Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

1 de out. de 2013

Teresa, Maria e Uriel – 1 de outubro de 2013


Irmãos e irmãs tão amados, eu sou Teresa, e eu venho, nesta noite de Amor, nesta noite de Fogo de Amor, nessa última Reversão, para vibrar e Comungar em cada coração, na Unidade desse Coração de Fogo, desse Coração de Amor.

Para começar, eu venho, alguns instantes, saudar cada um de vocês, meus irmãos e irmãs, embalá-los com meu Amor. Abraçá-los com esse Fogo, esse Fogo comum, esse Amor Final que nós somos, em Verdade e em Unidade.

Cada um, cada uma, no Silêncio.
Eu venho reencontrá-los e aconchegá-los com meu Amor, oferecendo-lhes ternura, oferecendo-lhes Pequenez, Infância, Simplicidade e Transparência.
Vocês são meus irmãos e irmãs de Amor, tais como rosas vocês perfumam esse Coração, esse Coração de Unidade, esse planeta tão amado que vive, aí, sua última reversão.
Que Alegria! Que Alegria, irmãos e irmãs tão amados!

E Maria, nossa Mãe, junta-se a mim, para saudá-los e oferecer-lhes muito e muito Amor, Gratidão, a cada um, cada uma, para esses tempos, queridos filhos.
Brémisskayàn.
As palavras são bem pálidas nesses instantes, nesse último instante de Graça.
Então, é no Silêncio de nosso Amor, assim como com essas Vibrações de Linguagem Vibral Original e Unificada. Que nós vimos abraçá-los, envolvê-los, convidá-los para a Dança.

(Linguagem Vibral – Silêncio)

Tanto e tanto Amor, irmãos e irmãs, filhos bem amados; é tempo de mergulhar nesse Amor incomensurável e infinito que nós somos, desde sempre, na Eternidade.
Nós o vivemos agora, e esse momento da última Reversão, anunciado pela vinda do Arcanjo Uriel, marca essas núpcias e nossos Reencontros finais e definitivos, eu diria.

Tudo está aí.
Nós somos o que vocês são, vocês são o que nós somos.
Há apenas o Amor de nossos Reencontros, meus queridos filhos, minhas afetuosas estrelas, minhas pérolas de Amor, enfim, nós somos UM, na Evidência e na Dança.

Gratidão, gratidão a cada um de vocês.
A Alegria inunda nosso Coração Unificado em sua Completude, em sua Plenitude.
A Liberação está aí, queridos filhos, no Reconhecimento do que vocês são, simplesmente.
E isso é muito e muito facilitado.

Graças, Graças, Brémisskayàn, Sohàn andùlpàn.

Eu os amo, em Verdade e em Unidade, e todas as minhas Estrelas de Amor juntam-se a mim, para embalá-los nesta noite tão especial, que é Dança de Unidade, Dança distante de tudo o que foi falsificado, Dança onde tudo é reencontrado.

Eu os envolvo com todo o meu Amor, e minha irmã Teresa, minha Estrela bem amada, que está em meu Coração, vem aí, saudá-los, agradecer-lhes e convidá-los, ainda mais, para a profundeza do Amor, da Simplicidade dessa criança que é você, para a Pequenez do grande Coração de Amor, para esse Rei de Amor que vocês são, em Verdade.

Graça, Dança de Amor, Silêncio.
Silêncio para além das contingências, Silêncio para além de todos os hábitos impostos pelo mental. Distante de tudo o que vocês sempre conheceram e longe de tudo o que sempre foi visto, a visão real aparece quando a Evidência revela-se Coração, coração de Amor e de Unidade.

Uriel saúda-os, em Verdade e em Unidade.
Nós somos, aí, numerosos nesse Coração, unidos na Dança, para reencontrá-los.
Nós os acolhemos.
Então, Graça e Gratidão por seu Acolhimento, irmãos e irmãs.

(Linguagem Vibral)

Mais do que nunca nós somos UM.
A Evidência manifesta-se em cada um, à medida em que o olhar falsificado é revertido.
Graças por essa Reversão. Graças por sua Presença, Gratidão a todos e todas pelo Acolhimento em seu Coração de minha Presença.

Eu sou Uriel, Arcanjo da Presença e da Reversão e, nesses instantes, eu infusiono o meu Amor, que revela toda a Graça e a Felicidade de nossos Reencontros.
Os Melquisedeques saúdam-nos nesta noite especial e tão esperada.
Longe da servidão e longe de seus hábitos, dancemos a Unidade de nosso Amor.

Até sempre e até cada instante agora, irmãos e irmãs tão amados, vocês, que são o que nós somos, nós, que estamos em vocês e que somos o que vocês são.

Acolham o Fogo, deixem a Ele todo o lugar e, juntos, acolhamos e deixemos a Dissolução da Obra no Branco efetuar-se, cada um em seu ritmo, na medida de seu Abandono e de sua Abertura.
Que possa esse final convidá-los mais, e ainda mais profundamente, até nossos Reencontros finais.

Graças, saudações e bênçãos de nós todos que somos vocês.
Amor, Felicidade, Alegria, apenas Isso.

Boa noite a todos, belos Reencontros.

--------------------
Transmitido por Séverine, do Coletivo dos filhos da Lei de Um.
http://gracedelamour.blogspot.fr/2013/10/therese-marie-et-uriel.html

3 comentários:

  1. "Eu venho, ...embalá-los com meu Amor. Abraçá-los com esse Fogo, esse Fogo comum, esse Amor Final que nós somos, em Verdade e em Unidade.
    "Cada um, cada uma, no Silêncio.
    Eu venho reencontrá-los e aconchegá-los com meu Amor, oferecendo-lhes ternura, oferecendo-lhes Pequenez, Infância, Simplicidade e Transparência.

    "As palavras são bem pálidas nesses instantes, nesse último instante de Graça.
    "Tais como rosas vocês perfumam esse Coração, esse Coração de Unidade, esse planeta tão amado que vive, aí, sua última Reversão.
    "É tempo de mergulhar nesse Amor Incomensurável e Infinito que nós somos, desde sempre,
    na Eternidade.

    "Tudo está aí. Nós somos o que vocês são,
    vocês são o que nós somos. Há apenas o Amor de nossos Reencontros.
    "Enfim, nós somos UM, na Evidência e na Dança,

    "Graça, Dança de Amor, Silêncio.
    "A Alegria inunda nosso Coração Unificado em sua Completude, em sua Plenitude.
    "A Liberação está aí, queridos filhos, no Reconhecimento do que vocês São, simplesmente.

    "Mais do que nunca Nós Somos UM.
    A Evidência manifesta-se em cada um, à medida em que o olhar falsificado é Revertido.
    "Graças por essa Reversão,
    Graças por sua Presença."

    ResponderExcluir
  2. Vocês são meus irmãos e irmãs de Amor, tais como rosas vocês perfumam esse Coração, esse Coração de Unidade, esse planeta tão amado que vive, aí, sua última reversão. Que Alegria! Que Alegria, irmãos e irmãs tão amados! [Teresa]

    Tanto e tanto Amor, irmãos e irmãs, filhos bem amados; é tempo de mergulhar nesse Amor incomensurável e infinito que nós somos, desde sempre, na Eternidade. Nós o vivemos agora, e esse momento da última Reversão, anunciado pela vinda do Arcanjo Uriel, marca essas núpcias e nossos Reencontros finais e definitivos, eu diria. [Maria]

    A Evidência manifesta-se em cada um, à medida em que o olhar falsificado é revertido. Graças por essa Reversão. Graças por sua Presença, Gratidão a todos e todas pelo Acolhimento em seu Coração de minha Presença. [Uriel]

    Que possa esse final convidá-los mais, e ainda mais profundamente, até nossos Reencontros finais. [Uriel]

    ResponderExcluir
  3. O Retorno a Casa do Pai de forma Coletiva, está toda alinhavada, só falta cortar a linha.

    AMÉM!

    ResponderExcluir