...Mãe Maria Rosa da Paz a cubra com Seu Manto Azul da Graça.

    ResponderExcluir
  8. Amada irmã de Luz,
    Muitas têm sido as circunstâncias difíceis pelas quais TODOS temos passado e quem sabe ainda nos queiram circundar... Porém a confiança e a certeza da Ação e do Estado da Graça se manifestando a cada fração de segundo, agindo e gerindo a "nossa vida" nos dão força para seguir adiante... Que você, de uma maneira bastante especial, seja guardada e resguardada e revigorada a todo instante a fim de dar continuidade a esse lindo e maravilhoso serviço com que nos presenteia a todos.
    Paz em seu coração.
    Amor e Gratidão!!!

    ResponderExcluir
  9. Mas, não é, que o blog voltou ao status de atualizadíssimo, como sempre foi; não obstante às adversidades, não raras, do longo percurso, sobretudo estes mais recentes!?... Aqui, até lembrei-me dos dizeres quanto àquela outra justiça, que não é qualquer outra, onde pode até atrasar, mas que, não falha nunca.

    Enfim, parabéns caríssima Célia, por retomada tão admirável, no tocante a esta sua exemplar performance de tradutora, desse exponencial conteúdo.

    Abraços de muita Luz e de muita Graça!!!

    ResponderExcluir