Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

17 de abr. de 2010

7ª ETAPA - ARCANJO MIGUEL - 17 DE ABRIL DE 2010

(DO SITE AUTRES DIMENSIONS)
ÁUDIOS:
http://www.dailymotion.com/video/xczjjj_mikael-17-4-10-marche7-part1-2_webcam
http://www.dailymotion.com/video/xczjoj_mikael-17-4-10-marche7-part2-2_webcam


Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes estelares, onde quer que estejam na superfície deste planeta, eu lhes trago minhas bênçãos, meus agradecimentos e o conjunto de agradecimentos e de bênçãos do Conclave Arcangélico e, com eles, as saudações do conjunto das Forças Intergalácticas da Luz e da Vibração.

Hoje, abrimos, juntos, o advento da 7ª e última Etapa que nos conduzirá até 17 de maio.

Hoje abre-se a última e fundamental etapa da desconstrução da Ilusão de seu mundo.

Juntos, vocês, e nós, trabalhamos na Unidade, na Verdade, a fim de estabelecer os fundamentos e as bases de um novo mundo e de uma nova Dimensão.

Durante esse último mês, o conjunto do que deve ser desconstruído o será inteiramente.
Durante este período, e assim como o anunciei, e desde agora, o Fogo da Terra se acende, o Fogo do Céu reencontra, também, desde hoje, e pela primeira vez desde inúmeros milênios, o Fogo da Terra.

Desse despertar (assinalando para vocês, o despertar de seu Kundalini, e o despertar do Kundalini da Terra), realizar-se-á o conjunto do que os Mensageiros, que os profetas anunciaram desde tempo imemoráveis. Isso é agora.

Congratulem-se, porque a hora chegou de festejar o despertar da Luz e o estabelecimento da Justiça dentro da Verdade, a vinda do Mestre da Luz em sua densidade.

Durante esse mês, o único descanso existente será seu Templo Interior, no Fogo do Coração e no Fogo da Terra, assim como o Fogo da cabeça.

Juntos, esses três fogos reunir-se-ão, realinhar-se-ão e favorecerão seu acesso à Existência.

As Vibrações da Luz tornar-se-ão cada dia mais intensas, permitindo varrer os últimos obstáculos ao estabelecimento da Verdade.

Nada do que foi corrompido, nada do que é Ilusão, nada do que é Sombra poderá subsistir durante este período, tanto em vocês como fora de vocês.

Um novo mundo emerge, em vocês, e fora de vocês. Vocês são os construtores, pela ancoragem da Luz que realizaram sobre o conjunto desta Terra, da nova Dimensão, da nova Vida unificada e, enfim, religada à Fonte.

Bem amados filhos da Luz e filhos da Lei do Um, afirmem, em vocês, a Verdade, a Luz e a Unidade. Estabeleçam seu santuário Interior nas moradas da Paz suprema dentro de seu Coração, na Verdade e na Unidade.

Esta última Etapa traduzirá, para mim, não o final de minha intervenção, mas o final da desconstrução, arranjada e organizada pelo Conclave Arcangélico e pelo conjunto da Confederação Intergaláctica da Luz.

Inúmeras manifestações incomuns, que anunciei há mais de um ano, tornar-se-ão coisas comuns em seus espaços e em sua Dimensão dissociada. Nada deve alarmá-los, quaisquer que sejam as manifestações elementares que ocorrem já na superfície deste planeta e que irão se amplificando.

Vocês devem apenas colocar a atenção e sua Consciência em seu Fogo do Coração, no Fogo da Terra e no Fogo de sua cabeça.

O Fogo da Terra vai levar a efeito o que os profetas anunciaram para os tempos vindouros. Esses tempos vindouros agora chegaram.

Vocês entram diretamente nesta última Etapa, no estabelecimento do reino da Justiça e no estabelecimento do que foi chamado, por São João, a Espada da Verdade.

O último Selo foi aberto hoje e vocês entram portanto na Revelação final de sua Unidade, de sua Verdade.
Estejam na Paz, sejam felizes, estejam unificados.

Juntos, agora, façamos uma pausa, a fim de acolher o Fogo da Terra pelo Fogo do Céu. Agora.

... Efusão de energia...

Bem amados Filhos da Luz e Sementes de estelares, hoje, e durante o mês que vem, eu lhes peço particularmente que encontrem instantes e momentos propícios a sua reunificação, nas moradas de Paz suprema no Fogo do Coração e no Fogo da Terra.

Lembrem-se que a única maneira que vocês têm de ajudar esta Humanidade em transição é estabelecerem-se cada vez mais firmemente na Verdade, no Fogo do Coração, em seu alinhamento com a Fonte.

Em nenhum momento será necessário procurar qualquer reação que os recolocaria na dualidade. Não se inquietem com o pandemônio do mundo. O que desaba deve desabar a fim de deixar o lugar ao novo, a fim de deixar o lugar à Unidade, à Alegria e ao fim da falsificação.

A matriz, chamada 3ª Dimensão dissociada, vive suas últimas horas e seus últimos momentos. Em breve, muito em breve, Maria, a Divina Maria, lançará seu chamado, cada um de vocês o viverá.

Agora e já (mas eu voltarei precisamente em 17 de maio, às 17h- hora francesa – para lhes anunciar), o 17 de julho de seu ano assinalará, durante 24 horas, desde 0h francesa, até o que seja uma hora da manhã do dia seguinte, em todos os países desta Terra, serão consagrados à unificação da Consciência pela Revelação das chaves do Lorde Metatron.

Vocês vivem momentos únicos, momentos em que vão reencontrar o que perderam: sua eternidade.

Então, nós lhes desejamos as boas vindas e os acolhemos, quer seja em seu Templo Interior, quer seja em sua Existência, quer seja nas Embarcações da Luz, ou ainda em seu veículo de Existência.
Nós estaremos com vocês muito em breve, a fim de percorrermos, juntos, os últimos passos que os separam do retorno de sua Unidade.

A era das tribulações definitivamente começou. Essas tribulações não devem inquietá-los porque vocês são, pela Luz e pela Graça, protegidos e unificados.

Peçam minha ajuda, a título individual, e estarei presente, porque vocês são, agora, os faróis que brilham à noite.

Sua Luz é vista, localizada e reconhecida por nós. Onde quer que estejam nesta Terra, qualquer que seja a situação, quaisquer que sejam os momentos que vocês tem a viver, peçam a ajuda dos Arcanjos, da Confederação Intergaláctica. Nós estaremos com vocês, entre vocês.

Resta-lhes simplesmente estabelecerem-se com firmeza, com determinação, no abandono à Luz, na recepção da totalidade da efusão de minha Radiância que passará doravante pelo sol, pelos cometas, mas também em junção com Gaia, pelo Fogo da Terra e pela mobilização do ar e desse Fogo, no ar.

... Efusão de energia...

Bem amados Filhos da Lei do Um, durante cada momento desta última Etapa, no Fogo da Terra, vocês tem que estar na escuta de suas intuições, de suas percepções Interiores, a fim de segui-las, a fim de estarem protegidos, a fim de estarem onde devem estar, no momento vindo.

Não recusem qualquer informação vinda de seu ser Interior, de seu Anjo Guardião ou dos planos da Luz. Somente esses elementos devem guiar, assim como o Fogo do Coração, sua conduta, seus deslocamentos, seus estabelecimentos e, também, o modo de realizar o melhor possível esta Etapa.

Das condições nas quais vocês seguirem essas informações e essas intuições, resultará, para vocês, uma Paz crescente, um estabelecimento na Alegria, na Unidade e na perspicácia do que está em obra, em seu corpo físico, como em suas estruturas sutis e também, como ao nível de elementos da Terra que, doravente, têm total liberdade para agir como bem lhes pareça, ao nível dos Quatro Vivos, para realizar, em total liberdade, a desconstrução total desta Ilusão.

Um mundo novo se abre a vocês, assim como eu disse. Os fundamentos estão postos.

Entre vocês, os irmãos que ainda não se juntaram aos espaços da Unidade serão chamados a responder este último chamado das Forças da Luz Intergaláctica e da Confederação Intergaláctica, a fim de se estabelecerem em sua Verdade.

Vocês não poderão forçar ninguém, vocês não poderão conduzir ninguém para onde ele não queira ir.

Lembrem-se de que a única maneira de ajudar o conjunto da Humanidade, e a própria Gaia, é estabelecerem-se no seio de seu Triplo Fogo: Coroa Radiante da cabeça, Coroa Radiante do Coração e Triângulo Sagrado.
É apenas realizando essa ignição do Triplo Fogo que vocês realizarão o melhor possível a vontade da Fonte e de nenhum outro modo.

Compete-lhes portanto encontrar a calma, a serenidade, a Paz e, sobretudo, a Unidade.

Não há outra alternativa senão o estabelecimento da Unidade, em vocês, a fim de não viverem as tribulações que estão agora aí.

Elas não concernem a vocês, filhos da Luz, se aceitam residir na Luz e na Unidade.

Eu os remeto às palavras de João, em seu Apocalipse ditado por Cristo. Ele contém o conjunto, sob forma codificada, de tudo o que, agora, lhes chega sobre o plano Vibratório.

Vocês são ajudados, vocês não estão sós, mas somente vocês podem permanecer na Verdade.
A Espada da Verdade deve cortar o que deve ser cortado, em vocês e fora de vocês, a fim de permitir a esse mundo nascer na nova Dimensão.

Muitas coisas acontecerão, sobre a Terra como no Céu, mas vocês residirão, pela Graça da Luz, pela Graça da ancoragem da Luz que realizaram, na Verdade, na Unidade, na Paz e, sobretudo, em sua integridade.

Não há nada mais importante do que estabelecerem-se no Fogo do Coração. Não há nada mais importante do que Ser o que vocês são.

Deixem de lado tudo o que não é o Ser.
Deixem de lado tudo o que é resistência.
É o único modo de acompanhar o Fogo da Terra, o Fogo de sua Terra, o Fogo de suas estruturas lhes permitirá ir para sua Unidade.

Acolhamos.

... Efusão de energia...

Bem amados Filhos da Fonte, bem amados Filhos da Lei do Um, o Fogo que vão provar no Interior de suas estruturas, esta Vibração rápida percorrendo o conjunto de suas estruturas físicas e sutis, é o Fogo da liberação.

Vocês não tem qualquer inquietude porque esse Fogo não queima. Ele queima simplesmente o que deve ser eliminado no Interior de vocês, como sobre esta Terra.

Acolham portanto o Fogo, acolham a Espada da Verdade, como acolherão o Cristo e como acolherão Maria e Lorde Metatron.

Eu velo a seu lado. Basta-lhes, ainda uma vez, que me chamem e eu responderei.

Na Vibração do Fogo, vocês encontrarão espaços que, até o presente, lhes estavam fechados.
Nesse Fogo, encontrarão a Paz.
Nesse Fogo, encontrarão o Cristo, encontrarão sua Dimensão de Luz, seu próprio Domínio de Luz.

Somente isso é importante. Todo o resto arranjar-se-á em suas vidas, com relação mesmo à qualidade do Fogo que desenvolveram em seus corpos e em seu Coração.
Todo o resto estabelecer-se-á segundo o princípio da Lei de atração e de ressonância: com facilidade, com evidência.

Nada deve perturbá-los. O apaziguamento, a Paz, a Alegria, serão sua eleição, serão seu domínio, desde que vocês deixem ir o que deve ser deixado.
O que deve ser deixado é a Ilusão, o que deve ser deixado é o que concorreu para a manutenção desta matriz, pelo conjunto da Humanidade.

Hoje e a cada dia o conjunto de Embarcações da Confederação Intergaláctica e nós, Arcanjos, nos aproximamos de sua Dimensão.
Em breve, a influência Vibratória desse Fogo será amplamente perceptível e visível, mesmo para aqueles que, até o presente, não nos acolheram.

Vimos porque participamos com vocês da mesma Fonte e do mesmo sentido do Serviço da Verdade e da Unidade.

O conjunto do Conclave, o conjunto de Forças da Luz, os acompanharão.

Estabelecida em seu Coração, estabelecida na Unidade, a Espada da Verdade não poderá, em nenhum momento, impedi-los de realizar isso. Bem ao contrário, ela os ajudará a cortar e a separar de vocês o que não é Luz, o que não é Unidade, o que não é Verdade.

A confiança e o abandono à Luz, à vontade de seu Ser Interior, é capital. Vocês poderão se conectar à Luz e às Forças viajando na Luz, não importa em qual momento do dia e da noite durante esta 7ª Etapa.

De maneira privilegiada, eu estarei com vocês, como essa noite, de 19 a 19h30min (hora francesa (14 a 14h30min – horário de Brasília; 18 a 18h30min - horário de Lisboa), de maneira muito mais apoiada, de maneira muito mais presente, a fim de ajudá-los a estabelecer o Fogo da Terra e, para alguns de vocês, já, reunificar a Coroa Radiante da cabeça com a Coroa Radiante do Coração e com o Triângulo Sagrado.

Nesse momento, alguns de vocês descobrirão seu potencial criativo, redescobrirão sua Unidade, sua história de Espírito, sua filiação, seus pilares espirituais.

Vocês se comunicarão, alguns de vocês, com os elementos e poderão dirigir os elementos.

Então, sirvam-se de seus poderes de Unidade, não para o poder, mas para mantê-los na integridade, em sua Unidade, em sua Verdade.

Esse novo acesso, às forças elementares, resulta diretamente da ativação do Fogo da Terra.

Os elementos, em vocês, os obedecerão, como fora de vocês.

Acolhamos.

... Efusão de energia...

Bem amados filhos da Luz, se existem perguntas quanto ao vivido e ao estabelecimento desta 7ª Etapa, gostaria de trazer esclarecimentos, antes de lhes dar informações para nossos próximos encontros.

Não temos perguntas. Agradecemos.

Bem amados filhos da Luz e Sementes de estrelas, lembrem-se: eu estarei com vocês, se me chamarem.
Eu estarei com vocês, de maneira privilegiada, de 19 a 19:30h (hora francesa – 14 a 14:30 – horário de Brasília - 18 a 18:30 em Lisboa), desde essa noite, e nosso encontro para o encerramento de minha intervenção de desconstrução será em 17 de maio, quando voltarei em companhia da Divina Maria, que se expressará então de maneira formal.
Eu lhes transmito as bênçãos da Fonte, as bênçãos do conjunto do Conclave, do conjunto de Forças da Confederação Intergaláctica e minhas bênçãos pessoais.

Recebam todo o Amor e o Fogo da Criação.

--------------------------
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão para o português: Célia G. - http://leiturasdaluz.blogspot.com

4 comentários:

  1. VERA LUCIA HEIDEIER17 de abr. de 2010, 23:12:00

    Só quem se dedicou a esses trabalhos durante todo o processo foi capaz de sentir hoje a presença de MiKael, eu até dancei com ele em minha sala, tamanha foi a conexão. Quem ainda não sentiu esse estado de glória não desacredite, insista, seja firme em suas meditações. Lembrem-se que os últimos serão os primeiros, então agora é a sua hora meu irmão.
    Quem já fez o caminho pode dar as dicas e eu estou aqui prestando o meu testemunho.
    Já sinto o fogo correr pelo meu corpo e em meu interior assim como no exterior tudo que vivo é sincronicidade. Tanto para mim como para os meus.
    Se vc me conhece, se eu te conheço, saiba que você está incluso nas minhas irradiações.
    EU E VOCÊ - SOMOS UM - EM UNIDADE E EM VERDADE
    MUITOS BEIJOS ALEGRES A TODOS.
    VERA

    ResponderExcluir
  2. querida Celia agradeço profundamente por esta traduçao tão rápida, eu a estava aguardando com o meu coraçao saltitante, só peço muita Luz de Deus Pai/Mae do Arcanjo Miguel e outros que estao nos ajudando neste trabalho de efusoes.Você é uma luz para nos.Saudaçoes.JO

    ResponderExcluir
  3. "...então agora é a sua hora meu irmão..." - escreveu Vera. Aguardo em meu coração a minha hora, embora tão ignorante e desinformada como sou. Sim, Arcanjo Miguel, estou te aguardando!...

    ResponderExcluir